Motch

[Mafia] Animept Máfia 4 - Dia 5 - Mafia Ganhou

794 mensagens neste tópico

o caralhinho ! se houver modkill isto avança para a noite e não lynchas ninguém.

 

e pela 2398748276357624 vez, o francis votou, e o voto dele não contou. é o unico gajo confirmado a 100%

 

já que não saimos daqui, sugiro random.org. 1 - bá; 2 - kogami; 3 - frakus; 4 - panzer

 

 

TAN TAN TAN TAN:

e0f34015ce.png

São precisos 5 votos para um novo lynch. Sinceramente, não me parece que tal vá acontecer em hora e meia  :(

 

Pronto, se te faz feliz *e partindo do princípio que és dos meus :'<*

 

VOTE PANZER

 

*porque se ele for town, de qualquer maneira ele não quer saber isso*

 

E quanto ao Chico, é dos que suspeito menos no jogo, é só que não gosto que ele seja voteless  :blush:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

o caralhinho ! se houver modkill isto avança para a noite e não lynchas ninguém.

 

e pela 2398748276357624 vez, o francis votou, e o voto dele não contou. é o unico gajo confirmado a 100%

 

já que não saimos daqui, sugiro random.org. 1 - bá; 2 - kogami; 3 - frakus; 4 - panzer

 

 

TAN TAN TAN TAN:

e0f34015ce.png

São precisos 5 votos para um novo lynch. Sinceramente, não me parece que tal vá acontecer em hora e meia  :(

 

Pronto, se te faz feliz 1)*e partindo do princípio que és dos meus :'<*

 

VOTE PANZER

 

*porque se ele for town, de qualquer maneira ele não quer saber isso*

 

2)E quanto ao Chico, é dos que suspeito menos no jogo, é só que não gosto que ele seja voteless  :blush:

 

 

1)espero o mesmo desse lado !

 

2)vou repetir, outra vez.

Se o francis diz que é voteless, vota, e o voto não conta, está mais do que provado que disse a verdade. Até um cego vê, ftç.

 

siga lá então, farto de enconagens, quanto mais depressa este acabar, mais depressa se faz outro sem deserters nem malta que se está a cagar. se tu fores mesmo town e a hara for cop, temos 75% de acertar num máfia

 

vote panzer

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

2)vou repetir, outra vez.

Se o francis diz que é voteless, vota, e o voto não conta, está mais do que provado que disse a verdade. Até um cego vê, ftç.

Mas eu não vi :blush:

(e também não vasculhei afincadamente pelo post)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

vote FireWall

 

 

Estava com 4 votos e tinha-me enganado no nome da hara e colocado o do francis.

 

 

Official vote count:

 

6 - FireWall (Blaca d. Laca, Volt, Hack, Hara, FraKUS )

1 - Blaca d. Laca ( Joana75)

2 - Panzer ( Pretish, Ryuuken )

 

 

Com 12 jogadores é necessário 6 votos para uma maioria!

(not voting: Kogami, Panzer, Francis')

 

Esclarecida agora?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

vote FireWall

 

 

Estava com 4 votos e tinha-me enganado no nome da hara e colocado o do francis.

 

 

Official vote count:

 

6 - FireWall (Blaca d. Laca, Volt, Hack, Hara, FraKUS )

1 - Blaca d. Laca ( Joana75)

2 - Panzer ( Pretish, Ryuuken )

 

 

Com 12 jogadores é necessário 6 votos para uma maioria!

(not voting: Kogami, Panzer, Francis')

Esclarecida agora?

Yey, o Chico está inocente : >

Agora confio mais nele do que em ti : B

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Yey, o Chico está inocente : >

Agora confio mais nele do que em ti : B

 

broken_heart.gif

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Official vote count:

 

3 - Panzer ( Joana75, Volt, Ryuuken )

1 - FraKUS ( Pretish )

1 - Volt ( FraKUS )

1 - Kogami ( Hara )

 

Com 9 jogadores é necessário 5 votos para uma maioria!

(not voting: Kogami, Panzer, Francis')

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sustentando tudo o que disse antes:

 

Vote Hara

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

( Petrish )

 

quem é??

 

 

 

Vamos confiar no teu randomgenerator, Volt? :{

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

 

( Petrish )

 

quem é??

 

 

 

Vamos confiar no teu randomgenerator, Volt? :{

 

 

Podes confiar, fiz a lista e depois é que fui abrir o random. Se bater num town a culpa foi do generator.

 

Tb se bater town, os outros 3 são máfias. Mas vamos acreditar que tombamos um.

 

@pretish, usa a tua habilidade de doc na hara, se fores mesmo quem afirmas ser. Não sei se a máfia terá hitman ou roleblocker nem quero saber, tendo em conta o tipo de jogo que fizeste, se a Hara aparecer morta, és suspeita #1 e por mim levas logo lynch.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Unvote

 

Vote Panzer

 

Pela milésima vez, a Hara vai ser protegida esta noite por mim, volt, já tinha dito que o ia fazer.



- também tenho algumas reticências em relação à Pretish. É verdade que ela só recebeu esta nova habilidade na última noite, mas porquê tanta resistência em dizer qual era a habilidade quando lhe perguntámos no início do 3º dia? É que mesmo que a Hara não dissesse que era o cop e a Pretish não fizesse imediatamente o roleclaim e se oferecesse para proteger a Hara (cop) esta noite, tentando assim provar a sua inocência, ela não morreria na mesma, já que usaria a habilidade em si mesma se a máfia a atacasse. 

 

Eu disse qual era a minha habilidade na primeira vez que me perguntaram directamente, que por acaso até foi o volt. E também nao fazia sentido revelar sem saber qual a pessoa mais importante para proteger, assim que se soube, disse.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

...

 

Unvote volt

Vote Panzer

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tenho de pensar também em quem investigar esta noite, já se viu que o Panzer vai parar ao lynch por maioria de votos, só falta saber quem é o/a mais suspeito/a daqui.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Official vote count:

 

5 - Panzer ( Joana75, Volt, Ryuuken, Hara, FraKUS )

1 - Hara ( Kogami )

 

 

Com 9 jogadores é necessário 5 votos para uma maioria!

(not voting: Pretish, Panzer, Francis')



--

 

-Pelos vistos estamos a chegar ao final do túnel....olha lá aquele gajo nunca fala.

-Sim, realmente, olha lá não tens nada a dizer em tua defesa?! Estou a ver que no final do dia vais ser tu o próximo se continuares assim!

-Não se aflijam o poder do meu pudim vai salvar-me!!

- ... sabes que todos nós sabemos que isso não existe certo? Isto é a realidade não a fantasia, és ou não inocente?!

-O poder do pudim irá responder!! Vão ver!! (...) Então?!?!

-Estamos fartos de esperar, vais ser tu o próximo!

 

E daqui tiramos uma lição de moral, nunca misturar a realidade com o mundo da fantasia. Talvez o próximo em vez de dizer que o pudim vai lhe salvar a vida, dê com a língua nos dentes e comece logo a dizer tudo e sem erros! Eu gosto de sonhar ok? A equipa chegou ao local e começou a vasculhar quem é que era esta pessoa e o seu historial. Vem-se a saber que afinal ele realmente tinha um olho de pudim, mas tudo passava de um simples avatar do fórum e ao fim de contas era também inocente, azar que as pessoas não acreditam em comida que é muda!

 

 

Panzer era Shariflan, o olho de pudim! (vanilla town)

 

 

É agora de noite, quem tiver acções nocturnas que mande!! (rápido para abrir hoje o dia c:)



--

 

-Continuo sem perceber porquê..porque tinha ele que sair?

-Podias ter feito algo mas nada fizeste e continuas ai a choramingar...sinceramente.

-Quem és tu?! Como é que entr.....................................

-Foi mais fácil do que estava à espera.. pensa 2 vezes na próxima vida!

 

 

Rapidamente entrou como rapidamente calou para sempre, por mais que gostasse de alguém não alinhou em algo tão cruel. Por parte fez bem mas por outro lado sofreu consequências mais..... permanentes. Após uma noite silenciosa, rumores espalhavam-se pelo fórum, mais um user foi morto e após uma breve autópsia e busca, já se sabe quem foi a vitima.

 

 

Volt era Vanichi, a culpada inocente! (Town Miller)

 

 

Sabe-se ainda que teve igualmente os mesmo padrões dos outros 2 assassinatos e com uma mensagem também diferente, desta vez escrito: fala ou cala-te para sempre! É agora de dia e estamos mais próximos de uma conclusão, afinal de contas os culpados ainda andam por ai e é preciso agir mas no final vai haver um final feliz tanto de um lado para o outro. Resta saber para quem será mesmo!

 

 

--

Oficial vote count:

 

 

 

Com 7 jogadores é preciso 4 votos para atingir a maioria!

(not voting: Hara, Ryuuken, FraKUS, Kogami, Francis', Pretish, Joana75)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ora bem, antes que me caiam em cima, o que vou achar perfeitamente normal, pois menti, vou-vos dizer porque razão isso aconteceu e eu disse que era o sharinflan.

Como já perceberam eu não sou sharinflan nenhum. Nunca fui, nem nunca serei. Tive o azar de escolher um fake role que realmente existe no jogo e que me vai obrigar a revelar verdadeiramente quem eu sou.

A razão prende-se com o voto que dei no dia anterior. Por mais que ela vos tenha levado a pensar que é cop e eu tenha permitido que isso se arrasta-se, a hara não é cop. Sei disto com toda a certeza porque o vodka, cop, sou eu.

Tal como sustentei num post que fiz, eu não vim a público desmascarar a hara, porque eu, ao ser cop, implica logo que a hara é máfia. Logo o cop, eu, fiquei a saber quem é um mafia sem me revelar ou ter de investigar essa mesma pessoa.

Muito possivelmente a Hara, para sustentar o role que diz ter, virá agora dizer que me investigou e que eu sou máfia. Não acreditem, é areia para os vossos olhos.  

Se a Hara está viva é porque é máfia...não se ia matar a ela mesma.

Eu limitei-me a aproveitei as condições e o cenário para ter mais tempo para investigar.

Nesta noite de investigações fiquei a saber quem é outro mafia: o FraKus, que supostamente era o Demonneo, vanilla town.

É mentira.

O FraKus é o RiS - o inocente culpado (Mafia traitor).

Não sei se há mais algum mafia, muito honestamente. Das investigações que fiz só consegui caçar estes dois.

 

Sei que de hoje não passo, de certeza, porque garantidamente vou levar com dois votos (o da Hara e o do FraKus), para disfarçarem e vos tentarem enganar, e na eventualidade dos towns não acreditarem em mim vou de viola.

Mesmo que não vá, os máfias podem limpar-me o sebo durante a noite. Pretish, se puderes usar a tua habilidade de protecção duas vezes seguidas, protege-me, por favor.

Com este post ponho todas as cartas que juntei em cima da mesa. Joguei da maneira que joguei para isto - caçar pelo menos dois máfias. Arrisquei, por isso espero que compense.

 

Temos a faca e o queijo na mão, agora é aproveitar!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

vote fraKUS

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

@Kogami:

 

Que mentiroso, não acreditem numa palavra do que ele disse. 

 

Foi apanhado com a boca na botija, e agora enveredou-se por um caminho qualquer para me pôr as suspeitas em cima. Como já mencionei anteriormente, o cop sabe apenas se a pessoa que investigou é inocente ou culpada, não fica a saber que role é que apanha. 

 

Enviei de facto uma mensagem privada ao moderador a investigar este dito sujeito cá em cima e que deu culpado. Quando se aperceberam que, com a morte do Panzer, todo este disfarce do Kogami ia por água abaixo tentaram elaborar este plano tão engenhoso: 

 

"Vamos lá matar o volt, que anda a falar demasiado!" "Ah mas bolas! O Kogami foi parvo ao ponto de usar o role de alguém que acabou de morrer, temos de arranjar uma solução para isto" "Já sei! Vamos dizer que ele se fez passar pelo Sharinflan porque era na verdade o cop, e vamos também aproveitar para pôr as culpas todas em cima da Hara, que ela é que é a verdadeira cop pelos vistos" e "Não podemos matar a Hara senão fica-se a saber que ela é Cop e este novo disfarce do Kogami já não resulta!" , para além de que agora estão a arranjar maneira de se livrarem do fraKUS. 

 

 

Se ele se fosse realmente o cop, já teria feito roleclaim há montes de tempo e dito que eu é que era "falsa". 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

voooooooooooolt!! D':

 

*snif snif*

 

A tua morte não será em vão! Nem a do Panzer Pudim :'< !

 

MFOS fraKUS (4 vanillas é um abuso...)

MFOS Kogami

MFOS Pretish

 

@Kogami, se és realmente cop, fizeste uma jogada muito má. Os argumentos da Hara têm bem menos inconsistências do que os teus, e devias ter ripostado em como eras cop imediatamente ao claim dela. E, além de mentires no role, mentiste também na personagem.

 

No entanto, o facto de estares a acusar o fraKUS, dadas as suspeitas que o pessoal tem já sobre ele, foi inteligente... ou não. É que passaste um detalhe: porquê investigar o fraKUS e não a Hara, se 'sabias' de que ela estava a mentir? Ela podia/pode perfeitamente ser town e estar a mentir no role, seja por que motivo for. Sim, ela revelou que era cop, coisa que eu não teria feito (teria dado o nome da minha personagem e inventado uma coisa qualquer), e tu 'soubeste' logo que era mentira. Porquê arrastar isso até um lynch e deixar passar a noite e nem a averiguar?

 

E agora dizes "Ah e tal, mas as investigações da Hara não foram conclusivas! Ela só diz que investigou towns, o que é muito conveniente, já que não tem de provar nada". Meu caro, isso não te garante nada. Este é um jogo de especulação, mas esse raciocínio já é um tanto forçado. E outra coisa: que conveniente que a personagem "vodka, o cop" seja exactamente a tua personagem. É quase saber ler o pensamento ao mod.

 

Gostaria de ouvir ler o que a Pretish tem a dizer sobre isto.

 

E já agora a joana75, que, apesar de nunca ter desconfiado muito dela e de a Hara, supostamente cop, já ter dito que é inocente, depois desta trapalhada toda, que diga também o seu parecer.

 

E tu também, Chiquinho!



Btw, acho interessante que eu ainda não tenha sido morta depois de tudo o que aqui tenho dito. Ou é porque estou a ir pelo caminho certo e a máfia não quer que os sobreviventes associem, ou acham que eu até tenho uma habilidade que não revelei x)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

"Vamos lá matar o volt, que anda a falar demasiado!" "Ah mas bolas! O Kogami foi parvo ao ponto de usar o role de alguém que acabou de morrer, temos de arranjar uma solução para isto" "Já sei! Vamos dizer que ele se fez passar pelo Sharinflan porque era na verdade o cop, e vamos também aproveitar para pôr as culpas todas em cima da Hara, que ela é que é a verdadeira cop pelos vistos" e "Não podemos matar a Hara senão fica-se a saber que ela é Cop e este novo disfarce do Kogami já não resulta!" , para além de que agora estão a arranjar maneira de se livrarem do fraKUS. 

 

 

Se ele se fosse realmente o cop, já teria feito roleclaim há montes de tempo e dito que eu é que era "falsa". 

 

Segundo este raciocinio, eu sou mafia e a minha habilidade é falsa, é isso?

 

Devo dizer que fiquei um pouco confusa, tanto com o post do Kogami como com o da Hara. É verdade que a protegi esta noite e ela nao morreu, agora se foi devido à minha habilidade ou por ser mafia nao sei.

Segundo a teoria do Kogami, teriamos a Hara e o Frakus como mafia e, segundo a da Hara, o Kogami como mafia. É evidente que um dos dois está a mentir. Era bom se o Frakus viesse ca dizer de sua defesa, assim podiamos perceber melhor o que realmente se está a passar. Desconfio mais do Frakus do que qualquer um dos outros, por isso

 

MFOs Frakus

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais