Ryuuken

JoJo's Bizarre Adventure Part 3: Stardust Crusaders

1002 mensagens neste tópico

 

>Anime voice casting will be different from the ASB game

steve-carrell-nooo.gif

 

:'<

De qualquer forma, a fonte ainda não é muito credível. Enquanto não sair nada na Jump, não me acredito muito nos rumores (e porque não vejo porque é que o cast haveria de ser diferente, quando nas partes 1 e 2 teve as mesmas vozes que no jogo).

2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Desse blog já vieram muitas notícias verdadeiras no passado, just saying. O melhor é esperar claro, até porque mudar os VA's não faz grande sentido para mim.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Burning Colosseum

http://www.youtube.com/watch?v=B3tlJeTf7kg

 

e Fields of Fright

http://www.youtube.com/watch?v=R5hz5oTAbj4

 

...aqueles dois sons da segunda season que nos dão um pump up pelo resto da arc... seguidos do Overdrive,

http://www.youtube.com/watch?v=4458fC7mDsc

 

o tema que se adequa perfeitamente a todas as aventuras da saga....que venha daí abril de 2014!!!!!

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

http://www.animenewsnetwork.com/news/2013-11-18/jojo-bizarre-adventure-part-3-anime-to-air-in-spring-with-differences-from-parts-asb-game

 

> In a CD bundled with the magazine, the staff also indicated that the anime will differ in some aspects from the JoJo's Bizarre Adventure: All-Star Battle PlayStation 3 video game. The cast for the anime will be announced at the Jump Festa 2014 event on December 21 and 22.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

> In a CD bundled with the magazine, the staff also indicated that the anime will differ in some aspects from the JoJo's Bizarre Adventure: All-Star Battle PlayStation 3 video game. The cast for the anime will be announced at the Jump Festa 2014 event on December 21 and 22.

James-Van-Der-Beek-Crying-On-Dawsons-Cre

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não joguei o jogo ainda por isso não me vai afectar muito, mas do que me recordo de ver as vozes pareciam bem atribuídas. Desde que não façam escolhas para pior...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não joguei o jogo ainda por isso não me vai afectar muito, mas do que me recordo de ver as vozes pareciam bem atribuídas. Desde que não façam escolhas para pior...

Eu também nunca joguei porque sou pobre, mas ouvi as vozes em alguns vídeos com cenas do jogo, desde introduções a lutas, e não há nenhuma que consiga apontar e dizer que não combina com a personagem. Estão mesmo excelentes, imo. Além de que a maioria dos seiyuus é muito popular, o que só fazia bem à série.

 

Mas coise... das vozes já conhecidas do jogo para o Stardust Crusaders não há nenhuma que me vá deixar indiferente se mudar  :(

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
 

Só passei para deixar o poster lindão em HD   :blush:  

 

tumblr_mux023zJpx1re3233o1_1280.png

 

 

parece que a minha sinatura é do século passado ao ver esse poster :C

2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

 

Só passei para deixar o poster lindão em HD   :blush:  

 

Não tenho permissão para postar em quote a imagem que eu mesma pus no site : x

parece que a minha sinatura é do século passado ao ver esse poster :C

A tua assinatura é boé smexy : >

 

Mas sim, o poster está sensualão elevado ao infinito  :blush:

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pah, a estrutura corporal está perfeita, so que a parte facial deixa me um pouco com o pé atrás pois do que li na mangá, o Jotaru, apesar e japonês ainda tinha bastante de traços de um Joestar, aliás de todos so far no mesmo universo, só o Giorno tinha algumas diferenças...(mas por motivos já conhecidos).

 

Por isso é que me assustei com a noticia da alteração na equipa da animação, é que o trabalho feito pela primeira nas duas primeiras arcs estava perfeito... =S

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O anime vai ser dobrado para a Europa/EUA?

 

O JoJo's ASB que saiu para a PS3 vai ser localizado para EUA/Europa :o em 2014. Está confirmado.

 

Era para mandar vir o jogo do Japão mas assim, e como ainda não li a manga na totalidade, espero uma beca :D

 

O jogo está com um aspecto do caraças btw. Street fighter visual art rocks o/

 

Levou 40/40 na Famitsu m144.gif.pagespeed.ce.u52fkn1LH5.gif

Editado por Kogami

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O anime vai ser dobrado para a Europa/EUA?

 

O JoJo's ASB que saiu para a PS3 vai ser localizado para EUA/Europa :o em 2014. Está confirmado.

 

Era para mandar vir o jogo do Japão mas assim, e como ainda não li a manga na totalidade, espero uma beca :D

 

O jogo está com um aspecto do caraças btw. Street fighter visual art rocks o/

 

Levou 40/40 na Famitsu m144.gif.pagespeed.ce.u52fkn1LH5.gif

Que eu saiba, o animu ainda não vai ser dobrado, até porque porque o último DVD/BD só saiu em finais de Setembro  :P

 

Sim, não compres já o jogo porque:

1) ele foi feito para leitores da manga e levarias com um banho de spoilers (as personagens fazem comentários umas às outras que, apesar de não revelarem nada directamente, são muito sugestivos, além de ficas a saber sobre as suas habilidades, cenários, etc).

2) o jogo vai ser lançado em 2014 na Europa e nos EUA. Não vai ser dobrado, mas sim legendado : >

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Que eu saiba, o animu ainda não vai ser dobrado, até porque porque o último DVD/BD só saiu em finais de Setembro  :P

 

Sim, não compres já o jogo porque:

1) ele foi feito para leitores da manga e levarias com um banho de spoilers (as personagens fazem comentários umas às outras que, apesar de não revelarem nada directamente, são muito sugestivos, além de ficas a saber sobre as suas habilidades, cenários, etc).

2) o jogo vai ser lançado em 2014 na Europa e nos EUA. Não vai ser dobrado, mas sim legendado : >

 

 

Much appreciated JoJo's ambassadress :P

 

O anime é assim tão famoso fora do Japão? (I have no ideia, really!)

Editado por Kogami

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Much appreciated JoJo's ambassadress :P

:blush:

 

O anime é assim tão famoso fora do Japão? (I have no ideia, really!)

A popularidade da obra aumentou muito com o anime mas a manga ainda não é tão popular quanto merecia  :(

O problema é que muitos países, nomeadamente EUA, têm problemas com os direitos de autor (como verás pela imensidão de referências, sobretudo musicais, que ainda vão surgir) e daí que não possam/tenham alguma dificuldade em traduzir a manga, mesmo tendo ela mais de 25 anos e sendo super popular no Japão.

 

 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mas é de facto verdade que com o anime a popularidade da série explodiu, assim como o número de downloads do Roundabout.

Editado por Hatak_Nanashi

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Olhem, char designs : >

 

BbsBp6UCcAAiqvx.jpg_large.jpg

 

O Kakyoin e o Polnareff ainda têm o char design inicial (versão melhorada, para felicidade do Kakyoin o/ )

3 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Olhem, char designs : >

 

BbsBp6UCcAAiqvx.jpg_large.jpg

 

O Kakyoin e o Polnareff ainda têm o char design inicial (versão melhorada, para felicidade do Kakyoin o/ )

 

A++

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

HEY!!! cade o Iggy????!!!

Faz sentido o Iggy não estar ali, já que ele só aparece lá para metade da Stardust Crusaders. 

Novamente os char designs, mas agora em melhor qualidade:

tumblr_my1lv1w0lB1rn8um6o1_1280.png

 

tumblr_my1lv1w0lB1rn8um6o2_1280.png

 

tumblr_my1lv1w0lB1rn8um6o3_1280.png

 

tumblr_my1lv1w0lB1rn8um6o4_1280.png

 

tumblr_my1lv1w0lB1rn8um6o5_1280.png

 

Aww, o Jotaro tem os olhos claros como o avô : > como sempre foi suposto ter mas que os srs. das OVAs ignoraram o detalhe...

3 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

  • Conteúdo Recomendado:

    • pinoproxy
      Por pinoproxy
      Título: Kuutei Dragons
       

       
      Sinopse: Acompanhamos a tripulação da aeronave "Queen Zara" nas suas caçadas por gigantescos dragões. Estes monstros míticos são imensamente cobiçados pois além da sua carne são fonte de inúmeras riquezas. Kuutei Dragons é uma aventura sobre as excursões de "Queen Zara" através do céus, na sua procura pelos melhores dragões.
       
      Estado: A decorrer
       
      Autor: Taku Kuwabara
    • Ebisu
      Por Ebisu
      Ainda não havia tópico para isto por isso aqui vai mais um trailer:
       
       
      Não sei porque fazer um live-action disto mas pelo menos tem o Takashi Miike como director e não parece horrivel.
    • DigiFanPT94
      Por DigiFanPT94
      Ouvi dizer que gostam de Digimon, por isso deixo aqui uma "brincadeirazinha" minha
      Espero que Gostem
       



       
      PS: A AniMedia vai dobrar os filmes todos em Português de Portugal, por isso se quiserem façam like na Página de Facebook e fiquem atentos aos updates
    • Ryuuken