Death the Kid

Sword Art Online

958 mensagens neste tópico

Nao estou a ver um Beater, a tornar-se o boss de uma guild. Eles supostamente são solo players!

Mas se realmente for um beater, então não me importo que o Kirito perca..

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu nem me importo se o boss da guild é ou não um beater, mas já era hora de ver que o Kirito não é invencível.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mas o que eu quero dizer, é que isso não fazia sentido. Um jogador normal ganhar a um beater seria como o Krillin (DB) perder contra um humano normal xD

Se há coisa que odeio, são as inconsistências nos powerlevels e desenvolvimento dos personagens :/

O Kirito não é invencível, e de certeza que há outros beaters mais fortes que ele...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Se há coisa que não percebo patavina é de jogos online, MMORPGs, whatever. Daí só posso supor que beaters são jogadores top, e ao comun dos players normais é impossível chegar ao nível deles, ok. Mas sei lá, SAO é um anime e sendo um anime pode ter inconsequências e distorções, como por exemplo o boss da guild mais forte do jogo poder vencer um beater como o Kirito.

Editado por Yahiba

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A Asuna é vice comandante dessa mesma guilda e nem por isso me parece que ela seja assim muito forte (pelo menos em relação ao Kirito xD). Normalmente o boss de uma guilda é alguém que tenha uma enorme capacidade de liderança e de estratégia/táctica. Não tem necessariamente de ser o mais forte.

Eu nem estou a dizer isto por ser algo sobre MMORPGs... eu simplesmente quero que as regras que foram definidas no universo desse anime sejam consistentes! Ou então isto virava um Hagure Yuusha no Estetica ou Fairy Tail, em que os powerlevels são do mais ridículo que há..lol

Editado por Demonneo

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A Asuna é vice comandante dessa mesma guilda e nem por isso me parece que ela seja assim muito forte (pelo menos em relação ao Kirito xD). Normalmente o boss de uma guilda é alguém que tenha uma enorme capacidade de liderança e de estratégia/táctica. Não tem necessariamente de ser o mais forte.

Eu nem estou a dizer isto por ser algo sobre MMORPGs... eu simplesmente quero que as regras que foram definidas no universo desse anime sejam consistentes! Ou então isto virava um Hagure Yuusha no Estetica ou Fairy Tail, em que os powerlevels são do mais ridículo que há..lol

Ok eu percebo-te, é esperar para ver. E acredito que o boss tenha uma estratégia para tramar o Kirito.

Nos exemplos que destes faltou o rei dos powerlevels inconsistentes, Bleach. xD

Editado por Yahiba
1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sim, se a vitória dele for bem justificada, eu não me importo ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sword art online 10 já está disponível <3

SPOILER: Este episódio foi freaking Awesome!! Gostei muito de ver que eles se vão casar e que vão ficar juntos <3

Editado por Toua

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Fuckin awesome!

E agora esta é para o shadowJ: foi dada "aquela ideia" mas mais superficial... :m009:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sword art online 10 já está disponível <3

SPOILER: Este episódio foi freaking Awesome!! Gostei muito de ver que eles se vão casar e que vão ficar juntos <3

Usa a tag de spoiler se vais spoilar xd.

Quanto ao episódio, achei mais fraco-te que os outros.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sword art online 10 já está disponível <3

SPOILER: Este episódio foi freaking Awesome!! Gostei muito de ver que eles se vão casar e que vão ficar juntos <3

Usa a tag de spoiler se vais spoilar xd.

Quanto ao episódio, achei mais fraco-te que os outros.

Lol Mas eu estava no Ipad, por isso não consigo usar o Spoiler xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

escreves [:spoiler] [:/spoiler] (sem os dois pontos )

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

escreves [:spoiler] [:/spoiler] (sem os dois pontos )

Oh, ok! Thanks xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

10.

Bem me parecia

que o boss da Guild ía utilizar algum truque, o Kirito reparou mas nem poeira levantou.

2ª parte: sexo virtual (literalmente lol), o que levanta muitas dúvidas mas fuck that, isto já tem tantos plot holes que já nem vale a pena.

Agora para o Kirito abandonar a vida pacata que vai levar, ou a Asuna se f*de ou ele dá numa de lunático com stress prós-traumático e abandona a pobre coitada.

Foi um epiódio decente.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Decente? Foi epico. Qualquer outro anime demoraria pelo menos 3 episódios a demonstrar o mesmo, se esse anime for chamado one peace então demoraria uma season inteira para demonstrar os eventos que aqui passaram num só episódio.

Épico e genial, desde que Asuna voltou à historia, cada episódio tem sido melhor que o outro. A historia não aproveita oportunidades para criar dramas estúpidos que normalmente demorariam 3 episódios a resolver, em vez disso o personagem reage da maneira que deve reagir, abraça e diz "está tudo bem, eu estou aqui" ou algo nestas linhas.

Eu já andava a espumar para ver a relação deles dar um paço em frente, por isso este episódio foi para mim simplesmente fabuloso.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não vamos entrar em comparações entre long runs e animes com 24/26 episódios, é lógico que o planeamento terá de ser diferente.

Nem sequer disse que foi decente pela maneira directa com que a relação dos dois avançou, ainda bem que assim foi para eles. Mas no que toca a SAO, para mim, nenhum aspecto a não ser a animação e acção passa o limite do "decente". Nem o romance, nem a plot, nem as personagens (ui, então aqui) nem a OST, nada se destaca IMO.

Mas claro, isto daqui a uns tempos pode ficar muito melhor, daí continuar a ver.

2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

lol vai haver broca logo à noite entre os 2

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu só espero que isto agora não se torne em Amor e uma Cabana. Eu também queria ver o Kirito e a Asuna juntos mas a lutar, não a fazer cozinhados x D

Foi um bom episódio, resta saber que truque foi aquele que o guild leader usou o/

2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O one peace foi exagero, pura piada, de resto não estava a comprar long runs com animes de 24, normalmente esse tipo de situações é arrastada o mais possível nos animes, sejam de 13 ou 24.

A ost não é fabulosa mas os efeitos sonoros são bem colocados, é decente.

As personagens são interessantes e distintas.

A historia e o conceito são bons.

E o conteúdo geral muito enjoyable.

Pessoas diferentes gostos diferentes Sr. Yahiba. ;)

Eles devem fazer uma pausa para o casamento e depois de volta à porrada, já só faltam 3 episódios para o fim desta season.

Editado por Endinion

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais