Ryuuken

JoJo's Bizarre Adventure Part 3: Stardust Crusaders

1002 mensagens neste tópico

Mais, tendo em conta o que se adaptou para este episódio, continua a soar-me dúbio que isto se vá estender por apenas 26 episódios.

Quem leu a mangá sabe o quão extensa foi esta parte, mesmo que tornem cada episódio num mega train de acontecimentos como foi com o battle tendency.

 

Eu imagino que chegue. Sei que é um bocado maior que os 2 primeiros arc juntos, mas

tem muita batalha da 1ª metade da manga que se faz bem rápido também

ok acima nem sei se conta como spoiler mas as pessoas às vezes não gostam de mesmo nada por adiantado e não quis ferir susceptibilidades.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ohhh paaaaa que fixeeee *_*  que saudadonas que eu tinha disto  :m035:

 

DP nunca deixem de animar Jojo, por favor  :m107:  

2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

fotaç,não esperava um 1º episódio tão bom,até pareceu que era a 1ª vez que metia os olhos em SC. Saudades do Jotârô (sempre li Jotáru ;_; ) e do traidor do Joseph. 

 

 

Mais, tendo em conta o que se adaptou para este episódio, continua a soar-me dúbio que isto se vá estender por apenas 26 episódios.

Quem leu a mangá sabe o quão extensa foi esta parte, mesmo que tornem cada episódio num mega train de acontecimentos como foi com o battle tendency.

 

 

 

Se for 26 eps acho que conseguem uma boa adaptação e se conseguirem um bom pacing,não têm necessidade de encher chouriço. O problema é que para dar a noção da dificuldade dos adversários,há episódios que têm de ser mais extensos do que outros e com o nº de inimigos desta parte,acho que é difícil não fazer mais que 26 eps,especialmente a parte final que tem bué enchimento e feels. Um exemplo bom de que é difícil fazer isto em 26 eps é a 1ª season de Hokuto no Ken que para derrotar uns 5 bosses principais + história + feels,precisou de 23 episódios. 

 

Para não falar na parte do 

deserto

 

anyways,episódio muito bom,com boa animação e algum pioneirismo no CG. 

 

edit: também gostei daqueles painéis a meio do episódio tipo PES

Editado por sadakiyo

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mesmo fdp este Jotaro <3

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A familia Jojo é realmente algo único xD. 

Nunca pensei que o Dio fosse dar tanto trabalho... aquilo é pior que erva daninha! Vamos lá ver o que vai saír daqui com esta história dos Stands ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Nunca pensei que o Dio fosse dar tanto trabalho... aquilo é pior que erva daninha! Vamos lá ver o que vai saír daqui com esta história dos Stands ;)

Nem imaginas,isto não é nada comparado ao que vai acontecer depois.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ena, Shokotan...

BkY56SSCAAAmbno.jpg

BkYz48oCQAQViLz.jpg

BkY0FX-CUAEtkaB.jpg

BkY1BJaCYAA51nV.jpg

BkY3OeMCYAIlv4B.jpg

Beh... 

 

E não sabia que a moça já esteve com o Araki.

... bitch.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

!!!

Não acompanho a manga e vi agora o primeiro episódio. Isto está AWESOMEEE!

 

A animação está brutal para mim. O poder dos stands parece-me interessante. Espero que dê aso a umas boas cenas de porrada :D

 

O Jotaro é ganda rebelde wannabe o/

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

hum pouco estranho isto virar uma espécie de digimon/pokemon, e vão explicar porquê é que os stands não apareceram antes?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

hum pouco estranho isto virar uma espécie de digimon/pokemon, e vão explicar porquê é que os stands não apareceram antes?

A explicação é que devido a fatores hereditários,a família Joestar herdou toda um stand próprio após o ressurgimento do Dio. Depois há outra explicação por trás dessa explicação,mas isso só é clarificado na parte V. De qualquer maneira, até ao final desta parte,ainda ficas a saber o essencial acerca dos stands. 

Ena, Shokotan...

... bitch.

A Shokotan era a interviewer? lol

Ao menos comia papel da manga,seria o que um true fã faria.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
a família Joestar herdou toda um stand próprio após o ressurgimento do Dio

 

Eu estou a perguntar sobre os outros stands... 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

a família Joestar herdou toda um stand próprio após o ressurgimento do Dio

 

Eu estou a perguntar sobre os outros stands... 

 

E eu respondi-te sobre todos também. Só te posso dizer o que já se sabe pq não gosto de spoilar.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
... bitch.

Que rude, ainda nem tu sabias quem era o Jotaro e já ela o desenhava.

1396644428196.jpg

 

Ao menos comia papel da manga,seria o que um true fã faria.

 

Assim sujeitava-se a sujar o seu husbando, ela prefere ecrãs.

1396648388833.jpg

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Foi realmente um grande primeiro episódio a animação bem boa para semanal. Só que sinto que me deve ter falhado alguma coisa porque já não me lembro muito bem de como acabou a última parte mas espero me lembrar á medida que veja. Este Jojo é geração rebelde, os stands não achei grande piada mas espero pelo desenvolvimento deles.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Gostei muito do primeiro episódio, é muito bom voltar a ver isto e estes novos poderes parecem ser interessantes! 

 

Agora é só esperar pelo MUDA MUDA  MUDA MUDA MUDA MUDA MUDA MUDA MUDA xD

2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Foi realmente um grande primeiro episódio a animação bem boa para semanal. Só que sinto que me deve ter falhado alguma coisa porque já não me lembro muito bem de como acabou a última parte mas espero me lembrar á medida que veja. Este Jojo é geração rebelde, os stands não achei grande piada mas espero pelo desenvolvimento deles.

Tens que lhe dar tempo, com o desenrolar dos episódios, vais perceber melhor a peculiaridade que há no uso do Stands, ai sim, vais perceber até que ponto é cool o uso destas habilidades e até que ponto estas podem ser espectacularmente desenvolvidas.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A cena é,não esperem grandes explicações de major stuff porque o Araki é assim mesmo. Nem tudo o que acontece na manga faz sentido ou é linear e,por vezes,há coisas que são ridículas. Esta parte tem cenas tão ridículas e ao mesmo tempo importantes que se estiverem à espera de explicações decentes,isto perde a piada.

2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Se me explicar porque na parte 1 e 2 não havia stands e agora existe, eu fico satisfeito.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

Que rude, ainda nem tu sabias quem era o Jotaro e já ela o desenhava.... bitch.

1396644428196.jpg

 

Eu não sou rude! sou só invejosa :'<

 

Btw, ela desenha mesmo bem

BkEdjaKCcAAKOTL.jpg

Bj0_cqCCMAA1uIS.jpg

BjtJOxdCcAAjQWT.jpg

BjlG6eWCIAAit2V.jpg

BjlQz1aCUAAj5JL.jpg

BjlYjTKCMAEAIBz.jpg

BjlsmCICAAAwd4Z.jpg

Fã como ela é, com certeza deve andar sempre em castings para conseguir dar voz em Jojo's. Qualquer dia ainda a ouvimos por aqui x)  

 

hum pouco estranho isto virar uma espécie de digimon/pokemon, e vão explicar porquê é que os stands não apareceram antes?

Porque o Araki-sensei só nesta altura se lembrou de os criar : >

 

Agora a sério, apreciem isto sem esperarem justificações imediatas. O Araki não é de explicar coisas: elas vão acontecendo, os leitores vão somando 1+1, e percebe-se o que se passa. Mas tudo a seu tempo (quando realmente as coisas são justificadas, o que não acontece boa parte das vezes : B ).

 

 

Se me explicar porque na parte 1 e 2 não havia stands e agora existe, eu fico satisfeito.

Mais uma vez, isto é algo que o Araki nunca justificou tim-tim por tim-tim, mas que ficará bastante implícito noutras partes e com outras personagens:

Nem toda a gente tem stands e mesmo os que têm, podem tê-los em estado latente. É esse o caso dos Joestars, em que o despertar do stand do Dio no corpo do Jonathan também fez com que os stands dos seus descendentes despertassem (como é que o Dio despertou o seu stand se não o tinha antes, é coisa que verão mais tarde). Basicamente, os Joestars não têm stands até haver algum catalisador para o seu surgimento. 

 

No entanto, há pessoas como o Avdobdul, cujo stand deve ter aparecido logo na infância.

Editado por Ryuuken
3 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

  • Conteúdo Recomendado:

    • pinoproxy
      Por pinoproxy
      Título: Kuutei Dragons
       

       
      Sinopse: Acompanhamos a tripulação da aeronave "Queen Zara" nas suas caçadas por gigantescos dragões. Estes monstros míticos são imensamente cobiçados pois além da sua carne são fonte de inúmeras riquezas. Kuutei Dragons é uma aventura sobre as excursões de "Queen Zara" através do céus, na sua procura pelos melhores dragões.
       
      Estado: A decorrer
       
      Autor: Taku Kuwabara
    • Ebisu
      Por Ebisu
      Ainda não havia tópico para isto por isso aqui vai mais um trailer:
       
       
      Não sei porque fazer um live-action disto mas pelo menos tem o Takashi Miike como director e não parece horrivel.
    • DigiFanPT94
      Por DigiFanPT94
      Ouvi dizer que gostam de Digimon, por isso deixo aqui uma "brincadeirazinha" minha
      Espero que Gostem
       



       
      PS: A AniMedia vai dobrar os filmes todos em Português de Portugal, por isso se quiserem façam like na Página de Facebook e fiquem atentos aos updates
    • Ryuuken