Motch

[Mafia] Animept Máfia 4 - Dia 5 - Mafia Ganhou

794 mensagens neste tópico

 
 
@Kogami: é melhor vires cá defender-te que, além de não dizeres grande coisa, o sharinflan é um user bastante ambíguo, imo, e pode perfeitamente ser máfia.

 

 

Eu não conheço o shariflan enquanto user, sou sincero, não sei se é ambíguo ou deixa de ser, só sei que se digo que estou do lado da town é porque estou. 

 

Se tenho habilidade? Sim já dei a entender que sim, e já a usei uma vez durante a noite. É apenas destinada a mim, mas tal como já disse acho que depois de termos perdido aqueles dois roles pode ser importante para ganharmos isto. 

 

Talvez ao contrário de alguns que andem por aqui, eu não gosto de disparar em todas as direcções e ver se acerto em alguém. Prefiro ter um pensamento coeso e só opinar quando acho que é mais valia. Não mando bitaites por mandar.

 

Não tenho por hábito jogar assim, e o role que tenho permite jogar da forma como eu gosto.

 

Claro que isto sem teorias da conspiração também não andava para a frente, i know.

 

Se mesmo assim ainda tiverem dúvidas sobre quem estou a apoiar é simples: peçam ao cop que por aí anda para me investigar. Não tenho problema nenhum :). Acho que mais claro que isto não posso ser.

 

 

Se houver mais alguém com a minha habilidade, será da parte da Máfia e não da Town. Senão, o jogo tornar-se-ia completamente desequilibrado.

 

Utilizei as minhas habilidades durante as 2 noites mas infelizmente ainda não me deparei com nenhuma informação que fosse urgente reportar. Agora uma coisa garanto-vos, apenas sairão a perder se eu morrer. Para além de não ter mentido até agora, fui dizendo a minha opinião acerca daquilo que achei (e ainda acho) importante, estás a fazer FOS à pessoa errada.

 

 

Não é por nada mas esse teu post cheira-me a choradinho...

FOS Hara

 

 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Afinal vou fazer o unvote Panzer, mas não vou votar já que ainda quero ouvir ler o que têm todos a dizer.

 

De qualquer forma, @Kogami, não é por me estar a pôr do lado da Hara por achar que, overall, ela diz coisas mais interessantes que tu (que achas que ficar calado é a melhor forma de jogar), mas isso de ela estar a 'fazer chorinho' é uma carapuça que também te serve  :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Afinal vou fazer o unvote Panzer, mas não vou votar já que ainda quero ouvir ler o que têm todos a dizer.

 

De qualquer forma, @Kogami, não é por me estar a pôr do lado da Hara por achar que, overall, ela diz coisas mais interessantes que tu (que achas que ficar calado é a melhor forma de jogar), mas isso de ela estar a 'fazer chorinho' é uma carapuça que também te serve  :P

 

Se eu estivesse a fazer choradinho pedia para não me matarem também, não dizia ao cop para me investigar  ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
 

Se eu estivesse a fazer choradinho pedia para não me matarem também, não dizia ao cop para me investigar   ;)

Se o que a Hara diz é verdade, ela é muito possivelmente o cop. Se assim for, é normal que ela não queira admitir que o é e, obviamente, não se pode investigar a si mesma o/

 

Resumindo, só temos então três jogadores que continuam sem dar qualquer hint de qual o role da sua personagem:

 

FOS: Pretish (kikuchi ?)

FOS: Kogami (sharinflan ?)

FOS: Panzer (Pretish ?)

 

...e os 3 afirmam ser town. Juntamente com o fraKUS, são os meus 4 FOS (e o Francis é LFOS).

 

Acredito que, havendo mais 3 máfias além do Godfather, pelo menos dois estarão nesta lista. Amanhã, em princípio, um deles levará um voto meu. 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 (e o Francis é LFOS).

c97ab03348.jpg

2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

 (e o Francis é LFOS).

c97ab03348.jpg

Desculpa se não gosto do Knoxer = voteless :'<

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Desculpa se não gosto do Knoxer = voteless :'<

 

Mas já reparaste que os meu votos não contam, certo?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

Desculpa se não gosto do Knoxer = voteless :'<

Mas já reparaste que os meu votos não contam, certo?

Pois, não reparei nisso aquando da trapalhada com o FireWall : >

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

Basicamente, não disseste nem fizeste NADA para ajudar a town, limitaste-te a ir atrás das opiniões dos outros durante o jogo todo, não deste uma única opinião tua, nem elaboraste teoria nenhuma. Eu sei que és loira, mas não és burra nenhuma :)

 

E nem me venhas com as 'desculpas' que vario pessoal escreveu por aqui 'ah e tal sou novo nisto blabla', somos todos, ou pelo menos 90%

 

 

Para mim, está aqui um de caras. Sim, dei-me ao trabalho de bater as 40 páginas disto à procura da informação toda para postar. Ando a desconfiar à algum tempo este teu comportamento de ires sempre com a maré, desde o inicio do jogo, e nunca teres puxado pela cabeça. Não meti em quotes porque há limites de quotes por post. Não me faças bater as 40 páginas outra vez e meter os quotes TODOS em posts separados, que só te vais enterrar mais.

 

Já relacionaste a minha personagem com o que digo ou estás mesmo só a marrar com o que disse "nao ter vindo" da minha cabeça?

 

 

Ah, estás a fazer roleplay, é?

Portanto, a tua personagem é um yesman que tem de ir atrás nas opiniões dos outros e está proibido de pensar e dizer o que quer que seja, seja pela cabeça do personagem (Kikuchi), seja pela cabeça de quem escreve os posts aqui (Pretish).

 

Tábém.

 

 

Queres contra-argumentar alguma coisa, ou vais continuar a disparar para o ar?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O meu role está relacionado com o da ryu (personagem) e mais nao digo por agora. Nao estou a disparatar para o ar volt, simplesmente acho que nao ha necessidade de alimentar a tua discussao

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

 

 

Se eu estivesse a fazer choradinho pedia para não me matarem também, não dizia ao cop para me investigar   ;)

Se o que a Hara diz é verdade, ela é muito possivelmente o cop. Se assim for, é normal que ela não queira admitir que o é e, obviamente, não se pode investigar a si mesma o/

 

Se fosse choradinho punha-me com "Ai não me matem", "Olhem aquele X ou Y é mais suspeito" etc. Acusaram-me e eu defendi-me de maneira que achei melhor, foi só isso.

 

Já que chegámos a este ponto, não vale a pena esconder mais. Sou o vodka, o cop mais sensual do sítio. Muito provavelmente irei morrer na noite seguinte às mãos da Máfia, mas sempre é melhor dizer tudo que sei antes de morrer do que morrer e não dizer nada de jeito: 

 

- na 1ª noite, eu suspeitei bastante do Laca, porque achei-o forçadamente participativo e parecia ter como objectivo ser o centro das atenções como o investigador amador, e como era alguém que dava bastante desenvolvimento ao Máfia, achei importante decidir se ele era Máfia ou era Townie: Resultado: inocente e aí já pude olhar para as teorias e acusações dele de forma mais credível. Se não tivesse sido inesperadamente morto na noite anterior e continuasse entre nós, seria importante ter a noção que ele era um dos Townies.

 

- na 2ª noite, quando a joana75 disse que era a salsa, fiquei bastante na dúvida se a salsa seria incluída como third-party, town ou máfia. É uma personagem que me levantou suspeitas e queria confirmar também se a atitude dela no jogo era credível. Resultado: inocente

 

 

Tive duas oportunidades e falhei ambas <3 Gostaria de ter tido mais, pelo que adiei o roleclaim o mais tarde que pude. Se dissesse logo ao início que era vodka e vanilla town (o mais provável) poderia ficar temporariamente sem suspeitas ou até diziam que eu estaria a mentir "ah vodka é mod, não pode ser vanilla! etc etc" e, ainda por cima, se mais tarde quisesse realmente revelar que era cop e que tinha mentido para sobreviver à máfia, vocês poderiam suspeitar de mim ainda mais porque a existência do cop era possível mas não obrigatória e podia ser só uma máfia a tentar acusar outras pessoas na expectiva que lynchassem um dos mesmos. 

 

 

Tirem as vossas próprias conclusões.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

obrigado, hara, poupaste.me o trabalho de varrer as paginas todas outra vez.

Ja tinhas dado a entender que eras cop, fizeste bem revelar o que sabias pois provavelmente vais tombar hoje. Podem querer nao te matar para dar a entender que mentes, mas é burrice deles darem.te outra noite.

Posto isto, temos:

francis, hara, joana como townies confirmados

eu sei que sou town, 4.

ryuu (se fores mafia estás a fazer um jogao do crl, mas pelo jogo que fizeste até agora, acredito em ti) dá 5.

Sobra pretish, panzer, frakus, kogami.

Os mafias estao todos aqui. Na pior das hipoteses (se for 33%) sao os 4 mafia. Se for 25% sao 3.

Temos de começar por algum lado, por mim é pela pretish. Como vai ser, townies?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Volto a dizer para defender a minha posição:

 

Em primeiro peço desculpa por me ter inscrito e não ter participado devidamente, tal como disse e volto a reforçar, me ter perdido não é uma desculpa, simplesmente foi um erro meu. 

 

Em segundo, volto a reafirmar a minha posição como sendo a pretish, sou town e sem nenhuma habilidade em especial.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

@ Panzer e Hara, só quero que me confirmem umas coisinhas:

 

- na 2ª noite, quando a joana75 disse que era a salsa, fiquei bastante na dúvida se a salsa seria incluída como third-party, town ou máfia. É uma personagem que me levantou suspeitas e queria confirmar também se a atitude dela no jogo era credível. Resultado: inocente

Qual é o papel dela? Não é por um interesse em particular, é só para me sentir bem comigo mesma por ter acertado se ela eventualmente for survivor x)

 

Btw, possivelmente não passarás desta noite (talvez nenhum de nós townies passe :( ), por isso pergunto-te, quem achas que são os máfias e, se tiveres alguma ideia/palpite, quem achas que está mais acima na hierarquia e que devemos tentar votar?

 

Volto a dizer para defender a minha posição:

 

Em primeiro peço desculpa por me ter inscrito e não ter participado devidamente, tal como disse e volto a reforçar, me ter perdido não é uma desculpa, simplesmente foi um erro meu. 

 

Em segundo, volto a reafirmar a minha posição como sendo a pretish, sou town e sem nenhuma habilidade em especial.

Continuas a não defender a tua posição em não dizeres qual o papel da tua personagem.

 

Meus caros, percebam uma coisa: a partir do momento em que o cop já admitiu quem era temos aqui duas situações:

1) A Hara está a mentir, o que é parvo porque, nesse caso, o cop ainda andará por aí e saberá que ela está a mentir;

2) A Hara admitiu que é o cop o que a torna no próximo alvo a abater pela máfia, não havendo qualquer outra personagem town acima dela. Ou seja, não faz sentido os outros townies não revelarem o seu papel.

 

 

ryuu (se fores mafia estás a fazer um jogao do crl, mas pelo jogo que fizeste até agora, acredito em ti) dá 5.

Yup, sou mesmo vanilla townie e é com muita pena minha que começo a fazer estes raciocínios e especulações e não tenho qualquer habilidade para usar  :( Lado positivo: se morrer esta noite, e se algum townie sobreviver, é porque as minhas teorias estavam correctas.

 

O que eu tiro daqui:

 

Town:

Ryuuken

volt

Hara

Francis

Panzer (a Pretish votou nele)

 

Mafia:

Kogami

Pretish

fraKUS

 

Começamos por votar em quem?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tenho uma habilidade oneshoot de bulletproof, posso a usar para proteger a hara, visto ser ela o alvo mais provavel para a mafia




Town:

Ryuuken

volt

Hara

Francis

Panzer (a Pretish votou nele)

 

Mafia:

Kogami

Pretish

fraKUS

 

Começamos por votar em quem?

 

O voto nao foi contado pelo mod

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tenho uma habilidade oneshoot de bulletproof, posso a usar para proteger a hara, visto ser ela o alvo mais provavel para a mafia

Humm, dizeres que tens essa habilidade é realmente conveniente porque não podes ser morta durante a noite.

De qualquer forma, então tens a missão de proteger a Hara enquanto ela faz a investigação aos mais suspeitos. Se ela morrer, é porque estás a mentir.

 

 

Town:

Ryuuken

volt

Hara

Francis

Panzer (a Pretish votou nele)

 

Mafia:

Kogami

Pretish

fraKUS

 

Começamos por votar em quem?

O voto nao foi contado pelo mod

Não reparei nisso, mas reparei que votaste nele (o mod é que estava dorminhoco nesse dia e isso pode ter-lhe passado  :P ).

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

Tenho uma habilidade oneshoot de bulletproof, posso a usar para proteger a hara, visto ser ela o alvo mais provavel para a mafia

Humm, dizeres que tens essa habilidade é realmente conveniente porque não podes ser morta durante a noite.

De qualquer forma, então tens a missão de proteger a Hara enquanto ela faz a investigação aos mais suspeitos. Se ela morrer, é porque estás a mentir.

 

 

Mas esse foi um upgrade que me foi dado na altura em que o mod deu a algumas pessoas, como foi o caso do hack. Com o meu verdadeiro role é que posso protege la durante esta noite

Unvote Panzer

O voto nao contou de qualquer das formas

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

 

Tenho uma habilidade oneshoot de bulletproof, posso a usar para proteger a hara, visto ser ela o alvo mais provavel para a mafia

Humm, dizeres que tens essa habilidade é realmente conveniente porque não podes ser morta durante a noite.

De qualquer forma, então tens a missão de proteger a Hara enquanto ela faz a investigação aos mais suspeitos. Se ela morrer, é porque estás a mentir.

 

 

Mas esse foi um upgrade que me foi dado na altura em que o mod deu a algumas pessoas, como foi o caso do hack. Com o meu verdadeiro role é que posso protege la durante esta noite

 

 

Calculei que fosse a one-shot que o Mota deu por se ter enganado na cena do firewall.

Mas prefiro arriscar uma morte tua, que um suposto bulletproof que vais dar à Hara. Alias, independentemente de quem lynchar-mos e de quem morrer, a máfia está na lista dos 4 nicks que postei. É uma questão de quem cá ficar votar em quem deve.

Até digo mais ! Se tu morreres e deres town, é menos uma dúvida. É sinal que os outros 3 são máfia.

 

Por mim, é andamento nisto

 

vote petrish

é pretish, mota, contas o voto, ou tenho de por a bold, o nick decente?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Entao depois nao te queixes quando ficarmos sem cop x)

 

Vote Frakus

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O nome tem que ser da pessoa mesmo, eu já vejo o countdown desde o meu ultimo e faço desde ai um reset aos votos para não haver mais confusões.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais