Ryuuken

JoJo's Bizarre Adventure Part 3: Stardust Crusaders

1002 mensagens neste tópico

Regressei temporariamente do profundo abismo que é a minha vida académica para vos deixar isto aqui. Para não gerar expectativas, digo já que não é agradável mas que nada está confirmado~

 

tumblr_mos724Tv4y1r09vilo1_1280.png

 

Por favor DP... é dinheirinho, e nós gostamos tanto de vocês...  :m167:

 

Uau, DP...estão a falar a sério?

 

Não devem gostar de dinheiro se calhar. Bem, ao menos tenho Jojolion todos os meses.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

LOL?

Mas então, qual foi o sentido de animar as duas primeiras partes? Se era para ficar a meio mais valia não ter visto  :mellow:. Eu não percebo estes japas... é que se ainda fosse um anime que não tivesse sucesso, ainda se entendia, mas assim...  :huh:

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ainda assim, sinto me destroçado

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não avançarem com a adaptação desta parte é dos maiores desperdícios de potencial que já vi em anime,ainda maior que a 3a season de S&W que,provavelmente,nunca será feita. A DP fartou-se de ganhar dinheiro e reconhecimento à pala dos JoJos,não ficava mal retribuirem...

2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não avançarem com a adaptação desta parte é dos maiores desperdícios de potencial que já vi em anime,ainda maior que a 3a season de S&W que,provavelmente,nunca será feita. A DP fartou-se de ganhar dinheiro e reconhecimento à pala dos JoJos,não ficava mal retribuirem...

 

Concordo com o desperdício de potencial, faz-me lembrar o Ippo

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Se este rumor for verdade espero que os japas façam protestos como os que estão haver no Brasil. Seria uma burrice por parte do estúdio e uma falta de respeito para os fãs, principalmente aqueles que contribuiram com o seu sucesso, nao continuar com a adaptação.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu não consigo é imaginar a frustração do people que já ta  a ler o jojolion, e estava empolgado para uma adaptação da sua parte favorita algures entre o 3 e o 8...=s

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Voltei (temporariamente) da minha tumba académica para dizer que, muito possivelmente, os rumores são falsos (YEY!) ou, no mínimo, pouco infundados.

 

Digo isso porque, se lerem a citação do rumor que coloquei em cima, menciona que no evento irão revelar mais duas personagens para o ASB. Foi revelado ontem (penso que na Jump) que efectivamente uma dessas personagens vai estar presente no jogo, mas não a outra (em vez dessa, revelaram outra personagem). 

 

Pensando bem no assunto, se praticamente todas as semanas são reveladas mais duas ou três personagens para o jogo, porque raio um evento para revelar mais duas (sendo que uma já está revelada e a outra é bastante previsível) e de que a DP vai estar envolvida na animação de uma side-story para o jogo? (é mais do que sabida a parceria que a DP tem com o pessoal do jogo). Não me parece que estes aspectos tenham assim tanta importância que mereçam um evento /o/  

 

Enfim, estou em completo modo fangirl e quero-me agarrar à esperança de que a DP não vai ser parva e querer abandonar este projecto milionário fabuloso /o/ 

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Acho que depois de fazerem a adaptação de Neptunia,vão pegar nos JoJos. Provavelmente,não estavam à espera de tanto sucesso e isso atrofiou os planos todos. A esperança pode morrer,mas a linhagem Joestar "continuará sempre presente em nossos corações." - chibz-sama

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Esse evento acabou por ser um bocado flop, pelo menos não foi o evento que os fãs esperavam. Nada de confirmações da parte 3, o que só prova que eles preferem vender merch e blu-rays como se não houvesse amanhã do que investir numa continuação. Engraçado como dedicam um evento que levava meses de hype a vender merch e promos do jogo. FIquei um bocado desapontado, mas não creio que a DP desperdice a oportunidade. Quando eles se sentirem confortáveis para continuar, acredito que o farão. O que só deve acontecer para o ano porque eles já andam com outros projectos, ainda por cima um estúdio pequeno.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Se não tivessem a intenção de continuar,não teriam deixado aquele final em aberto. A 2ª parte da manga termina antes da cena do caixão,ou seja,eles adaptaram parte do 1º capítulo da 3ª parte. Isso fica no ar como uma promessa para uma futura adaptação dessa mesma parte e ,quem sabe,de mais partes.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

É melhor não criar demasiadas expectativas ou a desilusão vai ser enorme. Mas vamos ver, por vezes continuações de séries demoram anos a vir, mas ainda assim, acontecem.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Se não tivessem a intenção de continuar,não teriam deixado aquele final em aberto. A 2ª parte da manga termina antes da cena do caixão,ou seja,eles adaptaram parte do 1º capítulo da 3ª parte. Isso fica no ar como uma promessa para uma futura adaptação dessa mesma parte e ,quem sabe,de mais partes.

 

Eu realmente espero que isto seja verdade  :m054:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Também espero que façam uma continuação de JoJo, porque tal como disseram, não deixaram aquele final em aberto, para fazer os fãs sofrerem, e possivelmente tem em mente continuar, agora quando o farão não se sabe, é esperar que as boas noticias surjam.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Os DVDs/BDs já foram todos lançados e os fofos da David Production decidiram fazer mais um pequeno tease.

 

Sugestão de continuação no final do episódio 26:

http://www.youtube.com/watch?feature=player_detailpage&v=7JJc53AUM4s

Reparem na cena final do vídeo, quando as cores desvanecem para um tom azulado. 

 

Cena final nos DVDs/BDs:

tumblr_mtu35nLowf1rj0r3bo1_500.jpg

 

Pois, está ali um pequeno detalhe que os FDP queridos da DP não posto tinham antes : > 

 

E pronto. Agora é morrermos ficarmos quietinhos à espera que surjam mais novidades.

2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ORA ORA ORA ORA ORA ORA ORA ORA ORA ORA ORA ORA ORA ORA ORA ORA ORA ORA ORA ORA ORA ORA ORA ORAORA ORA ORA ORA ORA ORA ORA ORA ORA ORA ORA ORAORA ORA ORA ORA ORA ORA ORA ORA ORA ORA ORA ORAORA ORA ORA ORA ORA ORA ORA ORA ORA ORA ORA ORAORA ORA ORA ORA ORA ORA ORA ORA ORA ORA ORA ORAORA ORA ORA ORA ORA ORA ORA ORA ORA ORA ORA ORA

 

Que nao demorem muito sff.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

todos comigo JOJO JOJO JOJO JOJO JOJO JOJO  :m141: 

fans:
aaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh :m015:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

  • Conteúdo Recomendado:

    • pinoproxy
      Por pinoproxy
      Título: Kuutei Dragons
       

       
      Sinopse: Acompanhamos a tripulação da aeronave "Queen Zara" nas suas caçadas por gigantescos dragões. Estes monstros míticos são imensamente cobiçados pois além da sua carne são fonte de inúmeras riquezas. Kuutei Dragons é uma aventura sobre as excursões de "Queen Zara" através do céus, na sua procura pelos melhores dragões.
       
      Estado: A decorrer
       
      Autor: Taku Kuwabara
    • Ebisu
      Por Ebisu
      Ainda não havia tópico para isto por isso aqui vai mais um trailer:
       
       
      Não sei porque fazer um live-action disto mas pelo menos tem o Takashi Miike como director e não parece horrivel.
    • DigiFanPT94
      Por DigiFanPT94
      Ouvi dizer que gostam de Digimon, por isso deixo aqui uma "brincadeirazinha" minha
      Espero que Gostem
       



       
      PS: A AniMedia vai dobrar os filmes todos em Português de Portugal, por isso se quiserem façam like na Página de Facebook e fiquem atentos aos updates
    • Ryuuken