Death the Kid

Sword Art Online

958 mensagens neste tópico

Pelos vistos nós em Portugal não somos ligados ao Romance, é a primeira vez que encontro pessoal que critica o romance do Anime. Mas bem, opiniões são opiniões, há que ser respeitadas.

Enganas-te, apenas que o romance neste anime era forçado e desnecessário. Deram demasiado foco a esse ponto e a serie em si perdeu o pouco valor ou interesse que tinha.

Eu pessoalmente gosto de romance e essas coisas de rapariga pré-adolescente ou mulher na menopausa.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Romance naquela situação poderá não ser assim tão desapropozitado se pensarmos que eles passaram anos juntos mas não se muda a temática de uma série assim daquela maneira.

Mas isso não é o que mais me chateia sobre o anime, o que me dana é a sensação que me dá que no final eles tentam "desvilanizar" o Akihito, o homem é um homicida! Ele matou centenas de pessoas! E oh afinal era só para fazer o jogo mais divertido! Muita gente morreu, mas epá nós que sobrevivemos divertimos-nos de caraças não foi?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Cheguei à parte em que o Kirito pinou a Asuna. Isto está a ficar ridículo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pelos vistos nós em Portugal não somos ligados ao Romance, é a primeira vez que encontro pessoal que critica o romance do Anime. Mas bem, opiniões são opiniões, há que ser respeitadas.

Eu gostei de School Days e não gostei de SAO,sou um anormal.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Cheguei agora à parte em que o Kirito acorda esquelético e com grande juba no hospital que não tem médicos/enfermeiras/familiares. Aposto que agora ele vai sair do hospital e descobre que o mundo foi invadido por zombies e isto passa a ser um Resident Evil animu.

Anyway, isto está cada vez mais ridículo. Amei a choradeira toda por causa da """filha""" que tiveram durante um dia. E a Asuna a proteger o Kirito na batalha final. E o Kirito a matar o outro gajo com a espada da Asuna quando já estava morto. Brutal.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu não estou a criticar ninguém por não gostarem do romance de SAO, apenas fiquei surpreso, porque é a primeira vez que vejo alguém a criticar o romance que foi baseado numa Light novel. Pergunto-me se houve aqui alguém que já leu o "Tal" capitulo 16.5. O que estragou um pouco as coisas ali foi a 2ª parte, o Jogo ALO nunca foi uma prioridade ali, o Objetivo era tirar a Asuna dali, eu compreendo quem não gostou desta parte.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu nem a parte um consegui terminar, se visse a segunda acho que vomitava. Mas ainda houve um ou dois eps que foram meh.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Isto até entretém, consegui acabar de ver e fiquei satisfeito com o final, coisa que raramente acontece.

Agora, o autor de SAO tem distúrbios de personalidade de certeza. Podem apontar.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Isto até entretém, consegui acabar de ver e fiquei satisfeito com o final, coisa que raramente acontece.

Agora, o autor de SAO tem distúrbios de personalidade de certeza. Podem apontar.

lolwat? como é que podes ter ficado satisfeito com aquele final?! Em nome de todos os saotards,exijo uma 2ª temporada de Sword Art Online <3 ! já né.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Por acaso até queria que o anime continuasse... Quero ver as continuações disto e de Accel World (nenhum deste foi confirmado, pois não?)...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

No domingo vai haver um evento dos dois, pode ser que anunciem alguma coisa..

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

No domingo vai haver um evento dos dois, pode ser que anunciem alguma coisa..

Era mesmo fixe! :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Isto até entretém, consegui acabar de ver e fiquei satisfeito com o final, coisa que raramente acontece.

Agora, o autor de SAO tem distúrbios de personalidade de certeza. Podem apontar.

lolwat? como é que podes ter ficado satisfeito com aquele final?! Em nome de todos os saotards,exijo uma 2ª temporada de Sword Art Online <3 ! já né.

Só se houver mais sangue.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Era mesmo fixe! :)

Fico sempre com a dúvida se estão a ser sarcásticos ou se estão a falar a verdade...:)

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Era mesmo fixe! :)

Fico sempre com a dúvida se estão a ser sarcásticos ou se estão a falar a verdade... :)

Por acaso tenho o mesmo problema contigo! xD

Eu estou a falar a verdade. Fui dos poucos que curti bastante do anime, e quero a continuação! :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Se Houver continuação (acredito que sim) deve ser muito mais lá para frente com um arco que dizem ser dos melhores GGO. Esperemos que seja verdade eu gostei do anime especialmente da 1ª parte.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu espero pela continuação, se conseguirem melhorar por um bom arc da novel. Cheguei ao fim apenas como iriam conseguir resgatar a Asuna e acabar mais um MMORPG.. agora quero ver as coisas daqui a diante e caso haja romance (mesmo tendo sido fofo) que seja por breves momentos em cada episódio.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vai ser um romance a 3. Kirito, Asuna e a irma/prima/wtv/leafa.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vai ser um romance a 3. Kirito, Asuna e a irma/prima/wtv/leafa.

Isto se não adicionarem mais nenhuma personagem para se juntar a esse trio...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vai ser um romance a 3. Kirito, Asuna e a irma/prima/wtv/leafa.

Não, não vai. Acho que Leafa/Suguha sabe que não tem hipóteses e além disso o autor não iria voltar a fazer uma parvoíce dessas.

Isto se não adicionarem mais nenhuma personagem para se juntar a esse trio...

Por acaso devem adicionar mais, mas não acho que seja para essas coisas.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais