SpikeAsh

Que Filme acabaram de ver?

393 mensagens neste tópico

47 Ronin, está engraçadito. São uns samurais e uma feiticeira.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Avatar, amo aquele filme :)

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Gravity :D

 

Muito bom, ando agora a ver estes filmes de sobrevivência, gosto bueee, tipo o 127h, buried, frozen, gosto mesmo disto para ver o que as pessoas fariam para sobreviver :)

quanto a Gravity, muito fixe, o unico que vi assim do espaço também foi o Apollo 13 e esse tambem estava espetacular :)

 

 

EDIT: como disse, filmes de sobrevivência, e antes de ver o gravity vi o Scenic Route, muito bom também :)



The mist, baseado no livro do grande Stephen King :D

aquele final, espetacular !

Editado por Canas
1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

The Hobbit: The Desolation of Smaug 

 

Adorei e o final foi de "Mas que diabos?! Acabou?!..." (e eu já tinha lido o livro). 

A cena do rio foi um regalo de ver, a cena em Dol Guldur também e o Smaug, especialmente aquela voz, esteve genial. Bom filme :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Human centipede...

 

Só vos digo: Não Vejam.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu finalmente vi o Byousoku 5 Centimeter, que coisa mais deprimente ...

Mas gostei bastante do filme, pelo menos é menos clichê do que o que eu estou acostumada a ver.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Inception, já não era sem tempo!

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Acabei agora mesmo Amigos Improváveis. Mesmo nice.

Editado por Neku Sakuraba
1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A vida é Bela -  Muito bom

JLA Adventures: Trapped in Time  -  Melhor do que estava à espera. Só não gostei muito duma parte.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pan's Labyrinth. Adorei!

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vi na segunda:

 

Dallas Buyers Club

Bom filme, gostei, se bem que lá para o final já me estava a aborrecer um bocado que aquilo nunca mais desenvolvia e a médica não me convenceu. Mas enorme papel do Matthew McConaughey.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Justice League: War.

 

 

Brutal!! Só não sei porque é que mudaram tanto a roupa da Wonder Woman e porque é que puseram o Shazam na equipa em vez do AquaMan como na história original. Mas foi muito bom mesmo.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Tive durante estes dias a ver 4 filmes:

 

"Justice League: War": Bom filme de animação que até seria uma boa premissa para o já comentado potencial filme da JL. Pena foi terem trocado o Aquaman pelo Shazam mas como é baseado na nova versão da DC, o New 52, nada a queixar. Dou 4 em 5 estrelas

 

"Ender's Game": Gostei de ler o livro (quando o li há alguns anos atrás) e gostei da adaptação para cinema. Por isso, dou um 4 em 5 estrelas.

 

"Thor: The Dark World": Novo filme do deus nórdico do trovão. Dou um 3,5 em 5 estrelas.

 

"Frozen": Gostei do que vi. Adorei a história. E tem um boa música (e "filmagens" a condizer) que é um grande candidato ao óscar. Dou um 5 em 5 estrelas

 

Agora vou ver se crio outra lista de filmes para assistir :P
1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vi ontem o Monsters do agora realizador do Godzilla, pelo budget que tinham fizeram um filme bastante aceitavél.

Também vi o novo Oldboy e arrependi-me, tenho que tentar lavar os olhos com o antigo...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

The Wolf of Wall Street. Mais uma vez um óptimo filme do Scorsese, uma excelente performance do Dicaprio e, por mais incrível que me seja, do Jonah Hill ​mesmo continuando a não gostar dele.  

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 Justice League: WAR-> indiscutivelmente o melhor tento de animação da equipa até hoje, e acho que fizeram muito bem em alterar a roupa da Wonderwoman, para aquilo que representa, o protótipo"discreto" da bandeira dos States já caia mal há muito tempo, espero que levem esse outfit para o cinema.  Esta e a do aquaman por Shazam não foram as unicas alterações, pois  houve uma troca de humores e disposição entre o Green Lantern e o Flash, mas nada que leve muito a peito, o Hal já tinha piada, mas para encher o ecrã de facepalms e risos era normalmente o Barry.

 

The Usual Suspects ->é bom, mas na minha opinião um pouco overrated pela comunidade cinéfila, o twist era de longe um pouco previsível, talvez uma novidade para a geração que o viu 90

 

The Tree of Life -> Muito bom mesmo, e compreensível o porque da critica dividida, da minha parte fiquei bastante agradado come este ensaio do Terrence Malik

 

Next Targets: Era Uma vez no Oeste e  O Silencio dos Inocentes

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Era um vez no Oeste

BRUTAL! ESPETACULAR! GREITO DA ZO! !!!

A banda sonora é só um das melhores que alguma vez ouvi

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ghost in the shell: Brutal em vários aspectos, nomeadamente a historia claro e a banda sonora que se encaixa na perfeição...não há mesmo palavras. No inicio é um pouco "come cabeças" xD mas depois algumas peças encaixam-se.

Nunca vi o anime, quem já viu, acha que vale a pena? que ajuda a encaixar mais peças ou nem por isso? :D

Editado por SDR

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Acabei de ver o Frozen.

Granda movie. Melhor filme da disney juntamente com o Rei Leão. 10/10

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais