Death the Kid

Sword Art Online

958 mensagens neste tópico

Não vou ser tão positivo quanto ao segundo episódio, pois já teve uns quantos betrayals relacionados ao que seria um ambiente de mmorpg. A ver o em que se vai tornar.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eu quanto ao segundo ep, nao achei gande piada a parte do chavalo de cabelo azul "suicidar-se" so pa ficar com o item do poder q o boss supostamente dropara mas de resto ta fixe

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Episódio 2 e 3

Uma coisa de que não gosto deste anime é que a forma como os personagens morrem, desfazem-se em triangulozinhos num instante. Despersonaliza a "morte" e não se torna tão emocionante. Sangueee...

Já tinha dito, gosto muito do mundo deste anime mas tem várias lacunas de que não se deram ao trabalho de tapar ou explicar.

Gostei deste 2 episódios, mais do 2º, o 3º foi mais ok!

Deu para perceber como alguns jogadores se sentem a jogar aquele jogo. A morte que me impressionou mais ainda foi a do rapaz que

tinha ido comprar a casa e se atirou da ponte.

E o Kirito bem se pode sentir culpado porque foi muito irresponsável,

os amigos morreram por causa dele

, não é como se ele não tivesse noção de que ter mais nível iria trazer algo assim. Não desgosto dele, mas ele também não é um coitado no meio disto.

Editado por Hkenji

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O meu sabado não é o mesmo sem o episodio deste anime, é o unico desta season que estou a a sakar a 1080P :D :D :D :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

3º ep desgostei,

Continuam os betrayals a elementos básicos dos mmorpgs, e as personagens todas são estúpidas sem excepção. Outra coisa é que está a ser demasiado previsível, mal disseram vamos farmar e tal, viu-se logo que iam morrer todos a excepção do gajo. Depois a cena da secret room, era uma trap óbvia, uns burros e outro de raciocínio lento como já aconteceu no 2º ep

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

3º ep desgostei,

Continuam os betrayals a elementos básicos dos mmorpgs, e as personagens todas são estúpidas sem excepção. Outra coisa é que está a ser demasiado previsível, mal disseram vamos farmar e tal, viu-se logo que iam morrer todos a excepção do gajo. Depois a cena da secret room, era uma trap óbvia, uns burros e outro de raciocínio lento como já aconteceu no 2º ep

Também achei o episódio todo óbvio desde o início, quando se misturou muito com o grupo e ela com medo de morrer... Mas não desgostei.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu não achei a morte da miúda nada óbvia, já que tinha a ideia de que ela aparecia na opening e portanto faria parte do elenco principal (que não morre, ou nao morre tão cedo)..lol. Mas quanto ao resto do pessoal também suspeitei que fosse morrer. Também não gosto daqueles quadradinhos quando os personagens morrem... acho que os produtores usaram o facto de aquilo ser um jogo e usaram uma censura disfarçada só para não meter sangue e tornarem assim as mortes menos dramáticas/violentas. Já se sabe que agora no Japão o lema é: "say no to blood, just love boobies" :/

Só acho que estão a avançar muito rápido... no segundo episódio íam no nível 1 e agora já estão para aí no 40? Demoraram 1 mês para derrotar o primeiro boss, então para já tarem no 40 já se devem ter passado anos :D

Editado por Demonneo

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já vi o terceiro episódio. :D Como já disseram, gostava que houvesse elementos menos óbvios na acção, contudo, esse factor não me tem aborrecido, estranhamente (talvez acredite numa revelação super surpreendente no final...). Gosto imenso da animação e da forma como a série tem avançado.

HKenji: Os personagens, quando morrem, desfazem-se em quadradinhos porque eles agora são dados digitais. Na minha opinião, não poderia ser de outra forma. Esses momentos podiam ser mais emocionantes, é verdade, algo que se podia rematar com músicas mais emotivas ou diálogos mais intensos. Nesse aspecto, o sangue não acrescentaria nada. Discordo, também, com o facto de dizeres que "os amigos morreram por causa dele". Ele até os alertou para a probabilidade de haver uma armadilha na sala do tesouro...

Demonneo: Quem estava no nível 40 era o Kirito, não os outros, que estavam nos vinte e poucos. :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Na maior parte destes jogos, quando os personagens morrem, litros de sangue são libertados xD

Eu não estava a falar do nível dos personagens, mas sim no nível do jogo... A acção deste terceiro episódio, deu-me impressão que foi passada em vários locais (correspondente a diferentes níveis, sendo o nível 100 o final)! Mas posso estar a confundir :/

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ah! Não estás, não. :D Pensei que estivesses a falar do nível dos personagens. :blush:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Hum nem por isso, eu já joguei imensos MMORPGs e é muito raro haver grandes quantidades de sangue, se bem que também nunca tinha visto este tipo de morte em que os personagens se desfazem em dados.

Gostei do episódio mas concordo com o Demonneo, foi tão difícil passar o primeiro nível e agora já estamos a meio do jogo -__-" Contudo, compreende-se que eles não possam perder muito tempo com cada nível, uma vez que isso obrigaria a anime a ser muito maior do que o planeado : )

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu não achei a morte da miúda nada óbvia, já que tinha a ideia de que ela aparecia na opening e portanto faria parte do elenco principal (que não morre, ou nao morre tão cedo)..lol. Mas quanto ao resto do pessoal também suspeitei que fosse morrer. Também não gosto daqueles quadradinhos quando os personagens morrem... acho que os produtores usaram o facto de aquilo ser um jogo e usaram uma censura disfarçada só para não meter sangue e tornarem assim as mortes menos dramáticas/violentas. Já se sabe que agora no Japão o lema é: "say no to blood, just love boobies" :/

Só acho que estão a avançar muito rápido... no segundo episódio íam no nível 1 e agora já estão para aí no 40? Demoraram 1 mês para derrotar o primeiro boss, então para já tarem no 40 já se devem ter passado anos :D

Quanto a esse género de mortes não tenho queixa, raro é o mmorpg em que vês pessoal a ser desfeito em bocados e cheio de sangue( por exemplo Requiem) e normalmente são para +18, pelo que pouco populares. Normalmente há animação de morrer e desaparecer, acho que é dos poucos elementos que este anime não fez betrayal.

Quanto a timeline está bastante rápida, e saltaram demasiado evento de interligação, também é de ter em conta que são 100 floors para 13 ou 26 eps pelo que era de esperar

Já agora usem spoilers!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Penso que em .hack//SIGN eles se desfazem em dados... Posso estar a confundir.

E em Digimon também, no final da primeira série. :D

yukone: Pensava que se podia falar livremente (sem as tags de spoiler) quando os episódios já estivessem online. =/ Pessoalmente, não leio as actualizações dos tópicos até pôr as séries em dia.

Editado por Twinny

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tinha a ideia de que haveria mais sangue neste tipo de jogos. Mas também, desse género, só conheço o WoW e o Diablo xD.

Apesar de não ser um mmorpg (mas é semelhante) o LoL, um jogo bastante popular e jogado por todas as classes de idades, quando os champions ou os "minions" morrem, as mortes são mesmo brutais e por vezes têm sangue... daí eu ter essa ideia :blush:

Spoiler tags?? Mas o episódio já saiu :huh:

Editado por Demonneo

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pois, e depreende-se que uma pessoa que se dá ao trabalho de ler as 4 páginas do tópico já viu alguma coisinha da anime x D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tinha a ideia de que haveria mais sangue neste tipo de jogos. Mas também, desse género, só conheço o WoW e o Diablo xD.

Apesar de não ser um mmorpg (mas é semelhante) o LoL, um jogo bastante popular e jogado por todas as classes de idades, quando os champions ou os "minions" morrem, as mortes são mesmo brutais e por vezes têm sangue... daí eu ter essa ideia :blush:

Spoiler tags?? Mas o episódio já saiu :huh:

Há quem veja os topicos para ter alguma opinião do anime antes de ver, é questão de não estragar o anime ao pessoal, e é regra da casa

8. SPOILERS

Publicar "spoilers" (detalhes críticos de um enredo) de qualquer tipo de media nos nomes dum tópico ou mensagem é proibido.

Numa mensagem, as tags de spoilers deverão ser utilizadas para esconder o spoiler. Os spoilers têm de estar bem identificados para evitar certos casos.

EDIT: Até ponho outra situação de exemplo, imagina que não vi o ultimo episódio e vim dar uma opinião do anterior, iriam estragar o seguinte episódio com os spoilers.

Editado por yukone

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sendo assim o pessoal não pode escrever no forum sem ser com os spoilers tags... não faz muito sentido. Daí eu fazer como a Twinny. Mas pronto, não me importo nada de fazer isso ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sendo assim o pessoal não pode escrever no forum sem ser com os spoilers tags... não faz muito sentido. Daí eu fazer como a Twinny. Mas pronto, não me importo nada de fazer isso ;)

Suponho que só se aplica a "pontos críticos" como eles referem, também não é para meter tudo em spoilers.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sempre que sai um episódio, o pessoal fala sobre o que aconteceu nesse episódio... isso é sempre um spoiler para quem ainda não o viu! Daí eu dizer, que será necessário spoiler tags em tudo! Se é ponto crítico ou não, isso não sei... vai depender sempre do ponto de vista de quem foi spoilado xD

Dá-me a impressão que este anime deveria ter 20 e tal episódios... São 100 níveis e já vamos em metade deles no episódio 3 :wacko: Cheira-me que será outro Zetman :unsure:

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não estão a seguir o tempo cronológico da LN, é possível este ritmo rápido seja mais lento no decorrer dos restantes episódios.

Gostei da ideia de haver um MMORPG x VR, muito coisa por ser explorada e de realmente ter estado explícito no primeiro episódio. Só apenas me surpreendeu o que se passou no Treasure box (se me faço entender), demasiado rápido ou inesperado as ocorrências.

Sem ser o caso, a animação da série está a alto nível !!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais