Motch

[Mafia] Animept Máfia 4 - Dia 5 - Mafia Ganhou

794 mensagens neste tópico

Eish, um gajo vem aqui leva já com 4 páginas D:

Alguma coisa de útil para ler ou só spam?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eish, um gajo vem aqui leva já com 4 páginas D:

Alguma coisa de útil para ler ou só spam?

 

Muita coisa util, com 2 ou 3 posts de spam pelo meio.

 

Alias, convinha que não se spamasse isto às 3 pancadas, já vamos em 5 páginas e houve malta que ainda nem veio aqui dizer olá, temos o yandere para avacalhar, devia-se manter isto limpo, não concordas, Mota?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

Eu disse que não sou town, por ser máfia. :(

Eu respondo ao que quiseres, sou uma ameaça à town e restantes e preciso como não preciso do firewall vivo, com o firewall vivo, estou a obter informação util.

--------------

E já disse a minha morte traz beneficios, agora se traz a todas partys involvidas no jogo, só vendo após eu morrer. :)

 

 

E na parte do town não sou, é porque já disse que sou máfia, mas okay, aguarda mais dicas da minha parte.

 

E na minha ultima quote que tens ai, tens a resposta ao que ganho ao abrir o livro, consigo obter informação e pelo o que parece criar suspeitas sobre mim, e por isso digo que está a correr como planeado.

 

 

Dizes que és mafia, depois dizes que és 'apenas' uma ameaça à town, decide-te lá o que és afinal, porque nem toda a ameaça à town é mafia.

 

Sim, pode estar a correr como planeaste até certo ponto, se o objectivo era levantar suspeitas sobre ti, conseguiste, mas da maneira que suplicas por votos, não me parece que o vás conseguir. Máfia ou não, és um mero peão no meio do teu grupo, há peixe graúdo no mar :)

 

 

Mas agora vem ai a derradeira questão, será que eu estou a levantar suspeitas sobre mim, para todos pensarem como tu e não morrer?

E ser um dos peixes graúdos no mar? Hmm, é um caso para debater.

 

Estou como a Ryuuken, não me vou pôr na frente de batalha para já porque não confio em ninguém, limito-me a observar por agora e a tomar notas mentais sobre vocês. <3

 

Já te meteste à frente da batalha ao entrares neste tópico, não tens saida, nem protecção.

 

 

Estou como a Ryuuken, não me vou pôr na frente de batalha para já porque não confio em ninguém, limito-me a observar por agora e a tomar notas mentais sobre vocês. <3

lol? :P

 

Sim, pode estar a correr como planeaste até certo ponto, se o objectivo era levantar suspeitas sobre ti, conseguiste, mas da maneira que suplicas por votos, não me parece que o vás conseguir. Máfia ou não, és um mero peão no meio do teu grupo, há peixe graúdo no mar :)

Não percebo muito disto mas o meu palpite é que causa algum tipo de dano a quem votar nele.

 

 

Sim, normalmente quem se liga a mim, leva sempre com dano, visto ser gordo ao rebolar dou dano a quem está ao pé de mim <3

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
 

Para ja acredito que sejas town, e nao devias ter sido tao claro no teu roleclaim so facilitas o trabalha da mafia assim ,, mas ha duas coisas que nao me fazem confiar totalmente em ti isto ? -Portanto quem esteve relacionado com o drama é suspeito directo é o que estás a dizer? Sendo assim vamos ter uns quantos users para investigar....

 

E segundo o que falas do tiroteiro, nunca foi referido que houve tiroteiro mas sim um assassinato brutal senão estou em erro , mas levando em conta o teu post e acreditando em ti a mafia pode ter um hitman.

Blaca, porque é que queres tanto forçar pistas que não existem? O crime foi revelado a apenas umas horas e isto não é nenhum CSI... começo a achar que és um máfia com uma máscara de pseudo-detective amador : <

 

E eu disse que estou escondida a observar o vosso tiroteio. Nada mais tenho a acrescentar. Como vos disse, vou continuar no meu sitio, a observar.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já pensaram que se calhar é tudo uma estratégia do Filipe?

 

 

Todo o discurso a pedir por lynch e a dizer que é uma ameaça para a Town/máfia, etc; no fundo deixa uma sensação às pessoas de que estás a ser demasiado fácil (ambos os sentidos fofinho <3) e dá-lhes algum receio em votar em ti, porque não se sabe ao certo o que pode dar na maluqueira do Mota e afinal o que acontecerá se votarem em ti. E assim, embora todo este espectáculo tenha sido feito, ainda pouca gente votou em ti ao certo. Gee Gee

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

Eish, um gajo vem aqui leva já com 4 páginas D:

Alguma coisa de útil para ler ou só spam?

 

Muita coisa util, com 2 ou 3 posts de spam pelo meio.

 

Alias, convinha que não se spamasse isto às 3 pancadas, já vamos em 5 páginas e houve malta que ainda nem veio aqui dizer olá, temos o yandere para avacalhar, devia-se manter isto limpo, não concordas, Mota?

 

 

Devias simplesmente dizer Mod e não mota, que pode haver mais mods.

Mas sim, há informação util, agora é pesquisares qual é a que a realmente interessa.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

o inutil do mota nao me deixa editar o post, nem acredito que escrevi yandere, foda-se.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu gostaria ao máximo que não divagássemos muito ate tirar a limpo a frase inigematica enigmática do firewall e colaborada corroborada pelo hack, a necessidade de proteger o chefe.

 

Acabaste de chumbar na prova de Português.

 

Agora a sério, concentra-te no que escreves senão não consigo ler os teus raciocínios elaborados e estava a gostar bastante até aqui.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

Eish, um gajo vem aqui leva já com 4 páginas D:

Alguma coisa de útil para ler ou só spam?

 

Muita coisa util, com 2 ou 3 posts de spam pelo meio.

 

Alias, convinha que não se spamasse isto às 3 pancadas, já vamos em 5 páginas e houve malta que ainda nem veio aqui dizer olá, temos o yandere para avacalhar, devia-se manter isto limpo, não concordas, Mota?

 

 

podes escrever o texto todo a vermelho quando for direccionado ao mod, tudo o que é escrito pode ficar aqui desde que não saiam muito do contexto, caso veja que estão a sair demasiado do tema eu aviso :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já pensaram que se calhar é tudo uma estratégia do Filipe?

 

 

Todo o discurso a pedir por lynch e a dizer que é uma ameaça para a Town/máfia, etc; no fundo deixa uma sensação às pessoas de que estás a ser demasiado fácil (ambos os sentidos fofinho <3) e dá-lhes algum receio em votar em ti, porque não se sabe ao certo o que pode dar na maluqueira do Mota e afinal o que acontecerá se votarem em ti. E assim, embora todo este espectáculo tenha sido feito, ainda pouca gente votou em ti ao certo. Gee Gee

 

Mas ainda ninguém votou em ninguém, tirando eu e o Laca.

Há muitos FOS por ai, e eu já esclareci esse ponto em resposta ao volt.

Agora é esperares para veres o que acontece, tipo um rebuçado com sabor surpresa *-*

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

Já pensaram que se calhar é tudo uma estratégia do Filipe?

 

 

Todo o discurso a pedir por lynch e a dizer que é uma ameaça para a Town/máfia, etc; no fundo deixa uma sensação às pessoas de que estás a ser demasiado fácil (ambos os sentidos fofinho <3) e dá-lhes algum receio em votar em ti, porque não se sabe ao certo o que pode dar na maluqueira do Mota e afinal o que acontecerá se votarem em ti. E assim, embora todo este espectáculo tenha sido feito, ainda pouca gente votou em ti ao certo. Gee Gee

 

Mas ainda ninguém votou em ninguém, tirando eu e o Laca.

Há muitos FOS por ai, e eu já esclareci esse ponto em resposta ao volt.

Agora é esperares para veres o que acontece, tipo um rebuçado com sabor surpresa *-*

 

 

Estás a dar-me razão lindo ):

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

 

Já pensaram que se calhar é tudo uma estratégia do Filipe?

 

 

Todo o discurso a pedir por lynch e a dizer que é uma ameaça para a Town/máfia, etc; no fundo deixa uma sensação às pessoas de que estás a ser demasiado fácil (ambos os sentidos fofinho <3) e dá-lhes algum receio em votar em ti, porque não se sabe ao certo o que pode dar na maluqueira do Mota e afinal o que acontecerá se votarem em ti. E assim, embora todo este espectáculo tenha sido feito, ainda pouca gente votou em ti ao certo. Gee Gee

 

Mas ainda ninguém votou em ninguém, tirando eu e o Laca.

Há muitos FOS por ai, e eu já esclareci esse ponto em resposta ao volt.

Agora é esperares para veres o que acontece, tipo um rebuçado com sabor surpresa *-*

 

 

Estás a dar-me razão lindo ):

 

 

Eu sei disso linda, não disse que não te dava razão. :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Joana isso e impossível ele não pode causar qualquer tipo de dano a quem vota nele, a morte dele sim pode causar algo.

 

Agora ou o hack esta ser muito burro, e com isto ainda vai forçar a fazer roleclaim e novamente dar um trunfo a mafia se bem que nao acredito muito nisso, ele esta claramente a ser troll e um suspeito e grande, mas nao adianta para ja tirar mais dele, ele esta trollar e temos tempos, e como disse o volt parece peixe miudo.

 

Para mim é o firewall que mais me intriga e que acredito que cometeu um bela gafe e volt anda a tentar disfarça-la, acho que nos deviamos focar mais nele.

 

Temos o Ruuken depois que acredito ser town, e é única pessoa que para ja confio, e caso o que ele tenha dito seja verdade podemos ja concluir que mafia tem um atirador, logo podemos excluir venenos e cenas desse tipo as mortes vao ser físicas e pessoais, e do hack querer nos da entender que tem uma ligacao com o firewall , é verdade que existe casos de dois town terem alguma especia de ligacao e ate poderem falar entre eles, mas acho isso muito improvavel. 

 

Tambem concluímos, que existe Uma Mulher e um Homem na mafia e que sao possivelmente amantes ou namorados, eu gostaria de saber o teu sexo Hack e do Firewall, e la esta no log nao esta claro o 3 membro se junta a eles ou nao, logo 2 sao de certeza e hack ja afirmou que tem algo com o firewall sao demasiadas suspeitas nas mesmas pessoas.

 

Eu pedia a toda a gente que afirmasse que era town e o seu sexo.

 

Eu como ja disse sou town e o meu sexo é masculino, hack ja afirmou que era mafia, caso alguem nao possa fazer ou esteja impedido que o diga.

 

Btw hack percebo um bocado o teu pontos de vista o peixe miudo realmente nao pode fazer grande coisa, só mesmo durante o dia, o que me intriga porque tu das a entender ter um bom role durante a noite entao porque tanto troll durante o dia lol

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu pedia a toda a gente que afirmasse que era town e o seu sexo.

 

 

Sou gajo. Um gajo bué macho.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Town e gajo, não sei se é bonito nunca meteu cá a cara.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu pedia a toda a gente que afirmasse que era town e o seu sexo.

Seres maravilhosos e místicos como eu não têm sexo.

 

E pedires a TODA a gente que afirme que é town é feio - vais forçar algumas pessoas a mentir!

 

Eu sou town. Ou então não. ^u^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Joana por ex nao forcei o hack ele disse que era mafia . quanto portugues tens razao vou tentar uma pessoas esta em tantos lados que por vezes não tomo atenção se escrevo direito ou nao.

 

E joana a verdade é que com isto o jogo tem que andar, olha por exemplo o teu caso es um ser maravilhoso logo presumo que não sejas ninguém deste forum, serás uma personagem ? 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Joana isso e impossível ele não pode causar qualquer tipo de dano a quem vota nele, a morte dele sim pode causar algo.

 

Agora ou o hack esta ser muito burro, e com isto ainda vai forçar a fazer roleclaim e novamente dar um trunfo a mafia se bem que nao acredito muito nisso, ele esta claramente a ser troll e um suspeito e grande, mas nao adianta para ja tirar mais dele, ele esta trollar e temos tempos, e como disse o volt parece peixe miudo.

 

Para mim é o firewall que mais me intriga e que acredito que cometeu um bela gafe e volt anda a tentar disfarça-la, acho que nos deviamos focar mais nele.

 

Temos o Ruuken depois que acredito ser town, e é única pessoa que para ja confio, e caso o que ele tenha dito seja verdade podemos ja concluir que mafia tem um atirador, logo podemos excluir venenos e cenas desse tipo as mortes vao ser físicas e pessoais, e do hack querer nos da entender que tem uma ligacao com o firewall , é verdade que existe casos de dois town terem alguma especia de ligacao e ate poderem falar entre eles, mas acho isso muito improvavel. 

 

Tambem concluímos, que existe Uma Mulher e um Homem na mafia e que sao possivelmente amantes ou namorados, eu gostaria de saber o teu sexo Hack e do Firewall, e la esta no log nao esta claro o 3 membro se junta a eles ou nao, logo 2 sao de certeza e hack ja afirmou que tem algo com o firewall sao demasiadas suspeitas nas mesmas pessoas.

 

Eu pedia a toda a gente que afirmasse que era town e o seu sexo.

 

Eu como ja disse sou town e o meu sexo é masculino, hack ja afirmou que era mafia, caso alguem nao possa fazer ou esteja impedido que o diga.

 

Btw hack percebo um bocado o teu pontos de vista o peixe miudo realmente nao pode fazer grande coisa, só mesmo durante o dia, o que me intriga porque tu das a entender ter um bom role durante a noite entao porque tanto troll durante o dia lol

 

Tu escreves de caralh*, só isso.

E só por acaso sou um macho peludo no peito. (A parte do peludo no peito, é só ficção minha, que gosto de imaginar a minha personagem assim), e será que este troll que tanto chamam não é parte do meu role? Isso agora é sempre bonito de ver, e agora vou só inventar e dizer talvez um peixe miudo durante o dia, e durante a noite graúdo.

Que tal isso?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

E-eu t-também sou townie... mas aviso-vos que tenho aqui uma arma p-pronta para ser usada se p-precisar :'<

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais