Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Mike

>>>Entra para a Equipa do Anime Portugal<<<

180 mensagens neste tópico

Eu faço podcasts, mas vi aquilo é demias pa mim e n tho ekipamente pakilo ._. nem voz, axo k vou desistir, ja k n tou ca nas ferias

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Espero não vir tarde mas tenho estado muito ocupado com a fac lol

Então estas propostas ainda estão de pé.

Ainda me posso candidatar a algo na rádio ou nem por isso?

:twisted: Que o anime e o manga estejam sempre convosco :twisted:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já escolheram alguem para os cargos ou ainda estão a fazer as escolhas?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Espero não vir tarde mas tenho estado muito ocupado com a fac lol

Então estas propostas ainda estão de pé.

Ainda me posso candidatar a algo na rádio ou nem por isso?

:twisted: Que o anime e o manga estejam sempre convosco :twisted:

Todas as propostas estão de pé até eu dizer o contrário

Já escolheram alguem para os cargos ou ainda estão a fazer as escolhas?

Até agora apenas foi feita um entrevista e essa pessoa entrou.

Ao resto das pessoas que já se inscreverão peço desculpas por ainda não ter conseguido falar com eles... aguentem mais um bocado, que eu pouco a pouco vou falando com voçês :wink:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eu e a minh mana karoll ja nos candidatamos para sermos locutoras da radio animix la no brasil...e aceitaram...As Foxxys Sisters...mas nos somos mtooo timidas

senao fosse isso até me candidatava a Dj na radio..mas alguem tinha k m dizer outra vez os programas necessarios...(pk ja soube...agora nao..=|)LOL

Ou entao ...nao falava so passava musika kuando alguem nao pudesse...e quem sabe ate falava um bocado LOL

ai..pensa la nisso ihihih

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

gostava de saber um pouco mais de info para o posto de Escritor de Críticas e Escritor de Artigos.

O que é que é preciso e quantos são precisos por x tempo e isso. ^w^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
gostava de saber um pouco mais de informação para o posto de Escritor de Críticas e Escritor de Artigos.

O que é que é preciso e quantos são precisos por x tempo e isso. ^w^

Bom... basicamente um escritor de críticas escreve sobre séries/filmes/ova's/jogos de anime e manga (lê algumas nossas críticas para veres um exemplo.

O escritor de Artigos escreve sobre "tudo o resto" que seja relacionado com o mundo japonês... eventos, cultura, entrevistas, historias, musica, cinema, etc. -> http://www.animeportugal.net/modules.php?name=Artigos

Quanto ao x por tempo não temos... quanto mais melhor, mas por exemplo se reparares o conteudo do site tem andado um pouco parado por causa dos testes. A vida pessoal vem primeiro que o site!

Mas também não queremos staff que só se lembram que o site existe de 2 em 2 meses.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Gostaria muito de saber se ja preencheram a vaga de Designer - Designer gráfico para o site? Acabei o curso de Designer Gráfico e Publicidade, e para além de adorar anime, (ai k vício) gostaria muito de poder ajudar no site. O que posso fazer para me candidatar ao lugar?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

:D yyaaa!! era muita fixe fazer parte de uma cena dessas...

eeehhh depois vamos ver o pessoal à chapada, por kerer ser akilo e outro tambem keria XD... ja parece anime... lol "eu é ke kero!!" " N! eu é ke vou!!" lllooolll XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Gostaria muito de saber se já preencheram a vaga de Designer - Designer gráfico para o site? Acabei o curso de Designer Gráfico e Publicidade' date=' e para além de adorar anime, (ai que vício) gostaria muito de poder ajudar no site. O que posso fazer para me candidatar ao lugar?[/quote']

Sim já entrou uma pessoa pra designer, mas ainda há uma vaga aberta pra esta posição para dividir o trabalho e não sobrecarregar 1 pessoa.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu gosto de escrever um bocado, portanto gostaria de ser um Escritor Jack-of-All-Trades, mesmo... Embora escrevo pouco. De facto, até já escrevi um artigo. Para onde é que o mando?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Eu gosto de escrever um bocado' date=' portanto gostaria de ser um Escritor Jack-of-All-Trades, mesmo... Embora escrevo pouco. De facto, até já escrevi um artigo. Para onde é que o mando?[/quote']

Caso queiras te candidatar a uma posição manda um email para candidaturas@animeportugal .

Para enviares um artigo para o site envia-o (zipado caso tenha imagens) para [email protected]

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Olaaaaa! Eu queria meeeesmo entar na AnimePT!!!!! Já vos mandei um mail e tudo!!!!! Gostava de fazer parceria com a actual locutora, mandar-vos as minhas scanlationsm, etc.!! Sou um rapaz muito dedicado.

Vá Lááááááá!!!! Aceitem-me!!!!!!

Posso entrar nos cargos:

- editor

- traductor

- pintor ( se é k existe! )

- locutor ( meter umas dos blink, e do naruto )

- crítico

- etc. FAÇO TUDO!!!!!!!!!

Ja vos mandei um mail com o nome de Alex. Aceitem-m!!!!!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mesmo que não sejamos escolhidos, podemos mandar críticas e artigos para o site?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Gostava de ser critico de anime.

Vejo 2 series de anime (completa) 8) por semana :lol:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Talking about having no life ^^ Iupdidu XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

De Roma, sé romano , mas neste caso quem é desenhador ,sé Manga. :smile: 8)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eae, axo q eu tenho rekisitos pra ser locutor da radio e talz, se kizer posso ajuda em designer e talz manjo pacas dissu, geral sei tudo soh falta um poko de programaçaum pra dizer q sei tudo msm xD!!

e otra, eu to procurando uma ekipe geral feminina pra um site q to montando , entao gostaria q as meninas q visitem este fórum add o msn:

[email protected]

e se kizerem q eu entre pro site como locutor de radio ou designer eu to dentro valeu!

:D

FUI 8)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais