Motch

[Mafia] Animept Máfia 4 - Dia 5 - Mafia Ganhou

794 mensagens neste tópico

E tu também, Chiquinho!

 

Eu tava à espera que lynchassem a Pretish ou o Kogami, vou à feira popular e, quando volto, deparo-me com o tópico lockado e o Panza morto.

 

e47944f270.png

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

@Kogami:

 

Que mentiroso, não acreditem numa palavra do que ele disse. 

 

Foi apanhado com a boca na botija, e agora enveredou-se por um caminho qualquer para me pôr as suspeitas em cima. Como já mencionei anteriormente, o cop sabe apenas se a pessoa que investigou é inocente ou culpada, não fica a saber que role é que apanha. 

 

Enviei de facto uma mensagem privada ao moderador a investigar este dito sujeito cá em cima e que deu culpado. Quando se aperceberam que, com a morte do Panzer, todo este disfarce do Kogami ia por água abaixo tentaram elaborar este plano tão engenhoso: 

 

"Vamos lá matar o volt, que anda a falar demasiado!" "Ah mas bolas! O Kogami foi parvo ao ponto de usar o role de alguém que acabou de morrer, temos de arranjar uma solução para isto" "Já sei! Vamos dizer que ele se fez passar pelo Sharinflan porque era na verdade o cop, e vamos também aproveitar para pôr as culpas todas em cima da Hara, que ela é que é a verdadeira cop pelos vistos" e "Não podemos matar a Hara senão fica-se a saber que ela é Cop e este novo disfarce do Kogami já não resulta!" , para além de que agora estão a arranjar maneira de se livrarem do fraKUS. 

 

 

Se ele se fosse realmente o cop, já teria feito roleclaim há montes de tempo e dito que eu é que era "falsa". 

 

Eu não me revelei antes pelas razões que disse anteriormente. E resultou. Apanhei-te a ti e ao FraKUS. Essa do "Se ele se fosse realmente o cop, já teria feito roleclaim há montes de tempo e dito que eu é que era "falsa", não faz sentido. Aliás, se tivesse agido como dizes não tinha apanhado o FraKUS. Ficava-me apenas por ti.

 

 

voooooooooooolt!! D':

 

*snif snif*

 

A tua morte não será em vão! Nem a do Panzer Pudim :'< !

 

MFOS fraKUS (4 vanillas é um abuso...)

MFOS Kogami

MFOS Pretish

 

@Kogami, se és realmente cop, fizeste uma jogada muito má. Os argumentos da Hara têm bem menos inconsistências do que os teus, e devias ter ripostado em como eras cop imediatamente ao claim dela. E, além de mentires no role, mentiste também na personagem.

 

No entanto, o facto de estares a acusar o fraKUS, dadas as suspeitas que o pessoal tem já sobre ele, foi inteligente... ou não. É que passaste um detalhe: porquê investigar o fraKUS e não a Hara, se 'sabias' de que ela estava a mentir? Ela podia/pode perfeitamente ser town e estar a mentir no role, seja por que motivo for. Sim, ela revelou que era cop, coisa que eu não teria feito (teria dado o nome da minha personagem e inventado uma coisa qualquer), e tu 'soubeste' logo que era mentira. Porquê arrastar isso até um lynch e deixar passar a noite e nem a averiguar?

 

E agora dizes "Ah e tal, mas as investigações da Hara não foram conclusivas! Ela só diz que investigou towns, o que é muito conveniente, já que não tem de provar nada". Meu caro, isso não te garante nada. Este é um jogo de especulação, mas esse raciocínio já é um tanto forçado. E outra coisa: que conveniente que a personagem "vodka, o cop" seja exactamente a tua personagem. É quase saber ler o pensamento ao mod.

 

Gostaria de ouvir ler o que a Pretish tem a dizer sobre isto.

 

E já agora a joana75, que, apesar de nunca ter desconfiado muito dela e de a Hara, supostamente cop, já ter dito que é inocente, depois desta trapalhada toda, que diga também o seu parecer.

 

E tu também, Chiquinho!

Btw, acho interessante que eu ainda não tenha sido morta depois de tudo o que aqui tenho dito. Ou é porque estou a ir pelo caminho certo e a máfia não quer que os sobreviventes associem, ou acham que eu até tenho uma habilidade que não revelei x)

 

Ryuuken, primeiro que tudo não me admira que me coloques em MFOS. Com uma jogada destas sabia perfeitamente que isso poderia acontecer.

 

Mas a verdade é que, má jogada ou não, cacei dois máfias. Se não tivesse jogado desta maneira muito possivelmente só apanharia a Hara, a verdade é essa. Alonguei a verdade e tive de sacrificar alguns pelo caminho, eu sei, mas foi para tentar apanhar muito mais que um simples máfia. Tive de mentir no character e no role para passar completamente despercebido e prova disso é que nenhum de vocês pensou que eu fosse o cop, já viste?

 

Tal como já disse, se riposta-se à Hara logo a seguir a ela dizer que era cop, era certo que apanhava apenas um máfia e não dois, pois era morto na mesma noite pela máfia.

 

Foi arriscado, e podia muito bem ter dado para o torto, não discordo, mas não deu. Estamos mais perto da vitória com estas infos.

 

Quanto à parte do FraKUS, que questionas, passo a explicar: sabendo de antemão que a Hara está a mentir, achei muito mais preponderante tentar descobrir quem poderia ser um outro mafia, do que estar a confirmar algo que para mim está mais que confirmado.

 

Espero ter respondido às tuas dúvidas.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O FraKus é o RiS - o inocente culpado (Mafia traitor).

 

Não sei se há mais algum mafia, muito honestamente. Das investigações que fiz só consegui caçar estes dois.

 

Acabaste de revelar o teu role foi? :>

 

Vote Kogami

 

Então já que te afirmas ser cop *cough cough* ...diz lá a partir da primeira noite todos os membros que investigaste e qual a facção de cada um?

 

...e era de esperar a máfia vir agora apertar, só quem não vê aquilo que fizeste durante o jogo todo é que vinha agora cair nisto... e provavelmente vai adiante.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

@Kogami: continuo a achar que foi uma jogada excessivamente arriscada, a roçar o pouco inteligente. Mesmo que não a morte do Panzer não tivesse desmascarado o claim, continua a ser má a jogada do ficar caladinho que nem um rato e só depois de mais dois sacrifícios vir falar. 

 

Depois disto tudo, retiro as seguintes informações:

- Eu e o Francis somos inocentes e não temos qualquer habilidade.

- O volt está morto e ele tinha como MFOS a Pretish e o Kogami.

- Se a Hara não for cop, será, quase de certeza, máfia.

- Se a Hara for máfia, também a joana75 o é.

- No último lynch, com excepção do Kogami que votou na Hara, todos os outros votaram no Panzer.

- O fraKUS, muuuito dificilmente, será vanilla town, porque isso já sou eu (sem habilidade), o Chico (voteless), e eram o Panzer (sem habilidade) e o Hack (vigilante ou lá o que era).

 

Outra dúvida que entretanto me surgiu, Kogami: sendo que tu foste o único a não votar no Panzer (votando fervorosamente na Hara), porque é que estás vivo? O volt não desconfiava da Hara e, se a Pretish for máfia e tiver mentido quando disse que protegeu a Hara, também ela máfia, durante a noite, porque é que o volt morreu e tu estás vivo, se és tu a pedra no sapato? Má jogada da máfia...? Muito burros então. É que agora têm-te aqui a ti, que ainda me podes tentar convencer da tua inocência.

 

Mais uma: e se tu e a Hara forem ambos da máfia e tiverem planeado este drama? É algo que eu faria, e isso deixa os towns confusos sobre em quem votar e, tal como no dia anterior, acabamos por lynchar um inocente porque vos 'queremos testar' durante a noite. 

 

 

@fraKUS: revela o teu role, pls. É que com tantos vanillas, de já tinha sérias dúvidas, agora não acredito mesmo que o sejas. Além disso, tu ainda andaste a esmiuçar, e chegaste mesmo a votar, no volt, que está morto.



(dói-me tanto a alma ver tanta coisa mal escrita e não poder corrigir :'< )

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Confio mais na Hara que no Kogami, acho a história dele muito inconsistente. Se o fraKUS revelar o seu role verdadeiro mudo o voto para o Kogami e se votarmos todos nele vai de vela.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

@fraKUS: revela o teu role, pls. É que com tantos vanillas, de já tinha sérias dúvidas, agora não acredito mesmo que o sejas. Além disso, tu ainda andaste a esmiuçar, e chegaste mesmo a votar, no volt, que está morto.

 

Desculpa desiludir-te, mas culpa o mota, ele é que se ri com isto tudo xD a verdade é que esta town é da treta e continuo a ser um simples vanilla como os outros.

Eu também pensava assim como tu, não estava à espera sequer que houvesse mais algum vanilla para além de mim, mas pronto é assim que isto está estruturado, daí também ter desconfiado do volt pelo role dele.

 

Mas bem, siga lá com o ultimo pingo de honra apanhar um máfia, só digo que o Kogami está a mentir à descarada.

E não é preciso muito para ir buscar uma prova... caso ele fosse cop, a investigação do cop apenas revela a facção Town/Mafia, podem pesquisar em qualquer lugar, nuca num jogo a investigação daria o nome e título bla bla como ele mencionou o meu, portanto...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Outra dúvida que entretanto me surgiu, Kogami: sendo que tu foste o único a não votar no Panzer (votando fervorosamente na Hara), porque é que estás vivo? O volt não desconfiava da Hara e, se a Pretish for máfia e tiver mentido quando disse que protegeu a Hara, também ela máfia, durante a noite, porque é que o volt morreu e tu estás vivo, se és tu a pedra no sapato? Má jogada da máfia...? Muito burros então. É que agora têm-te aqui a ti, que ainda me podes tentar convencer da tua inocência.

 

Ryuuken acho que, de certo modo, deste a resposta à pergunta que colocaste.

 

O volt morreu exactamente pelo facto de eu ter votado na Hara, de quem ele não desconfiava e alguns de vocês também não, e para além disso, ele era, apesar do role dele, claramente aquele que mais mexia com o jogo e liderava a town.

 

Desconfiando o volt de mim, e estando eu alerta em relação à Hara, a mafia pensou que, ao matar o volt, isso empurraria as culpas da morte dele para cima de mim, o único gajo que não votou no panzer e não seguiu a tendência de todos os players em jogo. Eram dois coelhos de uma cajadada só.

 

Teoricamente é perfeito, confesso, agora na prática, not so much.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

"Vamos lá matar o volt, que anda a falar demasiado!" "Ah mas bolas! O Kogami foi parvo ao ponto de usar o role de alguém que acabou de morrer, temos de arranjar uma solução para isto" "Já sei! Vamos dizer que ele se fez passar pelo Sharinflan porque era na verdade o cop, e vamos também aproveitar para pôr as culpas todas em cima da Hara, que ela é que é a verdadeira cop pelos vistos" e "Não podemos matar a Hara senão fica-se a saber que ela é Cop e este novo disfarce do Kogami já não resulta!" , para além de que agora estão a arranjar maneira de se livrarem do fraKUS. 

 

 

Se ele se fosse realmente o cop, já teria feito roleclaim há montes de tempo e dito que eu é que era "falsa". 

 

Segundo este raciocinio, eu sou mafia e a minha habilidade é falsa, é isso?

 

 

 

 

 

Segundo este raciocínio, existem as seguintes hipóteses:

 

1) Eles não me fizeram target porque já sabiam que tu me ias proteger esta noite e, assim, suponho que a noite acabava sem mortes favoráveis para a Máfia.

 

2) Não me fizeram target porque quiseram fazer com que o argumento do Kogami parecesse minimamente convicente agora. Ter um cop morto de manhã e depois ele vir cá dizer que é cop seria impensável. Agora podem utilizar a desculpa do "Ah pelo facto da Hara estar viva significa que ela não se pode matar a ela própria"

 

 

 

- O volt está morto e ele tinha como MFOS a Pretish e o Kogami.

- Se a Hara não for cop, será, quase de certeza, máfia.

- Se a Hara for máfia, também a joana75 o é.

- No último lynch, com excepção do Kogami que votou na Hara, todos os outros votaram no Panzer.

 

 

Outra dúvida que entretanto me surgiu, Kogami: sendo que tu foste o único a não votar no Panzer (votando fervorosamente na Hara), porque é que estás vivo? O volt não desconfiava da Hara e, se a Pretish for máfia e tiver mentido quando disse que protegeu a Hara, também ela máfia, durante a noite, porque é que o volt morreu e tu estás vivo, se és tu a pedra no sapato? Má jogada da máfia...? Muito burros então. É que agora têm-te aqui a ti, que ainda me podes tentar convencer da tua inocência.

 

Mais uma: e se tu e a Hara forem ambos da máfia e tiverem planeado este drama? É algo que eu faria, e isso deixa os towns confusos sobre em quem votar e, tal como no dia anterior, acabamos por lynchar um inocente porque vos 'queremos testar' durante a noite. 

 

 

Outro lapso do Moderador... eu votei no Kogami e não no Panzer.

 

Foi a Pretish quem votou e o Mota enganou-se e colocou lá o meu nome. Continuo com as minhas suspeitas desde o momento em que ele veio cá subitamente mandar-me bitaites logo após eu revelar o meu role, porque antes disso não tinha nada para me dizer.

 

 

E ainda não foi capaz de responder à minha pergunta inicial: afinal, como é que ele conseguiu descobrir a role de quem quer que seja se o cop apenas consegue saber se a pessoa investigada é inocente ou culpada?

 

Eu fui a primeira a fazer claim que era "vodka, o cop" e nas minhas investigações referi e volto a mencionar (até quando te respondi, Ryuuken) que gostaria de saber as habilidades e o role das pessoas que investigo, mas infelizmente apenas aparece os dois estados inocente/culpado. Agora ele vem com uma suspeita de que o fraKUS é o "RiS - o inocente culpado (Mafia traitor)" e, se fosse realmente capaz de descobrir o role + habilidade de alguém (ou seja, se isto não for inventado), deveria ser capaz também de dizer qual é o meu se eu fosse "máfia".

 

Além disso, sendo eu a primeira a dizer que era vodka o cop, eu não teria hipótese de descobrir que afinal a role associada ao cop era o do vodka, sendo que antes do roleclaim da Pretish, ainda havia (e há) outros membros da admin/moderação que poderiam ser usados. Ora se ele fosse realmente "cop" e, tal como descobriu a "suposta" role + habilidade do fraKUS, também seria capaz de descobrir a minha, não? Mas ainda assim auto-proclamou-se de "vodka, o cop" , igualzinho a mim. x) Que engraçado!

 

 

@Kogami: Não faria sentido o volt ser morto pela suspeita do outro, para além de que eu também não votei no Panzer e votei em ti! : O A tua teoria está desde aí refutada, think again.

 

 

Vote: Kogami

 

 

não há que deixar passar um Máfia tão facilmente.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ok, vamos juntar 1+1

 

1. Hack - Chibiz, a senhora do raciocinio (vanilla town + onenightvigilante ) - kill N2

2. Kogami

3. Francis' - Knoxer (voteless)

4. GoldStrike - imPlus, o estratéga! (Mafia Godfather) - modkill D1

5. FireWall - Kracen88, Attention whore! (Jester) - kill D2

6. Panzer - Shariflan, o olho de pudim! (vanilla town) - kill D3

7. volt - Vanichi, a culpada inocente! (Town Miller) - kill N3

8. Pretish

9. joana75 - Salsa (Survivor?)

10. Okumura Ru - Ryuuken, Protectora da Equipa! (Town Doctor) - kill N1

11. Blaca D. Laca - ;D, Sub-chefe da Equipa (jack of all trades) - kill N2

12. Ryuuken - Yukone (vanilla)

13. imPLUS - volt, Drama Driver! (Town Bus Driver) - modkill D1

14. fraKUS

15. Hara - v o d k a (cop)

 

Assumindo que a Hara é memo cop, temos aqui os nossos máfias, é só escolher quem lynchar.

E não usem o random.org para escolher pls.



E convém matar um máfia hoje, senão vai tudo de vela.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

UNVOTE fraKUS

 

VOTE Kogami

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
 

Ok, vamos juntar 1+1

 

1. Hack - Chibiz, a senhora do raciocinio (vanilla town + onenightvigilante ) - kill N2

2. Kogami

3. Francis' - Knoxer (voteless)

4. GoldStrike - imPlus, o estratéga! (Mafia Godfather) - modkill D1

5. FireWall - Kracen88, Attention whore! (Jester) - kill D2

6. Panzer - Shariflan, o olho de pudim! (vanilla town) - kill D3

7. volt - Vanichi, a culpada inocente! (Town Miller) - kill N3

8. Pretish

9. joana75 - Salsa (Survivor?)

10. Okumura Ru - Ryuuken, Protectora da Equipa! (Town Doctor) - kill N1

11. Blaca D. Laca - ;D, Sub-chefe da Equipa (jack of all trades) - kill N2

12. Ryuuken - Yukone (vanilla)

13. imPLUS - volt, Drama Driver! (Town Bus Driver) - modkill D1

14. fraKUS

15. Hara v o d k a (cop)

 

Assumindo que a Hara é memo cop, temos aqui os nossos máfias, é só escolher quem lynchar.

E não usem o random.org para escolher pls.


E convém matar um máfia hoje, senão vai tudo de vela.

Só fazer um acrescento: estamos a partir do pressuposto de que ainda existem 3 máfias além do falecido Godfather. E se houverem menos? (e se houverem mais?? já sabemos que o mod não é muito bom a fazer contas xD ).

 

@Kogami: só para dizer que não gostei da justificação que deste à minhas teorias/hipóteses. 

 

Uma coisa que reparo nesses 3 meninos:

A Pretish colocou o fraKUS em mFOS - o fraKUS votou no Kogami - o Kogami diz que o fraKUS é do mal

 

Ainda não confio no fraKUS, mas confio menos ainda na Pretish (que, se for máfia, escolheu mal o role, já que não o consegue provar) e menos ainda no Kogami, que não consigo entender a jogada dele. Até pode ser verdade e realmente ele é o cop e a Hara está a mentir, mas é a pior jogada de todo o jogo. Diria que demasiado individual, já que, a ser verdade, devias ter pensado que descobririas umas coisas interessantes mas que não terias como provar a tua inocência depois de alguém muito tempo antes já ter feito claim a esse role. E depois há aquele azar de já haver em jogo a personagem que disseste que eras. Resumindo: um jogo demasiado individual e demasiadas mentiras para acreditarmos.

 

Tenho realmente pena se fores tu o cop, mas não acredito em polícias mentirosos. Pensando positivo, se morreres hoje e virmos que és realmente cop, a Hara e a joana75 são máfia : >

 

E claro, este drama todo e os mais suspeitos estarem a votar uns nos outros pode ser forjado. Mas para já, fica assim (afinal, tu sabes que por vezes temos de fazer sacrifícios).

 

VOTE Kogami

 

@Francis: tu deverás ser o último town a morrer, já que não podes votar. Vê lá se prestas atenção ao que aqui é dito e me vingas a morte se tal acontecer :'< 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ryuu, já o disse várias vezes mas repito, o meu role não causa moça a ninguém, tenho votado para ajudar a town mas podia nem votar que a mim não me afectava. Se o Kogami for cop a mafia e a Hara, a Pretish e o fraKUS.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
 

Ryuu, já o disse várias vezes mas repito, o meu role não causa moça a ninguém, tenho votado para ajudar a town mas podia nem votar que a mim não me afectava. Se o Kogami for cop a mafia e a Hara, a Pretish e o fraKUS.

Se calhar foi na altura em que não andavas muito por aqui, mas a Hara disse que investigou-te e ao Blaca e que ambos estavam inocentes. Ora, se a Hara for máfia, e tendo dito que eras inocente, estás em maus lençóis  :P

 

Sr. mod, o Kogami acabou de ser lynchado, com voto meu, da Hara, da joana75 e do fraKUS.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Oficial vote count:

 

4 - Kogami (Frakus, Hara, Joana75, Ryuuken)

 

 

 

Com 7 jogadores é preciso 4 votos para atingir a maioria!

(not voting: Kogami, Francis', Pretish)

 

--

 

-Bom hehe, na verdade sou cop!! Vejam eles a incriminarem-me!!

-Conheces a história do pedro e do lobo? Uma mentira leva a outra e nós não gostamos disso.

-Mas estou a dizer a verdade sou cop!! Acreditem!!

-Não, adeus.

 

 

Como alguém tão depressa se cose e descose, levaram-no para um canto e em meros segundos ficou tudo em silêncio. Minutos mais tarde já se sabia os resultados e a expectativa finalmente ia desaparecer com grandes esperanças em terem acertado:

 

 

Kogami era Ris, o inocente culpado! (Mafia Traitor)

 

 

Parece que por vezes fazer figura de inocente não dá em grande coisa mas ainda nos espera uma noite, ao menos nesta vai haver festa e muitos vão dormir sossegados!

 

 

É agora de noite, quem tiver acções nocturnas que mande



--

 

-Ok, a ver se esta pessoa é inocente ou culpada....hum isto é interessante, é melhor mostrar estes resultados logo pela manhãzinha!!

-Os resultados vão ficar no mesmo sitio onde tu vais ficar, num local calado para sempre!

-Não, eu não!! O que vai ser do meu kam..............................................

 

 

Rapidamente se descobriu uma prova importante mas ainda mais rapidamente desapareceu e levou o dono com ela, talvez nunca iremos saber o que foi descoberto mas saberemos quem foi a vitima. Horas mais tarde descobriu-se que, mais uma vez, a vitima teve os mesmos padrões dos outros homicídios mas ninguém esperava que esta pessoa fosse realmente ser a próxima vitima:

 

 

Hara era Vodka, Investigador da Equipa (Town Cop)

 

 

De manhã ninguém esperava que isto fosse acontecer, pelo menos não a maior parte! Foi com uma grande emoção que todos despediram-se de mais um moderador que tentou alcançar a verdade mas quem o alcançou primeiro foi a vingança e a sede de calar tudo e todos.

 

 

Official Votecount:

 

 

 

 

Com 5 jogadores vivos são precisos 3 votos para atingir uma maioria.

(not voting: Francis', Ryuuken, FraKUS, Pretish, Joana75)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A minha dúvida agora é entre o fraKus e a Ryuuken.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A minha dúvida agora é entre o fraKus e a Ryuuken.

 

A Ryuuken ainda dá jeito.

Vai ao fraKUS ou à Pretish.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A morte da Hara era inevitavel, nao posso proteger a mesma pessoa duas noites seguidas.

E começo a duvidar da existencia de 3 mafias, sendo que um já foi à vida

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Também sou da opinião de que poderá já só haver um máfia (mas não mais do que dois).

 

De longe, a minha suspeita recai, de momento, sobre a Pretish. Se for town, infelizmente para ela, a habilidade de poder proteger alguém durante a noite, sem que haja provas disso e sem que possa ser usada duas noites seguidas, é muito conveniente.

 

E depois há isto:

- há dois dias, o volt desconfiava da Pretish

- no último dia, a Hara desconfiava da Pretish

 

A Pretish desconfiava do fraKUS, sendo que este foi falsamente acusado pelo Kogami. E depois há ainda mais isto (depois de a Hara ter insinuado que a Pretish podia ser máfia, tendo-lhe dado uma eventual falsa protecção nessa noite):

Devo dizer que fiquei um pouco confusa, tanto com o post do Kogami como com o da Hara. É verdade que a protegi esta noite e ela nao morreu, agora se foi devido à minha habilidade ou por ser mafia nao sei.

Segundo a teoria do Kogami, teriamos a Hara e o Frakus como mafia e, segundo a da Hara, o Kogami como mafia. É evidente que um dos dois está a mentir. Era bom se o Frakus viesse ca dizer de sua defesa, assim podiamos perceber melhor o que realmente se está a passar. Desconfio mais do Frakus do que qualquer um dos outros, por isso

 

MFOs Frakus

Como é que havendo duas pessoas a fazerem o mesmo claim podes desconfiar mais de uma 3ª...? 

 

Sim, o fraKUS e o Kogami podiam ser amigalhaços e estarem a fazer aquela cena toda para nos despistar, mas isso seria um tanto perigoso, já que, além de o Kogami, que já era absurdamente suspeito, as suspeitas sobre o fraKUS podiam aumentar.

 

Sendo assim:

 

MFOS: Pretish

 

A minha dúvida agora é entre o fraKus e a Ryuuken.

;____; 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Também sou da opinião de que poderá já só haver um máfia (mas não mais do que dois).

 

De longe, a minha suspeita recai, de momento, sobre a Pretish. Se for town, infelizmente para ela, a habilidade de poder proteger alguém durante a noite, sem que haja provas disso e sem que possa ser usada duas noites seguidas, é muito conveniente.

 

A minha habilidade é de backup doc, ou seja, uma vez que o doc morra eu assumo o papel dele. O doc nao pode proteger a mesma pessoa duas noites seguidas, podes te ir informar sobre isso onde quiseres. Nao poderia haver provas a nao ser que fossem dadas pelo mod, como este nao as dará, teem apenas a minha palavra. Se fosse mafia, acredita que escolheria algo que se pudesse provar, até porque era o que faria mais sentido.

 

E depois há isto:

- há dois dias, o volt desconfiava da Pretish

- no último dia, a Hara desconfiava da Pretish

 

A Pretish desconfiava do fraKUS, sendo que este foi falsamente acusado pelo Kogami. E depois há ainda mais isto (depois de a Hara ter insinuado que a Pretish podia ser máfia, tendo-lhe dado uma eventual falsa protecção nessa noite):

Devo dizer que fiquei um pouco confusa, tanto com o post do Kogami como com o da Hara. É verdade que a protegi esta noite e ela nao morreu, agora se foi devido à minha habilidade ou por ser mafia nao sei.

Segundo a teoria do Kogami, teriamos a Hara e o Frakus como mafia e, segundo a da Hara, o Kogami como mafia. É evidente que um dos dois está a mentir. Era bom se o Frakus viesse ca dizer de sua defesa, assim podiamos perceber melhor o que realmente se está a passar. Desconfio mais do Frakus do que qualquer um dos outros, por isso

 

MFOs Frakus

Como é que havendo duas pessoas a fazerem o mesmo claim podes desconfiar mais de uma 3ª...? 

 

Sim, o fraKUS e o Kogami podiam ser amigalhaços e estarem a fazer aquela cena toda para nos despistar, mas isso seria um tanto perigoso, já que, além de o Kogami, que já era absurdamente suspeito, as suspeitas sobre o fraKUS podiam aumentar.

 

Sendo assim:

 

MFOS: Pretish

 

Tanto a Hara como o Kogami vieram falar e defender se de acusaçoes que foram feitas, o Frakus limita se ao seu canto e a aparecer, de vez em quando, quando vê o seu nome pronunciado. Ora, isto a mim faz me confusao. Nao acredito que sera town, muito menos vanilla.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais