Motch

[Mafia] Animept Máfia 4 - Dia 5 - Mafia Ganhou

794 mensagens neste tópico

eu vou adicionando à medida que forem postando

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

Laca eu acho que sou mafia e tu?

És o que? Podes dizer, se fizeres roleclaim, eu também o faço.

 

Eu tenho a certeza que sou town .. ja tu estranho essa entrada e comentario logo seguido do firewall o meu voto fica em ti para ja :)

 

Hmm, mas eu não nego quando digo que sou mafia, agora se isso vos prejudica ou não, isso é só ver após a minha morte. :)

 

 

Volt será que foi FOS à toa?

Será que não tenho fundamentos para isso?

 

Diz-me tu, que fundamentos tens para duvidar de toda a gente mal isto arranca e só um par de users cá veio postar, sabes de algo que o resto do pessoal não sabe?

Sendo mafia, consigo ver o meu grupo, agora faz 1 + 1 = 2.

Fos: Hack

Fos: Francis'

Fos: volt

Fos: Kogami

Fos: Blaca D.Laca

 

Um bom gosto, principalmente os 4 primeiros.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Kogami a minha o meu voto pode ser alterado, mas o hack esta a trollar portanto leva o voto, alem do mais quando diz que nao tem a certeza e que pode ser mafia, pede ja roleclaim tao cedo, ansiá de informação e depois sai aquele post maravilhoso do firewall .

 

Firewall convém é esclareceres isso de temos de proteger o chefe, eu so tenho que apanhar mafias e ajudar a town a ganhar nao tenho que defender chefe algum !



Hack estranho , saulus/judas , nao percebo afirmas que es mafia estas practicamente a pedir o lynch ja, isso é um bocado contra senso ao próprio jogo, so estou a ver se tivesses um dos roles que referi em cima e tua morte podia trocar-te de facção ...

 

Ja agora Hack e uma vez que afirmas isso foste que tu deste a informação a mafia do user que foi morto ?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Fixe, isto vai dar sangue!

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Kogami a minha o meu voto pode ser alterado, mas o hack esta a trollar portanto leva o voto, alem do mais quando diz que nao tem a certeza e que pode ser mafia, pede ja roleclaim tao cedo, ansiá de informação e depois sai aquele post maravilhoso do firewall .

 

Firewall convém é esclareceres isso de temos de proteger o chefe, eu so tenho que apanhar mafias e ajudar a town a ganhar nao tenho que defender chefe algum !

 

Quem está a trollar quem?

Será que há um role de troll, acho que não.

O firewall está a fazer o jogo dele, e pelo o que leio ali, vejo informação de haver godfather que toda gente sabe que existe, por isso se é o chefe dele, também é o meu, mas ele não é mafia, disso posso dar-vos a certeza absoluta. :)

E Blaca, não tens de proteger ninguém, estás é a dizer várias vezes que és town, cada vez desconfio mais de ti.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

é lixado quando um gajo joga algo pela primeira vez e comete um erro crasso como este...

mas já que o cometi...olha lá hack...porque é que eu sei quem sao os mafias...e tu não pertences à lista?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Cheira-me que és Jester, ó Hack.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

Kogami a minha o meu voto pode ser alterado, mas o hack esta a trollar portanto leva o voto, alem do mais quando diz que nao tem a certeza e que pode ser mafia, pede ja roleclaim tao cedo, ansiá de informação e depois sai aquele post maravilhoso do firewall .

 

Firewall convém é esclareceres isso de temos de proteger o chefe, eu so tenho que apanhar mafias e ajudar a town a ganhar nao tenho que defender chefe algum !

 

Quem está a trollar quem?

Será que há um role de troll, acho que não.

O firewall está a fazer o jogo dele, e pelo o que leio ali, vejo informação de haver godfather que toda gente sabe que existe, por isso se é o chefe dele, também é o meu, mas ele não é mafia, disso posso dar-vos a certeza absoluta. :)

E Blaca, não tens de proteger ninguém, estás é a dizer várias vezes que és town, cada vez desconfio mais de ti.

 

 

E agradecia que todos dissessem-se que sao towns quem não disser eu vou desconfiar , eu não percebo que tipo de jogo queres fazer e ha roles  em que o lynch no primeiro dia neles pode ser uma condição ou algo benéfico, mas não pode ser jogado como tu estas a fazer demasiado a descarada.

 

Seja como for o Firewall fala que tem de proteger um chefe como tu dizes, chefe só o godfather tu falas em 1+1, e afirmas praticamente que tens alguma parceria com ele , curioso pode ate nem ser a mafia como tu dizes o que acho muito estranho mas certamente towns vocês não sao.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Cheira-me que és Jester, ó Hack.

lulz há uma personagem com o nome do ema...bem que podia estar aqui a jogar também

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

é lixado quando um gajo joga algo pela primeira vez e comete um erro crasso como este...

mas já que o cometi...olha lá hack...porque é que eu sei quem sao os mafias...e tu não pertences à lista?

 

Mas agora quem vai acreditar em quem?

Tu dizes ser mafia, eu digo ser mafia, o Francis diz ser branco, está tudo trocado ao contrário.

 

Cheira-me que és Jester, ó Hack.

 

Quem me dera, sempre foi o meu sonho ser o Jester, gostar de 2D e ver anime o dia todo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Kogami a minha o meu voto pode ser alterado, mas o hack esta a trollar portanto leva o voto, alem do mais quando diz que nao tem a certeza e que pode ser mafia, pede ja roleclaim tao cedo, ansiá de informação e depois sai aquele post maravilhoso do firewall .

 

Firewall convém é esclareceres isso de temos de proteger o chefe, eu so tenho que apanhar mafias e ajudar a town a ganhar nao tenho que defender chefe algum !

 

Quem está a trollar quem?

Será que há um role de troll, acho que não.

O firewall está a fazer o jogo dele, e pelo o que leio ali, vejo informação de haver godfather que toda gente sabe que existe, por isso se é o chefe dele, também é o meu, mas ele não é mafia, disso posso dar-vos a certeza absoluta. :)

E Blaca, não tens de proteger ninguém, estás é a dizer várias vezes que és town, cada vez desconfio mais de ti.

 

E agradecia que todos dissessem-se que sao towns quem não disser eu vou desconfiar , eu não percebo que tipo de jogo queres fazer e ha roles  em que o lynch no primeiro dia neles pode ser uma condição ou algo benéfico, mas não pode ser jogado como tu estas a fazer demasiado a descarada.

 

Seja como for o Firewall fala que tem de proteger um chefe como tu dizes, chefe só o godfather tu falas em 1+1, e afirmas praticamente que tens alguma parceria com ele , curioso pode ate nem ser a mafia como tu dizes o que acho muito estranho mas certamente towns vocês não sao.

blaca sinceramente...eu não sei quantas ou que tipo de personagens é que há para aqui...mas para town...falas demasiado

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

E agradecia que todos dissessem-se que sao towns quem não disser eu vou desconfiar , eu não percebo que tipo de jogo queres fazer e ha roles  em que o lynch no primeiro dia neles pode ser uma condição ou algo benéfico, mas não pode ser jogado como tu estas a fazer demasiado a descarada.

 

Seja como for o Firewall fala que tem de proteger um chefe como tu dizes, chefe só o godfather tu falas em 1+1, e afirmas praticamente que tens alguma parceria com ele , curioso pode ate nem ser a mafia como tu dizes o que acho muito estranho mas certamente towns vocês não sao.

 

Só vendo no final do dia, tiro-te essa dúvida. :)

E eu falo e afirmo 1+1, parceria não tenho por enquanto, mas poderei vir a ter, e town não sou, disso podes ter a certeza.

blaca sinceramente...eu não sei quantas ou que tipo de personagens é que há para aqui...mas para town...falas demasiado

 

 

 

Nisto concordo contigo, está a dar demasiado nas vistas, parece-se comigo.

Acho que quer imitar e encarnar a personagem de alguém.

Ahm, aquilo era quote do firewall, mas não digam a ninguém. <3

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Unvote

 

Vote Firewall

 

Fos Hack  

 

Vou alterar o meu voto, ele ainda se justificou e curioso foi o hack que tentou justifica-lo e protege-lo a todo custo como voces dizem os dois tem que proteger o chefe e parece que pela atitude do hack o firwall e mais precioso que tu hack.

 

"E eu falo e afirmo 1+1, parceria não tenho por enquanto, mas poderei vir a ter, e town não sou, disso podes ter a certeza."

 

Lol tu nao es town :) praticamente estas afirmar que es um mason recrutador ... bem mas como disse atras parece me que o firewall e precioso para ti logo nao mudo o voto, e ja agora e normal os town falarem muito afinal de contas e nossa melhor armar contra a mafia , e foi desde que cheguei e falei um bocado que vieram as tua pérolas e do firewall

Editado por Blaca D. Laca

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

já devia ter ido ver a cena flash das personagens...tem buesss...mas acho que não encontrei nenhuma que fosse tipo...encarar alguém

blaca ouve uma cena...isto acabou de abrir e ja tas nos votes...a sério vamos conversar

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Unvote

 

Vote Firewall

 

Fos Hack  

 

Vou alterar o meu voto, ele ainda se justificou e curioso foi o hack que tentou justifica-lo e protege-lo a todo custo como voces dizem os dois tem que proteger o chefe e parece que pela atitude do hack o firwall e mais precioso que tu hack.

 

Neste momento qualquer um fora dos FOS são mais preciosos que eu, tenho um cargo inferior no grupo onde estou, obter a máxima informação e a partir dai, começar a jogar.

E o chefe tem de ser protegido, que isso é senso comum.

 

já devia ter ido ver a cena flash das personagens...tem buesss...mas acho que não encontrei nenhuma que fosse tipo...encarar alguém

 

Há personagens para todo tipo, e só acho estranho ele estar a atraiar muita atenção desnecessária e a acusar pessoas sem fundamentos, tipo tu.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

bem boa discussão...e tenham lá calminha

eu vou para casa

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

*p.s ( so reparei no teu quote que nao queria dizer que ele se justificou foi precisamente o contrario o firewall meteu um galho demasiado grande e nao se justificou... spamou para aki whiskas e mais whiskas mas nao se defendeu ou explicou e aquilo e foste precisamente tu hack quem o veio defender)

 

Outra cenas , tu não tens coerência alguma, primeiro afirmas que podes ser máfia, depois dizes que es máfia, e depois dizes somente que town nao es, senao es town es responde-e a duas perguntas!

 

1-> Es uma ameça a town ?

2-> Precisas do firewall vivo?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Official vote count:

 

1 - Blaca D. Laca (Hack)

1 - Firewall (Blaca D. Laca)

 

 

Com 15 jogadores é necessário 8 votos para uma maioria!

(not voting: Kogami, Francis', Goldstrike, FireWall, Panzer, Volt, Pretish, Joana75, Okumura Ru, Ryuuken, imPlus, FraKUS, Hara )

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

E quantos aos roles ... posso afirmar claramente que no meu roleclaim, não tenho nada referido sobre proteger um chefe, mas sim sobre apanhar os assassinos e fazer todo o possível para que isso aconteça.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

 

Volt será que foi FOS à toa?

Será que não tenho fundamentos para isso?

 

Diz-me tu, que fundamentos tens para duvidar de toda a gente mal isto arranca e só um par de users cá veio postar, sabes de algo que o resto do pessoal não sabe?

Sendo mafia, consigo ver o meu grupo, agora faz 1 + 1 = 2.

 

Sendo máfia, ganhas o quê em expores-te assim abertamente?

 

Quem está a trollar quem?

Será que há um role de troll, acho que não.

O firewall está a fazer o jogo dele, e pelo o que leio ali, vejo informação de haver godfather que toda gente sabe que existe, por isso se é o chefe dele, também é o meu, mas ele não é mafia, disso posso dar-vos a certeza absoluta. :)

E Blaca, não tens de proteger ninguém, estás é a dizer várias vezes que és town, cada vez desconfio mais de ti.

 

 

Ora bem, se é o chefe dele, ele é mafia e tu és mafia. Depois vens-nos dar a certeza que ele não é mafia, baseando-te na sequencia de jogo que estás a fazer até agora (em que assumes abertamente que o és).

 

Que sabes de alguma coisa, já toda a gente viu, mas não acredito que sejas máfia, a não ser que a tua morte te traga beneficios a ti/à máfia, levas FOS por isso.

 

----------

 

E eu falo e afirmo 1+1, parceria não tenho por enquanto, mas poderei vir a ter, e town não sou, disso podes ter a certeza.

 

 

Neste momento qualquer um fora dos FOS são mais preciosos que eu, tenho um cargo inferior no grupo onde estou, obter a máxima informação e a partir dai, começar a jogar.

E o chefe tem de ser protegido, que isso é senso comum.

 

Escrevo eu aquilo tudo para nada, mantenho o FOS, com estas afirmações para mim és claramente 3rd party, e não estás sozinho nisso. Continuo é curioso para saber o que ganhas em abrir assim o livro, mas isso é lá contigo :)

 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais