Death the Kid

Sword Art Online

958 mensagens neste tópico

Li o 1º volume do novel e esta excelente.......... :D :D :D :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A cena de serem historias separadas por episódio é que não me está a agradar muito. Não sei se é porque estava á espera de uma historia continua mas não gosto muito daquela sensação a cada novo episódio em que parece que saltei algum. Mas mesmo assim estou a gostar da serie até agora e pode ser que ainda melhore.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A cena de serem historias separadas por episódio é que não me está a agradar muito. Não sei se é porque estava á espera de uma historia continua mas não gosto muito daquela sensação a cada novo episódio em que parece que saltei algum. Mas mesmo assim estou a gostar da serie até agora e pode ser que ainda melhore.

Nesta fase não tenho nada a acrescentar. É isso.

Editado por salsaparilha

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

comecei hj a ver isto so faltam 2 episodios para ficar a acompanhar semanalmente

ate agr mt bom este anime é o que eu queria já à mt tempo, um anime em que envolve-se MMO que é o meu genero de jogos preferido

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sem muito a dizer neste episodio, mas já se nota que não deve faltar muito para entra na main story e o Kirito e a Azuna já se estão aproximar aos poucos........já falam em casamento :D :D :D :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Lol! ^^'

Eu até não tinha nada a dizer quanto às histórias paralelas porque ajudavam a compreender o ambiente do jogo, mas já é demais... :huh:

Felizmente, parece que o próximo episódio já vai ser diferente. :D

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

yup

pelo que vi já se passou foi bastante tempo no mundo desde que todos entraram no jogo

começaram em 2022 e no ultimo de nao me engano a data marcava ja 2024

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pareceu-me que apressaram um pouco a história neste último episódio, e realmente as pessoas que leram a novel dizem que lá havia mais detalhes sobre o caso. De qualquer maneira, espero que seja mesmo este o final das histórias paralelas e que comece a história principal no próximo episódio, porque também já me estou a cansar delas...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

isto esta a ser muito bonite

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ando durante uma semana toda sempre a pensar como vai ser o episodio consoante o nome do dele,.............. afinal estes é dos poucos que não mostra preview no fim, :D :D :D :D :D :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ando durante uma semana toda sempre a pensar como vai ser o episodio consoante o nome do dele,.............. afinal estes é dos poucos que não mostra preview no fim, :D :D :D :D :D :D

This.

Alguns não mostram preview mas colocam no site, SAO nem isso... Deixa o suspense mesmo no ar T__T

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

OK, o proximo promete muito, espero que a luta com o dragão seja espetacular :D :D :D :D :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

th

OK, o proximo promete muito, espero que a luta com o dragão seja espetacular :D :D :D :D :D

That's a spoiler my friend! :m187::m014:

Pode haver pessoal que não queira ver o video...

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sorry..........I forgot about that.... :unsure: :unsure: :unsure: :unsure: :unsure:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Nossa, que gente sensível o.o

2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

bem isto paree ja estar a entrar nos eixos, o proximo episodio pelo titulo ja promete qualquer coisa

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Gostei bastante do episódio, fiquei com pena da pobre Liz : (

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mas a história da Liz e da busca da Arma é uma side quest, ou era a história principal?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu até gostei deste episódio, belas demonstrações de animação que este anime está a dar.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais