Ryuuken

JoJo's Bizarre Adventure Part 3: Stardust Crusaders

1002 mensagens neste tópico

^Deixo também aqui estas imagens com o nome das personagens e dos stands para quem esteja interessado o/

tumblr_n18v6zXwtY1ra3f3yo2_1280.jpg

 

tumblr_n18v6zXwtY1ra3f3yo3_1280.jpg

 

tumblr_n18v6zXwtY1ra3f3yo1_1280.jpg

 

tumblr_n18v6zXwtY1ra3f3yo4_1280.jpg

 

tumblr_n18v6zXwtY1ra3f3yo5_1280.jpg

 

Mohammed Avdol? D':

E o Polnareff está boé diva estranho o/

2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O joseph vai estar na 3 Parte?? que fixe!!! Espero que continue o mesmo hehe

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

oh yeaaaaaah!!!!

eu tbm vim para cá a correr para postar isso, fucking fucking awesome!!!!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O Joseph é tão como vinho <3 

 

Foi um pouco estranho não ouvir a voz do Sugita, mas até que ficou bastante porreiro. Tinha algum receio que com um novo seiyuu, não sendo este propriamente novo, o tom de voz do Joseph perdesse alguma da energia, entusiasmo e brusquidão que lhe é característica, ou então que soasse velha de mais (tipo a das OVAs). Gostei : >

 

E o PV foi bem maior do que eu estava à espera. 1 minuto e meio de spoilers : B

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

My body is ready!!!

Editado por Hatak_Nanashi

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pelo que vi do pv, a parte III parece ter um melhor budget que as outras 2. Não que me queixe das outras 2, o estilo usado e a maneira como foi usada fica perfeita no tipo de série que Jojo é.

Editado por Wincest bro

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ó David Production, porquê Avdol? ;____;

 

Não é só a animação que me parece estar um pouco diferente (pode ser do que foi seleccionado para mostrar nestes trailers), mas também o char design parece mais "suave" (não tenho melhor termo... mas está muito fiel à manga), já que o responsável pelo char design, que era a Takako Shimizu na Parte 1 e 2, passou a ser o Masahiko Komino.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pelo pouco que se pode ver , parece que as cenas de confrontos entre Stands hão de ser muito loucas, este é o peso que o Stardust Cruzaders tem nas costas. vai-se apresentar um novo conceito de luta para a série e para quem só conhece ripples isto vi ser novo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Hum mais músculos apaneleirados mas vou ver como vi os outros dois :P , bem e ver se isto continua sempre a melhorar .

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Hum mais músculos apaneleirados mas vou ver como vi os outros dois :P , bem e ver se isto continua sempre a melhorar .

Ò criança, porque é que tens seeeeempre de dizer a mesma coisa? Cá para mim, um dos aspectos que mais gostas em Jojo's é a homoerotice subliminar : B

 

(E sim, a Parte 3 é a favorita de boa parte do fandom).

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não por acaso não, nem eu sei bem o que gosto lá deve ser o teu karma pela serie que me faz ve-lo xd :D

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
 

 

Hum mais músculos apaneleirados mas vou ver como vi os outros dois  :P , bem e ver se isto continua sempre a melhorar .

Ò criança, porque é que tens seeeeempre de dizer a mesma coisa? Cá para mim, um dos aspectos que mais gostas em Jojo's é a homoerotice subliminar : B

 

(E sim, a Parte 3 é a favorita de boa parte do fandom).

 

Olha que tenho tado a testemunhar cada vez mais uma adoração pela parte 4 e a parte 6 (havendo em contrapartida um hate pelo GioGio's adventure (WHYYYYYY????)), não sei se por causa da geração nascida em finais dos anos 80.

 

Chegando a haver até que caracterize o Jotaru como mono ou   "Lame ass Jojo", o que já é ultrajante...I mean, it's fucking Jotaro Kujo

 

De resto, pelo padrão que se nota nas PV's, parece me agradavel o tema que tem sido constantemente usado para a promoção. 
Ainda em temas, já ouvi dizer que o Roundabout foi descartado desta nova aventura.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Btw apartir da 4 é sempre no futuro pelo ordem de ideias ?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
 

Olha que tenho tado a testemunhar cada vez mais uma adoração pela parte 4 e a parte 6 (havendo em contrapartida um hate pelo GioGio's adventure (WHYYYYYY????)), não sei se por causa da geração nascida em finais dos anos 80.

 

 

Chegando a haver até que caracterize o Jotaru como mono ou   "Lame ass Jojo", o que já é ultrajante...I mean, it's fucking Jotaro Kujo

 

De resto, pelo padrão que se nota nas PV's, parece me agradavel o tema que tem sido constantemente usado para a promoção. 

Ainda em temas, já ouvi dizer que o Roundabout foi descartado desta nova aventura.

 

 

Parece que faço parte desse grupo, sendo a minha parte favorita a 6 mas a 2 e 3 andam la perto, a 5 e a 7 são as que menos gostei..

 

Btw apartir da 4 é sempre no futuro pelo ordem de ideias ?

 A parte 4 são 12 anos passados da parte 3, a parte 5 é pouco tempo depois da  parte 4 , a 6 passa-se 25 anos depois da 3

a 7 e a 8 são realidades alternativas, a 7 corresponde +ou- à primeira parte (sec.19) a 8 corresponde a parte 4 (passa-se na mesma cidade)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Damn!! este preview transmitiu-me completamente o feeling de que esta parte vai ser um estoiro completo!!

 

O design do Kakyoin ta brutal!!!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Foi um bocado estranho ouvir a voz do Rei (Free!) e não a do Gin (Bleach) o/ Pessoalmente, já estava mais habituada à voz do jogo, e esta parece-me mais grave do que eu gostaria que fosse para o Kakyoin...

 

De resto, a DP teve a decência de não usar aquele char design inicial horrível  B)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

  • Conteúdo Recomendado:

    • pinoproxy
      Por pinoproxy
      Título: Kuutei Dragons
       

       
      Sinopse: Acompanhamos a tripulação da aeronave "Queen Zara" nas suas caçadas por gigantescos dragões. Estes monstros míticos são imensamente cobiçados pois além da sua carne são fonte de inúmeras riquezas. Kuutei Dragons é uma aventura sobre as excursões de "Queen Zara" através do céus, na sua procura pelos melhores dragões.
       
      Estado: A decorrer
       
      Autor: Taku Kuwabara
    • Ebisu
      Por Ebisu
      Ainda não havia tópico para isto por isso aqui vai mais um trailer:
       
       
      Não sei porque fazer um live-action disto mas pelo menos tem o Takashi Miike como director e não parece horrivel.
    • DigiFanPT94
      Por DigiFanPT94
      Ouvi dizer que gostam de Digimon, por isso deixo aqui uma "brincadeirazinha" minha
      Espero que Gostem
       



       
      PS: A AniMedia vai dobrar os filmes todos em Português de Portugal, por isso se quiserem façam like na Página de Facebook e fiquem atentos aos updates
    • Ryuuken