Ryuuken

JoJo's Bizarre Adventure Part 3: Stardust Crusaders

1002 mensagens neste tópico

hum ok mas acho que vou ter saudades das antigas lutas, mas pode ser que estas sejam tão boas ou melhores

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Nem tudo o que acontece na manga faz sentido ou é linear e,por vezes,há coisas que são ridículas.

That's why we love JoJo's Bizarre Adventure :')

 

Btw, ela desenha mesmo bem

Ya, curto bué do desenho do Buccellati.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

hum ok mas acho que vou ter saudades das antigas lutas, mas pode ser que estas sejam tão boas ou melhores

Gosto mais das lutas com stands x)

Maaas... vamos a ver como se saem animadas porque os stands têm algumas particularidades que até ficam bem no papel mas podem não ficar quando em movimento.

 

Ya, curto bué do desenho do Buccellati.

Tenho o do Giorno aqui guardado caso um dia o queira usar como avatar  :blush:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tipo, o nome da série é Bizarre...ptt é óbvio que vão aparecer por aqui uma carrada de coisas BIzarras, não ridículas como andam a dizer, é mesmo, Bizarre...

I mean, mal começou o episódio e o caça-tesouros diz, "This is all quite Bizarre" é essa a imagem de marca da série.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

hum ok mas acho que vou ter saudades das antigas lutas, mas pode ser que estas sejam tão boas ou melhores

 há cenas que não envolvem lutas e são mais épicas que algumas lutas, (por exemplo o jogo de cartas com o irmão do outro)

 

mas depois há a luta contra o Dio...

2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 há cenas que não envolvem lutas e são mais épicas que algumas lutas, (por exemplo o jogo de cartas com o irmão do outro)

 

 

 

 

mas depois há a luta contra o Dio...

Lutas dos manos D'arby até são engraçadas. Até há poucas lutas 100% físicas,é tudo mais psicológico que as partes anteriores.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Como o  Sadakyu e o  Ebisu bem disseram, muito simplesmente, o  melhor do  Araki é que em JJBA , a partir de agora , é que nem é preciso acontecer  pancadaria fisica para acontecerem duelos espectaculares.

Os manos Darby, aquele banana do Stand do sol, aqueles manos cartoonistas e etc

 

mas sim, depois a o final Showdown, sem  duvida  a parte que mais anseio, a única coisa de espectacular nos OVA's

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vi isto abocado, parece-me accurate.

2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Omfg quando é que sai o próximo episódio do capitao vega castanho ? 



Os stands tambem mudam de cor passou de verde a roxo :S

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sem clássico na ending = meu kokoro destroçado ;_______;

 

Mas aquela opening sensualona <3 

 

E este epi já foi mais lento do que o anterior. Gostei disso.

 

Os stands tambem mudam de cor passou de verde a roxo :S

Isso das mudanças de cor também já havia anteriormente. Faz parte da arte do Araki, que não usa cores fixas, mais a animação gostosa da David Production : >

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tu tambem querias ser colega de turma do jojo xd :D

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tu tambem querias ser colega de turma do jojo xd :D

M-mas seria mais discreta do que aquelas gaiteiras  :blush: ou então não...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

oooouh!!! gostei do episodio apesar da lentidao. aquela entrada do Kakyoin, dammit
-"Atashi no Stando Tekyo Danai!!" (em "japogues") 

 

Esta opening apesar de fixe nao me cativa tanto quanto as anteriores. O Ed perdeu contra o brilho do Roundabout que fez disparar novamente a busca dos YES no youtube, mas mesmo assim gosto imenso-

 

POR FAVOR DIGAM-ME QUE NÃO FUI O ÚNICO A REPARAR NA BRILHANTE PASSAGEM DA ARAKI PARA ANIME QUANDO O JOTARO TAVA COM AS PERNAS TORTAS!!!!
BRUTAAAAAAAL!!!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

POR FAVOR DIGAM-ME QUE NÃO FUI O ÚNICO A REPARAR NA BRILHANTE PASSAGEM DA ARAKI PARA ANIME QUANDO O JOTARO TAVA COM AS PERNAS TORTAS!!!!

No OP? Não vi tal fenómeno a acontecer.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

POR FAVOR DIGAM-ME QUE NÃO FUI O ÚNICO A REPARAR NA BRILHANTE PASSAGEM DA ARAKI PARA ANIME QUANDO O JOTARO TAVA COM AS PERNAS TORTAS!!!!

No OP? Não vi tal fenómeno a acontecer.

 

 

 

Nada disso, foi mesmo durante o episódio, na cena em que entra em modo badass contra o Kakyoin

Editado por Hatak_Nanashi

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Não homem, foi mesmo durante o epis´dio, na cena em que entra em modo badass contra o Kakyoin

Wtf, não vejo ;_;

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Adorei a música da Opening, é de bradar aos ceus xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

Não homem, foi mesmo durante o epis´dio, na cena em que entra em modo badass contra o Kakyoin

Wtf, não vejo ;_;

 

Geesh, tendo  em conta que  o  meu user ta com problemas em publicar imagem tbm n há mto que possa fazer

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Jogada de mestre da davidproduction na opening,a aproveitar o trabalho do jogo e a poupar uns tostões.

Os episódios iniciais vão ser um bocado lentos,ainda mais para quem já sabe o que vai acontecer,mas é bom que assim seja para introduzir bem as novas personagens.

 

Nada disso, foi mesmo durante o episódio, na cena em que entra em modo badass contra o Kakyoin

Estás a falar do stillshot da sala de aula? 



Os stands tambem mudam de cor passou de verde a roxo :S

Isso é meramente artístico. Se reparares o cabelo do Kakyoin passou de ruivo para loiro,também.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Muito gira a opening e o episódio também foi muito bom, venham mais : ) 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

  • Conteúdo Recomendado:

    • pinoproxy
      Por pinoproxy
      Título: Kuutei Dragons
       

       
      Sinopse: Acompanhamos a tripulação da aeronave "Queen Zara" nas suas caçadas por gigantescos dragões. Estes monstros míticos são imensamente cobiçados pois além da sua carne são fonte de inúmeras riquezas. Kuutei Dragons é uma aventura sobre as excursões de "Queen Zara" através do céus, na sua procura pelos melhores dragões.
       
      Estado: A decorrer
       
      Autor: Taku Kuwabara
    • Ebisu
      Por Ebisu
      Ainda não havia tópico para isto por isso aqui vai mais um trailer:
       
       
      Não sei porque fazer um live-action disto mas pelo menos tem o Takashi Miike como director e não parece horrivel.
    • DigiFanPT94
      Por DigiFanPT94
      Ouvi dizer que gostam de Digimon, por isso deixo aqui uma "brincadeirazinha" minha
      Espero que Gostem
       



       
      PS: A AniMedia vai dobrar os filmes todos em Português de Portugal, por isso se quiserem façam like na Página de Facebook e fiquem atentos aos updates
    • Ryuuken