Ryuuken

JoJo's Bizarre Adventure Part 3: Stardust Crusaders

1002 mensagens neste tópico

Fds que hype.

Se bem que acho que o kakyoin esta um bocadito bufed demais lol.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu queria que o Polnareff tivesse a mesma voz que o Sanji ;_____; (como no jogo)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu queria que o Polnareff tivesse a mesma voz que o Sanji ;_____; (como no jogo)

Eish, tudo bem que até são personagens "parecidas", mas acho que a voz do sanji não tem nada a ver.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

Eu queria que o Polnareff tivesse a mesma voz que o Sanji ;_____; (como no jogo)

Eish, tudo bem que até são personagens "parecidas", mas acho que a voz do sanji não tem nada a ver.

É mesmo porque adoro o Hiroaki Hirata e porque me habituei a ouvir a voz do Sanji no Polnareff no ASB :'<

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Olhem que belezura <3

f62wR4w.jpg

Nota-se que o responsável pelo char design mudou, mas não deixa de estar uma pic lindona <3

 

A música de abertura vai ser do Jin Hashimoto e chama-se "Stand Proud" (I c wut u did there)

 

Ainda não se sabe qual o clássico que vai tocar no encerramento : <

Editado por Ryuuken
2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Do que já vi dos teasers que têm lançado,acho que o char design piorou e os movimentos das personagens estão um bocado emperrados,em algumas cenas parece que estou a ver Inferno Cop...mesmo assim,tenho boas expectativas para isto,é difícil fazer pior do que a adaptação de 90.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

E o inicio disto aproxima-se  :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O episódio já foi transmitido no Japão. 

 

Despachem-se subs...

tumblr_inline_msmycz8co11qz4rgp.gif

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

http://www.nyaa.se/?page=view&tid=539269

esperar mais um bocado,thou.

SHJDBVFAUKEBVKUAEBVUAEBV!!!1!!

 

<3

 

Mas também vou esperar mais um pouquinho que o meu regresso aos Jojos animados tem de ser em grande!

 

 

 

 

Edit: a espera está a matar-me D': vou ver pelo Horrible Subs.

Editado por Ryuuken

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eu vi logo online, n aguentei, minha parte favorita permanece a que mais antecipava, o break de personalidade do Jotaro das memorias da mãe para o pseudo-scumbag....  do Op e Ed nem fumo...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu a ver o 1º epi de Stardust Crusaders:

tumblr_mt17zsYLoT1sisy7qo1_500.gif

 

F.D.Ç.

 

A animação foi top e a OST deixou um cheirinho agradável. O novo char design deu-me uma ligeira comichão, mas nada que não passe. Também gostei dos pequenos fillers ao início (que mais não foram do a adaptação de vários painéis condensados numa só página); foram bons para mostrar o quanto o Jotaro evoluiu de criatura fofinha para scumbag o/

 

E não fiquei triste por não haver ending (op era previsível que não houvesse no 1º episódio). Afinal, se houvesse ending, não haveria Dio <3<3<3

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tinha saudades disto.

7W56z.jpg

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tão bom que até me esqueci que tinha de tirar as calças ;^;

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu a pensar que iam continuar com os poderes das outras season e agora sacam uns macacos ahah este joe suka o avo tinha muito mas muito mais estilo, parece o capitão vega mas em castanho xd

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

QUE SAUDADES TINHA EU DISTO!!

 

Muito porreira a introdução. Adoro o char desing deste JoJo, agora a personalidade só c mais episódios.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Nem reparei em fillerzitos por acaso. 

 

Em todo o caso, adorei o trabalho realizado neste primeiro episódio. Quanto à animação, tá aceitável, para uma pessoa como eu, que viu a tentativa anterior, quanto mais a DP se libertar da imagem do trabalho anterior, melhor.

 

Mais, tendo em conta o que se adaptou para este episódio, continua a soar-me dúbio que isto se vá estender por apenas 26 episódios.
Quem leu a mangá sabe o quão extensa foi esta parte, mesmo que tornem cada episódio num mega train de acontecimentos como foi com o battle tendency.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

  • Conteúdo Recomendado:

    • pinoproxy
      Por pinoproxy
      Título: Kuutei Dragons
       

       
      Sinopse: Acompanhamos a tripulação da aeronave "Queen Zara" nas suas caçadas por gigantescos dragões. Estes monstros míticos são imensamente cobiçados pois além da sua carne são fonte de inúmeras riquezas. Kuutei Dragons é uma aventura sobre as excursões de "Queen Zara" através do céus, na sua procura pelos melhores dragões.
       
      Estado: A decorrer
       
      Autor: Taku Kuwabara
    • Ebisu
      Por Ebisu
      Ainda não havia tópico para isto por isso aqui vai mais um trailer:
       
       
      Não sei porque fazer um live-action disto mas pelo menos tem o Takashi Miike como director e não parece horrivel.
    • DigiFanPT94
      Por DigiFanPT94
      Ouvi dizer que gostam de Digimon, por isso deixo aqui uma "brincadeirazinha" minha
      Espero que Gostem
       



       
      PS: A AniMedia vai dobrar os filmes todos em Português de Portugal, por isso se quiserem façam like na Página de Facebook e fiquem atentos aos updates
    • Ryuuken