Death the Kid

Sword Art Online

958 mensagens neste tópico

realmente seria fantastico se houvessem jogos desses

de preferencia sem a parte de morrer a serio se perdermos no jogo ;D

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

realmente seria fantastico se houvessem jogos desses

de preferencia sem a parte de morrer a serio se perdermos no jogo ;D

epa era lindo XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O primeiro episódio foi muito bom , adorei no final quando ele matou o lobo .. me gusta :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O primeiro episódio foi bom. Aposto neste anime para ser o melhor da temporada, pelo menos o primeiro episódio promete.

Sem dúvida.A história,a arte,a banda sonora e o envolvimento que o anime tem em nós... é simplesmente perfeito.Vai ser de certeza o melhor desta temporada e quem sabe deste ano!

realmente seria fantastico se houvessem jogos desses

de preferencia sem a parte de morrer a serio se perdermos no jogo ;D

xD.Era demais.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu gostei do primeiro episódio, a animação foi a que me pareceu melhor de todos os animés desta season que estou a seguir, tinha uma fluidez invejável. :D Para já, muito bom...só fico um pouco preocupada com tanta repariga no Opening, espero que não vire um harem ou coisa do género. Também fiquei com pena de o Klein não ter ficado, ao menos sempre era mais uma presença masculina. :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Acho que o klein ainda volta, foi muito utilizado no 1º ep, era estranho não aparecer mais tarde

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Acho que o klein ainda volta, foi muito utilizado no 1º ep, era estranho não aparecer mais tarde

Também me parece que sim, e deve vir acompanhado pelo seu grupo de amigos (talvez até com alguns já mortos?). Isso deixa-me a pensar se há PvP no jogo, o que seria bastante interessante.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Acho que o klein ainda volta, foi muito utilizado no 1º ep, era estranho não aparecer mais tarde

Também me parece que sim, e deve vir acompanhado pelo seu grupo de amigos (talvez até com alguns já mortos?). Isso deixa-me a pensar se há PvP no jogo, o que seria bastante interessante.

Tem de haver, com a falta de recursos o pessoal vai começar a lutar entre si

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Acho que o klein ainda volta, foi muito utilizado no 1º ep, era estranho não aparecer mais tarde

Também me parece que sim, e deve vir acompanhado pelo seu grupo de amigos (talvez até com alguns já mortos?). Isso deixa-me a pensar se há PvP no jogo, o que seria bastante interessante.

Tem de haver, com a falta de recursos o pessoal vai começar a lutar entre si

Exacto , é a Lei da sobrevivência , só sobrevivem os mais fortes =/

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O primeiro anime desta temporada que vi.

Não podia ter escolhido melhor! Gostei bastante mesmo!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Isto surpreendeu-me bastante!! Dos animes que estou a ver desta temporada, este é sem dúvida o melhor... deixou-me literalmente colado ao PC e quando acabou, fez-me lamentar o facto do meu PC não ter capacidade o suficiente para jogar o Diablo 3..LOL. Nem esse posso jogar, quanto mais um jogo virtual como Sword Art Online que, infelizmente, ainda nem sequer existe xD

Foi pena os personagens não terem mantido os avatares... não gosto muito de ver animes com putos de 12 anos! Mas pronto. Vale a pena por causa do resto :D

Editado por Demonneo

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Também achei bastante bom fiquei colado ao pc e á espera que saísse o próximo episódio. Espero é que não abusem no fanservice como tem sido nos animes desta season.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Muito fixe o ep 2

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ESTAVA A ESPERA DE MUITO DESTE ANIME, e esta acontecer isso mesmo, e 2 episodios foi um sucesso enorme :D :D :D :D

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

heisshh, depois de ter ouvido falar desta tematica basiada em MMORPG's e de ter visto um pouco de hack//sign (uma anime q esperava ser bastante boa, visto q nela particupou um dos meus artistas favoritos -

Yoshiyuki Sadamoto - o ilustrador/criador do evangelion , e q acabou por

me desmotivar fazendo com qe deixa-se de a ver)

pensei que nao seria grande coisa pela sua tematica mas mal comecei a ver o SAO comecou-me a despertar o

interesse e realmente anime ate agora :

surpreendeu bastante! para ja dou a isto um

9/10

Editado por Trunkas

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Qual 9/10, isto é um 10/10 XD Este segundo episodio foi brutal, animação e musica de top, ainda mais jogo mmorpgs, quem não joga é capaz de não perceber varias expressões. O unico anime que se aproveita destas temporada, alguem sabe quantos episodios vai ter?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Realmente para mim é o melhor anime desta season e depois deste segundo episódio que venham os outros e rapidinho que acho que não aguento uma semana. :) Acho que vai ter 25 episódios para a nossa alegria.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Desculpem o off-topic mas, Trunkas, só se consegue gostar de .hack//SIGN depois de se conhecer os jogos. Sem esta referência, a série torna-se chata e confusa. Falo por mim, pelo menos.

O segundo episódio só veio reforçar a minha opinião. Acrescento o facto positivo de haver movimentos de câmara propositados e muito bem feitos. É o suficiente para haver um misto de dinamismo, acção e emoção numa só batalha! :lol: Incrível!

2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Parece ser interessante, vou ter que meter aí os olhos xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O segundo episódio só veio reforçar a minha opinião. Acrescento o facto positivo de haver movimentos de câmara propositados e muito bem feitos. É o suficiente para haver um misto de dinamismo, acção e emoção numa só batalha! :lol: Incrível!

Isto ;)

Este anime está a ser uma grande surpresa :o

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais