Motch

[Mafia] Animept Máfia 4 - Dia 5 - Mafia Ganhou

794 mensagens neste tópico

Acto 1: Silêncio antes do Drama

Esperava que a quinta de dia 17 seria um dia novamente calmo, aqueles dias sem muita actividade no fórum como é costume! Tamanha asneira que fiz ao pensar que tudo estava sereno...

Como uma tempestade ataca silenciosamente no meio do sono, o fórum deu uma cambalhota com tantos tópicos a encherem o Y&C, estados com mais letras que a própria bíblia, denuncias intermináveis e pm's infinitas. Sim, estamos a falar de drama mas não foi qualquer um! Foi o drama que mudou o AnimePT para sempre, para todo o sempre.....

AnimeSwagsPT Chat:
    
[21:21:21] ? *** alterou o tópico da conversa para *** "AnimeSwagsPT Chat"

? - Sempre a mesma treta a mudarem nome do chat...... Nunca estão quietos com a vida que têm?
? - Hue.

[21:22:35] ? *** alterou o tópico da conversa para *** "EngatePT Chat"

? - Masé retirar os poderes de alterarem a treta do nome senão as pessoas entram no chat e ainda pensam outras coisas |:
? - Abuso de poder, nazismo, luta pela liberdade!!
? - Pareces o Psy lel
     Por falar nisso está a haver drama mota, vai trabalhar!
     Mota?
     Mota estás ai?
? - Dafuq LOL que é isto?!
? - LOL DRAMA LOLOL (...)


Acto 2: Drama Queens (or Kings)

A equipa trabalhou rapidamente mas mal acabavam de apagar tópicos e estados, já outros 10 estavam criados. Pm's foram mandadas, castigos foram dados e o Y&C foi bloqueado temporariamente. Gerou-se o caos e só havia uma forma de o terminar, descobrir e banir o responsável! Obviamente que a equipa é tolerante e não baniu o user, talvez a pior decisão de todo o sempre...

Zona Secreta da Equipa:

? -Portanto, tudo começou porque o Psy exagerou novamente num user novo e obviamente que as denuncias são para serem feitas..Por causa do histórico dele o melhor será dar um pern ban.
? -Acho que é um castigo demasiado alto s:
? -Então fica um mute por 3 semanas?
? -Pah eu concordo, siga.
? -Sim eu também.
? -Então assim será, mute de 3 semanas para ver se acalma os nervos ou isso, vou enviar mp a avisar.

O castigo foi dado mas o user em questão pediu para que a conta fosse apagada, mal isto aconteceu vários estados e tópicos foram criados a defender o psy mas a tranquilidade voltou ao fórum passado uns dias, no entanto houveram consequências.. consequências que podiam ser evitadas.

Numa noite de chuva, o mal ia ser feito:

? -De certeza que é esta a casa?
? -Segundo o google maps e as infos que ela deu sim. Ainda estou a rir-me como é que alguém deixa o número de telemóvel na net!
? -Mas como é que conseguiste o número que ainda não percebi muito bem.
? -Adicionei no skype porque queria falar com ela e vi o número lá..
? -Esta juventude..havia necessidade de termos mais uma pessoa no grupo?
? -É melhor sermos 3 que ele vai dar-nos um álibi.
? -Sim mas é de confiança? Quem é que é sequer..?
? -...
? -Então, quem é...? (...)


Acto 3: Shit got Real

Dias depois veio-se a descobrir que o user que denunciou o psy tinha sido assassinado, brutalmente assassinado, o fórum foi a capa dos jornais e destaques na televisão e os principais suspeitos pertencem a esta comunidade. Um caso que era um simples drama virtual passou a um homicídio real... A equipa rapidamente reuniu-se e debateu sobre o que fazer. Por esta altura toda a gente sabia o que se estava a passar e haviam acusações de um lado para o outro, resta saber até que ponto é que as pessoas se vão controlar e se o grupo que matou a pobre coitada não vai agir novamente para limpar as provas.

Zona Secreta da Equipa:

? -Segundo informações da PJ, o homicídio foi realizado não por uma pessoa mas sim por um grupo. Foi deixado uma frase do género, somos os vingadores ou algo do género lel.
? -Bom eu lembro-me que houve uma espécie de revolução no fórum porque o psy saiu mas iriam assim tão longe? Penso não eram capazes de tal acto..
? -O mundo está perdido.. temos que entregar informações necessárias para continuar a investigação. O culpado, não, os culpados vão ter que pagar e desta vês será algo maior que um ban permanente.
? -Portanto quem esteve relacionado com o drama é suspeito directo é o que estás a dizer? Sendo assim vamos ter uns quantos users para investigar....
? -Mas isso não significa que a equipa também é suspeita? Vamos ter que investigar o caso para descobrir rapidamente quem terá sido antes que sejamos postos em causa..
? -Então convém começar já!

 

--

 

Jogadores Inscritos:

1. Hack - Chibiz, a senhora do raciocinio (vanilla town + onenightvigilante ) - kill N2

2. Kogami - Ris, o inocente culpado! (Mafia Traitor) - Kill D4

 

3. Francis' - KnOxEr, o indiferente! (Voteless Townie) - Perdeu D5

4. GoldStrike - imPlus, o estratéga! (Mafia Godfather) - modkill D1

5. FireWall - Kracen88, Attention whore! (Jester) - kill D2 - Winner

6. Panzer - Shariflan, o olho de pudim! (vanilla town) - kill D3

7. volt - Vanichi, a culpada inocente! (Town Miller) - kill N3

8. Pretish - Kuro先生, o vingador! (Mafia Goom) - Winner

9. joana75 - Nightingale, mestre da sobrevivência! (surviver) - Winner

10. Okumura Ru - Ryuuken, Protectora da Equipa! (Town Doctor) - kill N1

11. Blaca D. Laca - ;D, Sub-chefe da Equipa (jack of all trades) - kill N2

12. Ryuuken - かぷ おかお ゆこね, o rei do bacalhau! (vanilla town) - kill N5

13. imPLUS - volt, Drama Driver! (Town Bus Driver) - modkill D1

14. fraKUS - Demonneo, o justiceiro! (vanilla town) - kill D5

15. Hara - Vodka, Investigador da Equipa (Town Cop) - kill N4

 

--

 

Dayline:

 

Fim do dia1 e inicio do dia2: http://www.anime.pt/topic/13637-mafia-animept-máfia-4-noite-2/?p=502911

Fim do dia2 e inicio do dia3: http://www.anime.pt/topic/13637-mafia-animept-máfia-4-noite-2/?p=503558

Fim do dia3 e inicio do dia4: http://www.anime.pt/topic/13637-mafia-animept-máfia-4-noite-3/?p=504155

Fim do dia4 e inicio do dia5: http://www.anime.pt/topic/13637-mafia-animept-máfia-4-dia-5/?p=504611

 

--

 

Regras Gerais:

G1) As decisões do mod são finais e irreversíveis.
G2) O Mod é Deus. Deus não comete erros. Mas se acontecer alguma coisa parecer fora de sítio, e se com muito jeitinho rezarem a Deus, então ele pode considerar alterar aquilo que vocês acham que está errado.
G3) É proibido falar acerca do jogo fora deste, a menos que o role especificamente o permita, e ainda assim, só de acordo com o que o Role PM indica.
G4) Neste jogo, a partir do momento em que alguém morre, (ou seja, quando é dado o voto que acaba o dia), quem morreu não pode mais falar. Porque, como é óbvio, os mortos não falam. Excepções a esta regra estão contidas no ponto G3.
G5) É proibido citar Role PM’s, conversas com outros jogadores ou mods, (falsas ou não), e dependendo da gravidade, a punição por tal acto poderá variar entre não poderem jogar no próximo no jogo a ban temporário no fórum.
G6) É proibido postar em texto invisível/ilegível/encriptado ou qualquer outra forma de comunicação que seja intencionada para ser dificilmente lida por todos os jogadores.
G7) É proibido editar posts.
G8) Se tiveres que chamar a atenção do mod, então poderás usar Vermelho.
G9) Se alguém for morto por Modkill, então é enviado para o Inferno. No Inferno, é impossível ganhar o que quer que seja. Modkill terminará sempre o dia. Só utilizarei modkill, no entanto, se nenhum outro recurso estiver ao meu alcance.
G10) O texto do flavour do role enviado na PM pelo mod, não contem informação/pistas acerca doutros jogadores nem das suas possíveis facções, apenas contem informação acerca do seu próprio role.
G11) Qualquer tentativa de fazer Outguess do Mod (ou seja, tentar adivinhar o que ele está a pensar ou utilizar como recurso alguma informação (dada não-intencionalmente pelo mod )gramatical / ortográfica, etc. contida no Role PM que constitui desleixe do mod e que permita adivinhar a facção de um determinado jogador) é punível com penas severas. Deus não joga com Humanos. Não tentem fazer com que isso aconteça.

G12) Qualquer dúvida que queiram perguntar, façam por mensagem privada.

G13) Cada vez que alguém morrer o primeiro post vai ser actualizado para saber o role da pessoa e quando morreu.

G14) Reservo o direito de adicionar regras, ou fazer excepções/alterar qualquer regra já existente se eu sentir que existe a necessidade de intervir em alguma situação, com  a devida antecedência, notificação, e indicação da rectificação.

Votos

V1) Os votos têm que ser escritos a negrito.Exemplo: Vote: Nome do jogador V2) Se fizeres Unvote, não és obrigado a votar noutro jogador.
V3) Um lynch ocorre quando um jogador tem a maioria dos votos consoante cada dia.
V4) Assim que um jogador obtém a maioria dos votos necessários para ser lynched, o lynch é irreversível a pessoa é considerada, automaticamente morta, sendo que os restantes votes ou unvotes não contarão para absolutamente nada.
V5) No Lynch também pode ser votado e funciona da mesma forma que votos em jogadores. Se uma maioria de pessoas votar No Lynch, o jogo passa à fase nocturna sem nenhum lynch.
V6) Se um lynch não for atingido na altura do prazo limite, então não haverá lynch, ou seja, No Lynch ocorre.


Participação e Prazos

P1) Cada dia terá uma deadline (data limite) de 15 dias a partir do começo de um dia, sendo que o moderador pode mudar este prazo se o jogo não avançar mais do que consegue.
P2) As Noites terão uma duração de 48 horas a partir do momento em que o tópico é trancado. As acções nocturnas poderão ser enviadas assim que o tópico for fechado, e não contarão a partir do momento em que o tópico reabrir.
P3) Se nenhuma acção nocturna for submetida, nenhuma acção será considerada salvo situações específicas expressas no Role PM.
P4) Se um jogador não postar num prazo de 2-3 dias, receberá um Prod PM. Se um jogador não responder a um Prod em 3 dias, será substituído. Prods repetitivos poderão levar a substituição imediata, ou, em casos extremos, modkill.
P5) Se um jogador não responder a um aviso num prazo máximo de 72 horas, ou se forem advertidos com muita frequência, serão substituídos.
P6) Se não puderes postar por um prazo maior a cinco dias, comunica ao mod por PM ou no tópico do jogo. Todas as notificações de inactividade serão comunicadas pelo mod no tópico do jogo, a menos que o jogador já o tenha feito.
P7) Tentarei comunicar os vote counts, pelo menos uma vez a cada 3 páginas, mas os jogadores poderão pedir uma nova vote count a qualquer hora.


FairPlay

F1) Lembra-te que o mafia é um jogo de equipa.
F2) É proibido o uso de ameaças, chantagens, ataques pessoais, ou quaisquer outro factor não relacionado com o jogo para obtenção de informação ou tentar influenciar o jogo.  
F3) Tenta ser o mais empenhado e activo possível neste jogo.
F4) Tenta ser o mais justo possível nas tuas decisões para com os outros jogadores.


Regras especiais para este Mafia

R1) Deus não é um troll nem gosta de mentir. Tudo o que é postado neste tópico por mim pode ser confiado.
R2) Deus nem sempre ouve aquilo que lhe perguntam. Por vezes, faz ouvidos moucos. Por vezes, simplesmente não responderá. Deus não joga com humanos.
R3) As mortes de alguém revelarão toda a informação pertinente do jogador morto. Isto inclui Role, Facção, Habilidades mais importantes e observações especiais. Estas informações são 100% verdadeiras. Não existe, neste jogo, maneira de alterar quaisquer resultados da morte de alguém, passiva ou activa.
R4) Não existem quaisquer tipos de Sanidades alteradas neste jogo. Todos os Power Roles são garantidamente Sane salvo casos específicos expressos no Role PM.
R5) É proibido, para qualquer role, salvo situações especificas expressas no Role PM, serem o alvo das vossas próprias acções nocturnas. Se o tentarem e não for permitido, a acção simplesmente falhará, ou conforme o Role PM, redireccionada aleatoriamente.
R6) Todos os Role PM’s terão a seguinte forma:

-Role (nome do vosso role e o nome original para consultarem aqui)

-Flavor Text ( uma pequena introdução. )

 

-Habilidade ( o que podem fazer. )

 

-Condição de vitória ( como ganham. )

 

R7) As condições de vitória para este jogo são as seguintes:

 

Town: Ganhas quando todos os responsáveis forem apanhados.

Máfia: Ganhas quando conseguirem limpar tudo e todos para ficarem em maioria e que nada consiga evitar a vossa vitória.

R8) Não estão obrigados a isso, mas são muito bem-vindos a, e até é recomendado, fazer roleplay das personagens contidas no vosso Role PM, o que tornará o jogo muito mais divertido. =)

E por fim a ultima regra e a mais importante:
Divirtam-se!
 

Se tiverem duvidas mandem-me PM ou falem comigo através do skype, está no perfil

 

Disclaimer: Todas as personagens dentro do jogo, assim como o seu flavour, foram feitos a partir de informação contida dentro deste fórum. Se em qualquer altura alguém se sentir insultado lembrem-se que isto são tudo situações passadas, e que se não concordam com tal exposição, então só têm a vocês próprios a culpar-se. Como moderador, irei tentar minimizar os "ataques pessoais", caso surgem, a tais situações do passado.

 

Disclaimer2: Os roles foram atribuídos através do random.org.

 

 

--

 

DIA 1:

 

Official vote count:

 

 

 

 

Com 15 jogadores é necessário 8 votos para uma maioria!

(not voting: Hack, Kogami, Francis', Goldstrike, FireWall, Panzer, Volt, Pretish, Joana75, Okumura Ru, Blaca D. Laca, Ryuuken, imPlus, FraKUS, Hara, )

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Fos: Volt

Fos: Francis'

Fos:  Kogami

Fos: FireWall

Fos: Pretish

Fos: Hara

Fos: joana75

Fos: Ryuuken

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

FOS: Hack

 

Não gosto dele, é gordo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

FOS Hack

 

fez FOS a toda a gente à toa, para mim levanta duvidas.

 

FOS Francis

 

é preto, tem de ser mafia !

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

FOS imPLUS

FOS FraKUS

 

Ambos os nicks acabam em "US" e estão seguidos na lista. Cheira-me que estão a fazer panelinha. São a mafia!

Editado por Kogami

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

FOS GIL

also FOS PSY

Editado por FireWall
2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Volt será que foi FOS à toa?
Será que não tenho fundamentos para isso?

 

Francis tu gosto muito de ti, mas jogos à parte, quero ganhar isto.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Boas noites e para começar sou town.

 

Numa noite de chuva, o mal ia ser feito:

? -De certeza que é esta a casa?
? -Segundo o google maps e as infos que ela deu sim. Ainda estou a rir-me como é que alguém deixa o número de telemóvel na net!
? -Mas como é que conseguiste o número que ainda não percebi muito bem.
? -Adicionei no skype porque queria falar com ela e vi o número lá..
? -Esta juventude..havia necessidade de termos mais uma pessoa no grupo?
? -É melhor sermos 3 que ele vai dar-nos um álibi.
? -Sim mas é de confiança? Quem é que é sequer..?
? -...
? -Então, quem é...? (...)

 

 

Esse log é estranho , e pergunto-me senão temos um traitor entre nos , ou um third party, de resto estranho vemos claramente dois mafias a conversarem, mesmo que essa x pessoa seja mafia e sejam só 3 acho pouco, em 15 jogadores acho que seria mais logico haver 4, ou entao 3 mafias e um third party

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Laca eu acho que sou mafia e tu?
És o que? Podes dizer, se fizeres roleclaim, eu também o faço.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

os mafias podem andar em pequenos grupos...não te esqueças que temos de proteger o chefe...portanto ficam alguns por lá

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

já? vamos conversar todos primeiro

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ok !vote Hack 

 

 

os mafias podem andar em pequenos grupos...não te esqueças que temos de proteger o chefe...portanto ficam alguns por lá

 

wtf o chefe ? o chefe e na mafia e nao na town 

 

FOS firewall

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Volt será que foi FOS à toa?

Será que não tenho fundamentos para isso?

 

Diz-me tu, que fundamentos tens para duvidar de toda a gente mal isto arranca e só um par de users cá veio postar, sabes de algo que o resto do pessoal não sabe?

 

 

os mafias podem andar em pequenos grupos...não te esqueças que temos de proteger o chefe...portanto ficam alguns por lá

 

Propositado, ou descaída?

FOS Firewall

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Blaca D. Laca estás a tentar desviar atenções ou é impressão minha?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Fos: Hack

Fos: Francis'

Fos: volt

Fos: Kogami

Fos: Blaca D.Laca

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Laca eu acho que sou mafia e tu?

És o que? Podes dizer, se fizeres roleclaim, eu também o faço.

 

Eu tenho a certeza que sou town .. ja tu estranho essa entrada e comentario logo seguido do firewall o meu voto fica em ti para ja :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

FOS Firewall

 

Só porque somos os primeiros a postar no tópico? Não te excluas do grupo que não é preciso, a não ser quê...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais