SpikeAsh

Que Filme acabaram de ver?

393 mensagens neste tópico

Este tópico serve para dizermos qual foi o último filme que viram recente (parecido com o "Que anime andam a ver") e depois, uma pequena avaliação sobre este filme também.

- Sacanas Sem Lei (O melhor final de um filme do Tarantino) Grandes Interpretações, sobretudo do Brad Pitt e do Christoph Waltz

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Inglorious Bastards é <3. Um dos melhores filmes da última década.

Vi hoje o Morning Glory. Meh. Mas o Harrison Ford é o maior. Também vi numa aula o Chinatown do Roman Polanski com o Jack Nicholson. E, claro, grande parte dos filmes que têm o Jack Nicholson são geniais.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Também contam filmes de desenhos animados? É que eu quase só vejo disso.

O último filme que vi foi Hachiko Monogatari (1987). Fartei-me de chorar, é realmente um filme impressionante. Simples, não é assim naaada de especial, mas mete cães e isso impressiona sempre.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Também contam filmes de desenhos animados? É que eu quase só vejo disso.

O último filme que vi foi Hachiko Monogatari (1987). Fartei-me de chorar, é realmente um filme impressionante. Simples, não é assim naaada de especial, mas mete cães e isso impressiona sempre.

Nunca vi esse filme, mas vi o remake americano Hachiko: Amigo para sempre. Foi lindo, até chorei. (As pessoas que tavam a ver comigo também choraram :(

Devo dizer que gostei bastante, apesar de ter partes um pouco secantes.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Também contam filmes de desenhos animados? É que eu quase só vejo disso.

O último filme que vi foi Hachiko Monogatari (1987). Fartei-me de chorar, é realmente um filme impressionante. Simples, não é assim naaada de especial, mas mete cães e isso impressiona sempre.

Nunca vi esse filme, mas vi o remake americano Hachiko: Amigo para sempre. Foi lindo, até chorei. (As pessoas que tavam a ver comigo também choraram :(

Devo dizer que gostei bastante, apesar de ter partes um pouco secantes.

Tenho esse aqui para ver também, mas o dos 80s é mesmo agressivo, vês desde os cachorrinhos a sairem de dentro da cadela todos enrolados em placentas até ao bicho todo decrépito a morrer (e fizeram-no mesmo realista, se é que não foi a sério...). É mesmo cru.

Edit: Ah sim, e vi agora no Hollywood o Mr. Bean em Férias. É lindo, o Atkinson é mesmo bom naquilo que faz e vale sempre a pena ver mais.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eu acabei agora de ver o 2012 com uns amigos, yah já sei que o filme é recente de mais mas nenhum de nós o tinha visto por isso coise y tal xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Limitless - Com o mesmo actor da Ressaca, acabado de estrear nos EUA! Podia estar melhor, a premissa é engraçada (Um homem que ao tomar uma espécie de droga, fica com todas as capacidades dos cérebro, o que faz ter uma inteligência sobrehumana)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Scarface: The World is Yours em b-ray (os melhores 20€ gastos num filme)

aconselho todos a verem  :clap:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tropa de Elite 2

Não vi o primeiro, mas este não me pareceu mau.

Bom filme de ação e com uma boa história sobre a corrupção do sistema político.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tropa de Elite 2

Não vi o primeiro, mas este não me pareceu mau.

Bom filme de ação e com uma boa história sobre a corrupção do sistema político.

Também quero ir ver esse filme (fiquei viciada na música). Vou ver se esta semana dou um saltinho ao medeia.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Fight Club - Totalmente recomendado, um clássico :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

com os amigos este fim de semana: piranha 3d- bah assim para o fracote na minha opinião e o final foi completamente wtf? estes querem é sacar mais dinheiro com uma sequela

american pie the book of love- achei-o bem inferior a outros filmes da franchise, só tenho isso a dizer

eu sei porque é que só vemos filmes que já saíram ao tempo, porque não tínhamos ideias para mais  :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Alice in Wonderland - está giro, mas é daqueles para ver 1 vez e chega.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vi ontem Blood: The Last Vampire ta giro os efeitos especiais tao um bocado mal feitos mas é giro na mesma

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Quem é o Quarantino?

Ah Ah, Mega-Fail! Nem sei onde estava com a cabeça ao escrever, já corrigi, thanks![br]

Mensagem unida a: 25-04-2011, 17:47:35


O Código Base - Um bom filme, mas podia ser muito muito melhor, tinha todas as condições para isso! E teve vários erros!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

o pah tendes de ver é A Ultima Famel cinema nacional em acção xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A ressaca 2

Imaginem a ressaca. Agora metam um 2 a frente.

O que ue me ri com este filme xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais