Death the Kid

Sword Art Online

958 mensagens neste tópico

HKenji: Os personagens, quando morrem, desfazem-se em quadradinhos porque eles agora são dados digitais. Na minha opinião, não poderia ser de outra forma. Esses momentos podiam ser mais emocionantes, é verdade, algo que se podia rematar com músicas mais emotivas ou diálogos mais intensos. Nesse aspecto, o sangue não acrescentaria nada. Discordo, também, com o facto de dizeres que "os amigos morreram por causa dele". Ele até os alertou para a probabilidade de haver uma armadilha na sala do tesouro...

Essas mortes dão a ideia de jogo online mas nos jogos os personagens nem morrem assim, engraçado. Mas podiam ter feito melhor.

Ele tentou avisar, mas na prática não mudou nada. De qualquer maneira, deu ideia que aquela sala criava inimigos com a média do nível deles, daí o Kirito ter saído ileso e os outros terem morrido. O problema foi ele ter escondido que era um beater, cavou a cova dos outros e ele já devia estar a par daquele tipo de armadilhas. Não teve cuidado. Se tivesse sido só uma ocorrência infeliz, o que se suicidou também não o ia acusar de ter escondido o facto de ser um beater, não o ia acusar injustamente por pior que estivesse com a notícia.

O Kirito já era experiente de inicio, acho normal eles passarem os primeiros nívels que não dão trabalho rapidamente. O boss do 1º nível foi uma excepção porque ia ser foleiro se só começassem a acção no primeiro episódio difícil para o Kirito. Como são 100 ele só deve ter problemas depois dos 50 1ºs não?

Editado por Hkenji

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não achei assim tão obvio estava ainda na esperança que o item resultasse

Editado por Escarreta

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Por acaso, adivinhei a função do dito objecto. :DTinha que haver um pequeno contra, foi o que pensei.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu tenho gostado do anime. Como não conheço muito bem este tipo de jogos, possíveis incoerências que possam existir não acho que sejam muito graves, se bem que realmente existem. Realmente o ritmo está um bocado rápido, e quase não mostram lutas, nem como ele se safou daquela sala cheia de inimigos nem como destruiu lá o boss do natal. E quando comecei a ver o 3º episódio tive a sensação que tinha saltado um episódio, parece que não houve conexão entre os 2. De resto também achei um pouco previsível o episódio mas até gostei por ter sido aquele episódio mais emocional que tenta mostrar aquilo que as personagens sentem por estarem presas num jogo mortal, acho que fizeram bem abordar essa parte e não ser só acção e aventura.

4 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Talvez o ritmo da história fique direito quando ele ficar em party ou guild com a Asuna......enquanto isso não acontece deve dar episodios como ele sozinho ficou um dos mais poderosos no jogo....... :D :D :D :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu tenho gostado do anime. Como não conheço muito bem este tipo de jogos, possíveis incoerências que possam existir não acho que sejam muito graves, se bem que realmente existem. Realmente o ritmo está um bocado rápido, e quase não mostram lutas, nem como ele se safou daquela sala cheia de inimigos nem como destruiu lá o boss do natal. E quando comecei a ver o 3º episódio tive a sensação que tinha saltado um episódio, parece que não houve conexão entre os 2. De resto também achei um pouco previsível o episódio mas até gostei por ter sido aquele episódio mais emocional que tenta mostrar aquilo que as personagens sentem por estarem presas num jogo mortal, acho que fizeram bem abordar essa parte e não ser só acção e aventura.

Também não gostei nada de terem saltado a luta contra o Boss de Natal, por acaso foi algo que comentei logo com quem estava a ver comigo o episódio -.-

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Yep... este episódio tirou-me as dúvidas! Isto está a cometer o mesmo erro que Zetman. Estão a avançar muito rápido e a deixar coisas por contar :unsure:

Apesar de tudo, tem sido agradável ver isto. Lol para a regeneração de HP do protagonista ser superior ao ataque de 10 gajos ao mesmo tempo :lol:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Haha mas faz sentido tendo em conta a diferença de nível : )

Gostei deste episódio, só tive pena que o dragão não tivesse tido mas tempo de antena, achei-lhe muita piada x D

2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Também gostei do episódio 4, Pina T__T E gostei muito da Silica, com a voz da Hidaka Rina. (A "imouto" de Accel World também tem a voz dela...)

Só fico confusa quanto aos andares que eles passam, às tantas já não se sabe como e quando é que eles chegaram ao andar x, é aí que mais se sente que estão a tentar apressar um pouco as coisas. Onde anda a Asuna?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Aparentemente estão focando o anime nas Side Stories da Novel. A história principal deve voltar ali pelo episódio 7.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Estou a gostar bastante deste anime, apesar de nunca ter jogado um MMORPG por muito tempo. Existem coisa que não percebo bem, mas ao ver, começo a entender... Ao principio não fazia ideia o que era quando eles trocavam nas lutas (quando o Kirito gritava "Switch!")... O objectivo é apenas trocarem de lugar certo? ^_^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ao principio não fazia ideia o que era quando eles trocavam nas lutas (quando o Kirito gritava "Switch!")... O objectivo é apenas trocarem de lugar certo? ^_^

Sim. Ficar mais ao ataque ou à defesa. ;)

Apesar de, para já, estarem a explorar histórias paralelas, estas têm sido importantes para se conhecer melhor os personagens e a mecânica do jogo (o pormenor da cor da barra de vida, por exemplo). Além disso, o enredo tem sido interessante, por isso, nada contra. :P Continuo a gostar imenso desta série e tenho a certeza que ainda hei-de gostar mais.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Estou a gostar bastante deste anime, apesar de nunca ter jogado um MMORPG por muito tempo. Existem coisa que não percebo bem, mas ao ver, começo a entender... Ao principio não fazia ideia o que era quando eles trocavam nas lutas (quando o Kirito gritava "Switch!")... O objectivo é apenas trocarem de lugar certo? ^_^

Esse sistema de combate pareçe qualquer coisa tipo final fantasy em que jogam á vez...

Editado por Escarreta

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Gostei do 4º episódio, por curiosidade tinha lido a side story antes do episódio.

Espero quando as coisas irão aquecer, bom começo de tudo !

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Foi bom episodio e como já tinha referido, este anime só deve seguir a história principal quando ele e a Azuna tiverem juntos, antes disso vai ser side stories sobre como ele chegou ao nivel maximo, as perosnagens que conheçeu e eventos que aconteceram durante esse tempo.... :D :D :D :D

Realmente superou de longe as minhas espectativas este anime........pensei que fosse sair um Ragnarok

Gosto do jogo e joguei durante muitos anos......mas o anime foi para mim um desastre total..... :D :D :D :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Empolgado com Sword Art Online, jogando aqui meu primeiro MMORPG.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Cada vez está mais fixe e parece que não existe nível máx

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sim... Pelo que eu entendi, o jogo está feito para ser um desafio, mesmo para os jogadores mais experientes... Tanto que o próprio Kirito diz que o nível não é o mais importante no jogo...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Normalmente o nível máx é o 100 e o Kirito já tá no 78, era estranho tar quase a acabar

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Em todos os MMORPG estar em nivel alto não é nada de outro mundo nem te torna invensivel........isso é apenas uma das muitas coisas que necessitas para conseguires ter um bom char e a mais basica de todas......... :D :D :D :D :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais