Death the Kid

Sword Art Online

958 mensagens neste tópico

bem não aconteceu como previa mas ela tava para deixar a guild à mesma

vamos a ver como é que aquele comandante vai ser espero que não seja como o guarda costas que ficou sem espada ao 1º golpe

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Grande episódio ;)

A quantidade de EXP. que o Kirito deve ter ganho ao derrotar o boss sozinho, deve ter sido abismal :lol:

A luta com o comandante promete bastante. Mas o Kirito de certeza que sairá vencedor! Caso contrário seria grande fail em termos de powerlevels...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

OMG Hoje vi os 8 episódios que me faltavam e bem... Isto é freaking awesome!

Alguém sabe de um anime bom para ver que seja do mesmo género que este? Thanks!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sem duvida o melhor episodio até agora.................Dual Swords, foi sem duvida lindo e o proximo promete tambem :D :D :D :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

OMG Hoje vi os 8 episódios que me faltavam e bem... Isto é freaking awesome!

Alguém sabe de um anime bom para ver que seja do mesmo género que este? Thanks!

Assim de repente só me lembro de Accel World. Não é bem a mesma coisa mas também é sobre um jogo online : )

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Episódio muito bom, como já é costume. Bem melhor que as side stories. A tensão a crescer entre o Kirito e a Asuna, adoro.

OMG Hoje vi os 8 episódios que me faltavam e bem... Isto é freaking awesome!

Alguém sabe de um anime bom para ver que seja do mesmo género que este? Thanks!

Assim de repente só me lembro de Accel World. Não é bem a mesma coisa mas também é sobre um jogo online : )

Accel World, sem dúvida, é do mesmo autor. Embora ache SAO muito melhor.

Tens também os animes de .hack, que eu nunca vi mas dizem também que é muito parecido, já que também se passa dentro de um jogo com circunstâncias parecidas.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Episódio 9.

A Asuna é tão meeeeh. : |

A double sword do Kirito foi fixe.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O útlimo episódio foi bom mas não retira os outros que não foram nada de especial e aquelas histórias serviram para entreter foram giras. Agora parece voltar á históra principal espero que melhore.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Este episódio teve uma grande animação, especialmente as double swords! Estava mesmo bem feita a cara do Kirito. Mas uma coisa e certa: ou a série esta mal feita, ou os japoneses têm velhadas de 50 anos a jogar MMORPG xD

Btw, vou começar a ver accel world e se calhar hack/, thanks :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Este episódio teve uma grande animação, especialmente as double swords! Estava mesmo bem feita a cara do Kirito. Mas uma coisa e certa: ou a série esta mal feita, ou os japoneses têm velhadas de 50 anos a jogar MMORPG xD

Btw, vou começar a ver accel world e se calhar hack/, thanks :)

Olha no World of warcraft era lider duma guild e tinha lá um professor universitario de 52 anos e um gajo que esta emigrádo na suiça dono duma impresa da siemens de 48 anos e são apenas exemplo, tive maridos e mulheres com filhos tudo na guild era uma granda mistura acho que era dos mais novos da guild... MMORPG ao contrario do que muita gente pensa é muito mais jogado por adultos do que por crianças...

Editado por Escarreta

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

É verdade, há muitos adultos nos MMORPGs : )

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Este episódio teve uma grande animação, especialmente as double swords! Estava mesmo bem feita a cara do Kirito. Mas uma coisa e certa: ou a série esta mal feita, ou os japoneses têm velhadas de 50 anos a jogar MMORPG xD

Btw, vou começar a ver accel world e se calhar hack/, thanks :)

Visto que a idade média de jogadores de videojogos é 37, por cada puto de 24 terias um gajo de 50 a jogar.

Editado por Jester Head

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não fazia ideia xD eu a pensar que era do tipo 10-30 anos mas afinal xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Dual Blades é lindo. O kirito agora apanha na boca do Rei dos bacanos de sangue

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O que sera estúpido se tal acontecer...

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não tou a dizer que gosto mas acho que vai acontecer

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Dual Blades é lindo. O kirito agora apanha na boca do Rei dos bacanos de sangue

Sim algo me diz que isso vai acontecer, afinal está na hora de aparecer alguem mais forte do que ele...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sim, eu concordo com isso! Não concordo é que o Kirito perca para um gajo que já não deve ganhar EXP. á não sei quanto tempo. Ao menos que perca para alguém que esteja constantemente a lutar nas linhas da frente. A não ser que ele também seja um "beater"... Desde que expliquem bem o porquê da derrota do Kirito, por mim tudo bem ;)

Um "beater" a perder para um jogador normal é no mínimo embaraçoso.. digo eu..lol

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sim, eu concordo com isso! Não concordo é que o Kirito perca para um gajo que já não deve ganhar EXP. á não sei quanto tempo. Ao menos que perca para alguém que esteja constantemente a lutar nas linhas da frente. A não ser que ele também seja um "beater"... Desde que expliquem bem o porquê da derrota do Kirito, por mim tudo bem ;)

Um "beater" a perder para um jogador normal é no mínimo embaraçoso.. digo eu..lol

Sinceramente não estou a ver o Kirito a ir para a guild... Mesmo que perca acho que ele nunca entrará na guild. Mas isso já sou eu a desejar do que a ter a certeza xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sim, eu concordo com isso! Não concordo é que o Kirito perca para um gajo que já não deve ganhar EXP. á não sei quanto tempo. Ao menos que perca para alguém que esteja constantemente a lutar nas linhas da frente. A não ser que ele também seja um "beater"... Desde que expliquem bem o porquê da derrota do Kirito, por mim tudo bem ;)

Um "beater" a perder para um jogador normal é no mínimo embaraçoso.. digo eu..lol

Em que te diz a ti que o outro tambem não é um beater....

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais