Motch

[Mafia] Animept Máfia 4 - Dia 5 - Mafia Ganhou

794 mensagens neste tópico

Aviso

 

Se não aparecer ninguém para substituir até às 19h - 20h vou dar modkill e começa a nightphase.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Rip anipt mafia 4.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Aviso

 

Se não aparecer ninguém para substituir até às 19h - 20h vou dar modkill e começa a nightphase.

 

Devias sofrer um vote, não é aqui que se diz para substituir, chama os teus lacaios!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Rip anipt mafia 4.

 

Pls, It's not over yet.

 

 

 

I hope >':

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Nos arredores de Lisboa, alguém calado e escondido tentava divertir-se com a situação apesar de isto tudo ser um caso sério e grave.

 

-Eu gosto de ler drama e vou continuar a fazer drama, vou trocar os teus papéis com alguém!

-Vais é tombar como um tronco de madeira, a mim nem me chegas a tocar!

 

imPlus era Volt - Drama Driver! (Town Bus Driver)

 

-... parece que o feitiço virou-se contra o feiticeiro.

 Sinceramente, este deve pensar que sou um alguém como a escumalha do fórum....

 

 

Horas mais tarde...

 

-Espero que estejam todos na mesma, confusos e sem saber por onde virar! Mas não sei como aquilo está, não fui ao fórum já há uns tempos..

 Ena tanta coisa para ler....vou deixar isto para depois, também tão cedo não me apanham! Vou é escrever planos futuros para o caso de alguma coisa vir a correr mal.

 

Mal sabia ele que ia ser apanhado.....apanhado por um lápis e uma cadeira! Segundo a recriação da PJ, veio-se a descobrir que a vitima ao espirrar fez demasiada força com a cabeça para a frente e o lápis furou-lhe a vista, por causa das dores causadas e a rapidez em ir às urgências, caiu da cadeira abaixo e ficou inconsciente levando uma morte lenta e dolorosa ao esvaziar-se de sangue juntamente com os planos do homicídio de há uns dias atrás.

 

Goldstrike era imPlus, o estratéga! (Mafia Godfather)

 

O feitiço pode ter virado contra o feiticeiro, mas foram os teus planos cheios de pó que levaram à tua sentença!

 

--

 

É agora de noite, quem tiver acções nocturnas (habilidades) e que queira utilizar que envie uma mp ao moderador!

 

--

 

Algures no país:

-Bem parece que foi uma noite calma, nada de dramas nem confusões. Acho que vou é dormir que já se faz tarde! *desligando o pc*
 Hum? Quem está ai?!
-Protegeste tantos mas será que vai aparecer alguém para te proteger? Não me parece!!
-Não para, não! humhuhmuhvvjv ...................................
-Mais uma pessoa calada...não estou satisfeito, preciso de me vingar ainda mais!!

Nessa noite alguém caiu nas mãos erradas, talvez alguém que nem merecia tamanha brutalidade. Ocorreu uma morte com os mesmos padrões e a mesma mensagem como no primeiro homicídio. As pessoas vão sentir a tua falta pois eras tu quem mais defendia os users de todos os males, esperemos que os responsáveis sejam apanhados o mais rapidamente possível!

 

É agora de dia e os users acordaram com mais uma noticia chocante:

 

 

Okumura Ru era Ryuuken, Protectora da Equipa! (Town Doctor)

 

 

 

Com 12 jogadores é necessário 6 votos para uma maioria!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

imPlus era Volt - Drama Driver! (Town Bus Driver)

 

Goldstrike era imPlus, o estratéga! (Mafia Godfather)

 

Okumura Ru era Ryuuken, Protectora da Equipa! (Town Doctor)

 

2 towns, um godfather não é mau resultado para a town. :(

Só é pena não ter sido os vanila towns, que o doctor dava jeito durante a noite <3

Agora é esperar que haja um cop na town e que esse cop tenha informação útil e que tenha cuidado senão morre durante a próxima noite :)

Só tenho pena do role do volt não ser máfia, visto ele ser o maior arruaceiro deste fórum em si.

E não sei o que imPlus é, ele andou a comer o cu do PSY ou algo assim?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Credo, morreu o doctor?

 

Ver se o suposto policia vem cá mostrar a sua investigação, para sabermos quem está livre.

Aposto que foi o preto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Porra, logo um voto certeiro meu no Godfather...

Doctor ir c'os porcos é que sucks

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Isto agora ficou desequilibrado  :(

 

(e lel para a morte do Godfather Goldstike xD)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Isto agora ficou desequilibrado  :(

 

(e lel para a morte do Godfather Goldstike xD)

 

Isso depende, agora a mafia está a sentir-se inutil sem o godfather :(

Agora tenho de fazer de godfather <3

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Então e resultados da noite? Ninguém tem nada a dizer?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

e btw, quem tiver ficado como godfather é bom que o role se chame Hara, a ChinaMother!

 

 

Goldstrike era imPlus, o estratéga! (Mafia Godfather)

 

 

:disappoint

 

 

 

Na minha opinião, se a Máfia decidiu acabar primeiro com o Okumura Ru, deveria ser porque ele estava mais próximo da verdade/é um alvo importante a abater devido às suas teorias, dado que, não acho que ele tenha dito dados significativos acerca da sua role (Doctor) e que fossem reveladores o suficiente para que fosse descoberto.

 

Devíamos rever o que ele já disse anteriormente.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Here you go.

 

2d3e345411.png

Onde é que fica o lidl aqui? Só naquela..
E é de desconfiar haver tanta gente a supostamente abrir o jogo, ide para a taverna para começarem a falar verdades sff.

O Hack parece querer levantar suspeitas sobre ele facilmente para o pessoal nao votar nele, no entanto na volta deviamos todos votar nele.
A Teresa está a comer o seu sorvete no caixote do lixo..
O Baca parece estar a esforçar se demasiado.

Eu continuo a observar, mas a partir do café, que não sou de extremos como a Ryuuken.

Penso que poderá haver um serial killer, a Hara é chinesa, não lhe importa de quem vem os orgãos por exemplo..
Continuem! : D


Essa doeu aqui na ponta do coração. : D

 

Mas ainda não ha nada a temer. =s

Mas não venhas para o pé de mim, não quero estragar as contas ao Blaca. ; )


Penso que preocupa a quase toda a gente saber quem é quem, escrevi aquilo de forma a ser neutro em relação ao Baca, assim que cada um tire as suas conclusões. Ou para o deixar nervoso de forma a que ele desbobine algo.

 

Antes de mais, escrevi que observava de propósito para te testar, presumi que fosses pegar nisso e juntar ao que a Ryuuken escreveu.

Pareces estar preocupado em descobrir quem é a máfia afincadamente ou em arranjar alguem que se incrimine por algo pouco relevante que escreveu, mas pronto, a lingua portuguesa é matreira, que diga o Quim Barreiros! : D

 

Permitam me:  AHAHAH

Agora tou a pedir uma bifana e uma super media que me tá a dar aquela retraça.

Costumo usar o verbo quinar esporadicamente.

Começo a achar que vocês podem é tar todos do mesmo lado. O que foi o vosso jantar? Aposto que comeu tudo feijoada.

Tendo em conta que o que conta aqui é o resultado final e nao a forma que se chega lá, parece que a minha teoria não é de todo descabida. 

Sim, cheira-me a pseudo picardias. Pela boca morre o peixe, por isso quero saber do que se alimentaram vossemecês.

Eu cá acho que há mais pessoas realmente a jogar, mas nao podem ser todos como o baca/hack/firegil.

Mas eu gosto de comida! :D

Os maus para ti podem ser os bons dos outros, tudo isso é relativo.

 

Tipo croquetes e pasteis de bacalhau.

 

Podes andar amantizada com alguem!

 

 

Suspeito, suspeito.

 

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Here you go.

 

Acho que sou eu, hara ou a comida que ele tanto comeu e deu-lhe indigestão. :(

Visto ele ter começado comigo, depois sugeriu que a hara era serial killer e aparece morto.

E ele nada falou em condições, tirando a comida ou o café que ele tantou habitou.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

Acho que sou eu, hara ou a comida que ele tanto comeu e deu-lhe indigestão. :(

Visto ele ter começado comigo, depois sugeriu que a hara era serial killer e aparece morto.

E ele nada falou em condições, tirando a comida ou o café que ele tantou habitou.

 

 

Se fosse mesmo eu quem o matou, não estaria a pedir às pessoas para irem ler as teorias dele e ver as coisas que disse; Pelo contrário, tentava desviar a atenção ou mantinha-me silenciosa. : O

 

Tu és gôdo, acho que foste tu. ) :

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

 

Acho que sou eu, hara ou a comida que ele tanto comeu e deu-lhe indigestão. :(

Visto ele ter começado comigo, depois sugeriu que a hara era serial killer e aparece morto.

E ele nada falou em condições, tirando a comida ou o café que ele tantou habitou.

 

 

Se fosse mesmo eu quem o matou, não estaria a pedir às pessoas para irem ler as teorias dele e ver as coisas que disse; Pelo contrário, tentava desviar a atenção ou mantinha-me silenciosa. : O

 

Tu és gôdo, acho que foste tu. ) :

 

 

Por poderes ter sido tu, é que se calhar disseste para verificarem as quotes dele, assim ninguém ia estranhar de ti por teres pedido para veres as quotes dele.

Não fui, mas não me importava, que só me dava fome cada vez que postava algo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

 

Por poderes ter sido tu, é que se calhar disseste para verificarem as quotes dele, assim ninguém ia estranhar de ti por teres pedido para veres as quotes dele.

Não fui, mas não me importava, que só me dava fome cada vez que postava algo.

 

 

Também não fui eu, a mim ele nunca me incomodou inclusive na parte em que ele dizia que eu era serial killer por ser chinesa e querer órgãos, até entrei na brincadeira. : D

 

 

e wow Filipe, é bom saber que pensas que eu sou alguma master em manipulação ) : Adoro o meu husbandu Kira, mas não lhe chego ao dedo mindinho do pé em inteligência nem nada parecido.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

 

 

Por poderes ter sido tu, é que se calhar disseste para verificarem as quotes dele, assim ninguém ia estranhar de ti por teres pedido para veres as quotes dele.

Não fui, mas não me importava, que só me dava fome cada vez que postava algo.

 

 

Também não fui eu, a mim ele nunca me incomodou inclusive na parte em que ele dizia que eu era serial killer por ser chinesa e querer órgãos, até entrei na brincadeira. : D

 

 

e wow Filipe, é bom saber que pensas que eu sou alguma master em manipulação ) : Adoro o meu husbandu Kira, mas não lhe chego ao dedo mindinho do pé em inteligência nem nada parecido.

 

 

Hmm, a brincar é que se diz as verdades. <3

Mas Ana Li, aqui todos são os metres em manipulações, e por tu adorares o Kira, é que já sabes o que fazer pois aprendes com ele, neste momento estás a rever os passos todos.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais