Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Mike

>>>Entra para a Equipa do Anime Portugal<<<

180 mensagens neste tópico

Sim, apesar de ter algum tempo ainda está "operacional" (a ver se crio um nova página para não causar esse efeito).

Se te quiseres candidatar segue os passos que estão lá escritos (enviar um email para [email protected])

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ola Irmãos de Portugual ^^, eu queria uma chance de ocupar o cargo de Escritor de Notícias.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Olaa, olha o que é que é preciso para ser editora de discografia?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Editor Discografia - Breve adição do site... Editor/escritor de álbuns e letras músicas.

Como é obvio não têm como objectivo o lançamento de um album. O objectivo provavelmente é listar as discografias de anime, género osts, ops, eds, chac album, etc. E provavelmente (não tenho a certeza) a tradução de lyrics.

Acho que é a misao que está a tratar disso, dá-lhe uma apitadela

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Questão: Em relação à posição de crítico de anime/manga, têm algumas especificações? Não vão querer uma coisa assim às três lambadas não é? E em que consiste mais concretamente? Publicar críticas de animes/mangas no site certo?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Questão: Em relação à posição de crítico de anime/manga, têm algumas especificações? Não vão querer uma coisa assim às três lambadas não é? E em que consiste mais concretamente? Publicar críticas de animes/mangas no site certo?

A posição de crítico de anime/manga consiste na escrita e publicação de críticas (reviews) de anime/manga.

Após te candidatares iremos entrar em contacto contigo para falarmos via MSN.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mike, só para avisar, que eu cheguei a candidatar-me a essa posição, e até cheguei a mandar-te uma review feita por mim para revisão.

Embora já não esteja interessado nessa posição, nunca cheguei a receber uma resposta. :X

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Envias-te pra mim ou para o/a responsavel no momento pela secção?

E enviaste a review por email ou por msn?

Desculpa, mas devido a já ter sido algum tempo não me lembro o que aconteceu para não teres tido resposta.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mandei para ti por MSN.

Mais uma vez, eu não disse aquilo para receber um pedido de desculpas, longe disso. Só quero é que tenham mais cuidado com futuras candidaturas como o caso da na-chan.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mandei para ti por MSN.

Mais uma vez, eu não disse aquilo para receber um pedido de desculpas, longe disso. Só quero é que tenham mais cuidado com futuras candidaturas como o caso da na-chan.

Agreed! ^^ Mas para que conste, em princípio não me vou candidatar. Talvez num futuro próximo XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Fiz um pequeno edit, pois há um novo cargo à disposição: o de repórter.

Se quiserem mais informações, falem comigo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu apenas me registei no forum à uns dias, mas gostaria de me candidatar a Escritor de Críticas. Mas apenas de anime, visto que eu não leio muitas mangas. Mas vejo bastatantes animes, sejam eles antigos, recentes, bons ou maus. Tambem não me importo de ser escritor de noticias ou artigos. Em que consiste este cargo de Escritor de artigos?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem, eu sou nova aqui mas o anime já faz parte da minha vida ha que séculos :) de qualquer dasmaneiras acho que me vou candidatar à Equipa de Reportagem, faz mais o meu estilo :) Estar em cima do acontecimento :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vê as tuas mensagens.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu gostaria muito de ser locutora de rádio.

Quais são os requesitos?

- computador

- microfone

- boa voz e disposição

Será que posso ser então a locutora? Acho que possuo os requesitos necessários...

O que tenho de fazer para poder executar esse trabalho? (o que tenho de fazer para poder entrar em acção e quando?)

Envia um email para [email protected] e aguarda uma resposta

Eu gostava também de ser locutora de rádio![br]

Mensagem unida a: 11-07-2008, 10:28:44


Agora que consegui arranjar mais tempo!!!

Mas não sei o que tenho de por no mail?!

Nome:

Idade:

Mail:

-20.jpg

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

@Isis_deia

Já vi o teu email e respondo durante o dia de hoje.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Obrigada, desde já!

E eu também já lhe respondi!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais