Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Mike

>>>Entra para a Equipa do Anime Portugal<<<

180 mensagens neste tópico

huhhu já me candidatei para a radio espero uma resposta rápida xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Boas so queria saber uma cena... e assim eu tou no 11 de multimedia e tou a dar flash e html ... nao sei php mas posso ajudar no design grafico :) que ate gostava e queria saber se mando o mail a dizer do cargo de design grafico ou n xD ja agorwa digo tenho experiencia em Photoshop, Illustrator, Flash e bocado de dreamweaver XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mike em relacção ao podcast , eu tenho em mente fazer um , mas não tenho ideia do que pretendes para o anime portugal...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Boas só queria saber uma cena... e assim eu tou no 11 de multimedia e tou a dar flash e html ... nao sei php mas posso ajudar no design grafico sorriso que até gostava e queria saber se mando o mail a dizer do cargo de design grafico ou n xD já agorwa digo tenho experiencia em Photoshop, Illustrator, Flash e bocado de dreamweaver

Não precisas de saber php pra o cargo de Designer.

Mike em relacção ao podcast , eu tenho em mente fazer um , mas não tenho ideia do que pretendes para o anime portugal...

O Podcast do Anime Portugal (é vídeo) já existe! Podes ver em http://www.animeportugal.net/modules.php?name=Podcasts

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ok então de Podcast já estamos servidos XD

Em relacção a radio , o locutor que andam a procura tem que fazer o que?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Ok então de Podcast já estamos servidos XD

Em relacção a radio ' date=' o locutor que andam a procura tem que fazer o que?[/quote']

Falar lol

Agora a sério, vão ter tipo um programa onde podem colocar musica, etc (depende do programa).

Atenção que ainda ando de volta da rádio na tentativa de os locutores terem acesso a esta e conseguirem falar em directo (sem de se ter criar um servidor para cada locutor).

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ah entam mike vou tentar fazer um design e mandote pode ser? xD e que nao sei se tenho tempo mas vou tentar fazer :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Ah entam mike vou tentar fazer um design e mandote pode ser? xD e que nao sei se tenho tempo mas vou tentar fazer :)

Força! Boa sorte com isso :wink:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

gostaria que me respondenxem o mais rapido possivel ^__^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

huhuhu sankyuuu! por nos terem aceite (reita, reki , kuro) como locutores da radio anime portugal ^__^ huhuhu prometemos fazer o nosso melhor xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Niceeeeeee... Só quero desejar boa sorte para os locutores...

Já agora quando começam XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mike o cargo de designer está aberto?

Tipo se estiver avisa.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Mike o cargo de designer está aberto?

Tipo se estiver avisa.

A página de cargos disponíveis está sempre actualizada, portanto sim está aberto.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

oh shi quando vi isto pensei em me candidatar... mas eventualmente iria ficar para tras por falta de tempo e comigo ou se faz bem ou nao se faz :wink:

Por isso olha dou muito apoio e quando muito posso fazer ditados, procurar cenas e servir cafes xD

Btw Mike já tens tradutores suficientes?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

se ainda for preciso eu gostava de me candidatar ao cargo de tradutora :smile:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Salvo erro, o cargo de tradutor/a está fechado porque já existem bastantes.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pois era o que eu pensava...bem ao pessoal que ficou com o cargo de tradutores, se alguem precisar de ajuda ou de uma segunda opinião, mandem mail ou adicionem no msn(sem ofensa à vossa ilustre inteligência) :wink:

Good Work ppl

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Boas , eu gostava de entrar para a secção de críticas.Como faço? Mando um mail?

Arigato :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Boas ' date=' eu gostava de entrar para a secção de críticas.Como faço? Mando um mail?

Arigato :D[/quote']

Lê a 1ª mensagem do tópico.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem, visto que nao consigo enviar a minha candidatura porque o raio do hotmail está-me a dar erro, deixo desde já aqui a minha IMENSA vontade de participar^^ de preferência como Locutora ou entao como escritora de críticas.

tenho praticamente todas as tardes da semana livres e adoro a comunicaçao com o público!

sou completamente "agarrada" em anime e manga e a este nosso mundo japona! :D

por isso, apesar de ainda nao saber trabalhar muito bem com este meu novo pc, gostava de ajudar ao espetacular trabalho da equipa da animeportugal!!!^^

quero desde já agradecer a oportunidade de participar!!

arigato!!

fiquem bem=)

Isa

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais