Death the Kid

Sword Art Online

958 mensagens neste tópico

eu gosto de sao e nem leio o topico porque a maior parte é hate. deixem as pessoas discutirem se gostam.

Não creio que seja hate, a maioria dos utilizadores não gosto do rumo que a história levou e como qualquer pessoa normal expressa a sua opinião aqui.

Concordo que algumas opiniões não estão bem construidas mas cada um tem a sua maneira de se expressar bem ou mal acho que deves aceitar.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Lamechices,SAO é a melhor coisa que houve,há e haverá na história da humanidade.Esse é um facto que ninguém pode negar,nem Deus.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Lamechices,SAO é a melhor coisa que houve,há e haverá na história da humanidade.Esse é um facto que ninguém pode negar,nem Deus.

Confere.

Editado por !Pipo

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Lamechices,SAO é a melhor coisa que houve,há e haverá na história da humanidade.Esse é um facto que ninguém pode negar,nem Deus.

Isso é o teu Deus

if-we-can-imagine-god-as-a-perfect-being-then-he-must-be-real-because-its-better-to-be-real-than-imaginary-thanks-descartes.png

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eu gosto de sao e nem leio o topico porque a maior parte é hate. deixem as pessoas discutirem se gostam.

e que e mesmo ! Cada um tem direito a sua opinião !

Editado por Haruyuki h

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Acho que uma das razões para muita gente não ter gostado é de terem as expectativas demasiado altas e dai se desiludiram. Eu não achei SAO perfeito, mas eu achei bom e o que arruinou um pouco foi o ALO.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Acho que uma das razões para muita gente não ter gostado é de terem as expectativas demasiado altas e dai se desiludiram. Eu não achei SAO perfeito, mas eu achei bom e o que arruinou um pouco foi o ALO.

Nem foi tanto isso, foi terem prometido uma coisa no primeiro episódio e não terem cumprido. Nesse aspecto, até que foi parecido com Arcana Famiglia x D

2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Todo o hype à volta disto faz-me ficar assim:

pensador.jpg

Há coisas que me ultrapassam.

Editado por imPLUS

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Nem foi tanto isso, foi terem prometido uma coisa no primeiro episódio e não terem cumprido. Nesse aspecto, até que foi parecido com Arcana Famiglia x D

Eu acho um exagero comparar o SAO com o Arcana famiglia, mas pronto.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Nem foi tanto isso, foi terem prometido uma coisa no primeiro episódio e não terem cumprido. Nesse aspecto, até que foi parecido com Arcana Famiglia x D

Eu acho um exagero comparar o SAO com o Arcana famiglia, mas pronto.

Não comparei, eu disse apenas que cometeram o mesmo erro no primeiro episódio : P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não comparei, eu disse apenas que cometeram o mesmo erro no primeiro episódio : P

Mas SAO foi muitíssimo melhor.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não comparei, eu disse apenas que cometeram o mesmo erro no primeiro episódio : P

Mas SAO foi muitíssimo melhor.

Pronto SAOtard, ninguém diz o contrário!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não comparei, eu disse apenas que cometeram o mesmo erro no primeiro episódio : P

Mas SAO foi muitíssimo melhor.

São os dois uma merda.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não percebo tanto hate deste pessoal, é sem dúvida um dos melhores animes que já vi, excelente em todos os aspetos: romance 5*, vilão mesmo badass, muito bem explorado, só não vê isso quem não quer :( :(

Parem de falar mal de SAO :(

Editado por GoldStrike

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não percebo tanto hate deste pessoal, é sem dúvida um dos melhores animes que já vi, excelente em todos os aspetos: romance 5*, vilão mesmo badass, muito bem explorado, só não vê isso quem não quer :( :(

Parem de falar mal de SAO :(

Não é um excelente anime... mas também não é mau, eu gostei dele até

Tudo o que dizes-te está certo, mas este anime merecia mais, a história é boa porém, esperava-se mais acção

Vimos eles vencerem uns 3/4 boss em 70 e tal niveis

E eles so se focaram no romance.

Sim é verdade à muito hate neste anime, mas ele nao deixa de ser um bom anime, nem se torna um mau anime por ser tão odiado

Se alguem "pegasse nele" e tira-se um bocado de romance e acrescenta-se acção ficaria algo épico

Mas são opinioes

Editado por avolta

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mas o romance foi tão lindo, até chorei em algumas partes xD

3 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mas o romance foi tão lindo, até chorei em algumas partes xD

Eu também, quando descobri o pseudo-incesto quase não aguentei de tão lindo que foi ;_;

4 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pronto SAOtard, ninguém diz o contrário!

hei para que foi isso? lá por eu ter gostado de SAO, não quer dizer que seja Tard. Não é preciso insultares.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais