SpikeAsh

Que Filme acabaram de ver?

393 mensagens neste tópico

Estou a ver Favores em Cadeia para já acho a história confusa >.<

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A trilogia do Naked Gun! Muito bom, mas os outros não batem o primeiro -_-

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Snow Wite and the 7 Dwarfs. Visuais brutais!!! 9/20

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O último que vi foi Straw Dogs,10/10. A década de 70 consegue facilmente ser a minha preferida a nível cinematográfico e também musical.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Acabei de ver o Frozen.

Granda movie. Melhor filme da disney juntamente com o Rei Leão. 10/10

 

pá classificar Frozen como 'melhor filme da disney' acho um pitz exagero. (claro, opiniões.) o bom é que valorizou outro tipo de amor e não o cliche do costume, isso fez com que o filme fosse awesome.

2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vi o Son of Batman. It was awesome.

Só não gostei muito da maneira como trataram o Deathstroke. Estava fraco demais.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

pompeia )':

Editado por martzchan

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vi recentemente o Capitão USA 2... tá fixe, e recomendo. Foi um bom aperitivo para os Vingadores 2 :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A rever o primeiro de Star Trek :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Finalmente lembrei-me de ver o Frozen, e só posso dizer que realmente é um grande filme de animação!

O facto de não ser a personagem principal que fica com o "verdadeiro amor" foi refrescante.

 

E como estava numa de ver filmes de animação, também vi o "The Croods" e, apesar de não ter gostado tanto como o Frozen, aquele final valeu bem todo o filme! :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vi ontem Feios, Porcos e Maus. É um bom filme, um bocado pesado, mas bem fixe.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vi o Astro Boy e vi o Robocop :)

Astro boy estive a ver pq foi o 1º anime de todos, e então vi o filme em 3 dimensões ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vi o novo X-Men.

 

Achei muito bacano, apesar de não ter visto outros (ou pelo menos não me lembrar da história) percebi a comédia e, o mais importante, a história. Não percebo é como é que agora eles vão fazer o próximo, mas vamos ver.

Editado por Toua
2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Finalmente vi Robocop 2014... bosta... não presta... quem gostou do 1º Robocop, não recomendo o 2014, nem ponham os olhos! Afastem-se daquele filme!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Finalmente vi Robocop 2014... bosta... não presta... quem gostou do 1º Robocop, não recomendo o 2014, nem ponham os olhos! Afastem-se daquele filme!

 

nao partilho da mesma opinião que tu... conseguiram dar outra virada completa do filme...  

 

sim a historia do 1º esta melhor, mas o de 2014 não é caso para dizer que não presta... Mas sao opiniões ;)

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

Finalmente vi Robocop 2014... bosta... não presta... quem gostou do 1º Robocop, não recomendo o 2014, nem ponham os olhos! Afastem-se daquele filme!

 

nao partilho da mesma opinião que tu... conseguiram dar outra virada completa do filme...  

 

sim a historia do 1º esta melhor, mas o de 2014 não é caso para dizer que não presta... Mas sao opiniões ;)

 

Sim, são opiniões!  :m087:  Mas achei uma treta, era suposto ser um remake, não uma versão alternativa que estragasse tudo (minha opinião)! Fiquei desiludido...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

por ser um remake é que eu digo isto, podia ter sido mais do mesmo... mas não, conseguiram uma nova historia e aqueles que assistiram ao 1º podem assister a este sem levar com "spoilers" e os que não viram o 1º podem simplesmente ignorar os primeiros e ver este, pois espero que isto de uma nova trilogia  :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

por ser um remake é que eu digo isto, podia ter sido mais do mesmo... mas não, conseguiram uma nova historia e aqueles que assistiram ao 1º podem assister a este sem levar com "spoilers" e os que não viram o 1º podem simplesmente ignorar os primeiros e ver este, pois espero que isto de uma nova trilogia   :)

Dúvido, não me quero armar em "douchebag", mas muitas pessoas também acharam um filme péssimo, e gastar dinheiro em algo que só iria conquistar a atenção de poucas pessoas, era meio desperdício.

Eu penso assim:

"Se as pessoas viram o 1º e não gostaram, já é dificil ver o 2º porque sabem que a opinião deles vai descer ainda mais".

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

por ser um remake é que eu digo isto, podia ter sido mais do mesmo... mas não, conseguiram uma nova historia e aqueles que assistiram ao 1º podem assister a este sem levar com "spoilers" e os que não viram o 1º podem simplesmente ignorar os primeiros e ver este, pois espero que isto de uma nova trilogia   :)

Dúvido, não me quero armar em "douchebag", mas muitas pessoas também acharam um filme péssimo, e gastar dinheiro em algo que só iria conquistar a atenção de poucas pessoas, era meio desperdício.

Eu penso assim:

"Se as pessoas viram o 1º e não gostaram, já é dificil ver o 2º porque sabem que a opinião deles vai descer ainda mais".

 

 

 

http://www.imdb.com/title/tt1234721/?ref_=fn_al_tt_1

 

 com essa pontuação penso que o filme nao esta assim tão mal nas criticas

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais