Ryuuken

JoJo's Bizarre Adventure Part 3: Stardust Crusaders

1002 mensagens neste tópico

Meus caros e minhas caras, aguardem só mais umas horinhas, até que a Jump venha parar à net e tenhamos algo mais 'oficial', para festejarmos todos juntos :'>

ou cortarmos os pulsos uns aos outros

Editado por Ryuuken
1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Meus caros e minhas caras, aguardem só mais umas horinhas, até que a Jump venha parar à net e tenhamos algo mais 'oficial', para festejarmos todos juntos :'>

ou cortarmos os pulsos uns aos outros

Quando li uma noticia no chuvadenamquim sobre a Parte 3 pensei na maior jojoholic daqui, ou seja, tu ahahahaha

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Quando li uma noticia no chuvadenamquim sobre a Parte 3 pensei na maior jojoholic daqui, ou seja, tu ahahahaha

<3  :wub:

 

Também foi aí que vi a notícia (porque me apareceu no facebook). Já muitos sites com alguma credibilidade postaram a notícia mas estou à espera que o ANN ou CCR, que são mais 'oficiais', o façam para finalmente festejar :'>

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

Quando li uma noticia no chuvadenamquim sobre a Parte 3 pensei na maior jojoholic daqui, ou seja, tu ahahahaha

<3  :wub:

 

Também foi aí que vi a notícia (porque me apareceu no facebook). Já muitos sites com alguma credibilidade postaram a notícia mas estou à espera que o ANN ou CCR, que são mais 'oficiais', o façam para finalmente festejar :'>

 

Pois, mas dificilmente não irá acontecer essa adaptação :)

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Espero bem que adaptem, senão o fizerem, marcamos uma manifestação a porta do estúdio! xD

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Agora só falta anunciarem uma data, para aguardar com impaciência :(

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem, espero que o Komino faça o que sabe fazer bem no desenho, a saída do Takako deixou me a transpirar um pouco já que as chars da parte 3 ainda te a mesma "estrutura ossea" que as das 2 primeiras partes

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não costumo vir ao fórum quando estou a trabalhar, mas estava tão entusiasmada com isto que hoje não resisti...

 

18.gif

tumblr_inline_mfjvetyYPk1r5g3i5.gif

orig-21248960.jpg

gFMhf.gif

peter-griffin-kate-middleton-gif.gif

cHSqp.gif

 

E claro

1367219847222.gif

 

... mas este foi o estado em que só a minha alma ficou, que tive de conter o corpo por razões óbvias  :(  :blush:

 

De qualquer forma, uma coisa que ainda aqui não foi dita: mais informações serão dadas num evento que decorrerá dia 22/12. Mas estreia para o ano (apostaria em Abril).

 

YEY! :'D

4 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sim, Abril (spring season) deve ser quando estrei a parte 3. De qualquer forma vamos ver o que será dito em Dezembro.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Altamente! Mas também mau era se não faziam o resto...lol

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Que ótima notícia, vem mesmo numa boa altura que já estava a preparar-me para começar a ler a Part 3, mas assim poupo-me àquelas scans com qualidade bizarra.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Que ótima notícia, vem mesmo numa boa altura que já estava a preparar-me para começar a ler a Part 3, mas assim poupo-me àquelas scans com qualidade bizarra.

Mas podes começar a ler na meeesma : >

tumblr_mb12p543Wq1r8lr57.gif

2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Lol, não lês a parte 3, mas deves ter que ir ler o resto, que não é pouco.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Que ótima notícia, vem mesmo numa boa altura que já estava a preparar-me para começar a ler a Part 3, mas assim poupo-me àquelas scans com qualidade bizarra.

Mas podes começar a ler na meeesma : >

 

E tenciono fazê-lo, mas assim começo logo na Part 4, que pelo que percebi a terceira parte ainda é maior que a segunda, por isso se tivermos novamente 26 episódios vai cobrir todos.

Só não percebo é porque ainda não há scans com qualidade decente, é que a Part 4 ainda me parece ter pior qualidade que a 3 u.u mas lá vai ter que ser, eu quero ler isto tudo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Só passei para deixar o poster lindão em HD  :blush:  

 

tumblr_mux023zJpx1re3233o1_1280.png

Editado por Ryuuken
1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

E lá irá começar isto outra vez...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

E lá irá começar isto outra vez...

YEY! :'>

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Cortesia do /a/:

 

http://blog.esuteru.com/archives/7412398.html

>Broadcast starts in April 2014
>Anime voice casting will be different from the ASB game
>Cast will be announced at Jump Festa

 

Confirma-se de facto, a parte 3 começa em Abril. Infelizmente parece que o cast é diferente do do All Star Battle para ps3.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

  • Conteúdo Recomendado:

    • pinoproxy
      Por pinoproxy
      Título: Kuutei Dragons
       

       
      Sinopse: Acompanhamos a tripulação da aeronave "Queen Zara" nas suas caçadas por gigantescos dragões. Estes monstros míticos são imensamente cobiçados pois além da sua carne são fonte de inúmeras riquezas. Kuutei Dragons é uma aventura sobre as excursões de "Queen Zara" através do céus, na sua procura pelos melhores dragões.
       
      Estado: A decorrer
       
      Autor: Taku Kuwabara
    • Ebisu
      Por Ebisu
      Ainda não havia tópico para isto por isso aqui vai mais um trailer:
       
       
      Não sei porque fazer um live-action disto mas pelo menos tem o Takashi Miike como director e não parece horrivel.
    • DigiFanPT94
      Por DigiFanPT94
      Ouvi dizer que gostam de Digimon, por isso deixo aqui uma "brincadeirazinha" minha
      Espero que Gostem
       



       
      PS: A AniMedia vai dobrar os filmes todos em Português de Portugal, por isso se quiserem façam like na Página de Facebook e fiquem atentos aos updates
    • Ryuuken