Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Mike

>>>Entra para a Equipa do Anime Portugal<<<

180 mensagens neste tópico

Eu cá candidato-me para tradutor Inglês/Português.

E garanto que os meus 19's nessa disciplina não desapontam ninguém!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eu tumbem! (me candidato a tradutor)

é, acho que e nisso que sou melhor

posso escrever umas criticas, gostava de especializar em manga (mas ond e k eu veria as coisas se nao as conhecesse?)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eu gostava mesmo d m candidatar a critico d anime e games mas eu sou dakeles k so aparece ca d 3 em 3 meses..... shame on me :evil:

40% das criticas k li desde k ca estou (5 ao todo) eram bastante más no aspecto de k faziam o resumo do anime, e n penso k seja isso k c ker duma critica...

bem.....ja k falei mal das criticas (duas mais precisamente) tenho k fazer 1 elogio as noticias....smpr intressantes e aos molhos.....keep the good work

mas agr falando da radio...se tivesse uma (ou +) locutora/s simpatica eu tava smpr ligado!!

axo 1 cargo essencial

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Editor de som e Interlucutor é rox... oo/

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Editor Discografia

pedia mais info sobre este cargo

Editor de Som

brevemente possa, mas por agora tenho a minha propria radio pra tratar :?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Editor Discografia

pedia mais informação sobre este cargo

Brevemente irá abrir uma secção no site com informações sobre bandas sonoras de anime, letras, samples, etc.

A equipa de editores da discografia são quem gere/adiciona/remove/etc. info essa secção

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

parece bastante interesante ^^

se estiverem interesados na minha ajuda pm me

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Olá pessoas,

sou aqui do brasil e gostaria d efazer um intercâmbio de experiências através desse fórum...entrei com a finalidade de postar uns desenhos meus (imagens e mangás) e acabei chegando aqui...

De qualquer forma não sei se seria interessante a gente comparar um pouco as experiência svividas entre dois países onde o mangá penetrou de maneira diferente e as dificuldades de encontrar materiais em língua portuguesa...

De qualquer maneira acho que seria uma experiência interessante e inovadora prontificar-me a algum cargo para a ampliação deste fórum...

me candidato a

Escritor de Artigos - Escritor de artigos, entrevistas, etc.

Escritor de Críticas - Crítico de anime/manga

e se ouber o que é Editor Wiki - Breve adição do site para subtituir a secção enciclopédia... = do que se trata isso?

Bom tenho algumas experiências no estudo da cultura a língua japonesa (ambos em desenvolvimento)..

Se não fosse a minha falata de tempo até me comprometeria com as traduções mas é complicado devido a minha flaat d etmepo para pegar um trabalho tão extenso...

Desde já -não sei se escrever em português "de brasileiro" atrapalaha... -

Bjos!

V-chan

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Por favor se estiverem interessados em entrar para a equipa, mandem um email para [email protected] nem que seja a dizer "quero entrar na equipa"... irão depois receber um email com mais informações.

Atenção que eu agora estou de férias e poderei demorar a responder aos emails

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já mandei um mail a formalizar a minha candidatura para tradutor.

Espero que apesar da minha falta de experiência no género possa mostrar algum trabalho digno desse nome.

Boa sorte ao projecto :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu tb me candidatei para tradutora :Kitty ^^:

Bem, mas eu acho q o importante é arranjar alguém "bom na matéria" ( uhuh, voltamos para a escolinha XD ) para cada um dos cargos em questão.

Por isso, sem querer roubar a frase ao Yondayme, boa sorte na escolha dos candidatos! :claque:

Ja ne! :yay3:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eu candidatei-me para locutor de radio :)

tenho alguma experiencia em radios de mmorpgs portanto acho que se entrar vai ser fixe eheheh ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tipo...eu ate me candidatava para locutora ou designer...mas essas vagas ja estao preenchidas nao é?

Ó orube my Love...tu tradutora??

Devias era ir pa caixa do Lidle!!!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu até me candidatava pa tradutor de manga , mas infelizmente não tenho tempo . :(

*Lidle era favor*a ORu-chan devia ir pa loja dos Japoneses vender cenas a 300yenes cada...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ela que va vender Mini-Orubes xD

[[quando a Oru Ver isto....Vou ficar Offline LOL

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Tipo...eu até me candidatava para locutora ou designer...mas essas vagas já estão preenchidas nao é?

Ó orube my Love...tu tradutora??

Devias era ir pa caixa do Lidle!!!

Designer está fechado por agora... poderá abrir 1 vaga brevemente (logo vejo)

Locutores quanto mais melhor para criar varios programas na rádio ... mas a preparação desta para suportar locutores ainda não está pronta, portanto mesmo se entrares para a equipa poderas ter de esperar um pouco ainda.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

*Lidle era favor*a ORu-chan devia ir pa loja dos Japoneses vender cenas a 300yenes cada...

Ela que va vender Mini-Orubes xD

[[quando a Oru Ver isto....Vou ficar Offline LOL

Grrrrr.... *espeta facas nas cabeças dos dois* :Blue zangado:

Para vossa informação, as minis-orubes já se encontram á venda.... 300 yenes cada pacote.... e estão a ter sucesso em Marte! XD

Ò Hime Chicky-chan, tu como locutora seria divertido... maluka como és serias a versão feminina do Nuno Markl ( deve tar mal escrito XD )

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

AHAHAHAHAH

Boa resposta!!!

Atira Uma mini-orube..

*Oru fareja...lambe e come* Ruff ruff*

Linda menina!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Ò Hime Chicky-chan' date=' tu como locutora seria divertido... maluka como és serias a versão feminina do Nuno Markl ( deve tar mal escrito XD )[/quote']

Mas isso é muito bom ... Markl (na epoca do Hqmoc) fã here (0o0)/ !!!

Agora quero ver isso XD por causa disso vou-te exigir muito mais na tua candidatura MWUHAHAHA!

Não se esqueçam que têm de mandar um email para [email protected] pra se canditarem

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mas isso é muito bom ... Markl (na epoca do Hqmoc) fã here (0o0)/ !!!

Agora quero ver isso XD por causa disso vou-te exigir muito mais na tua candidatura MWUHAHAHA!

XD *repara q Mike tem o mesmo riso diabólico q Hime Chicky-chan* 8O

Offtopic ---> Eu tb gosto muito de o ouvir nas manhãs da Antena 3 e ao Bubu tb XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais