Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Mike

>>>Entra para a Equipa do Anime Portugal<<<

180 mensagens neste tópico

NUNO makrl (bow to the man) se não fosse o gajo que mordeu o cão de que seria do humor do nosso pais .....

essa cena do riso é que deixou intrigado ... será que .... XIXI-XAN e mike tem alguma finidade familiar ou algum antepassado em comum ...

tenho que googlizar este caso , btw é melhor xamar o Max/Rex para este caso...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eu e o Mike?? LOOOL

ó Fale..tas Tolo! Vai vender Mini-Orubes Pa Caixa do Lidle ja que a Orube nao quer xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Depende da forma de pagamento ...

bem eu a oru-chan já fizemos a nossa misão controlar todas as tread sdo forum...

esta foi só mais uma ninguem nos pode parar.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Epá, eu até ia pa editora de scans...Mas percebo pouco de photoshop(se bem q queria mesmo aprender a trabalhar).Só sei o básico!!

Se alguem me quiser ensinar, tou pronto pa aprender!! :D

E assim candidá-to-me pa editora!! :twisted:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu gostava de me candidatar a escritor de críticas (é algo que gosto de fazer :o).

Mas... Há prioridades nas séries para criticar? aconselham/apontam as séries de anime/manga a analizar para critica?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Há prioridades nas séries para criticar? aconselham/apontam as séries de anime/manga a analizar para critica?

Não! Os críticos têm a liberdade para escolher o anime/manga sobre o qual querem escrever.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu gostava de ser locutora mas com a escola é um bocadinho complicado :cry: Quanto tempo preciso por dia pa ser locutora? :?: E onde me inscrevo? :?:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Eu gostava de ser locutora mas com a escola é um bocadinho complicado :cry: Quanto tempo preciso por dia pa ser locutora? :?: E onde me inscrevo? :?:

Precisas de no minimo 1 hora por semana e tem de ser a um dia certo a um hora certa (definido conforme a tua disponibilidade).

Para te inscreveres, lês a 1ª mensagem do tópico.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Escritor de Artigos - Escritor de artigos, entrevistas, etc.

Gostaria de me canditatar para este cargo, mas gostava de saber em que consiste primeiro :s

Agradeço informação xP

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Escritor de Artigos - Escritor de artigos' date=' entrevistas, etc.

Gostaria de me canditatar para este cargo, mas gostava de saber em que consiste primeiro :s

Agradeço informação xP[/quote']

Os artigos são um género de documentários que relatam/explicam/desenvoltem vários temas relacionados com anime, manga, cosplay, j-pop/rock, enfim tudo o que esteja relacionado com a cultura japonesa.

Por exemplo poderás escrever sobre a fama que um anime causou no mundo, sobre como são dobradas as séries em Portugal, sobre a história de qualquer lenda japonesa, ou sobre um director japonês, sobre a censura no anime, sobre os maid cafés, sobre a cozinha japonesa, até sobre yaoi..... o que não faltam são temas para escrever e precisamos de pessoas para isso.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

gostaria se fosse posivel de ser o escritor de criticas mas 1 gostava de saber o que se faz

Fiquem bem

Comprimentos Pedro

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vês um anime e criticas. Basicamente tens que dizer o que o anime tem de bom e o que tem de mau (na tua opinião, claro), se bem que devas ser o mais imparcial possível para que outras pessoas se possam basear na tua crítica e saber se vale a pena ver o anime ou não. Tens que escrever correctamente, por isso nada de abreviaturas! E tens que certificar-te que a crítica fica bem estruturada (prinicípio, meio e fim).

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ok já percebi

posso ficar com o lugar das criticas entao?

cumprimentos do Pedro

Bom trabalho

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Gostava de saber em que consiste este trabalho ....Podcaster - Locutor para poscasts (convém ter conhecimentos de edição de vídeo). ... tenho alguns conhecimentos de ediçao de video, mas nao sei em que consiste o trabalho

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Gostava de saber em que consiste este trabalho ....Podcaster - Locutor para poscasts (convém ter conhecimentos de edição de vídeo). ... tenho alguns conhecimentos de ediçao de video' date=' mas nao sei em que consiste o trabalho[/quote']

O Anime Portugal precisa de pessoal para fazer vídeo podcasts para o itunes ou outros software que dê pra ver podcasts (brevemente não será preciso de nenhum software adicional).

Quando nós dizemos que convém ter alguns conhecimentos de edição de vídeo é porque tens de fazer algumas edições de vídeo para o vídeo ficar +/- aceitável... não é do tipo meteres lá um episódio e está bom.

Não precisas de ser nenhum barra em edição e de vídeo e caso te atrapalhes com alguma coisa eu explico como se faz.

Podes ver um exemplo do (único :( ) vídeo podcast que temos online -> http://www.animeportugal.net/modules.php?name=Podcasts

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

wow...aquela intro quem fez? a parte do pod cast...que eu tenho que fazer e falar?fazer a critica? e o video? ou so o video?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
wow...aquela intro quem fez? a parte do pod cast...que eu tenho que fazer e falar?fazer a critica? e o video? ou só o video?

A intro fui eu que fiz ^^ ... o que têm de fazer é gravar a voz com uma crítica (uma versão adaptada das nossas críticas) e se possivel fazer o video (eu ajudo caso sintam dificuldades)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

que programa usaste para fazer tal coisa ? ficou 5 estrelas

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Se os editores de scanlations apenas alteram as mangas ou também são eles que as têm e fazem scan?

Se for só modificar eu posso ajudar, tenho exp no photoshop.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Se os editores de scanlations apenas alteram as mangas ou também são eles que as têm e fazem scan?

Se for só modificar eu posso ajudar' date=' tenho exp no photoshop.[/quote']

É só modificar!

Se estiveres interessado em ajudar lê a primeira mensagem deste tópico... está lá as instrucções.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais