Motch

[Mafia] Animept Máfia 4 - Dia 5 - Mafia Ganhou

794 mensagens neste tópico

 

Tenho de dizer?

Sim. E já agora, és o pé esquerdo ou o direito? Também pode ser importante.

 

 

Nota importante: não edites os teus posts, isto aplica-se a todos, caso o façam podem levar modkill.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Antes de mais, escrevi que observava de propósito para te testar, presumi que fosses pegar nisso e juntar ao que a Ryuuken escreveu.

Pareces estar preocupado em descobrir quem é a máfia afincadamente ou em arranjar alguem que se incrimine por algo pouco relevante que escreveu, mas pronto, a lingua portuguesa é matreira, que diga o Quim Barreiros! : D

 

 

A jogada foi boa, o Laca anda a comer tudo de cebolada, se alguém fizer fakeclaim agora ele vai acreditar, mas para o que está a bold:

A ti isso não te preocupa, é?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

Antes de mais, escrevi que observava de propósito para te testar, presumi que fosses pegar nisso e juntar ao que a Ryuuken escreveu.

Pareces estar preocupado em descobrir quem é a máfia afincadamente ou em arranjar alguem que se incrimine por algo pouco relevante que escreveu, mas pronto, a lingua portuguesa é matreira, que diga o Quim Barreiros! : D

 

 

A jogada foi boa, o Laca anda a comer tudo de cebolada, se alguém fizer fakeclaim agora ele vai acreditar, mas para o que está a bold:

A ti isso não te preocupa, é?

 

Penso que preocupa a quase toda a gente saber quem é quem, escrevi aquilo de forma a ser neutro em relação ao Baca, assim que cada um tire as suas conclusões. Ou para o deixar nervoso de forma a que ele desbobine algo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ai Blaca Blaca... não, a minha personagem não é feminina. 

E também nunca falei de namorados o/

 

 

*Estou escondida dentro de um caixote do lixo (daqueles de lata, clássicos, tipo o do Óscar Embirrento) e observei atentamente o tiroteio que parece finalmente ter acalmado, havendo agora umas ainda mais assustadoras demonstrações de amor entre os envolvidos. Estou seriamente assustada... *

 

Fiquem sabendo que não confio em nenhum de vocemecês :'<

 

Ja tenho o que queria Ryuuken mentiste a descarada e isso não bate bem .. entao não és uma personagem femenina.. mas no teu roleclaim quando ninguem o pediu afirmas ser do sexo feminino, e demonstrações de amor entre os envolvidos, creio que leva para um relação de namorados ou amantes ...

 

Vou esperar pelo firewall, mas depois disso es pessoa de quem mais desconfio ryuuken .

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

Ai Blaca Blaca... não, a minha personagem não é feminina. 

E também nunca falei de namorados o/

 

 

*Estou escondida dentro de um caixote do lixo (daqueles de lata, clássicos, tipo o do Óscar Embirrento) e observei atentamente o tiroteio que parece finalmente ter acalmado, havendo agora umas ainda mais assustadoras demonstrações de amor entre os envolvidos. Estou seriamente assustada... *

 

Fiquem sabendo que não confio em nenhum de vocemecês :'<

 

Ja tenho o que queria Ryuuken mentiste a descarada e isso não bate bem .. entao não és uma personagem femenina.. mas no teu roleclaim quando ninguem o pediu afirmas ser do sexo feminino, e demonstrações de amor entre os envolvidos, creio que leva para um relação de namorados ou amantes ...

 

Vou esperar pelo firewall, mas depois disso es pessoa de quem mais desconfio ryuuken .

 

 

Já não sou eu?

Ou o Volt?

Agora fiquei triste, a vir aqui antes de ir dormir.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

Ai Blaca Blaca... não, a minha personagem não é feminina. 

E também nunca falei de namorados o/

 

 

*Estou escondida dentro de um caixote do lixo (daqueles de lata, clássicos, tipo o do Óscar Embirrento) e observei atentamente o tiroteio que parece finalmente ter acalmado, havendo agora umas ainda mais assustadoras demonstrações de amor entre os envolvidos. Estou seriamente assustada... *

 

Fiquem sabendo que não confio em nenhum de vocemecês :'<

 

Ja tenho o que queria Ryuuken mentiste a descarada e isso não bate bem .. entao não és uma personagem femenina.. mas no teu roleclaim quando ninguem o pediu afirmas ser do sexo feminino, e demonstrações de amor entre os envolvidos, creio que leva para um relação de namorados ou amantes ...

 

Vou esperar pelo firewall, mas depois disso es pessoa de quem mais desconfio ryuuken .

Quê?

 

Ok Blaca... continua a interpretar assim tão esmiuçadamente tudo o que por aqui é dito que será impossível não chegares à verdade.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O que tem o Volt .. foi dos que mais contribuiu na minha opinião, sempre preferi em máfias votar em quem mente do que em quem trolla em relação a ti nada mudou.



Eu nos mafias sempre aprendi.. quem mente e quem faz tudo para nao ajudar a town é porque nao é town ryuuken nao ha nada para interpretar, só o facto de teres mentido, alem que o roleclaim ninguém o pediu e resolves-te atira-lo eu so disse que achava que eras town para tu acreditares nisso, porque achei aquilo mesmo estranho.

 

Alem que na introdução não fala de tiros, mas de um assasinato brutal e se houve tiros devia vir la, no entanto tu afirmas-te isso, depois vem a questão dos namorados e do sexo e voltas mentir portanto acho que nao ha muito que enganar.

 

Quanto a quem diz que estou a comer todos os roleclaim, paciência se acham isso, nunca é facil quando se esta as escuras. 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Blaca, vamos lá esclarecer umas coisinhas, que tu, pelos vistos, estás-te a esforçar tanto que perdeste a capacidade de interpretar:

 

1) Nunca disse que ouvi/vi/wtv os tiros do crime. Vi apenas o tiroteio de palavras que houve entre ti e o Hack (tal como já te disse à pouco)

2) Nunca falei de namorados/wtv. Vi apenas o 'carinho' demonstrado pelo Francis ao Hack (tal como já te disse à pouco)

3) Nem sei qual é a tua coisa com os sexos. Eu escrevo no feminino porque sou uma rapariga irl, mas nunca disse que que a minha personagem o era (tal como já te disse à pouco)

4) Acrescento: nunca disse que tinha um escudo, apenas que estava escondida num caixote do lixo de lata; falei em arma, mas nunca disse o que era.

5) Nunca menti, mas nunca afirmei nada literalmente. Interpretem como quiserem.

 

Pronto, aqui têm um rol de pistas (ou despistes o/), e a ver se isto acalma o Blaca, que:

1) Não sabe ler/interpretar as palavras dos outros;

2) É um ingénuo, que acredita em tudo, mesmo depois de quase toda a gente ter dito que não confia em ninguém.

3) Está a usar uma máscara de detective amador mas é mafioso (: B)

 

E por favor, Blaca, escreve um pouco melhor que eu é que começo a ter dificuldade em perceber o que é que queres dizer.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

5) Nunca menti, mas nunca afirmei nada literalmente. Interpretem como quiserem.

 

Acabaste de baralhar ainda mais o moço :wacko:

 

Vou durmir, ao ritmo que isto está, quando chegar a casa do bules deve haver umas 20 páginas para ler, depois logo digo qualquer coisa.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ryuuken, if I may, estavas num caixote com ou sem tampa?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Lol Eu acredito k fizeste um fake roleclaim, ai agora os tiros era entre mim e o hack, curioso que ja tinha falado nisso, e só agora que te vês entre a espada e a parede arranjas essa desculpa forçada,

 

Amador e ja apanhei um mafia que és tu, btw pergunto-me é se ja jogaste mafias, eu tentei descobrir algo da maneira possível, o volt também, o hack anda trollar mas esta jogar.

 

Como dizes tenho o handicap de não vos conhecer nem saber como és, logo tenho que presumir que fizeste o teu roleclaim, como e logico nao acreditei nele e disse que acreditava que eras town só para ver mesmo,,

 

Novamente mentes o hack ja disse que confiava no Firewall por exemplo, e desde o quando ninguem confia em alguem quer dizer algo, precisamente por haver falta de informaçao o 1 dia é sempre o mais dificil, temos que chegar la por lapsos ou mentiras , no teu caso agora dizes que foi na tanga akele roleclaim, eu acredito é que tenha sido bem falso.

 

Quanto o escudo fala para pessoa que falou, eu nunca falei em escudo, falei e pelo que disseste, que podias ser um atirador da town, logo um role op, e que seria estupido revelares uma vez que mafia nunca te ia deixar viver sabendo que podes atirar neles, ou entao um role de observação, podes observar alguem durante a noite e saberes se é mafia ou town por ex.

 

Ja deixas-te muita coisa no ar para precisamente, teres sempre escapatória, pa chama-me burro, verdade nao te conheço mas para mim mentiste, claramente e jogada saiu-te mal e isso da arma e nao queres dizer tambem cheira me conversa fiada.

 

Eu tinha dito logo, estavas assustada, e tinhas uma arma... (nao bate bem isso) ... de resto role saiu todo no feminino e depois dizes nao ter um role femenino, agora mudas a historia do tiroteio e clima amoroso lol 

!unvote

 

!vote ryuuken

!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Permitam me:  AHAHAH

Agora tou a pedir uma bifana e uma super media que me tá a dar aquela retraça.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ora bom dia
só para actualizar isto das pessoas que já postaram
Fos: Hack
Fos: Francis'
Fos: volt
Fos: Kogami
Fos: Blaca D.Laca
Fos: Okumura Ru
Fos: joana75
Fos: Ryuuken
Fos: fraKus
Fos: Panzer
Fos: Pretish

 

sinceramente blaca...podes dizer o que tu quiseres mas já votaste e unvotaste mais vezes do que eu troquei de roupa interior...não sabes ter calma? e estás mesmo a falar demasiado...alguém que me esclareça existe alguma personagem que só saiba spammar (psy)? é que fora isso, nesta conversa toda, não deu para reparar em mais nada a não ser no facto de teres escrito mais aqui do que eu no animept nestes anos todos.

EDIT: formatação

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

2) Nunca falei de namorados/wtv. Vi apenas o 'carinho' demonstrado pelo Francis ao Hack (tal como já te disse à pouco)

4) Acrescento: nunca disse que tinha um escudo, apenas que estava escondida num caixote do lixo de lata; falei em arma, mas nunca disse o que era.

 

2) Tenho sempre um carinho especial pelo Francis', pode ser por ele ser preto, mas não está ligado ao jogo, e laca não leves da maneira que estou a afastar suspeitas sobre o Francis', visto ele ter 14 anos ou 15, é dificil não ser acusado de pedofilia.

4) E aqui ela pode ter a arma que toda gente tem neste jogo, que são as palavras, às vezes as palavras ferem mais que uma pistola, ou mesmo um espada, nunca ouviste falar que uma caneta é mais poderosa que outra arma?

 

Lol Eu acredito k fizeste um fake roleclaim, ai agora os tiros era entre mim e o hack, curioso que ja tinha falado nisso, e só agora que te vês entre a espada e a parede arranjas essa desculpa forçada,

 

Amador e ja apanhei um mafia que és tu, btw pergunto-me é se ja jogaste mafias, eu tentei descobrir algo da maneira possível, o volt também, o hack anda trollar mas esta jogar.

 

Eu tinha dito logo, estavas assustada, e tinhas uma arma... (nao bate bem isso) ... de resto role saiu todo no feminino e depois dizes nao ter um role femenino, agora mudas a historia do tiroteio e clima amoroso lol 

!unvote

 

!vote ryuuken

!

 

Estás a gostar imenso de fazer unvotes e votes, mas estás a dar animo ao jogo, concordo. Força nisso.

Fico feliz em ter sido o primeiro em quem votaste, mas laca ela quando fala no tiroteio sempre deu para perceber que era quando estavamos numa discussão animada, mas ainda não percebeste isso.

E será que o troll que estou a fazer é parte do role da personagem?

Nesta história toda, nesses users todos envolvidos na história, será que não havia personagens trolls e com alto spam? Beijinhos.

 

ora bom dia

só para actualizar isto das pessoas que já postaram

Fos: Hack

Fos: Francis'

Fos: volt

Fos: Kogami

Fos: Blaca D.Laca

Fos: Okumura Ru

Fos: joana75

Fos: Ryuuken

Fos: fraKus

Fos: Panzer

Fos: Pretish

 

sinceramente blaca...podes dizer o que tu quiseres mas já votaste e unvotaste mais vezes do que eu troquei de roupa interior...não sabes ter calma? e estás mesmo a falar demasiado...alguém que me esclareça existe alguma personagem que só saiba spammar (psy)? é que fora isso, nesta conversa toda, não deu para reparar em mais nada a não ser no facto de teres escrito mais aqui do que eu no animept nestes anos todos.

EDIT: formatação

 

E meu querido FireWall esqueceste-te de algumas pessoas principalmente da chinesa, deve ser lapso ou ela é algo importante para ti?

E o laca está a escrever o que pensa, está a dar animo ao jogo, pena escrever mal e dar cancro nos olhos.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

fdç eu tinha a hara na lista a sério...fiz copypaste do "Fos: Hack" e lembro-me de pensar que para a hara era fácil pois só precisava de mudar umas letras



Fos: Hack
Fos: Francis'
Fos: volt
Fos: Kogami
Fos: Blaca D.Laca
Fos: Okumura Ru
Fos: joana75
Fos: Ryuuken
Fos: fraKus
Fos: Panzer
Fos: Pretish
Fos: Hara

quem mais quer ser o meu fos? :D

...
 
Estás a gostar imenso de fazer unvotes e votes, mas estás a dar animo ao jogo, concordo. Força nisso.
Fico feliz em ter sido o primeiro em quem votaste, mas laca ela quando fala no tiroteio sempre deu para perceber que era quando estavamos numa discussão animada, mas ainda não percebeste isso.
E será que o troll que estou a fazer é parte do role da personagem?
Nesta história toda, nesses users todos envolvidos na história, será que não havia personagens trolls e com alto spam? Beijinhos.

.psy

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Official vote count:

 

1 - Blaca D. Laca (Hack)

1 - Ryuuken (Blaca D. Laca)

1 - Goldstrike (FraKUS)

 

Com 15 jogadores é necessário 8 votos para uma maioria!

(not voting: Kogami, Francis', Goldstrike, FireWall, Panzer, Volt, Pretish, Joana75, Okumura Ru, Ryuuken, imPlus, Hara )

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sempre soube que o hack era um traidor

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sempre soube que o hack era um traidor

 

Em que te baseias ao chamar-me traidor?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Hack> Podes votar em ti mesmo?

 

Firewall.> Nao te justificas-te minimamente, ate agora foste a pessoa que indirectamente fez referencia a ter um chefe e que o tinhas que proteger o que por norma só pode ser o godfather logo és máfia! No teu role fala especificamente em protegeres um chefe ?

 

Ryuukan> Certo podia ser que sim ou que não, mas a jogada dela do roleclaim é anti town e não gosto disso, porque podia ter sido a brincar, ou entao um falso roleclaim.

 

!Unvote

 

!vote Firewall

 

O firewall meteu o dedo na argola, depois explicou que era a primeira e vez, e quando as coisas apertaram disse que vinha mais logo, veio realmente bem mais logo e quando chega não esclarece nada e tenta passar um pano por cima, será que recebes-te o conselho de alguém ?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Hack> Podes votar em ti mesmo?

 

Firewall.> Nao te justificas-te minimamente, ate agora foste a pessoa que indirectamente fez referencia a ter um chefe e que o tinhas que proteger o que por norma só pode ser o godfather logo és máfia! No teu role fala especificamente em protegeres um chefe ?

 

Ryuukan> Certo podia ser que sim ou que não, mas a jogada dela do roleclaim é anti town e não gosto disso, porque podia ter sido a brincar, ou entao um falso roleclaim.

 

!Unvote

 

!vote Firewall

 

O firewall meteu o dedo na argola, depois explicou que era a primeira e vez, e quando as coisas apertaram disse que vinha mais logo, veio realmente bem mais logo e quando chega não esclarece nada e tenta passar um pano por cima, será que recebes-te o conselho de alguém ?

 

Quem me dera votar em mim, assim metia fim a estes dramas que tu andas a fazer.

E o firewall veio e respondeu como maior parte das pessoas anda a fazer, mandar umas postas, e aposto que nem leu o que andaste a spammar, agora se lhe falares, ele deve vir defender-se a ele mesmo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais