Ryuuken

JoJo's Bizarre Adventure Part 3: Stardust Crusaders

1002 mensagens neste tópico

Já saiu a lista dos Seyuus??

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já saiu a lista dos Seyuus??

Acho que ficou de ser anunciada este fim-de-semana, quando houver a festa natalícia da Jump : >

Editado por Ryuuken

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

EDIT

 

Hum..sweet,  gosto do design do Jotaro, ta mesmo aquele moço imponente  sem estar demasiado volumoso (ya know wat I mean). Do Joseph apenas sobra aquilo que sempre me maçou na mangá, que é o facto de só por já estar velho , terem lhe eliminado aquela franja a descair pó lado que ele tinha sempre consigo.

 

O resto dos chars tá tal e qual aquilo que o Araki colocou na mangá, o Kakyoin então.

Editado por Hatak_Nanashi
2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Hum..sweet,  gosto do design do Jotaro, ta mesmo aquele moço imponente  sem estar demasiado volumoso (ya know wat I mean). Do Joseph apenas sobra aquilo que sempre me maçou na mangá, que é o facto de só por já estar velho , terem lhe eliminado aquela franja a descair pó lado que ele tinha sempre consigo.

 

O resto dos chars tá tal e qual aquilo que o Araki colocou na mangá, o Kakyoin então.

Bem, é suposto o Jotaro pesar menos 20 e tal kg do que o Jonathan, daí ser normal a sua "elegância" em relação aos Jojos anteriores x)

Também tenho pena que o Joseph senior já não tenha aquele jeito engraçado no cabelo  :( , mas coise, a culpa é do Araki e não da DP, que acho que, por estas imagens, fez um óptimo trabalho com o char design.

 

Quanto ao Kakyoin, acho que é o melhor char design daí. pelo menos tendo em conta que ele é mesmo feiinho e estranho no início da Stardust Crusaders e só aos poucos é que os seus traços vão suavizando  :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

EDIT

 

Hum..sweet,  gosto do design do Jotaro, ta mesmo aquele moço imponente  sem estar demasiado volumoso (ya know wat I mean). Do Joseph apenas sobra aquilo que sempre me maçou na mangá, que é o facto de só por já estar velho , terem lhe eliminado aquela franja a descair pó lado que ele tinha sempre consigo.

 

O resto dos chars tá tal e qual aquilo que o Araki colocou na mangá, o Kakyoin então.

tal e qual, o Jotaro e o avô ainda tem alguns traços novos mas os outros parecem copy-paste da manga o que não é mau, o desenho do Araki é muito bom mas esperava algo na linha da parte 2, pode ser muito bonito mas de certeza que não vão ser assm animados

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Que saia rápido a lista dos seyuus, um gajo à distância imagina, mas nunca se sabe se pode aparecer alguém tão perfeitamente escolhido como o seyuu do dio e , claro, nem precisava de dizer, o do Joseph

 

Às tantas só consigo imaginar o bacano do Sasuke para o Kakyoin e o individuo do Obito para o Jotaro

(não me perguntem porque é que só me lembrei de vozes que ouvia no Naruto...nem eu sei)

Editado por Hatak_Nanashi

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Às tantas só consigo imaginar o bacano do Sasuke para o Kakyoin e o individuo do Obito para o Jotaro

(não me perguntem porque é que só me lembrei de vozes que ouvia no Naruto...nem eu sei)

Muito pouco provável que o bacano do Sasuke vá dar voz ao Kakyoin, já que no jogo ele dá voz ao Buccellati x) 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Primeiro teaser e voice actors confirmados:

PV:

Editado por Ryuuken
4 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Primeiro teaser e voice actors confirmados:

PV:

http://www.youtube.com/watch?v=BQqkpbt2Ero

ORA ORA ORA ORA ORA ORAORA ORA ORAORA ORA ORAORA ORA ORAORA ORA ORAORA ORA ORAORA ORA ORAORA ORA ORAORA ORA ORAORA ORA ORAORA ORA ORAORA ORA ORAORA ORA ORAORA ORA ORA!!!!!!

Morri agora de ataque cardiaco.

 

no entanto não me agrada a mudança de voice actor em que o Sugita foi retirado...vou re-ouvir as vozes dos actores em questão e já volto!!!

Editado por Ryuuken
1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

giphy.gif

 

O PV está tão smexy <3 :'>

 

Quanto às vozes, dado que o Sugita é um actor é tão novo em relação à sua personagem, o Joseph é mesmo o único que não acharia muito estranho que tivesse mudado em relação ao jogo (se bem que no jogo ainda é o Sugita a dar voz ao Joseph de 69 anos). De qualquer forma, há que ter em conta que  

a DP poderá já ter em mente adaptar a Parte 4.

 

Mas é uma pena que o Kakyoin, o Abdul e o Polnareff não vão ter as mesmas vozes que no jogo :'<

 

Ah, tive de editar o teu post porque pode haver uma minoria que ainda não levou com spoilers x)

Editado por Ryuuken

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

enfim, comparando com os Ovas

 

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Nem tive coragem de ver as OVAs por causa da mudança de estilo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Nem tive coragem de ver as OVAs por causa da mudança de estilo.

Os três últimos episódios dos Ovas até se aproveitam

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
 

Nem tive coragem de ver as OVAs por causa da mudança de estilo.

Se o char design fosse a única coisa diferente em relação à obra original, as OVAs seriam excelentes  :P

 

É que a adaptação é mesmo mázinha....

Editado por Ryuuken
1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Lol...you have no idea

 

baboonareff for ya

Editado por Hatak_Nanashi

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Have some badass Kakyoin

 

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mais imagens promocionais *___* (yey stands o/)

HSgtEPn.jpg?1?9482

 

CgtvQwh.jpg?1?5852

 

R7AanMs.jpg

 

tumblr_n17gtxAQw41sbfg1vo3_1280.jpg

 

tumblr_n17gtxAQw41sbfg1vo4_500.jpg

O Hermit Purple quase parece impressionante o/

 

Segundo parece, em breve teremos PVs para cada uma das personagens : >

Editado por Ryuuken
1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mal posso esperar por eles...que venha de uma vez por todas esse mês de Abril caramba!!!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

  • Conteúdo Recomendado:

    • pinoproxy
      Por pinoproxy
      Título: Kuutei Dragons
       

       
      Sinopse: Acompanhamos a tripulação da aeronave "Queen Zara" nas suas caçadas por gigantescos dragões. Estes monstros míticos são imensamente cobiçados pois além da sua carne são fonte de inúmeras riquezas. Kuutei Dragons é uma aventura sobre as excursões de "Queen Zara" através do céus, na sua procura pelos melhores dragões.
       
      Estado: A decorrer
       
      Autor: Taku Kuwabara
    • Ebisu
      Por Ebisu
      Ainda não havia tópico para isto por isso aqui vai mais um trailer:
       
       
      Não sei porque fazer um live-action disto mas pelo menos tem o Takashi Miike como director e não parece horrivel.
    • DigiFanPT94
      Por DigiFanPT94
      Ouvi dizer que gostam de Digimon, por isso deixo aqui uma "brincadeirazinha" minha
      Espero que Gostem
       



       
      PS: A AniMedia vai dobrar os filmes todos em Português de Portugal, por isso se quiserem façam like na Página de Facebook e fiquem atentos aos updates
    • Ryuuken