Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Mike

>>>Entra para a Equipa do Anime Portugal<<<

180 mensagens neste tópico

YOSHA

nem acredito nisto :) e uma oportunidade caida do ceu mesmo eu sempre adorei anime

e aprecio o vosso trabalho aqui no anime portugal

e queria mesmo entrar para a equipa

entrar era mesmo um sonho *-*

eu ainda n sei em k entrar mas eu adoro webdesign

e coisas do genero

eu fis uma pagina sobre rpg's se quiserem dar uma passada depois digam alguma cena

;)

obrigado pela oportunidade de trabalhar com vosses :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

E assim locutor soa mesmo bem e k tipo se algum de voxes precisar de musicas anime falem comigo eu tenho uma grande lista e arranjar musicas para mim na a problem pois tenho muitos amigos ligados no msn ao japao e eles klaro adoram anime e claro musicas e kom eles aidna bem k sabem falar japones senao viame lixado XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Que tipo de qualificações sao aconselhadas para o cargo de escritor de críticas? Já agora, esse cargo engloba tanto séries como filmes certo?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Vês um anime e criticas. Basicamente tens que dizer o que o anime tem de bom e o que tem de mau (na tua opinião' date=' claro), se bem que devas ser o mais imparcial possível para que outras pessoas se possam basear na tua crítica e saber se vale a pena ver o anime ou não. Tens que escrever correctamente, por isso nada de abreviaturas! E tens que certificar-te que a crítica fica bem estruturada (prinicípio, meio e fim).[/quote']

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ois!

Por alguma razão não consigo mandar o meu email de candidatura para o endereço que indicaram. Há outra maneira que o possa fazer?

Abr

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ois!

Por alguma razão não consigo mandar o meu email de candidatura para o endereço que indicaram. Há outra maneira que o possa fazer?

Abr

Não temos conhecimento de nenhum problema com o email ?!?  ???

Podias-nos dizer qual o erro que recebes para resolvermos essa situação?

Já agora, podes enviar a tua candidatura para [email protected] enquanto o problema do email não é resolvido.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mike, acabei de mandar um email para o mail que está na primeira página, caso não o recebas avisa-me que mando para o que escreveste no post acima do meu.

Obrigado.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sim recebi o email. Respondo-o daqui a uns dias

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Olá,

Faz já algum tempo que vos mandei um mail com a minha candidatura ao cargo de escritor de críticas. Gostaria de confirmar se chegaram mesmo a recebe-lo e, se sim, quando é que pensam que me poderão dar alguma resposta.

Abraço

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Olá,

Faz já algum tempo que vos mandei um mail com a minha candidatura ao cargo de escritor de críticas. Gostaria de confirmar se chegaram mesmo a recebe-lo e, se sim, quando é que pensam que me poderão dar alguma resposta.

Abraço

No final desta semana/próxima semana.

Devido à actualização do fórum e da Galeria, não tive tempo para atender a vários emails. Ainda estou a dar os toques finais no fórum/galeria, mas em breve irei responder aos emails pendentes.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

arooo

Se não se importarem vou-me candidatar a critico de anime e posso escrever uma critica ou outra sobre mangas (neste momento encomendei Full Metal Panic! =O). O mail ainda é o mesmo?

Eu enviei já uma análise sobre a 1ª season de FMP, espero que não haja problemas com isso :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

arooo

Se não se importarem vou-me candidatar a critico de anime e posso escrever uma critica ou outra sobre mangas (neste momento encomendei Full Metal Panic! =O). O mail ainda é o mesmo?

Eu enviei já uma análise sobre a 1ª season de FMP, espero que não haja problemas com isso :)

Sim o email continua a ser o mesmo.

Iremos rever a tua critica enviada assim que possivel.

:wink:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Locutor - Locutor para a rádio

Escritor de Artigos - Escritor de artigos, entrevistas, etc.

Ainda existe possibilidade de me candidatar? num ou noutro...

o que é preciso fazer? O mail deve contar que informações?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Locutor - Locutor para a rádio

Escritor de Artigos - Escritor de artigos, entrevistas, etc.

Ainda existe possibilidade de me candidatar? num ou noutro...

o que é preciso fazer? O mail deve contar que informações?

Sim existe a possibilidade, se bem que o locutor é uma vaga que enquanto o servidor da rádio não estiver "reanimado", não irá fazer nada.

Manda um email só a dizer que queres-te candidatar... depois irás receber um email com todos os dados que tens de enviar.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Para ir para Designer do site é preciso mexer em programas ou apenas fazer um esboços do site para depois mudarem?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Para ir para Designer do site é preciso mexer em programas ou apenas fazer um esboços do site para depois mudarem?

Acho que é preciso saberes mexer em Photoshop, Dreamweaver e programas do genero ou outros que façam a mesma coisa

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Queria perguntar se a minha candidatura para Escritor de Críticas ainda está válida. Tenho aqui uma já pronta para entregar como prova de avaliação.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Para ir para Designer do site é preciso mexer em programas ou apenas fazer um esboços do site para depois mudarem?

Acho que é preciso saberes mexer em Photoshop, Dreamweaver e programas do genero ou outros que façam a mesma coisa

Photoshop especialmente!

Queria perguntar se a minha candidatura para Escritor de Críticas ainda está válida. Tenho aqui uma já pronta para entregar como prova de avaliação.

Envia-ma por Messenger ou email

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mandei para o teu mail.

edit: deu erro a enviar... depois mando quando apareceres no msn.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Olá!

Para começar sou novo aqui no site e não conheço a maior parte das pessoas. E reparei que este thread já tem relativamento um bom tempo mas se ainda precisarem de alguém para escritor de noticias ou escritor de criticas estou disposto a faze-lo. A meu favor tenho: Um monte de tempo disponivel( visto ainda não andar na faculdade) e um enorme interesse por anime e pelos temas que lhe estão interligados.

  Por isso se precisarem de alguém ou/e se ainda estiver a tempo de me candidatar digam-me qualquer coisa.

Obrigado

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais