Death the Kid

Sword Art Online

958 mensagens neste tópico

SAO excelente e animação da treta?

Ela tem o período na cabeça?

que falta de respeito,txi.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sem ofensa, como é óbvio -_-

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sem ofensa, como é óbvio -_-

Estava a ser sarcástico,obviamente que essa gaja está com delirios menstruais.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Só para ninguém levar nada a mal.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vi agora o episódio 1 e foi interessante. Praí um 7/10.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vi agora o episódio 1 e foi interessante. Praí um 7/10.

Viste o melhor episódio da série.

2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vi agora o segundo episódio. Esteve +- ao mesmo nível do primeiro. Mas faltou-lhe o drama do primeiro.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A primeira parte do SAO foi muito bom, teve boas lutas e excelentes OST, já a segunda foi um pouco baixa, mas mesmo assim foi bom. Não sei do que reclamam.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já vou no ep.4 e foi mais fraco que os primeiros 3. A pita do dragão lembrou-me a do Nanoha StrikerS mas versão downgraded.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A primeira parte do SAO foi muito bom, teve boas lutas e excelentes OST, já a segunda foi um pouco baixa, mas mesmo assim foi bom. Não sei do que reclamam.

Não há que reclamar nada. Cada um tem a sua opinião e as críticas sobre o anime.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A partir de agora é sempre a descer, mesmo que na realidade eles estejam a subir nos floors. Pun intended?

Prepara-te para veres a evolução da Asuna de Lider a Dona de Casa Desesperada.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A primeira parte do SAO foi muito bom, teve boas lutas e excelentes OST, já a segunda foi um pouco baixa, mas mesmo assim foi bom. Não sei do que reclamam.

Aqui tens o porque das reclamações:

Acho estranho pessoas dizerem que não gostam de algo e continuarem a ver não 1 ou 2 mas mais 23 episódios... estranhissimo... quando não gosto de algo dropo... simples e eficaz. Talvez seja eu o estranho, talvez seja normal ver semana após semana um anime que não se gosta e semana após semana vir a um forum falar dele.

È simples. Falando no meu caso, comecei a ver isto devido á temática. A partir do episódio 2 ou 3 deu para começar a ver que afinal não seria assim tão fiel aos MMORPGs, mas não deixava de ter um certo interesse. Certas propriedades do jogo estavam a ser exploradas e portanto decidi que valeria a pena ver até ao fim. ATÉ QUE, a Asuna faz uma segunda aparição, transformando um anime com potencial, num "romance" entre crianças do mais estúpido possível. Pensei em desistir, mas no meio de tanta lamechice, ainda haviam episódios com algum mistério/interesse (tipo o da descoberta da identidade da Yui) e com cenas de acção/porrada (contra um ou outro Boss) bastante bem realizadas e com uma OST fantástica, o que me fez continuar a ver o anime!

Mas no final, a primeira season acabou com mais abraços e beijinhos, papás e mamás, do que batatada e exploração dos vários sets do jogo :/

Pensei que as coisas fossem mudar na segunda parte, pois a Asuna parecia que ía sair de cena, mas não. O autor ao ver que o power level em termos de romance poderia ser inferior a 9000, decidiu criar uma trama de incesto entre dois irmãos! Não contente com apenas isso, decide adicionar tambem um bónus de tentacle rape . (por esta altura o Vegeta já estava estatelado no chão com um scouter a menos).

E mais, o novo jogo era sobre fadinhas e os personagens não corriam perigo de vida, o que, na minha opinião, retirou muito do interesse ao enredo. Apesar disso tudo e surpreendendo pela positiva, esta season conseguiu ter 3 ou 4 episódios com grandes lutas, conflitos entre guildas e exploração do jogo em termos de história, armas, itens e magias/ataques especiais...lembro-me que para aí em dois episódios, isto teve mais sobre um MMORPG do que a primeira temporada inteira..lol. Só faltou mesmo os personagens fazerem uns events e derrotar uns bosses para poderem alcançar a base da árvore. Foi o que me impediu de dropar e aguentar até ao fim xD

Sem dúvida que este foi dos animes que mais critiquei, mas esforcei-me sempre em justificar o porquê. Infelizmente para mim, assistir a teen love é do mais ridículo que pode haver, e juntando ao que disse acima, atribuo um 5/10. (Só dou nota inferior a 5 aos animes que dropo xD. Portanto, isto para mim, foi alta desilusão)

Editado por Demonneo

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Se tivesse uma melhor animação podia ser o melhor anime de sempre??? Não acredito que haja pessoal a pensar nisso sequer até fico pasmado ahaha

Devo dizer que gostei bastante da ost e da animação e o que fode este anime todo é a treta repetitiva do romance, um vilão de merda mesmo e aquela que tinha potencial para ser a melhor luta já na segunda parte durou poucos minutos, este anime prometeu mas não soube explorar todo o potencial que tinha, para mim não passa de um anime razoável e não se deve claramente à animação nem que tivesse uma animação top ia achar na mesma razoável xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

É apenas negócios o publico que procura romances rende mais que o publico que quer uma série completamente fiel aos mmos.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

É apenas negócios o publico que procura romances rende mais que o publico que quer uma série completamente fiel aos mmos.

Romances virtuais?? Sem dúvida o sonho de qualquer nerd tens razão ahaha

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Cheguei ao ep. 7 e parecia que estava a começar a ver School Days. Mas as gajas todas do animu querem papar o Kirito?! Isto está a perder o DORAMA dos primeiros 2 episódios, agora quase que já nem ligam se as pessoas morrem ou não.

A animação também está a piorar com cada episódio. Acho que a única coisa que se vai safando acima do medíocre é a OST, que também não é nada de especial, de qualquer modo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pelos vistos nós em Portugal não somos ligados ao Romance, é a primeira vez que encontro pessoal que critica o romance do Anime. Mas bem, opiniões são opiniões, há que ser respeitadas.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Hmm, eu gosto de anime de romance. Eu e muitos. E mesmo assim não gosto de SAO. Acho que o que falha é que o anime tenta fazer muita coisa, mas não consegue.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu sou português e sou grande fã de romance e drama e assim. Mas quando é bem feito.

2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pelos vistos nós em Portugal não somos ligados ao Romance, é a primeira vez que encontro pessoal que critica o romance do Anime. Mas bem, opiniões são opiniões, há que ser respeitadas.

Falando de mim, eu não critico o romance, mas sim nas circunstâncias em que este apareceu e evoluiu.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais