Motch

[Mafia] Animept Máfia 4 - Dia 5 - Mafia Ganhou

794 mensagens neste tópico

Então e tu Chiquinho, para que lado tombas de momento?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já tombava para o Kogami e a Pretish há algum tempo mas, por motivos, fizeram-me inclinar para o fraKUS.

Mas ya, Pretish,

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Official Votecount:

 

1 - Pretish (FraKUS)

1 - FraKUS (Pretish)

 

 

 

Com 5 jogadores vivos são precisos 3 votos para atingir uma maioria.

(not voting: Francis', Ryuuken, Joana75)

 

--

 

O dia acaba se chegar a um lynch ou estipular uma deadline.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

 

Mas não havia nada para falar, ficou óbvio demais quando ele fez aquela revelação sem pés nem cabeça.

Deve-se sempre deixar o suspeito defender-se. É giro, porque a maioria dos suspeitos tende a enterrar-se mais (coisa que aconteceu quase que imediatamente com o Kogami e por onde está a ir a Pretish).

 

@Pretish: se achavas que a Hara e o Kogami ainda iam trocar argumentos entre si (coisa que efectivamente aconteceu), porque raio MFOS: fraKUS e não MFOS: Kogami ou Hara? Acreditaste mais nas palavras de um tipo que um dia depois de a Hara ter dito que era cop (e de tu supostamente a teres defendido durante a noite) não só mentiu na sua personagem como veio dizer que a Hara estava a mentir (sem a ter investigado e sem ter dito nada antes) e que o fraKUS é que era o mauzão. Para alguém que acreditava na Hara e, supostamente, até a defendeu, mudaste rapidamente o teu ponto de vista. Ou quando 'protegeste' a Hara não estavas lá muito convicta de que ela fosse realmente cop? Isso é arriscado, não? E se tens a capacidade de proteger os outros, porque não matar-te logo em vez de matar, por exemplo, o volt?

 

A seres realmente town, foi uma jogada completamente impensada da tua parte. 

 

 

A minha opiniao nao mudou, onde é que viste isso escrito? E onde é que eu disse que o Frakus é que era o mauzao? x) Estás a meter palavras na minha boca, quer me parecer que estás mais a arranjar pretextos para votar em mim do que outra coisa.

Eu defendi a Hara nessa noite, sim, mas ao defende la nao me é revelado quem é, isso é habilidade do cop. E foi ela que, no momento, me pareceu a pessoa mais certa a proteger, o que se veio a confirmar depois.

E nao te esqueças que eu tenho oneshoot bulletproof, ou seja, na noite que me tentarem matar eu nao morro, só na segunda vez que tentarem.

 

Que jogada?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A minha opiniao nao mudou, onde é que viste isso escrito? E onde é que eu disse que o Frakus é que era o mauzao? x) Estás a meter palavras na minha boca, quer me parecer que estás mais a arranjar pretextos para votar em mim do que outra coisa.

Eu defendi a Hara nessa noite, sim, mas ao defende la nao me é revelado quem é, isso é habilidade do cop. E foi ela que, no momento, me pareceu a pessoa mais certa a proteger, o que se veio a confirmar depois.

E nao te esqueças que eu tenho oneshoot bulletproof, ou seja, na noite que me tentarem matar eu nao morro, só na segunda vez que tentarem.

 

Que jogada?

Não estou a pôr palavras na tua boca. Só que és a minha principal suspeita e estou a tentar compreender-te. Mas tens razão, esse meu último comentário foi completamente do ponto de vista de tu seres máfia. Não são bem pretextos, mas mais tentar imaginar como terás pensado se fores máfia. 

Sim, basicamente, só podes morrer por lynch. 

 

A jogada de teres dito que o fraKUS era o mais suspeito quando o Kogami o era 100000000* mais com aquela mentira no seu claim e o só ter dito isso depois de ter sido apanhado. 

 

Enfim, acho que isto tem de avançar. Pretish, desculpa se realmente fores town mas, neste momento, és a mais suspeita e acho que já não há mais nada a acrescentar à nossa troca de argumentos. 

 

Vote: Pretish

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Querem que eu vote ou não vale a pena por ser third-party? ^u^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Querem que eu vote ou não vale a pena por ser third-party? ^u^

Por que é que não haverias de votar ou de valer a pena o teu voto? .____.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

VOTE fraKUS

 

Acho que ele desconversou quando se por a falar de third-party a comandar a town e de me mandar a mim ao ar quando eu nunca fiz nada claramente anti-town e segui, penso eu, a maioria dos votantes anteriormente.

 

Entre ele e a Pretish ele parece me mais suspeito, ela sempre foi dando argumentos e explicando o que disse por isso ainda lhe dou o benefício da dúvia.

 

E sim, a mim é me indiferente quem ganha mas mais uma vez estou a dar a oportunidade à town de pensar bem no voto porque mais um townie morto e perdem.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ok

 

Unvote: Pretish

 

Vote: fraKUS

 

Eu não quero é desperdiçar um lynch quando temos duas pessoas suspeitas, apesar de achar que a Pretish é a mais suspeita de momento pelo tipo de raciocínio que teve. Mas, tal como respondi ao fraKUS, acho pouco provável a maquinação de alguma coisa entre ele e o Kogami, mas não a acho impossível. 

 

E verdade seja dita: se o fraKUS se revelar town, fico com 100% certeza de que a Pretish é máfia. Votem nela sff, se eu já tiver ido para o além.

 

E pronto, temos lynch. 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Official Votecount:

 

1 - Pretish (FraKUS)

3 - FraKUS (Pretish, Ryuuken, Joana75)

 

 

 

Com 5 jogadores vivos são precisos 3 votos para atingir uma maioria.

(not voting: Francis', Ryuuken, Joana75)

 

--

 

-Estamos a ficar reduzidos a cada dia que passa e isto está a ficar cada vez mais difícil, quem escolhemos?!

-Eu vou escolher aquele!

-Mas eu não fiz nada, aquele é mais culpado que eu!!

-Por não fazeres nada é que mereces morrer.

-Sim concordo!

 

Tal como as outras vezes, o trabalho sujo foi rapidamente feito para que não houvesse gritos nem muita confusão pois membros da equipa já morreram e não podem controlar a zona. Minutos depois já se sabia o resultado de quem era o corpo e saber onde estava no dia do crime horrendo, pelos vistos esta pessoa não esteve no local do crime e também não é culpada:

 

 

Frakus era Demonneo, o justiceiro! (vanilla town)

 

 

Não é a altura de chorar e pensar nos erros, é altura de ter esperança para que não sejam calados para sempre durante a noite escura que já começa a esconder o dia!

 

 

É agora de noite, quem tiver habilidades nocturnas que mande!



--

 

-Bacalhau, para todo o sempre.

-Bacalhau para toda a vida.

-Sempre. Bac.......................................................

 

Parece que o bacalhau realmente vai ser para sempre mas no mundo onde nada consegue falar por mais que queira, houve um homicídio e a equipa chegou rapidamente ao local, é uma morte crucial e após uma rápida busca descobriu-se quem tinha sido assassinado esta noite:

 

 

Ryuuken era かぷ おかお ゆこね, o rei do bacalhau! (vanilla town)

 

 

-Vamos lá, já acabou finalmente tudo? Quero ir dormir e tenho que trabalhar, vou sair daqui que não há nada para ver.

-Sim, eu nada posso fazer também, não sabemos quem é o culpado e estou farto disto.

-Parece que afinal os assassinos fugiram, ou pelo menos, pensamos nós!

 

O fórum nunca mais foi o mesmo, vários membros morreram o site foi encerrado, criou-se uma lei anti drama e quem começar a tentar fazer algo será preso para çempre!

 

 

Com 3 jogadores vivos a máfia, o survivor e o jester ganharam esta história triste. E viveram felizes para sempre.  roles na primeira página.

 

--

 

1. Hack - Chibiz, a senhora do raciocinio (vanilla town + onenightvigilante ) - kill N2

2. Kogami - Ris, o inocente culpado! (Mafia Traitor) - kill D4 - WINNER

3. Francis' - KnOxEr, o indiferente! (Voteless Townie) - Loose

4. GoldStrike - imPlus, o estratéga! (Mafia Godfather) - modkill D1

5. FireWall - Kracen88, Attention whore! (Jester) - kill D2 - WINNER

6. Panzer - Shariflan, o olho de pudim! (vanilla town) - kill D3

7. volt - Vanichi, a culpada inocente! (Town Miller) - kill N3

8. Pretish - Kuro先生, o vingador! (Mafia Goom) - WINNER

9. joana75 - Nightingale, mestre da sobrevivência! (surviver) - WINNER

10. Okumura Ru - Ryuuken, Protectora da Equipa! (Town Doctor) - kill N1

11. Blaca D. Laca - ;D, Sub-chefe da Equipa (jack of all trades) - kill N2

12. Ryuuken - かぷ おかお ゆこね, o rei do bacalhau! (vanilla town) - kill N3

13. imPLUS - volt, Drama Driver! (Town Bus Driver) - modkill D1

14. fraKUS - Demonneo, o justiceiro! (vanilla town) - kill D5

15. Hara - Vodka, Investigador da Equipa (Town Cop) - kill N4

 

Roles:

 

GoldStrike

Tu és imPlus, o estratega! (Mafia Godfather)

 

Apesar de pouca gente saber o porquê do psy ter apagado a conta, tu tens informações da razão e decidiste agir para vingar o castigo que lhe foi dado: ficar temporariamente sem falar no fórum. Reuniste os apoiantes do Psy e elaboraste um plano, esse plano seria calares para sempre a pessoa que causou os distúrbios mas poucos alinharam e depois de teres realizado o homicídio, és suspeito juntamente com a tua equipa. Para evitar que a tua equipa seja apanhada, precisas de calar as pessoas que poderão estar perto da verdade ou até confundir os inocentes, o importante é chegar ao fim sem que ninguém vos consiga apanhar!

Como és o estratega se fores investigado darás inocente nas investigações e não podes morrer durante a noite.

Todas as noites a máfia reúne-se e discute quem vai ser o próximo alvo a silenciar, podes falar com os teus companheiros numa mensagem privada criada pelo moderador e podes pedir a alguém da tua equipa ou tu para matar alguém.


Os teus companheiros são: Kuro先 ( Petrish ),  Traitor (?)

Existe também um terceiro membro que não sabes quem é, pelos vistos confiaste numa pessoa que nem conheces para dar um álibi a vocês os dois...podem recrutar-lo mas abdicas da nightkill da máfia.


Ganhas quando conseguirem limpar tudo e todos para ficarem em maioria e que nada consiga evitar a vossa vitória.

 

Pretish

Tu és o Kuro先生, o vingador! (Mafia Goom)


Pouco gostaste da saída do psy e ainda para mais sabes quem foi o culpado desta situação, após o drama juntaste-te ao imPlus e decidiram calar para sempre a pessoa que fez o psy calar-se temporariamente. Isto trouxe mais consequências e tens agora que limpar provas cada vez que alguém esteja perto de descobrir a verdade mas só podes fazer isso através do poder de argumentação e gerar a confusão nas investigações.

No entanto não tens uma habilidade especifica, és um vingador mas não passas mais que um homicida.

Todas as noites a máfia reúne-se e discute quem vai ser o próximo alvo a silenciar, podes falar com os teus companheiros numa mensagem privada criada pelo moderador.


Os teus companheiros são: imPlus ( GoldStrike ) Traitor (?)

Existe também um terceiro membro que não sabes quem é, pelos vistos confiaste numa pessoa que nem conheces para dar um álibi a vocês os dois...podem recrutar-lo mas abdicas da nightkill da máfia.


Ganhas quando conseguirem limpar tudo e todos para ficarem em maioria e que nada consiga evitar a vossa vitória.

 

Houve um lapso no sistema da PJ e as coisas ficaram muito confusas, devido aos problemas informáticos, conseguiste fazer um "upgrade" e fazeres duas coisas ao mesmo tempo e por isso tens a habilidade de matares alguém e recrutares o teu parceiro na mesma noite.

 

Passaste a ser Kuro先生, o vingador! (Mafia Goom + Multitasking)

 

 

Kogami

Tu és o Ris, o inocente culpado! (Mafia Traitor)


És apoiante do plano que fizeram para silenciar para sempre a pessoa que denunciou o psy, mas és também esperto e decidiste ajudar a máfia sem fornecer os teus dados e assim manteres o teu perfil sem estares no grupo dos suspeitos após o assasinato, tudo parecia perfeito!...demasiado perfeito. O homicidio ocorreu e todos os que participaram no drama estão dentro dos suspeitos, talvez perdeste a boa hora de teres ficado calado em vês de ires defender que o psy nada fez e era inocente. O mal está feito, vais ter que argumentar, causar a confusão entre os inocentes e ajudar os teus 2 companheiros, só assim poderão calar quem chegar mais perto da verdade e viver mais uma dia para sairem ilesos.

Como tu aceitaste ajudar-los neste plano sem revelares a tua pessoa, sabes quem são os teus companheiros mas eles não sabem quem tu és, no entanto podem-te contactar e chamar para entrares na máfia, enquanto isso és inocente caso alguém te vá investigar.


Os teus companheiros são: imPlus ( GoldStrike ), Kuro先 ( Petrish )


Ganhas quando conseguirem limpar tudo e todos para ficarem em maioria e que nada consiga evitar a vossa vitória.

 

FireWall

Tu és o Kracen88, Attetion whore! (Jester)

Apareceste do nada durante o drama, a única coisa que queres é atenção, atenção e mais atenção.. talvez se alguém te perguntasse o que se tinha passado nem sabia que estavas no fórum mas sim numa peixaria! Mas já que gostas de atenção tens aqui a tua oportunidade, és suspeito mas tu sabes que não fizeste nada, infelizmente continuas a querer ainda mais atenção e na verdade isto até é bom para ti!

A tua habilidade é teres tanta atenção em ti que acabas por ser morto por todos durante o dia, caso isso aconteça ganhas o jogo! Se fores morto durante a noite não passas de mais uma figura triste para colocar na lista dos cadáveres.


Conclusão, ganhas se conseguires com sucesso ser morto de dia!

 

Joana75

Tu és a Nightingale, mestre da sobrevivência! (surviver)


Muitos gostariam de ter a experiência que tens, por mais disparates, trolls ou piadas de mau gosto que mandes, acabas por sair pouco prejudicada de tais actos! Este drama não foi o caso, participaste e desta a tua palavra como costumas a fazer mas não estás minimamente preocupada em seres considerada suspeita, tudo o que precisas é de sobreviver!

Como és mestre da sobrevivência, tens uma missão que tu e só tu podes conseguir fazer....
Tens que sobreviver até ao final das investigações!


Ganhas se chegares ao final do jogo sem morreres, não queres saber do resto, o importante mesmo é não morreres!

 

ImPLUS

Tu és o volt, Drama Driver! (Town Bus Driver)


Gostas de drama, vamos ser sinceros, tu só gostas de drama! Mas infelizmente não chegaste a tempo para veres ao vivo e a cores o que sucedeu e como gostas muito de ler os dramas, decidiste entrar na confusão e perguntar o que raios se tinha passado. Talvez este seja uma situação desconfortável para ti porque és suspeito de um homicidio..nada que isso tire a vontade de continuares a ler os dramas do AnimePT!!

Apesar de gostares de ler sabes que se colocares um ponto ali e outro aculá vai gerar ainda mais drama e portanto tens o poder de trocar o lugar de 2 pessoas!
Durante a noite podes enviar uma mp ao moderador com os nomes dos jogadores que gostavas de trocar.


Ganhas quando todos os responsáveis forem apanhados.

 

Okumura RU

Tu és a Ryuuken, Protectora da Equipa! (town doctor)


Sempre que há um caso novo tentas salvar as pessoas de castigos maiores sugeridos pela equipa, o teu trabalho ao longe parece ser mal feito mas só quem está dentro da é que vai compreender o porquê de seres assim. Este caso não foi diferente e conseguiste salvar o psy de um castigo maior.Desta vez é preciso proteger os suspeitos que são inocentes e contamos mais uma vez com a tua vontade ajudar tudo e todos!

 

Sendo assim tens a habilidade de protecção, cada noite podes enviar uma mp ao moderador com um nome de uma pessoa que gostarias de proteger para não ser morta caso seja um alvo.


Ganhas quando todos os responsáveis forem apanhados.

 

Blaca D. Laca

Tu és o  ;D, Sub-chefe da Equipa (jack of all trades)


Administrador do fórum és e responsabilidades tens, é caso para dizer que desta vez tens o mundo sobre os teus ombros e não um simples fórum! Vais fazer de tudo para conseguires apanhar os assassinos de um acto tão bárbaro, contamos com a tua habilidade que te fez ser administrador de uma comunidade que neste momento precisa de uma voz para ser ouvida.

Para isso vais ter que usar todas as ferramentas necessárias que há para chegares a um dia de paz, todas as noites poderás usar uma e só uma habilidade!Para isso tens que enviar uma mp ao moderador com o nome da pessoa e o que gostavas de utilizar.

As habilidades disponíveis são: Investigação, Protecção, Bloquear uma Habilidade e por ultimo Matar Alguém.


Ganhas quando todos os responsáveis forem apanhados.

 

Hara

Tu és o Vodka, Investigador da Equipa (Town Cop)

 

Apesar de brincares com a situação e seres um tanto troller, fazes parte da equipa que põe o fórum na linha. Desta vez estás a ser acusado de um homicídio mas poucos sabem o valor que realmente tens. Cabe a ti investigar a fundo quem foram os responsáveis por tamanho acto e dar um castigo exemplar aos mesmos!

Sendo tu o Investigador da Equipa, tens a habilidade de conseguires investigar cada pessoa e descobrires se são inocentes ou culpados, portanto durante a noite podes enviar uma mp ao moderador com o nome da pessoa que gostavas de investigar.


Ganhas quando todos os responsáveis forem apanhados.

 

Volt

Tu és a Vanichi, a culpada inocente! (Town Miller)


Porque é que saiu? Perguntas tu, porquê? Pelos vistos as consequências do desaparecimento do psy foram mais profundas do que imaginavas, ao criares o estado meteste-te em alhadas mais negras.... alguém morreu e estás no grupo de suspeitos só por teres apoiado o movimento contra a equipa neste drama, pior ainda é que não só és suspeita como a comunidade vê-te como uma pessoa que defendeu o psy e possível culpada do homicídio!

Infelizmente vais ter que lutar arduamente para provares que és inocente, não passas de uma simples user inocente mas a tua habilidade faz com que apareças culpada se fores alvo de investigações. Talvez mesmo só morrendo é que podes provar a tua inocência mas todos nós queremos viver portanto usa o argumento para provares que és inocente mesmo sendo culpado à vista de todos!


Ganhas quando todos os responsáveis forem apanhados.

 

Francis'

Tu és o KnOxEr, o indiferente! (Voteless Townie)
 

Apesar de não teres apoiado a decisão da equipa do fórum, ficaste indiferente para a situação mas como entraste na discussão, ficaste suspeito e vais ter que provar isso mesmo! No entanto já nem queres muito saber do drama e o melhor será mesmo resolver esta situação o mais rápido possível antes que as suspeitas tornem-se maiores.

Visto seres indiferente com a situação, a tua habilidade é igual à tua disposição, não vais querer votar. Mesmo que o faças o teu voto não vai ser válido e portanto o melhor é mesmo argumentares e defenderes o máximo que possas para descobrires quem esteve por de trás deste homicídio!


Ganhas quando todos os responsáveis forem apanhados.

 

FraKUS

Tu és o Demonneo, o justiceiro! (vanilla town)


Desde que incidente que sempre achaste o Psy um user sem qualquer valor e quando o drama explodiu, foste defender o teu ponto de vista e afirmar que nada disto acontecia se ele não achasse o melhor do mundo....do AnimePT. Mas talvez agora te arrependas de teres metido ao barulho o que pensavas, és suspeito de um crime e vais ter que te defender.

Apesar de seres contra o psy e a favor da justiça para todos, não tens uma habilidade especial para ajudar este caso, usa o teu poder de argumentação para descobrires os suspeitos!


Ganhas quando todos os responsáveis forem apanhados.

 

Panzer

Tu és o Shariflan, o olho de pudim! (vanilla town)

 

Todos perguntam o que conseguirás ver com esse olho tão especial, pergunto-me até o que virás sempre que vês o fórum! Mas isso agora não é para aqui chamado, ocorreu um homicídio e foste meter-te onde não eras chamado com o que pensaste ter acontecido. Cabe agora provares que és inocente e, quem sabe, usar o teu poder de ver!

Apesar de seres proclamado o olho de pudim, eu sei que isso não deixa de ser uma fantasia e por isso mesmo não tens qualquer habilidade especial, simplesmente prova seres inocente com o poder que toda a gente tem, argumentar!


Ganhas quando todos os responsáveis forem apanhados.

 

Hack

Tu és a Chibiz, a senhora do raciocínio! (vanilla town)


Quando ocorreu o drama estavas presente e todos nós sabemos que fazes parte do grupo de fãs do Psy, no entanto este não foi o caso porque decidiste usar a tua cabeça gorda e com buço. Mas isso não te vai fazer ficar fora dos suspeitos, alguém foi responsável e quem foi esteve presente no drama quando este aconteceu.

Mesmo sendo tu a senhora do raciocínio, não tens qualquer habilidade especial e por isso vais ter que usar novamente a tua cabeça para provares a tua inocência!

 

Ganhas quando todos os responsáveis forem apanhados.

 

O fórum teve um bug e fez com que houvesse um voto inexistente e portanto alguém te ofereceu uma habilidade nocturna de um só uso. Poderás usar esta habilidade quando achares melhor mas caso dê vitória directa à town (matas o ultimo membro da máfia durante a noite) morres ao invés de matares alguém.

 

Passas a ser esta noite Chibiz, a senhora do raciocinio (vanilla town + onenightvigilante )

 

Ryuuken

Tu és o かぷ おかお ゆこね, o rei do bacalhau! (vanilla town)


O teu argumento para tudo o que acontece é o bacalhau e durante este drama não foi diferente, para ti eram todos bacalhaus prontos a serem pescados! Mas agora não é a altura de bacalhar meu rei, é a altura de provares que és inocente e para isso tens que descobrir quem são os responsáveis.

Como és o rei do bacalhau e na verdade o fórum é tudo menos o oceano, não tens qualquer habilidade nocturna.


Ganhas quando todos os responsáveis forem apanhados.

 

 

Noite 1:

Okumura protegeu o Laca

Hara investigou o Laca

Laca protegeu o Laca

Pretish matou Okumura

 

Noite 2:

Laca matou o Hack

Pretish matou o Laca e recrutou o Traior

Hara investigou a Joana75

 

Noite 3:

Pretish matou o Volt

Hara investigou Kogami

 

Noite 4:

Pretish matou a Hara

Hara investigou a Pretish

 

Noite 5:

Pretish matou Ryuuken

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

asdfbnuiq<bgiabnfuiasgnfAJIFUPWBNAqebpyui<wgaqfruBderqwyfbgQYFRBGqwuifroyuqwbFDIHdvb dudbUbuiobnsioaufbasguonsjkbgasduiobgasdiofgbasdgnjikasdnaiogbuio<kpbanioBUNasuoibNIPBN ASUGHBASNGIPABOBGJWKGASDBNUIGODSBGASIGDBAUFGISDJANGODASBGNDASBGASDNJKFGASBSDJKBDJKOSABUIO

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

8. Pretish - Kuro先生, o vingador! (Mafia Goom) WINNER

Haha, eu sabia que havia um Kuro! : D ... ;___;

 

Joana, sua baka! :'<

asdfbnuiq<bgiabnfuiasgnfAJIFUPWBNAqebpyui<wgaqfruBderqwyfbgQYFRBGqwuifroyuqwbFDIHdvb dudbUbuiobnsioaufbasguonsjkbgasduiobgasdiofgbasdgnjikasdnaiogbuio<kpbanioBUNasuoibNIPBN ASUGHBASNGIPABOBGJWKGASDBNUIGODSBGASIGDBAUFGISDJANGODASBGNDASBGASDNJKFGASBSDJKBDJKOSABUIO

Tu cala-te que foste um inútil, se pudesses votar isto não acontecia :'<

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

em primeiro lugar quero agradecer aos anormais que se inscreveram e depois cagaram de alto nisto, em segundo lugar quero agradecer aos retardados que fizeram apenas 5 posts no topico, em terceiro lugar quero agradecer ao gordo do Hack por ter jogado à retardado e ter feito com que o Laca o matásse e em quarto lugar quero agradecer ao gordo do Hack por não ter usado a oneshot hability que tinha.

 

ah e à joana, que sentenciou a town à morte.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Tu cala-te que foste um inútil, se pudesses votar isto não acontecia :'<

 

Se não tivesse ido jantar enquanto tu obedecias a joana isto não acontecia.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu sabia que a Joana nao era do bem, pensava é que fosse eu como personagem. rofl

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

LOL Goom. 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu não obedeci (vá, só um pouco). Mas ela estava-se a mostrar tão embirrante depois de ontem (ou anteontem) já ter sugerido para votarem em mim e depois deste comentário, toda cheia de si por ter o jogo na mão:

Querem que eu vote ou não vale a pena por ser third-party? ^u^

Era óbvio que ela ia votar no fraKUS e trancar isto porque é a salsa... ou porque foi mesmo burrice casmurra. 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Boa joga pessoal!

 

MVP's:

 

- Volt e Ryukeen. Foram os que mexeram mais com o jogo, claramente o/

 

- Firewall

 

- Pretish. Safou-se bastante bem tendo em conta que o godfather foi logo à vida e eu ter feito a porcaria que fiz com a cena do cop, ahah (a mentira que espetei até era capaz de pegar se eu não fosse estúpido ao ponto de indicar o role. Não sabia que o cop apenas ficava a saber se era ou não culpado. Dei sempre a entender que já tinha jogado máfia, mas na verdade foi a primeira vez que joguei, daí a falha, ahah :D)
 

Editado por Kogami

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

- Volt e Ryukeen. Foram os que mexeram mais com o jogo, claramente o/

*Ryuuken, e obrigada : > Mas devia ter insistido mais nesta última jogada, talvez isto não tenha sido apenas a Joana a fazer de salsa mas a Joana a jogar mal em prol da tow, e talvez ainda a pudesse dissuadir...  :(

 

Não sabia que o cop apenas ficava a saber se era ou não culpado. Dei sempre a entender que já tinha jogado máfia, mas na verdade foi a primeira vez que joguei, daí a falha, ahah :D)

Não foi por aí, que acho que só a Hara sabia disso x) Talvez isso, de saber também o role do jogador investigado, seja algo que varia consoante o jogo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais