Death the Kid

Sword Art Online

958 mensagens neste tópico

Por exemplo aqui quem já jogou World of Warcraft quando chegas ao nivel maximo é que o jogo começa...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sim, mas independentemente do nível dos personagens, estes já chegaram para aí ao nível 50 do jogo... portanto já estão a metade! E ainda vamos no episódio 4/25 :o

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pensava que ainda so tavam no nivel 2 lol so vi ele a lutar contra um boss XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sim, mas independentemente do nível dos personagens, estes já chegaram para aí ao nível 50 do jogo... portanto já estão a metade! E ainda vamos no episódio 4/25 :o

Confirma-se, o Kirito vive no nível 50 portanto já chegaram a esse nível de certeza : )

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sim, mas independentemente do nível dos personagens, estes já chegaram para aí ao nível 50 do jogo... portanto já estão a metade! E ainda vamos no episódio 4/25 :o

Confirma-se, o Kirito vive no nível 50 portanto já chegaram a esse nível de certeza : )

NEM!

378324_427689417283993_1048798300_n.jpg

Viu!?

O herói sempre será melhor fora da nossa cabeça!!!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Novo episódio já amanhã!!! :m204:

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sim, mas independentemente do nível dos personagens, estes já chegaram para aí ao nível 50 do jogo... portanto já estão a metade! E ainda vamos no episódio 4/25 :o

Confirma-se, o Kirito vive no nível 50 portanto já chegaram a esse nível de certeza : )

NEM!

378324_427689417283993_1048798300_n.jpg

Viu!?

O herói sempre será melhor fora da nossa cabeça!!!

Rigel, menos brasileiro porque não percebo metade do que dizes x D O jogo está dividido em 100 níveis ou patamares mas o nível do jogador é independente disso -.-"

Editado por Kurotsuki

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não eram 100 patamares? Tinha ficado com essa ideia. Posso estar enganada.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sim, mas independentemente do nível dos personagens, estes já chegaram para aí ao nível 50 do jogo... portanto já estão a metade! E ainda vamos no episódio 4/25 :o

Confirma-se, o Kirito vive no nível 50 portanto já chegaram a esse nível de certeza : )

NEM!

378324_427689417283993_1048798300_n.jpg

Viu!?

O herói sempre será melhor fora da nossa cabeça!!!

Rigel, menos brasileiro porque não percebo metade do que dizes x D O jogo está dividido em 50 níveis ou patamares mas o nível do jogador é independente disso -.-"

Xiu, depois tu queixas-te de falta de ''coiso'', tu é que és o desagradável aqui na verdade T.T

Não eram 100 patamares? Tinha ficado com essa ideia. Posso estar enganada.

E fiquei com a ideia de 10 patamares só

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não eram 100 patamares? Tinha ficado com essa ideia. Posso estar enganada.

São sim, eu distraí-me por causa do Rigel x D

E fiquei com a ideia de 10 patamares só

São 100, tu não andas a prestar atenção nenhuma -.-"

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O jogo tem 100 patamares/niveis! Foi dito no primeiro episódio. Aquela flor que ressuscitou o dragão só podia ser encontrada no patamar 48.. portanto não podem haver só 10 niveis!

Editado por Demonneo
1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O jogo tem 100 patamares/niveis! Foi dito no primeiro episódio. Aquela flor que ressuscitou o dragão só podia ser encontrada no patamar 48.. portanto não podem haver só 10 niveis!

Agora estou esclarecido :D

Ver os episódios à pressa enquanto o meu irmão chega a casa é difícil e depois não revejo :S

Não eram 100 patamares? Tinha ficado com essa ideia. Posso estar enganada.

São sim, eu distraí-me por causa do Rigel x D

E fiquei com a ideia de 10 patamares só

São 100, tu não andas a prestar atenção nenhuma -.-"

Eu te roubo a tua atenção

rsrsrsrsrsrsrsrs

Depois não te queixas -N

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

5.

Gostei do episódio. Parece que vamos ter uma mini-arca, enquanto o Kirito e a Asuna descobrem quem consegue matar jogadores nas áreas seguras.

Apesar dos episódios não estarem ligados, estou a gostar mesmo muito deste anime!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Que decepção o comportamento à la tsundere da Asuna! :o Queria que ela fosse mais fixe...

Podem não estar ligados mas assim dão-nos a conhecer os diferentes parâmetros do jogo, assim como possíveis acontecimentos dentro do mesmo, o que é muito bom a nível do desenvolvimento da história! ;)

Adorei este episódio, mais uma vez! Este é o melhor da temporada, já não tenho dúvidas! :lol:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O jogo tem 100 patamares/niveis! Foi dito no primeiro episódio. Aquela flor que ressuscitou o dragão só podia ser encontrada no patamar 48.. portanto não podem haver só 10 niveis!

Agora estou esclarecido :D

Ver os episódios à pressa enquanto o meu irmão chega a casa é difícil e depois não revejo :S

Não eram 100 patamares? Tinha ficado com essa ideia. Posso estar enganada.

São sim, eu distraí-me por causa do Rigel x D

E fiquei com a ideia de 10 patamares só

São 100, tu não andas a prestar atenção nenhuma -.-"

Eu te roubo a tua atenção

rsrsrsrsrsrsrsrs

Depois não te queixas -N

Nossa, não fala assim comigo :m054:

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu queria era ver mais lutas contras os bosses do final dos níveis... quase 60 patamares completados e ainda só vimos os poderes de um boss :unsure:. O anime poderia ter sido melhor aproveitado nesse departamento!

Quanto ao resto nada a dizer. Estou a gostar bastante ;)

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu queria era ver mais lutas contras os bosses do final dos níveis... quase 60 patamares completados e ainda só vimos os poderes de um boss :unsure:. O anime poderia ter sido melhor aproveitado nesse departamento!

Quanto ao resto nada a dizer. Estou a gostar bastante ;)

Ainda vai no quinto episodio, ainda se esta a esplicar regras e como elas podem ser quebradas, mas no geral esta a ser muito bom...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O mistério do PK continua, pelo menos achei interessante ao que irá decorrer no próximo episódio sobre tal..

De resto temos Asuna tsun tsun e rabos..nada que possa deixar em baixo a série, mas continuo a acreditar que será mais intenso quando chegarmos a meio da série. Side stories por ainda

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Acho que já não deve faltar muito para a main story.......tipo eu não acredito que a Azuna vá ficar como vice comandante da guild onde esta, ele deve sair e seguir em frente com o kirito e nessa altura a main story deve começar.........afinal nem o kirto têm a espada nem o fato que aparece na opening e ending e até a espada da Aziua é diferente........gostei do episodio e ver a Azuna a babar-se quando acorda foi a melhor cena :D :D :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Comecei a ver isto, ainda só vi três episódios, mas, para já, não estou a achar nada de muito especial.

A animação está boa, mas os personagens, principalmente o personagem principal, parecem-me muito pouco interessantes. Mas vamos ver onde isto dá!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais