Motch

[Mafia] Animept Máfia 4 - Dia 5 - Mafia Ganhou

794 mensagens neste tópico

@Kogami, já reparaste que há exactamente 3 pessoas que ainda não revelaram a sua personagem? : > (ou que eu não reparei que o tivessem feito)

 

Já reparaste que as 3 pessoas que faltavam, vieram cá dizer nicks, mas não se chegaram à frente com mais info nenhuma? Numa altura onde já vários o fizeram à muito tempo, quando a máfia está em clara vantagem, e nós nada temos a perder?

 

Começo a acreditar que o Panzer seja town com um role qualquer, e se está completamente a cagar para isto, do que seja propriamente máfia.

 

Ademais, dos 3 que fizeram agora claim, 2 deles com nicks de 'mods' daqui do forum, uma maneira facil de passar a mensagem de 'estão a ver, sou mod, não posso ser máfia'.

 

Não acredito em voces, nem tão pouco nos personagens que vos calharam.

 

Era bom o @Frakus vir cá dizer qualquer coisa, esse pelo menos disse logo que era o Demon, embora não tendo dito mais nada, mas ao menos disse na fase inicial em que nos propusemos a fazer os claims, e não agora que está tudo de corda ao pescoço.

 

E já nem peço ao @panzer para cá vir, que enfim, rendia sabermos que ele ía sabotar, tinha ido de modkill fosse o que fosse quando os outros foram no primeiro dia, era menos uma dor de cabeça.

 

 

Unvote

 

FOS Pretish

FOS Hara

FOS Kogami

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

@Kogami, já reparaste que há exactamente 3 pessoas que ainda não revelaram a sua personagem? : > (ou que eu não reparei que o tivessem feito)

 

Já reparaste que as 3 pessoas que faltavam, vieram cá dizer nicks, mas não se chegaram à frente com mais info nenhuma? Numa altura onde já vários o fizeram à muito tempo, quando a máfia está em clara vantagem, e nós nada temos a perder?

 

Começo a acreditar que o Panzer seja town com um role qualquer, e se está completamente a cagar para isto, do que seja propriamente máfia.

 

Ademais, dos 3 que fizeram agora claim, 2 deles com nicks de 'mods' daqui do forum, uma maneira facil de passar a mensagem de 'estão a ver, sou mod, não posso ser máfia'.

 

Não acredito em voces, nem tão pouco nos personagens que vos calharam.

 

Era bom o @Frakus vir cá dizer qualquer coisa, esse pelo menos disse logo que era o Demon, embora não tendo dito mais nada, mas ao menos disse na fase inicial em que nos propusemos a fazer os claims, e não agora que está tudo de corda ao pescoço.

 

E já nem peço ao @panzer para cá vir, que enfim, rendia sabermos que ele ía sabotar, tinha ido de modkill fosse o que fosse quando os outros foram no primeiro dia, era menos uma dor de cabeça.

 

 

Unvote

 

FOS Pretish

FOS Hara

FOS Kogami

 

 

Eu não estou com a corda no pescoço. Aliás estou tranquilo.

 

Secalhar já devia ter dito o meu character há mais tempo sim, não nego, até porque a tendência é a malta desconfiar dos que ficam para o fim. Normal.

 

Aqueles que talvez disseram os nomes das personagens ao início e possíveis roles é que não. "Deixa-me lá dizer um nome já, que há mais hipóteses e assim consigo disfarçar."

 

Já pensaste se eu estava à espera para ver se alguém dizia o nome da minha character para o tentar apanhar com a boca na botija? Just Saying.

 

Mania das pressas para se conseguir pistas e olhem: perdemos o jack of all trades e um vigilante.

 

De qualquer dos modos já dei alguns hints sobre o meu possível role. Não os dei de forma directa porque acho que é importante, ainda para mais depois de termos perdido aqueles dois roles.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ademais, dos 3 que fizeram agora claim, 2 deles com nicks de 'mods' daqui do forum, uma maneira facil de passar a mensagem de 'estão a ver, sou mod, não posso ser máfia'.

 

Não acredito em voces, nem tão pouco nos personagens que vos calharam.

 

 

Apenas não disse quem era mais cedo porque, sendo a minha role um membro da Equipa e depois de termos descoberto que a role do Okumura era a Ryuuken e ela, sendo parte da Equipa, era Pro-Town e com habilidades especiais, eu poderia vir a ser uma target da Máfia também durante a noite.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Apenas não disse quem era mais cedo porque, sendo a minha role um membro da Equipa e depois de termos descoberto que a role do Okumura era a Ryuuken e ela, sendo parte da Equipa, era Pro-Town e com habilidades especiais, eu poderia vir a ser uma target da Máfia também durante a noite.

Não revelaste o teu role porque o Okumura era a Ryuuken e tinha poderes?

Sendo tu o vodka, também tens poderes, não?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

@Kogami, já reparaste que há exactamente 3 pessoas que ainda não revelaram a sua personagem? : > (ou que eu não reparei que o tivessem feito)

 

Já reparaste que as 3 pessoas que faltavam, vieram cá dizer nicks, mas não se chegaram à frente com mais info nenhuma? Numa altura onde já vários o fizeram à muito tempo, quando a máfia está em clara vantagem, e nós nada temos a perder?

 

Começo a acreditar que o Panzer seja town com um role qualquer, e se está completamente a cagar para isto, do que seja propriamente máfia.

 

Ademais, dos 3 que fizeram agora claim, 2 deles com nicks de 'mods' daqui do forum, uma maneira facil de passar a mensagem de 'estão a ver, sou mod, não posso ser máfia'.

 

Não acredito em voces, nem tão pouco nos personagens que vos calharam.

 

Era bom o @Frakus vir cá dizer qualquer coisa, esse pelo menos disse logo que era o Demon, embora não tendo dito mais nada, mas ao menos disse na fase inicial em que nos propusemos a fazer os claims, e não agora que está tudo de corda ao pescoço.

 

E já nem peço ao @panzer para cá vir, que enfim, rendia sabermos que ele ía sabotar, tinha ido de modkill fosse o que fosse quando os outros foram no primeiro dia, era menos uma dor de cabeça.

 

 

Unvote

 

FOS Pretish

FOS Hara

FOS Kogami

 

 

Não estou a sabotar,  nem me a cagar para isto, simplesmente fico meio perdido no meio disto tudo, mesmo lendo os posts.

Sim, talvez tenha sido erro meu, em me inscrever  sem saber jogar. 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

@Kogami, já reparaste que há exactamente 3 pessoas que ainda não revelaram a sua personagem? : > (ou que eu não reparei que o tivessem feito)

 

Já reparaste que as 3 pessoas que faltavam, vieram cá dizer nicks, mas não se chegaram à frente com mais info nenhuma? Numa altura onde já vários o fizeram à muito tempo, quando a máfia está em clara vantagem, e nós nada temos a perder?

 

Começo a acreditar que o Panzer seja town com um role qualquer, e se está completamente a cagar para isto, do que seja propriamente máfia.

 

Ademais, dos 3 que fizeram agora claim, 2 deles com nicks de 'mods' daqui do forum, uma maneira facil de passar a mensagem de 'estão a ver, sou mod, não posso ser máfia'.

 

Não acredito em voces, nem tão pouco nos personagens que vos calharam.

 

Era bom o @Frakus vir cá dizer qualquer coisa, esse pelo menos disse logo que era o Demon, embora não tendo dito mais nada, mas ao menos disse na fase inicial em que nos propusemos a fazer os claims, e não agora que está tudo de corda ao pescoço.

 

E já nem peço ao @panzer para cá vir, que enfim, rendia sabermos que ele ía sabotar, tinha ido de modkill fosse o que fosse quando os outros foram no primeiro dia, era menos uma dor de cabeça.

 

 

Unvote

 

FOS Pretish

FOS Hara

FOS Kogami

 

 

Queres saber o que ao certo? Posso dizer que nao sou mafia, até porque o meu role é todo ele a favor da town, logo nao sou third-party também.

Há um certo tipo de roles que nao convem serem divulgados, precisamente pelo que a Hara disse, podem se tornar alvos.

Quanto ao meu, nao tenho problemas em relevar uma parte, se todos fizerem o mesmo. Nao quero ficar em desvantagem e neste momento do jogo tudo é crucial

FOS Frakus

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

Não revelaste o teu role porque o Okumura era a Ryuuken e tinha poderes?
Sendo tu o vodka, também tens poderes, não?

 

 

Não revelei porque, após o role do Okumura ter sido revelado e se aperceberem de que Ryuuken = Town Doctor

Mota = Sub-chefe

 

e serem os dois da moderação/admin com habilidades especiais, não seria difícil fazer 1+1 e perceber que se alguém dissesse que era o vodka ou o kikuchi também poderiam ter poderes.

 

 

Com certeza não vou revelar a minha habilidade sem o resto disserem também. Não quis mentir e dizer que era Vanilla (desculpem, mas segundo a minha contagem temos 3 vanilla towns? Não acham que é excessivo?) e resolvi omitir até agora, dado que ninguém fingiu ser a minha role, mas ainda pode haver alguém a fazer-se passar pela minha habilidade.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Queres saber o que ao certo? Posso dizer que nao sou mafia, até porque o meu role é todo ele a favor da town, logo nao sou third-party também.

 

"Não sou máfia porque sou town." Ok.

 

 

Com certeza não vou revelar a minha habilidade sem o resto disserem também. Não quis mentir e dizer que era Vanilla (desculpem, mas segundo a minha contagem temos 3 vanilla towns? Não acham que é excessivo?) e resolvi omitir até agora, dado que ninguém fingiu ser a minha role, mas ainda pode haver alguém a fazer-se passar pela minha habilidade.

 

Dói-me mais haverem townies com poderes que, nas duas noites que passaram, parecem não ter contribuído de forma alguma que os vanilla townies. E podem haver roles com a mesma habilidade, por isso não vás por aí.

 

 

Não estou a sabotar,  nem me a cagar para isto, simplesmente fico meio perdido no meio disto tudo, mesmo lendo os posts.

Sim, talvez tenha sido erro meu, em me inscrever  sem saber jogar. 

 

Isso não é desculpa, ainda mais quando este é o primeirro máfia da maioria dos jogadores.

 

FOS Hara

FOS Pretish

FOS Panzer

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
 

Então,
 
1. Hack - Chibz (vanilla town + onenightvigilante )
2. Kogami - Sharinflan
3. Francis' - Knoxer (voteless)
4. GoldStrike - imPlus (Mafia Godfather) 
5. FireWall - Kracen88 (Jester)
6. Panzer - Pretish
7. volt - Vanichi (miller)
8. Pretish - kikuchi
9. joana75 - nightingale (survivor/cult leader ???)
10. Okumura Ru - Ryuuken (Town Doctor)
11. Blaca D. Laca - ; D (jack of all trades)
12. Ryuuken - かぷ おかお ゆこね (yukone) (vanilla)
13. imPLUS - volt (Town Bus Driver)
14. fraKUS - Demonneo
15. Hara - v o d k a

 

Supostamente.

 

Ora bem, o facto de a Hara, a Pretish e o Kogami terem ficado para o fim no que diz respeito a revelarem as suas personagens + roles (sendo que ainda nenhum cumpriu o 2º ponto) faz-me levantar suspeitas. Não vejo porque é que 3 towns haveriam de querer esconder as suas habilidades. 

 

Acho que o cop (se essa personagem existir), se for inteligente, deverá mentir sobre a sua identidade (em vez de a esconder eternamente, que é coisa que só levanta suspeitas). Assim sendo, por esse motivo,1) um dos jogadores dessa lista está a mentir no nome da sua personagem de forma a não levantar suspeitas sobre o seu role; 2) a Hara e a Pretish podem estar a dizer a verdade, e uma delas ser o cop, dadas as suas personagens.

 

Voltando aos 3 jogadores que se deixaram ficar para o fim dos roleclaim: acredito que, pelo menos um deles, seja máfia; há a possibilidade de dois o serem; acho pouco provável que sejam os 3. Quando quase todos os jogadores já fizeram o seu roleclaim, e tendo a esperança de não estar a usar o nome de outro jogador, que também mente, fica mais fácil mentir do que para os primeiros jogadores a fazerem roleclaim.

 

Dito isto:

FOS: Hara

FOS: Pretish

FOS: Kogami

 

Finalmente, sendo eu vanilla town (porque eu sou a única jogadora de quem tenho a certeza do role o/), e estando desprovida de qualquer habilidade, dado que também o Hack o era (apesar de ele ter uma habilidade que nunca usou), acho que o fraKUS está a mentir quando diz que é o Demonneo. Pode ser que o mod assim o tenha feito, mas acho 3 vanillas demasiado para um jogo com apenas 15 jogadores... Ora, o Demonneo, mostrando-se feliz pela saída do psy, é claramente pro-town... e é óbvio que haverá para aí um Kuro que, sendo uma das pessoas que mais se mostrou ressentido com a saída do psy, será máfia ou cult leader (obviamente, agora já entrei na mera especulação). Assim sendo:

 

FOS: fraKUS

 

Não estou a sabotar,  nem me a cagar para isto, simplesmente fico meio perdido no meio disto tudo, mesmo lendo os posts.

Sim, talvez tenha sido erro meu, em me inscrever  sem saber jogar. 

Também é o meu 1º jogo e talvez só esteja a mandar postas de bacalhau ao ar com estas teorias/especulações, mas vou jogando.

Ao não dizeres o que é que faz a tua personagem Pretish que, em princípio, deverá ser pro-town, e depois de teres dito que eras máfia, fosse ou não troll, só estás a avançar em direcção ao precipício. 

 

Dito isto, para já, não retiro o meu voto, apesar de ter suspeitas igualmente grandes de outros jogadores.

 

Sempre desconfiei de ti até agora, pela situaçao da pistola ou arma que me ficou na cabeça, se fosse mafia já te tinha morto x)

Ainda a bater nessa tecla? x)

Eu só disse isso da 'arma' (nuuunca disse que era pistola ou qualquer arma física) para despistar a máfia, já que o disse na mesma frase em que admiti ser townie. As minhas únicas armas são postas de bacalhau as minhas palavras.

 

 

 

Finalmente, acreditem ou não, continuo sem mentir. E tenho consciência de que ao dizer isto tudo, por não ter nenhuma habilidade e se for mesmo verdade, corro risco de vida... mas Srs mafiosos, lembrem-se de que se me matarem, só estarão a confirmar as minhas teorias/especulações :'>

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

Com certeza não vou revelar a minha habilidade sem o resto disserem também. Não quis mentir e dizer que era Vanilla (desculpem, mas segundo a minha contagem temos 3 vanilla towns? Não acham que é excessivo?) e resolvi omitir até agora, dado que ninguém fingiu ser a minha role, mas ainda pode haver alguém a fazer-se passar pela minha habilidade.

 

Dói-me mais haverem townies com poderes que, nas duas noites que passaram, parecem não ter contribuído de forma alguma que os vanilla townies. E podem haver roles com a mesma habilidade, por isso não vás por aí.

 

 

 

Se houver mais alguém com a minha habilidade, será da parte da Máfia e não da Town. Senão, o jogo tornar-se-ia completamente desequilibrado.

 

Utilizei as minhas habilidades durante as 2 noites mas infelizmente ainda não me deparei com nenhuma informação que fosse urgente reportar. Agora uma coisa garanto-vos, apenas sairão a perder se eu morrer. Para além de não ter mentido até agora, fui dizendo a minha opinião acerca daquilo que achei (e ainda acho) importante, estás a fazer FOS à pessoa errada.

 

 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Se houver mais alguém com a minha habilidade, será da parte da Máfia e não da Town. Senão, o jogo tornar-se-ia completamente desequilibrado.

 

Utilizei as minhas habilidades durante as 2 noites mas infelizmente ainda não me deparei com nenhuma informação que fosse urgente reportar. Agora uma coisa garanto-vos, apenas sairão a perder se eu morrer. Para além de não ter mentido até agora, fui dizendo a minha opinião acerca daquilo que achei (e ainda acho) importante, estás a fazer FOS à pessoa errada.

 

 

Portanto és vodka, o cop.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Então, acertei no bacalhau e agora os mafiosos estão a planear o contra-ataque? x)

 

Se houver mais alguém com a minha habilidade, será da parte da Máfia e não da Town. Senão, o jogo tornar-se-ia completamente desequilibrado.

 

Utilizei as minhas habilidades durante as 2 noites mas infelizmente ainda não me deparei com nenhuma informação que fosse urgente reportar. Agora uma coisa garanto-vos, apenas sairão a perder se eu morrer. Para além de não ter mentido até agora, fui dizendo a minha opinião acerca daquilo que achei (e ainda acho) importante, estás a fazer FOS à pessoa errada.

Boa argumentação. Dos 3 que deixaram os roleclaims para o fim, és quem sempre achei que, a haver alguém dos meus, serias tu.

Assim sendo, FOS retirado.

 

FOS: Pretish

FOS: Kogami

FOS: fraKUS

 

Se o fraKUS não se vier justificar até eu me ir deitar, retiro o voto do Panzer e voto nele. 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Official vote count:

 

1 - Panzer (Joana75)

 

 

 

Com 9 jogadores é necessário 5 votos para uma maioria!

(not voting: Kogami, Panzer, Pretish, Hara, Panzer, FraKUS, Ryuuken, Volt, Francis')

 

 

porque esqueço-me sempre...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu já disse tudo acerca de mim, sou Demonneo, o justiceiro! e sou vanilla town e não tenho qualquer habilidade... nada mais a acrescentar.

 

...e btw se o Francis' é voteless, porque é que o voto dele está a contar?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu já disse tudo acerca de mim, sou Demonneo, o justiceiro! e sou vanilla town e não tenho qualquer habilidade... nada mais a acrescentar.

 

...e btw se o Francis' é voteless, porque é que o voto dele está a contar?

 

DUN DUN DUUUUN

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

WALL OF TEXT INCOMING, you've been warned.

 

 

Eu não estou com a corda no pescoço. Aliás estou tranquilo.

 

Secalhar já devia ter dito o meu character há mais tempo sim, não nego, até porque a tendência é a malta desconfiar dos que ficam para o fim. Normal.

 

Aqueles que talvez disseram os nomes das personagens ao início e possíveis roles é que não. "Deixa-me lá dizer um nome já, que há mais hipóteses e assim consigo disfarçar."

 

Já pensaste se eu estava à espera para ver se alguém dizia o nome da minha character para o tentar apanhar com a boca na botija? Just Saying.

 

Mania das pressas para se conseguir pistas e olhem: perdemos o jack of all trades e um vigilante.

 

De qualquer dos modos já dei alguns hints sobre o meu possível role. Não os dei de forma directa porque acho que é importante, ainda para mais depois de termos perdido aqueles dois roles.

 

 

Estás tranquilo? Eu não, a máfia está à beira de ganhar isto.

 

Claro que pensei, era boa maneira de caçar alguém, a ver se diziam o nick do char que temos ou não, mas não é mais facil mentir agora, que ja grande parte do pessoal fez claim, e sabes que nicks não podes escolher?

 

Para o que está a bold, podes ter razão, mas que queres te diga? Intuição. Eu estou a jogar um máfia do lado da town, não me interessa se morro ou deixo de morrer no primeiro ou no segundo dia. Ponho as cartas todas na mesa, para que nos seja possivel descobrir o máximo de info possivel. Se morrer morri, interessa-me é ajudar a town.

 

Não se trata de pressas, já viste que até agora, tanto o laca como o hack, que foram dos primeiros a alinhar em fazer claim, já estão nos anjinhos? Se bem que o hack foi o laca que o varreu, mas a culpa foi do retardismo do hack no primeiro dia. E vamos no terceiro dia e ainda não há 'pistas', se calhar estava na hora de ter pressa, não?

 

Quanto à tua ultima frase, estive a bater as 40 páginas disto, o teu unico post de jeito aqui foi este:

 

Ora bem pelo que o deus mod poderoso disse,  e fazendo as contas, os mafia podem ter entre 3 ou 5 elementos. Um já foi, por isso ainda temos 4, 3 ou 2 máfias entre nós.

 

A introdução fala que três pessoas cometeram o crime. Eu pelo que li tinha deduzido que existiam apenas 3 máfias no jogo, assim como muitos de vós acho que também compreenderam isso. Mas pensado bem, como o Godfather já foi à viola, começo a pensar que existe possibilidade da equipa inicial dos máfias ter sido composta por 4 elementos. O Godfather é um ser que orquestra tudo, é quem dirige as cenas, não suja as mãos. Manda os lacaios fazer o trabalho sujo.

 

Pensando assim, isto pode significar que ordenou o assassinato e não esteve lá. Godfather + 3 lacaios = 4 máfias.

 

Anyway, mais alguém partilha este raciocínio ou nem por isso? Faz-vos sentido?

 

My own interpretation is my only power to help town ;<

 

Fizeste o mesmo raciocinio que eu fiz uns dias mais tarde.

 

Shifting targets..

 

@Pretish, não fizeste um unico post de jeito, uma única teoria, nada. Quando te meti em fos pela primeira vez, acusas-me e vens dizer que o meu comportamente é suspeito e que estou com muita pressa. (E, logo de seguida vem o frakus dizer que também acha suspeito o/ ). Quando a joana decide 'embirrar' contigo por não teres revelado nada de jeito, a resposta sai igual à que me deste, 'ah, tu também não revelaste nada'.

 

Quando eu digo que 'até que punha a salsa na máfia' vens logo dizer 'eu tb desconfio um bocado a salsa ser town'. Quando a joana diz que desconfia de ti e do francis, mas que quer esperar que o panza venha dizer mais alguma coisa, tu respondes com 'ah e tal o panza postou menos que eu, levas o meu fos.' Quando o laca vem dizer 'a ser verdade e salsa ser essa personagem acho mesmo muito dificil ser town quase impossível.', colas-te novamente à opinião dele, a dizer que concordas.

Pegas com a ryuu, dizes que desconfias da cena da arma dela, mais do que uma vez, e depois de todo o lol que foi ver o blaca a pegar nisso day1, dizes que tens uma teoria sobre o que será, mas postas 0 sobre isso.

 

Manténs o voto no panzer sem ele cá vir. continuas a insistir nele 2 e 3 vezes. Ainda agora à uma ou duas páginas atrás, voltas a dizer o mesmo e continuas novamente a insistir no voto nele.

 

Eu pego no panzer e digo

O Panzer para mim, é como se 'nem contasse', até podia fazer copypaste do roleclaim se o mota deixasse, que muito dificilmente eu ía acreditar, devido ao facto de se ter estado a cagar a alto e bom som para o máfia. Mas tirando isto, continua a desenvolver, estás a bater certo com algumas linhas do meu pensamento, pode ser que preenchas os espaços em vazio que tenho por aqui !
e o que é que tu fazes? sublinhas aquilo, vais de comboio outra vez atrás das opiniões dos outros e

 

 

 

vote Pretish

 

Whaa, porque?

 

Vote Panzer

Já tinha votado nele antes e mantenho o meu voto, pelas mesmas razoes que já tinha referido anteriormente.Acho-o muito calado e pouco cooperativo, o que me leva a pensar que é mafia. Se nao for mafia, nao sei que tipo de jogo está a fazer

O Panzer para mim, é como se 'nem contasse', até podia fazer copypaste do roleclaim se o mota deixasse, que muito dificilmente eu ía acreditar, devido ao facto de se ter estado a cagar a alto e bom som para o máfia. Mas tirando isto, continua a desenvolver, estás a bater certo com algumas linhas do meu pensamento, pode ser que preenchas os espaços em vazio que tenho por aqui !

 

Concordo. Pessoalmente, acho que ou é mafia ou nao quer saber disto para nada.

... mais dois towns ;_____;

 

Também acho que é melhor reunirmos os roleclaims dos jogadores. É óbvio que haverá fakes, que pode ser

- na personagem que dizem ser (por exemplo, ninguém vai querer admitir que tem uma personagem que é de um user 'amigo' do psy);

- nos papéis que desempenham na sua facção (mesmo que não seja um óbvio 'amigo' do psy, o papel que desempenham, obviamente, indicará se são town, máfia ou third-party).

 

Infelizmente, sou o yukone, vanilla town - não tenho qualquer tipo de habilidade e o único motivo pela qual alguém me mataria (durante a noite) seria por estar próxima da verdade, o que não aconteceu... e que me leva a pensar se o Panzer não será realmente town e a Pretish, que votou nela pela altura em que eu votei, não será máfia  :unsure:

 

Para já não retiro o voto ao Panzer, mas é possível que isso venha a acontecer.

 

Sempre desconfiei de ti até agora, pela situaçao da pistola ou arma que me ficou na cabeça, se fosse mafia já te tinha morto x)

 

 

e continuas a malhar na ryuu.

 

Basicamente, não disseste nem fizeste NADA para ajudar a town, limitaste-te a ir atrás das opiniões dos outros durante o jogo todo, não deste uma única opinião tua, nem elaboraste teoria nenhuma. Eu sei que és loira, mas não és burra nenhuma :)

 

E nem me venhas com as 'desculpas' que vario pessoal escreveu por aqui 'ah e tal sou novo nisto blabla', somos todos, ou pelo menos 90%

 

 

Para mim, está aqui um de caras. Sim, dei-me ao trabalho de bater as 40 páginas disto à procura da informação toda para postar. Ando a desconfiar à algum tempo este teu comportamento de ires sempre com a maré, desde o inicio do jogo, e nunca teres puxado pela cabeça. Não meti em quotes porque há limites de quotes por post. Não me faças bater as 40 páginas outra vez e meter os quotes TODOS em posts separados, que só te vais enterrar mais.

 

 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Basicamente, não disseste nem fizeste NADA para ajudar a town, limitaste-te a ir atrás das opiniões dos outros durante o jogo todo, não deste uma única opinião tua, nem elaboraste teoria nenhuma. Eu sei que és loira, mas não és burra nenhuma :)

 

E nem me venhas com as 'desculpas' que vario pessoal escreveu por aqui 'ah e tal sou novo nisto blabla', somos todos, ou pelo menos 90%

 

 

Para mim, está aqui um de caras. Sim, dei-me ao trabalho de bater as 40 páginas disto à procura da informação toda para postar. Ando a desconfiar à algum tempo este teu comportamento de ires sempre com a maré, desde o inicio do jogo, e nunca teres puxado pela cabeça. Não meti em quotes porque há limites de quotes por post. Não me faças bater as 40 páginas outra vez e meter os quotes TODOS em posts separados, que só te vais enterrar mais.

 

Já relacionaste a minha personagem com o que digo ou estás mesmo só a marrar com o que disse "nao ter vindo" da minha cabeça?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

PS: posto isto, e tendo em conta que de todos os que estao em check, o unico que se veio defender com um claim minimamente credivel, sem atirar bitaites para o ar, foi a hara, e que tu querias votar panza à força toda fos ficam:

 

MFOS pretish

FOS frakus

FOS kogami.

 

amanha, ou mais tarde, volto a bater as 40 paginas outra vez para o resto das pessoas que desconfio, acabei de o fazer duas vezes, vou folgar um bocado agora.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
 

Eu já disse tudo acerca de mim, sou Demonneo, o justiceiro! e sou vanilla town e não tenho qualquer habilidade... nada mais a acrescentar.

 

...e btw se o Francis' é voteless, porque é que o voto dele está a contar?

Ah, afinal até tens uma coisinhas a acrescentar. Não verifiquei bem mas alguém reparou se o voto do Francis durante o drama do FireWall não foi mesmo contado ou ele fez unvote antes? Eu já aqui disse isto, mas se realmente ele for o Knoxer, porque raio uma característica tão inútil? (desculpa mod, se isto for mesmo assim ;___;), além de que o Knoxer é simpatizante do psy...

 

Voltanto a ti, fraKUS, então e mandares umas acusações e tal? E como é que 'o justiceiro' não tem habilidades? Tenho de manter o FOS enquanto não ouvir ler uns bitaites mais interessantes vindos de ti.

 

Btw, acho que ainda não disse, mas sou かぷ おかお ゆこね, o rei do bacalhau! (vanilla town). YEY! BACALHAU!

 
@volt: obrigada. Começava a achar estranho ser a única a suspeitar da Pretish.
 
@Kogami: é melhor vires cá defender-te que, além de não dizeres grande coisa, o sharinflan é um user bastante ambíguo, imo, e pode perfeitamente ser máfia.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Já relacionaste a minha personagem com o que digo ou estás mesmo só a marrar com o que disse "nao ter vindo" da minha cabeça?

 

Então andas a jogar em character? Não me fazes lembrar nada o kikuchi, digo-te já.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais