Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Mike

>>>Entra para a Equipa do Anime Portugal<<<

180 mensagens neste tópico

ola. olha ainda a alguma vaga para para ser  Editor de Som ou Webdeveloper. ja agora o que e que e precisso para ser editor de som?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ja mandei minha candidatura para o e-mail sitado, como crítico sou muito bom nisso. =)

Tomara que eu seja escolhido e os concorrentes não :D.

Cleber.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ola. olha ainda a alguma vaga para para ser Editor de Som ou Webdeveloper. ja agora o que e que e precisso para ser editor de som?

_shadow_ desculpa a demora na resposta... A vaga de Webdeveloper fechou temporariamente, mas a de editor de som não.

Ja mandei minha candidatura para o e-mail sitado, como crítico sou muito bom nisso. =)

Tomara que eu seja escolhido e os concorrentes não :D.

Cleber.

Já deves ter resposta no teu email.

Se eu não tivesse ocupada...

Apesar de não dizeres a que te querias candidar, podes-te sempre tentar! Se bem que é verdade que existem posições na equipa que requerem mais tempo dedicado ao site que outros.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Estou como a seni-hime, infelizmente não tenho muito tempo; aliás, durante o período escolar raramente tenho oportunidade de me ligar à internet, é o que é...

Gostaria imenso de me candidatar a qualquer um dos trabalhos de escritor (artigos, notícias ou críticas, é-me indiferente), visto que adoro escrever e já exerci na área, ainda que nunca profissionalmente. :D Se pudesse enviar uns trabalhos esporadicamente apenas... Mas claro, isso seria muito injusto para os outros que ambicionam o mesmo. :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que estão a fazer confusão com o termos "vagas" ... talvez tenha de alterar isso no post inicial.

Não existe limite de vagas para as posições de Escritor de Notícias, Escritor de Artigos, Escritor de Críticas, e Equipa de Reportagem, porque quantos mais melhor. A razão porque usei o termo "vaga" foi porque nem toda a gente pode ser escolhida... não por não haver lugar mas sim porque existe a possibilidade de acharmos que a qualidade dos textos que escrevem não serem as mais adequadas à posição. Não somos exigentes ao ponto de queremos textos dignos de uma medalha, mas queremos um mínimo de qualidade.

Portanto se querem participar na equipa, não irão combater contra ninguém e não tenham problemas com o numero de vagas.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mikeeu ja mandeios dados que foram pedidos, quando terei resposta?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Para inícios de Setembro falo com o pessoal que está a espera de falar comigo no Messenger.

Até lá não posso falar no MSN.  :-\

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

e assim eu gostava de me candidatar a algum desses cargos......

tempo nao me falta...agora jeito para algum desses cargos e que nao sei se tenhu :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mike, quando o cargo de locutor(a) de radio estiver re-aberto ... diz qualquer coisa ... eu ainda estou interessada!! ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Hummm... gostava de saber se é necessario alguma coisa para a Equipa de Reportagem?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Hummm... gostava de saber se é necessario alguma coisa para a Equipa de Reportagem?

Oi kurokihime, envia uma mensagem privada para o Kashkabald. Ele explica-te o que é necessário.

Atenção que ele pode demorar um pouco a responder porque ele está com problemas na net.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ah.. ok eu vou enviar então. thanks Mike ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem, eu queria para desenhadora mas não à...TT_TT

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ne ne.. desculpem  :-X

O que é preciso fazer para ser locutor? xD

Já tive experiência em termos de radio (já fui dj na minha escola e fazia radio :P)

Espero uma resposta positiva :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Infelizmente é negativa.

O cargo de locutor está fechado. Basicamente o locutor teria um certa hora na grelha da rádio para efectuar o seu programa (o conteúdo do programa seria a combinar).

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Hummmm... compreendo ^^

Fica para a próxima ^^

Já sabem, quando quiserem basta dizerem ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bom, tambem já lá deixei a minha candidatura  :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Para me candidatar a um lugar basta mandar um mail a dizer qual é o lugar que me pretendo candidatar certo???

Ou é preciso mais alguma coisa???[br]

Mensagem unida a: 23-03-2009, 19:15:17


Candidatura enviada

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais