Death the Kid

Sword Art Online

958 mensagens neste tópico

Ah! Já sei qual é, obrigado!

O suicídio também vai contra todos os nossos instintos de sobrevivência e vê lá se ele não acontece : P Eu confesso que também tenho alguma dificuldade em perceber como é que alguém se deixa levar a esse ponto, não podem ser pessoas mentalmente sãs : |

Depressão é uma doença, simplesmente porque ocorre a um nível diferente de um cancro as pessoas tendem a desvalorizar, mas depressão mata muita gente pela via de suicídio. Compreender como uma pessoa comete suicídio perante essas situações é como um cego ver uma ferida.

Podem imaginar, depende do nível de empatia perante a realidade dos outros.

Este tema é um bocado dark para se falar aqui... vamos voltar ao pinanço da asuna e do kirito, já leram a 16.5? Contaram as vezes que aquela rapariga viu as estrelas? O gajo que codificou o jogo deve ser um pervertido de todo o tamanho "ethics off" dessa não estava eu a espera.

Voltando ao tópico do anime, gostava de saber quem é a PK Guild, e o que faz as pessoas juntarem-se a ela... É que toda a gente sabe que morrer no jogo=morrer na vida real. Basicamente PK é homicídio, e as pessoas que estão a fazer isso têm de estar preparadas para lidar com as consequências disso quando voltarem. (Se voltarem)

No entanto, uma crise daquele tamanho muda as pessoas, por isso, é difícil saber se quem faz parte dela está plenamente consciente das suas acções.

O cérebro dessa malta já não está no melhor estado. Todos podem transformar-se em homicidas perante determinadas condições, eu tu todos. Mudar par um mundo alternativo não é propriamente saudavel, um pequeno estimulo pode levar uma pessoa a fazer "snap" e cometer um homicideo.

Man aquilo não foi normal o.O E que seja dito, o Kirito não me pareceu um principiante xD jk

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Man aquilo não foi normal o.O E que seja dito, o Kirito não me pareceu um principiante xD jk

Aprendeu com os eroges.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Man aquilo não foi normal o.O E que seja dito, o Kirito não me pareceu um principiante xD jk

Aprendeu com os eroges.

Não digam isso, o Kirito é puro XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

É puro é, quem curtiu a cena foi a moça, o que vale é que as paredes do jogo são a prova de som, a menos que se tenham uma skill própria.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Man aquilo não foi normal o.O E que seja dito, o Kirito não me pareceu um principiante xD jk

Aprendeu com os eroges.

Não digam isso, o Kirito é puro XD

MAYBE OR MAYBE NOT :P :P :P:D :D :D

2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

É puro é, quem curtiu a cena foi a moça, o que vale é que as paredes do jogo são a prova de som, a menos que se tenham uma skill própria.

Ela tinha skill tinha

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eroges a salvar o kirito no momento da verdade lol.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A mim cheira-me que seja umas brincadeiras que ele fazia com a irmã XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ai Kirito, meu malandro pah xD

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

LOL este tópico está a ficar cada vez mais hilariante X)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ele até se safou bem, pelo menos naquilo que li no novel, mas ele antes de partir para acção teve algumas duvidas e ia fugir porta fora, mas depois pensou que a Azuna nunca mais o ia perdoar por isso ficou e completou a missão e com isso galhou exp sufeciente para upar mais um level...... :D :D :D :D :D:P

2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

li o novel agr

so não gostei do final. kirito blackout? WTF era mais que a Asuna não dizia que não :m021:

ainda bem que consegui resistir a tentação de ler mais :m020:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Dêem um desconto ao kirito, foram dois anos sem usar a ferramenta claro que no fim adormeceu, a Asuna já tinha brincado um bocado e também adormeceu :P

Editado por Endinion

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vi 3 episódios disto. Coisinha mais previsível e sem sal.

2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vi 3 episódios disto. Coisinha mais previsível e sem sal.

O lado positivo é que só te faltam 5 episódios para a serie começar realmente, so, get hype.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vi 3 episódios disto. Coisinha mais previsível e sem sal.

Os primeiros episódios não são grande coisa... é como o steins gate.

Só quando a Asuna volta a historia é que as coisas ficam melhor.

Tenta continuar a ver sem saltares. Os primeiros episódios, mesmo sendo um pouco fracos, servem para explicar todas as regras do jogo, é por isso que são um bocado sem sal... e quase como tar a ler o guia do jogo.

Quando o kirito e a Asuna voltam a fazer coisas juntos a serie fica fixe.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

É que mesmo a própria história em si não me atraiu muito. O enredo é óbvio e até agora não gostei de nenhum personagem em particular, são todos clichês. Mas pronto, eu dou mais uma oportunidade a isto.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

É que mesmo a própria história em si não me atraiu muito. O enredo é óbvio e até agora não gostei de nenhum personagem em particular, são todos clichês. Mas pronto, eu dou mais uma oportunidade a isto.

Eu acho que não vai mudar o suficiente para gostares. Continua sempre o mesmo tipo de história, personagens, tom, etc. A única coisa que muda é que a plot começa a avançar

Embora também não ache nada de especial (é daqueles que está mais para baixo da tabela do que para cima, dos que estou a ver agora) é aquele tipo de anime fácil de ver, previsivel, mas não desgostável.

Editado por Jester Head

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já para não falar dos buracos que isto tem. Então supostamente eles não sentem dor, mas depois vê-se eles "GHH!" "AAARGH!" quando são atacados e com a voz dificil de sair quando estão quase a morrer. Por falar em morrer, se a ideia é fazer isto o mais parecido possível a uma hipotética situação em que os jogadores estão presos num MMO de vida ou de morte, é estranho tar ali pessoal a rejeitar poções do estilo "não! Salva os outros!". E para ficar ainda mais reles, o jogo só tem espadachins, quando a diversidade de gameplay dos MMOs é uma das suas principais características. Um MMO sem pelo menos classes Mage e Priest likes são quase impensáveis. Ao menos que fizessem uma coisa minimamente bem feita.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já para não falar dos buracos que isto tem. Então supostamente eles não sentem dor, mas depois vê-se eles "GHH!" "AAARGH!" quando são atacados e com a voz dificil de sair quando estão quase a morrer. Por falar em morrer, se a ideia é fazer isto o mais parecido possível a uma hipotética situação em que os jogadores estão presos num MMO de vida ou de morte, é estranho tar ali pessoal a rejeitar poções do estilo "não! Salva os outros!". E para ficar ainda mais reles, o jogo só tem espadachins, quando a diversidade de gameplay dos MMOs é uma das suas principais características. Um MMO sem pelo menos classes Mage e Priest likes são quase impensáveis. Ao menos que fizessem uma coisa minimamente bem feita.

Concordo plenamente com esta parte, um MMO sem magia torna-se extremamente limitado.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais