Death the Kid

Sword Art Online

958 mensagens neste tópico

Então quero o cliché da gaja bebada, badass e boa no trio.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Lamento que foquem novamente em demasia o romance, lamento mesmo.

Editado por !Pipo
1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem eu tenho que ler o Light novel do GGO, obviamente terá romance, mas acho que vão focar-se na nova aventura, para além do novo visual do kirito que possivelmente vai ser um "pouco" feminino.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Lamento que foquem novamente em demasia o romance, lamento mesmo.

Quem leu a LN, decerto irá concordar que isso muda um pouco. Aliás, a tendência que noto para os restantes dois "mundos" é a de redução do romance e um maior foco na acção.

Editado por JohnDoe

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Lamento que foquem novamente em demasia o romance, lamento mesmo.

Quem leu a LN, decerto irá concordar que isso muda um pouco. Aliás, a tendência que noto para os restantes dois "mundos" é a de redução do romance e um maio foco na acção.

Que assim seja, então. Penso que só iria melhorar.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não, não vai. Acho que Leafa/Suguha sabe que não tem hipóteses e além disso o autor não iria voltar a fazer uma parvoíce dessas.

Parvoíce,não. SAO foi um sucesso tremendo e o que não falta por aí são saotards a dar 10/10 a imagine-se...SAO.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sobrevalorizado/pior fanbase/típico/previsível/sonho de qualquer nerd de rpg/sobrevalorizado (outra vez)

E aqui têm, Sword Art Online.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

sonho de qualquer nerd de rpg

Eu considero-me um nerd de rpg, mas viver um romance online é tudo menos um sonho...lol. Eu quando jogo esses jogos é porque realmente quero-me entreter com isso e não porque espero encontrar lá a minha alma gémea xD. O meu interesse "romântico" (if you know what i mean :P) em miúdas é só um, e ter que atura-las depois não faz parte dos meus planos.

Sei que é complicado para esta geração do facebook perceber, mas á pessoal que curte ficar sozinho. Nem toda a gente é "social nerd" :D

Esse é um dos motivos porque fiquei desiludido com este anime. Abordou tudo menos aquilo que estava á espera... ou seja MMORPGs ;)

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

sonho de qualquer nerd de rpg

Eu considero-me um nerd de rpg, mas viver um romance online é tudo menos um sonho...lol. Eu quando jogo esses jogos é porque realmente quero-me entreter com isso e não porque espero encontrar lá a minha alma gémea xD. O meu interesse "romântico" (if you know what i mean :P) em miúdas é só um, e ter que atura-las depois não faz parte dos meus planos.

Sei que é complicado para esta geração do facebook perceber, mas á pessoal que curte ficar sozinho. Nem toda a gente é "social nerd" :D

Esse é um dos motivos porque fiquei desiludido com este anime. Abordou tudo menos aquilo que estava á espera... ou seja MMORPGs ;)

Concordo a 100%.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

sonho de qualquer nerd de rpg

Eu considero-me um nerd de rpg, mas viver um romance online é tudo menos um sonho...lol. Eu quando jogo esses jogos é porque realmente quero-me entreter com isso e não porque espero encontrar lá a minha alma gémea xD. O meu interesse "romântico" (if you know what i mean :P) em miúdas é só um, e ter que atura-las depois não faz parte dos meus planos.

Sei que é complicado para esta geração do facebook perceber, mas á pessoal que curte ficar sozinho. Nem toda a gente é "social nerd" :D

Esse é um dos motivos porque fiquei desiludido com este anime. Abordou tudo menos aquilo que estava á espera... ou seja MMORPGs ;)

Bom ponto de vista, though.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu quando jogo esses jogos é porque realmente quero-me entreter com isso e não porque espero encontrar lá a minha alma gémea xD.

O meu sonho é encontrar uma ruiva buéda gira do outro lado do ecrã e viver uma aventura romantica online com ela,podíamos caçar lobos no metin,defender a nossa aldeia no Tribal Wars,formar uma tag team no LoL,é tudo tão...perfeito <3 eu,ela,os nossos computadores,mais perfeito que isto só em sonhos!

3 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu quando jogo esses jogos é porque realmente quero-me entreter com isso e não porque espero encontrar lá a minha alma gémea xD.

O meu sonho é encontrar uma ruiva buéda gira do outro lado do ecrã e viver uma aventura romantica online com ela,podíamos caçar lobos no metin,defender a nossa aldeia no Tribal Wars,formar uma tag team no LoL,é tudo tão...perfeito <3 eu,ela,os nossos computadores,mais perfeito que isto só em sonhos!

Caçar lobos no Metin :lol: Belas recordações que tenho desse jogo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já vi o anime todo e para mim foi um dos melhores que eu vi até hoje, pelo que eu tenho visto, em tópicos aqui no forum, este anime não é muito amado.

Mas eu mantenho a minha opinião, BEST ANIME EVER !!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já vi o anime todo e para mim foi um dos melhores que eu vi até hoje, pelo que eu tenho visto, em tópicos aqui no forum, este anime não é muito amado.

Mas eu mantenho a minha opinião, BEST ANIME EVER !!

Nem tinhas de a mudar! O que interessa é o que achas do anime depois de o teres visto, não depois de teres lido os comentários à cerca dele.

Editado por !Pipo
3 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

BEST ANIME EVER !!

Mata-te e morre morto.

lol, eu não critico os animes que vês, por isso agradecia que deixasses os que eu vejo :) !!

Já vi o anime todo e para mim foi um dos melhores que eu vi até hoje, pelo que eu tenho visto, em tópicos aqui no forum, este anime não é muito amado.

Mas eu mantenho a minha opinião, BEST ANIME EVER !!

Nem tinhas de a mudar! O que interessa é o que achas do anime depois de o teres visto, não depois de teres lido os comentários à cerca dele.

É que é mesmo !!

Obrigado pelo apoio xP !

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já vi o anime todo e para mim foi um dos melhores que eu vi até hoje

Hum... Respeito a tua opinião mas, se calhar, viste muito pouca coisa. :P Podia aconselhar-te alguns aos quais SAO nem sequer chega aos calcanhares. ^_^

2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já vi o anime todo e para mim foi um dos melhores que eu vi até hoje, pelo que eu tenho visto, em tópicos aqui no forum, este anime não é muito amado.

Mas eu mantenho a minha opinião, BEST ANIME EVER !!

E nem me deste um "like" por te ter recomendado este anime lá no teu tópico :(

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já vi o anime todo e para mim foi um dos melhores que eu vi até hoje, pelo que eu tenho visto, em tópicos aqui no forum, este anime não é muito amado.

Mas eu mantenho a minha opinião, BEST ANIME EVER !!

E nem me deste um "like" por te ter recomendado este anime lá no teu tópico :(

soz, ja dei

e que ainda estou a aprender as cenas que o forum tem :P !

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eu gosto de sao e nem leio o topico porque a maior parte é hate. deixem as pessoas discutirem se gostam.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais