Motch

[Mafia] Animept Máfia 4 - Dia 5 - Mafia Ganhou

794 mensagens neste tópico

A minha habilidade é de backup doc, ou seja, uma vez que o doc morra eu assumo o papel dele. O doc nao pode proteger a mesma pessoa duas noites seguidas, podes te ir informar sobre isso onde quiseres. Nao poderia haver provas a nao ser que fossem dadas pelo mod, como este nao as dará, teem apenas a minha palavra. Se fosse mafia, acredita que escolheria algo que se pudesse provar, até porque era o que faria mais sentido.

Concordo com tudo (é uma habilidade ingrata para um eventual town que esteja sob suspeita), menos a frase a bold, que não percebi o que queres dizer isso.

 

Tanto a Hara como o Kogami vieram falar e defender se de acusaçoes que foram feitas, o Frakus limita se ao seu canto e a aparecer, de vez em quando, quando vê o seu nome pronunciado. Ora, isto a mim faz me confusao. Nao acredito que sera town, muito menos vanilla.

O que não está a bold: do ponto de vista de um town - sobreviver e apanhar os maus - isso não tem lógica. Entre o Kogami e a Hara, claramente, sabes que um está a mentir e viras-te para outro jogador (que efectivamente já está sob alguma suspeita) só porque ele é mais 'calado'? 

 

O que está a bold: eu também tenho as minhas dúvidas em relação ao fraKUS, não só porque ele diz ser mais um vanilla town sem habilidades como ainda teve uns momentos de picanço com o volt. E claro, as acusações do Kogami podem ter sido forjadas (coisa que, a ser verdade, se saiu bem feita, imo) e o facto de ser pouco participativo (e de já ter dito que isto era uma seca :'< ). Mas voltando a ti: se és town, queres sobreviver, porque raio não te viraste para o Kogami ou para a Hara, se sabias que obviamente um dos dois seria máfia?

 

Por muito suspeito que o fraKUS fosse, foi só suspeita, enquanto que ali tinhas dois alvos sendo que um deles era o correcto com 99% certeza.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

A minha habilidade é de backup doc, ou seja, uma vez que o doc morra eu assumo o papel dele. O doc nao pode proteger a mesma pessoa duas noites seguidas, podes te ir informar sobre isso onde quiseres. Nao poderia haver provas a nao ser que fossem dadas pelo mod, como este nao as dará, teem apenas a minha palavra. Se fosse mafia, acredita que escolheria algo que se pudesse provar, até porque era o que faria mais sentido.

Concordo com tudo (é uma habilidade ingrata para um eventual town que esteja sob suspeita), menos a frase a bold, que não percebi o que queres dizer isso.

 

Quis dizer que, por exemplo, no caso do Kogami, ele escolheu um role que pudesse provar, por assim dizer. Faz sentido a mafia escolher algo que se possa provar, para nao levantar suspeitas.

 

 

Tanto a Hara como o Kogami vieram falar e defender se de acusaçoes que foram feitas, o Frakus limita se ao seu canto e a aparecer, de vez em quando, quando vê o seu nome pronunciado. Ora, isto a mim faz me confusao. Nao acredito que sera town, muito menos vanilla.

O que não está a bold: do ponto de vista de um town - sobreviver e apanhar os maus - isso não tem lógica. Entre o Kogami e a Hara, claramente, sabes que um está a mentir e viras-te para outro jogador (que efectivamente já está sob alguma suspeita) só porque ele é mais 'calado'? 

 

O que está a bold: eu também tenho as minhas dúvidas em relação ao fraKUS, não só porque ele diz ser mais um vanilla town sem habilidades como ainda teve uns momentos de picanço com o volt. E claro, as acusações do Kogami podem ter sido forjadas (coisa que, a ser verdade, se saiu bem feita, imo) e o facto de ser pouco participativo (e de já ter dito que isto era uma seca :'< ). Mas voltando a ti: se és town, queres sobreviver, porque raio não te viraste para o Kogami ou para a Hara, se sabias que obviamente um dos dois seria máfia?

 

Por muito suspeito que o fraKUS fosse, foi só suspeita, enquanto que ali tinhas dois alvos sendo que um deles era o correcto com 99% certeza.

 

 

Porque achei que ele devia participar mais, quando era obvio que nesse dia iria a lynch um dos dois (Hara ou Kogami), o que acabou por acontecer quando já tinha ido dormir e nao pude comentar mais a situaçao.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pronto, então lyncha-se o fraKUS?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pronto, então lyncha-se o fraKUS?

 Por mim sim

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Continuo bem mais inclinada para a Pretish (apesar de não confiar no fraKUS), e por mim era ela a lynchada.

 

É que este tipo de raciocínios:

Quis dizer que, por exemplo, no caso do Kogami, ele escolheu um role que pudesse provar, por assim dizer. Faz sentido a mafia escolher algo que se possa provar, para nao levantar suspeitas.

 

Porque achei que ele (fraKUS) devia participar mais, quando era obvio que nesse dia iria a lynch um dos dois (Hara ou Kogami), o que acabou por acontecer quando já tinha ido dormir e nao pude comentar mais a situaçao.

estão obviamente errados se fores um town. Havendo duas pessoas e sabendo que uma delas está a mentir, por muito que um outro jogador já esteja sob suspeita e a ser acusado por um que se autoproclama town (que, ainda por cima, era de longe o 'cop' mais provável de estar a mentir, como se veio a comprovar) não te vais virar para um 3º jogador sabendo que, daqueles dois, um deles é de certeza quase quase absoluta máfia. 

 

e, aos esquecidos:

- o volt desconfiava da Pretish e morreu

- a Hara desconfiava da Pretish e morreu

- o Kogami era máfia e confiava na Pretish (ficou subentendido no seu pedido de protecção)

- o Kogami era máfia e tentou acusar o fraKUS

- a Pretish quer lynchar o fraKUS

 

Mas não quero votar já na Pretish sem ouvir ler o que o fraKUS tem para dizer.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pretish, o que tens a dizer sobre isto?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem, eu não tenho muito mais a dizer em minha defesa, eu sou aquilo que sempre disse, não estou à espera que confiem, mas Ryuu, honestamente, achas mesmo que isto foi jogada com o Kogami? Achas que se fosse máfia iria fazer assim uma coisa tão desleixada que notou-se logo ao primeiro post dele que estava a mentir e revelou-se logo máfia quando mencionou que eu era x detalhado quando o cop só recebe informação de town/mafia ou culpado/inocente?

 

Outra coisa que também não entendo muito é como estamos a deixar um 3rd party comandar pela town...

 

Mas bem, a Pretish é de facto a ultima suspeita que me parece, portanto vou continuar com o meu objectivo enquanto town que sou, vocês pensem e depois decidam.

 

Vote Pretish

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mas a 3rd party não tá a comandar a town >:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mas a 3rd party não tá a comandar a town >:

 

Está viva e a dar opiniões... isto quando qualquer dos lados lhe convém, para ela é indiferente, temos estado a mandar tiros ao ar e lynchado towns quando se podia ter optado por ela e ficar-mos com town para o dia seguinte, mas pronto é seguir e seja o que Deus quiser.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
 

Bem, eu não tenho muito mais a dizer em minha defesa, eu sou aquilo que sempre disse, não estou à espera que confiem, mas Ryuu, honestamente, achas mesmo que isto foi jogada com o Kogami? Achas que se fosse máfia iria fazer assim uma coisa tão desleixada que notou-se logo ao primeiro post dele que estava a mentir e revelou-se logo máfia quando mencionou que eu era x detalhado quando o cop só recebe informação de town/mafia ou culpado/inocente?

 

Outra coisa que também não entendo muito é como estamos a deixar um 3rd party comandar pela town...

Honestamente, acho uma jogada muito arriscada já que a facção town poderia desconfiar ainda mais de ti. Acho pouco provável que o tenham feito, mas não é impossível. Mas, tal como eu já disse desde que este dia começou, o meu nível de confiança em relação à Pretish está bem pior do que o teu. 

 

O que está a bold: a joana75 não está a comandar a town, dado que ela pouco ou nada argumenta ^^' Mas está inocente (confirmação dada pela Hara) e tem todo o direito de votar se bem que, dado que pouco diz que possa afectar alguém, acredito que seja das últimas jogadoras tidas como alvo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Quis dizer que, por exemplo, no caso do Kogami, ele escolheu um role que pudesse provar, por assim dizer. Faz sentido a mafia escolher algo que se possa provar, para nao levantar suspeitas.

 

Porque achei que ele (fraKUS) devia participar mais, quando era obvio que nesse dia iria a lynch um dos dois (Hara ou Kogami), o que acabou por acontecer quando já tinha ido dormir e nao pude comentar mais a situaçao.

estão obviamente errados se fores um town. Havendo duas pessoas e sabendo que uma delas está a mentir, por muito que um outro jogador já esteja sob suspeita e a ser acusado por um que se autoproclama town (que, ainda por cima, era de longe o 'cop' mais provável de estar a mentir, como se veio a comprovar) não te vais virar para um 3º jogador sabendo que, daqueles dois, um deles é de certeza quase quase absoluta máfia. 

 

e, aos esquecidos:

- o volt desconfiava da Pretish e morreu

- a Hara desconfiava da Pretish e morreu

- o Kogami era máfia e confiava na Pretish (ficou subentendido no seu pedido de protecção)

- o Kogami era máfia e tentou acusar o fraKUS

- a Pretish quer lynchar o fraKUS

 

Mas não quero votar já na Pretish sem ouvir ler o que o fraKUS tem para dizer.

 

O Volt desconfiava de muita gente, nao só de mim. A Hara nao chegou a ter uma opiniao formada quanto assunto.

Eu virei me para quem achava suspeito, e como já disse, nao estava à espera que lynchassem alguem tao cedo

 

Mas a 3rd party não tá a comandar a town >:

 

Está viva e a dar opiniões... isto quando qualquer dos lados lhe convém, para ela é indiferente, temos estado a mandar tiros ao ar e lynchado towns quando se podia ter optado por ela e ficar-mos com town para o dia seguinte, mas pronto é seguir e seja o que Deus quiser.

 

 

Estás a falar de quem?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Está viva e a dar opiniões... isto quando qualquer dos lados lhe convém, para ela é indiferente, temos estado a mandar tiros ao ar e lynchado towns quando se podia ter optado por ela e ficar-mos com town para o dia seguinte, mas pronto é seguir e seja o que Deus quiser.

 

Desde que não seja anti-town, não vejo o problema.

 

 

Estás a falar de quem?

Pretish pls, reading comprehension.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

Está viva e a dar opiniões... isto quando qualquer dos lados lhe convém, para ela é indiferente, temos estado a mandar tiros ao ar e lynchado towns quando se podia ter optado por ela e ficar-mos com town para o dia seguinte, mas pronto é seguir e seja o que Deus quiser.

 

Desde que não seja anti-town, não vejo o problema.

 

 

Estás a falar de quem?

Pretish pls, reading comprehension.

 

 

Estou com sono! Já vi que estava a falar da joana75.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
 

O Volt desconfiava de muita gente, nao só de mim. A Hara nao chegou a ter uma opiniao formada quanto assunto.

Eu virei me para quem achava suspeito, e como já disse, nao estava à espera que lynchassem alguem tao cedo

A negrito: nope. Mas ficou subentendido. E o volt não desconfiava de mim, do Francis e da joana75.

 

E o problema é exactamente esse: viraste-te para alguém que era suspeito e não para um dos óbvios suspeitos. 



Já agora: quando é que este dia acaba?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

 

O Volt desconfiava de muita gente, nao só de mim. A Hara nao chegou a ter uma opiniao formada quanto assunto.

Eu virei me para quem achava suspeito, e como já disse, nao estava à espera que lynchassem alguem tao cedo

A negrito: nope. Mas ficou subentendido. E o volt não desconfiava de mim, do Francis e da joana75.

 

E o problema é exactamente esse: viraste-te para alguém que era suspeito e não para um dos óbvios suspeitos. 

Já agora: quando é que este dia acaba?

 

 

Quando lyncharmos alguem.

A razao de o ter feito foi exactamente a que te disse a cima x) pensava que eles iam falar mais entre si e estava à espera de tirar algo disso.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mas não havia nada para falar, ficou óbvio demais quando ele fez aquela revelação sem pés nem cabeça.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vote Frakus



Mas não havia nada para falar, ficou óbvio demais quando ele fez aquela revelação sem pés nem cabeça.

 

Havia, a Hara e o Kogami falaram sobre os roles um do outro.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
 

Mas não havia nada para falar, ficou óbvio demais quando ele fez aquela revelação sem pés nem cabeça.

Deve-se sempre deixar o suspeito defender-se. É giro, porque a maioria dos suspeitos tende a enterrar-se mais (coisa que aconteceu quase que imediatamente com o Kogami e por onde está a ir a Pretish).

 

@Pretish: se achavas que a Hara e o Kogami ainda iam trocar argumentos entre si (coisa que efectivamente aconteceu), porque raio MFOS: fraKUS e não MFOS: Kogami ou Hara? Acreditaste mais nas palavras de um tipo que um dia depois de a Hara ter dito que era cop (e de tu supostamente a teres defendido durante a noite) não só mentiu na sua personagem como veio dizer que a Hara estava a mentir (sem a ter investigado e sem ter dito nada antes) e que o fraKUS é que era o mauzão. Para alguém que acreditava na Hara e, supostamente, até a defendeu, mudaste rapidamente o teu ponto de vista. Ou quando 'protegeste' a Hara não estavas lá muito convicta de que ela fosse realmente cop? Isso é arriscado, não? E se tens a capacidade de proteger os outros, porque não matar-te logo em vez de matar, por exemplo, o volt?

 

A seres realmente town, foi uma jogada completamente impensada da tua parte. 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Havia, a Hara e o Kogami falaram sobre os roles um do outro.

 

Não :/

A não ser que tenhas sido a única a ver que o Kogami estava a mentir à descarada, qualquer pessoa com um olho fechado e outro meio aberto reparava claramente, não havia sequer discussão, tanto que foi o que se viu.

*... a única a não ver... cenas

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mota, votecount pls.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais