Death the Kid

Sword Art Online

958 mensagens neste tópico

Dos melhores animes de toda a minha vida, muito bom!

Foi totalmente viciante, tem uma óptima história.. São raros os animes que saem agora que são assim...

Tinha andado desligada dos animes, porque nada me chamava a atenção, mas este, assim como o Shingeki no Kyojin agora, sim valem a pena. :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já tinha estranhado ninguém vir postar isso aqui, com tantos fãs por ai no forum.. rofl

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já tinha estranhado ninguém vir postar isso aqui, com tantos fãs por ai no forum.. rofl

Sabes o que é o mais engraçado? É que eu não sou fã.

Gostei do anime, mas o facto de não explicarem montes de coisas faz com que tenha uma certa inconsistência. O facto de não usarem poções durante as batalhas é um exemplo. Sei que tais coisas tão explicadas na LN, mas isto é referente à anime.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

Já tinha estranhado ninguém vir postar isso aqui, com tantos fãs por ai no forum.. rofl

Sabes o que é o mais engraçado? É que eu não sou fã.

Gostei do anime, mas o facto de não explicarem montes de coisas faz com que tenha uma certa inconsistência. O facto de não usarem poções durante as batalhas é um exemplo. Sei que tais coisas tão explicadas na LN, mas isto é referente à anime.

 

Nem acho que tenha sido nao explicarem montes de coisas, confesso que até curtia de saber mais um pouco sobre os jogos, no entanto isto torna se inconsistente quando entre ep x e x parece que tens historias com finalidades diferentes, não conseguiram equilibrar a história o que torna isto no final desinteressante.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

 

Já tinha estranhado ninguém vir postar isso aqui, com tantos fãs por ai no forum.. rofl

Sabes o que é o mais engraçado? É que eu não sou fã.

Gostei do anime, mas o facto de não explicarem montes de coisas faz com que tenha uma certa inconsistência. O facto de não usarem poções durante as batalhas é um exemplo. Sei que tais coisas tão explicadas na LN, mas isto é referente à anime.

 

Nem acho que tenha sido nao explicarem montes de coisas, confesso que até curtia de saber mais um pouco sobre os jogos, no entanto isto torna se inconsistente quando entre ep x e x parece que tens historias com finalidades diferentes, não conseguiram equilibrar a história o que torna isto no final desinteressante.

 

yup, e já com o jogo para PSP aconteceu o mesmo? porque é que não podiamos começar do 0? era muito mais fixe.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que Sword Art Online é um anime épico e um dos melhores que eu já vi. Eu queria saber quais são as vossas opiniões sobre ele.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que Sword Art Online é um anime épico e um dos melhores que eu já vi. Eu queria saber quais são as vossas opiniões sobre ele.

Tens todas umas 64 páginas de opiniões sobre SAO. Mas poucas são concordantes com a tua  :P

 

E tem cuidado quando criares novos tópicos. O que tu criaste não só estava no local errado como já aqui tinhas este.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Todos que numca viram o anime, aconselho mesmo muito!


 


Boa historia, animação exelente e banda-sonora da melhor!


 


E é perfeita para quem gosta de mmorpg´s!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Realmente SAO é um anime espetacular, nao o melhor que ja vi, mas está no topo da minha lista. Nunca pensei que fosse tao bom, supreendeu-me muito, aquela ação em volta do romance de Kirito e Asuna é muito entusiasmente e tocante.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

lulz 64 páginas de discussão...com muito h8 à mistura

passei parte desta noite a ver isto e cheguei até ao ep. 10...até agora está a ser brutal.

relativamente ao que já se falou...sim é verdade, é sobre um mmorpg e no entanto de rpg isto tem pouco...mas sinceramente têm de admitir que tem muito mais do que o anime .hack (o primeiro) em que não se passava nada.

portanto se formos pelo artwork e pelo romance, até ao ep 10 está giro...agora por favor que ninguém pense que isto é um anime baseado num mmorpg...mais vale comprarem o diablo3 e perderem o tempo do anime a passar o jogo.



e pronto...hate me mas deve ter sido dos melhores animes que vi nos últimos tempos

acho que tinha tudo...menos o elemento que todos esperavam...o mmorpg. fora isso teve aventura, romançe, fantasia etc etc etc...cenas que sinceramente gosto.

foi daqueles que tive pena que tivesse terminado

2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não vai haver uma continuação para este anime? Segundo vi por aí e com base nas light novels existentes, podiam continuar mas com o gungale online. Sempre vai para a frente?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não vai haver uma continuação para este anime? Segundo vi por aí e com base nas light novels existentes, podiam continuar mas com o gungale online. Sempre vai para a frente?

Dude, vai ver os comments anteriores...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

Não vai haver uma continuação para este anime? Segundo vi por aí e com base nas light novels existentes, podiam continuar mas com o gungale online. Sempre vai para a frente?

Dude, vai ver os comments anteriores...

 

 

Ou então ao tópico da continuação: http://www.anime.pt/topic/13776-sword-art-online-ii/

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não vai haver uma continuação para este anime? Segundo vi por aí e com base nas light novels existentes, podiam continuar mas com o gungale online. Sempre vai para a frente?

Caga na anime, segue direito para as novels. Believe me, as novels digerem-se infinitamente melhor que a anime

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sim, acho que é isso que vou fazer até porque já passou algum tempo. Obrigado (e pelo link também).

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Anime muito bom :)

 

O manga é excelente ...

___ban10.png

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Simplesmente um dos melhores animes que tive a sorte de assistir, tanto como acção, romance, mistério. Estes genros estão muito bem aperfeiçoados neste anime.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais