Motch

[Mafia] Animept Máfia 4 - Dia 5 - Mafia Ganhou

794 mensagens neste tópico

@Firewall faz um favor e vota em ti mesmo para acabar-mos isto, aqui nao ha outros os town tem que jogar juntos e cooperar juntos e ja que falas nisso pensa nisto, ate agora todos os supostos town sao vanilla ou sem qualquer habilidade miller voteless, é logico que tao mentir , quando ja morreram 3 pessoas todas com habilidades e supostamente aparecem  5 sem habilidades.

 

Ninguem te pediu que revelasses sequer habilidade, mais eu nem te pedi o role, pedi so que falasses do teu chefe e que tinhas no role a respeito a ela fiz te quatro perguntas simples recusas-te.

 

Ultimo ponto, as vezes seres um alvo a noite ate pode ser bom, afinal de contas quem vai usar algo em ti durante a noite nunca sabes a real habilidade que tens portanto o segredo é mesmo mostrares algo para ajudar mas nunca revelar tudo principalmente de quem tem boas habilidades, o teu problema é que tu nao disseste nada absolutamente nada. 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

UNVOTE

VOTE FIREWALL

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Official vote count:

 

6 - FireWall (Blaca d. Laca, Volt, Hack, Hara, FraKUS )

1 - Blaca d. Laca ( Joana75)

2 - Panzer ( Pretish, Ryuuken )

 

 

Com 12 jogadores é necessário 6 votos para uma maioria!

(not voting: Kogami, Panzer, Francis')

 

 

--

 

 

-Epah desculpa mas o que raios estás a fazer tu, afinal és dos inocentes ou fazes parte do grupo que assassinou a user e agora a ryuu?!

-Eu não sou nada!! Mas não tenho a certeza do que sou!! Sou bom não votem em mim mas não confio nem vou dizer nada do que sou!!

-Desculpa mais vais ter que dizer ou vamos nós tratar do assunto, reportem a equipa para vir ao fórum!

-Epah mas eu não fiz nada!! Porque estou em cima de mim?!! Eu só sou um zé ninguém nem sei o que sou mas sou bom!

 

 

Tal como o "grupo dos vingadores" resolveu à sua maneira, a town decidiu por um fim numa pessoa que não acreditavam ser inocente, horas mais tarde foi analisado o cadastro do user e possíveis locais onde poderia ter estado na noite do drama e do crime.. infelizmente ele não esteve presente no crime nem tão pouco participou no drama mas também não fazia parte do grupo dos inocentes, era um simples zé ninguém que queria atenção, talvez demasiada atenção...

 

 

FireWall era Kracen88, Attention whore! (Jester)

 

 

No final de contas conseguiste o que quiseste, ser o rei da atenção e portanto mereceste ter um nome icónico no fórum para todo o sempre, todos os anos se vão lembrar que Kracen88 foi o maior Attention Whore de todos os tempos no mundo (AnimePT)!

 

--

 

-Não vamos baixar os braços agora gente, temos que descobrir os suspeitos o mais rapidamente possível e desta vez sem erros!!

 

 

 

É agora de noite, quem tiver acções nocturnas (habilidades) que mande uma mp ao moderador.



Houve um lapso da minha parte e a town/máfia para não ficar em tanta desvantagem vai receber 1 habilidade oneshot nocturna. Espero que compreendam e peço as minhas sinceras desculpas por ter acontecido isto.



--

 

Algures em Portugal, uma pessoa estava acordada eram quase 4 da manhã, talvez a paranóia de precisar de apanhar rapidamente o grupo de assassinos tenha subido à cabeça. Todos sabemos que quanto mais se pensa em vez de descansar a cabeça, mais erros vão ser feitos:

 

-É este! Vão-me apanhar tenho que me proteger! Não posso! O que fazer?!?! Já sei! Deve ser este que pertence ao grupo, está sempre a atirar bitaites! Vais ser tu!!!

 

 

Algumas horas depois de viagem e seguindo os ip's do user, chegou a casa de quem este pensava ser um dos culpados. Talvez esta noite fosse o melhor que ele fosse dormir mas paranóia é maior que o senso comum, rapidamente eliminou a pessoa e chamou a equipa forense para analisar o corpo e cadastro.  Veio-se a descobrir que houve um erro, talvez um erro que vai custar anos de prisão por ter tirado a vida a um inocente.

 

 

Hack era Chibz, a senhora do raciocinio (vanilla town + onenightvigilante )

 

 

-O que fui fazer...porque, eu não entendo porque!!

 

O culpado deste homicídio foi levado de carro mas pelos vistos a crise bate à porta de todos e a PJ teve problemas, tiveram que parar numa rua escura e levar o prisioneiro a pé até à esquadra mais próxima. Mal tiraram-no do carro este fugiu deixando para trás uma só sombra, era agora fugitivo e a policia tinha que o encontrar ainda esta noite!

 

-Consegui hahaha, sou inocente eu segui foi o meu instinto! Não devia de ser preso por isso! Agora vou ser livre e descobrir os responsáveis haha!

-Vais o tanas que vais ter o que mereces.

-Quem és tu?! Não para, não! O que vais faz..........................

 

Algumas horas mais tarde, realmente conseguiram encontrar o fugitivo mas não estava totalmente reconhecível à primeira vista, este fora assassinado e com a chegada da equipa forense e respectivos responsáveis, veio-se a descobrir que a morte tem o mesmo padrão que os outros 2 homicídios já em investigação mas a mensagem foi diferente: Como vão agora viver sem alguém para mandar em vocês?! Hahaha!

 

 

Laca era   ;D, Sub-chefe da Equipa (jack of all trades)

 

 

Parece que a paranóia e os erros foram, ironicamente, justiçados pelo mal do grupo que ainda anda à solta, foi uma grande perda, talvez se todos fossem dormir era a melhor solução mas isso não aconteceu.. foi uma noite barulhenta, mas o dia ainda pior vai ser quando descobrirem que mais dois inocentes morreram!

 

 

É agora de dia e com 9 jogadores é necessário 5 votos para uma maioria!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eh mamãe isto pareceu um episódio de Game of Thrones agora

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

GG everyone, já fomos.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Duas kills outra vez, a sério? Para uma máfia sem Godfather, diria que não se tão a sair mal.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Começar a suspeitar das pessoas que parecem mais "santinhas".

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

2 kills na town? quem é expert disto que me explique, mafia tem roles que permitam morte além da kill 'default' deles? Porque senão, das duas uma, ou há SK, ou algum town fez merdum da grande.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não é suposto a mafia matar só uma pessoa por noite?



Cheira me a serial killer ou algo do genero

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pois também não tou a perceber como é que perdemos dois towns.

Querem dar a vitória de mão beijada à máfia é isso?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

2 kills na town? quem é expert disto que me explique, mafia tem roles que permitam morte além da kill 'default' deles? Porque senão, das duas uma, ou há SK, ou algum town fez merdum da grande.

 

Pois, tou como tu, acho que já fomos, a não ser que façamos algo de jeito e as oneshot abilities que foram dadas tenham calhado a gente decente.

E agora? Roleclaim de quem sobra? Não vejo outra opção.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

2 kills na town? quem é expert disto que me explique, mafia tem roles que permitam morte além da kill 'default' deles? Porque senão, das duas uma, ou há SK, ou algum town fez merdum da grande.

 

Pois, tou como tu, acho que já fomos, a não ser que façamos algo de jeito e as oneshot abilities que foram dadas tenham calhado a gente decente.

E agora? Roleclaim de quem sobra? Não vejo outra opção.

 

 

Vais levar com fakes, mas é melhor do que nada, aliás, não vejo outra escapa, mafia tem isto na mão neste momento.

 

A não ser que o cop tenha canado um máfia, vamos pelo cano abaixo.

 

Já fiz o meu, Vanichi, town miller. Podem fazer o vosso.

 

anws, visto que isto está pretty much perdido, perdido por 1, perdido por 1000

 

vote panzer, passou 90% do jogo afk, veio cá fazer 2 posts, até pode não ser mafia, mas se for town para mim é juntar à lista de bans do implus e goldstrike para futuros mafias, inscrever e não vir cá, mais vale ficar quieto.

 

Se por acaso o cop vier a terreno, ou alguém com alguma informação que nos possa ajudar, mudo o voto, senão fica este.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Peço desculpa por não ter postado durante um dia ou dois e aproveito para avisar que devo ficar ausente mais um dia ou dois a partir de amanhã.

 

O meu erro de não por o unvote Blaca todo a bold foi mesmo um erro, não foi intencional.

 

Já disseram aí que a Salsa, a ser verdade que sou ela, seria third-party. Confirmo e não vou dar mais info sobre o meu role mas posso dizer que não represento uma ameaça para ninguém.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

... mais dois towns ;_____;

 

Também acho que é melhor reunirmos os roleclaims dos jogadores. É óbvio que haverá fakes, que pode ser

- na personagem que dizem ser (por exemplo, ninguém vai querer admitir que tem uma personagem que é de um user 'amigo' do psy);

- nos papéis que desempenham na sua facção (mesmo que não seja um óbvio 'amigo' do psy, o papel que desempenham, obviamente, indicará se são town, máfia ou third-party).

 

Infelizmente, sou o yukone, vanilla town - não tenho qualquer tipo de habilidade e o único motivo pela qual alguém me mataria (durante a noite) seria por estar próxima da verdade, o que não aconteceu... e que me leva a pensar se o Panzer não será realmente town e a Pretish, que votou nela pela altura em que eu votei, não será máfia  :unsure:

 

Para já não retiro o voto ao Panzer, mas é possível que isso venha a acontecer.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Wow, percebi agora. O Laca matou o Hack. Bom trabalho.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Wow, percebi agora. O Laca matou o Hack. Bom trabalho.

Esqueci-me de comentar sobre isso: lel Blaca /o/

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

2. Kogami
3. Francis' - Voteless
6. Panzer
7. volt - Miller
8. Pretish
9. joana75
12. Ryuuken - Vanilla
14. fraKUS
15. Hara

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais