Escrito: 4 de Abril, 2015 O Tigre e o Dragão, revi e a opinião continua a mesma vê-se mas não é nada de extraordinário. Partilhar esta mensagem Link para a mensagem Partilhar nas redes sociais
Escrito: 9 de Abril, 2015 o extraordinário é posse do tigre e do dragão, mas quando ves as coisas com o olho de trás há de tudo parecer uma cagada. gostas de wuxias, el matador? vi o the voices. não gostei muito. 4/10. Partilhar esta mensagem Link para a mensagem Partilhar nas redes sociais
Escrito: 10 de Abril, 2015 Velocidade furiosa 7. Se for para analisar o filme direito é bem capaz de ser o pior filme da série. Eles puseram todas as cenas exageradas e impossiveis neste filme. Mas pronto gosto de carros e bewbs e a homenagem foi bastante emotiva, bonito o estudio fazer aquilo. Para mim acabava aqui a serie mas pelos vistos ja estava planeado mais dois filmes depois deste Partilhar esta mensagem Link para a mensagem Partilhar nas redes sociais
Escrito: 10 de Abril, 2015 (editado) Fight Club (1999) Estava a achar uma filme razozavel até o plottwist do Tyler fazer-me tirar o chapeu. Mudou e tudo e acabei por adorar o filme. A nivel de frases, é capaz de ser o melhor filme que vi. Dá que pensar. Velocidade Furiosa 7 (2015) Não é o melhor da saga, mas também não é o pior. Gostei. Cada vez com cenas mais exageradas mas bem feitas. Grande homenagem ao Paul no final. É indiscutivelmente a melhor parte do filme. The Pursuit of Happyness (2006) Bom mas nada de especial. Editado 26 de Abril, 2015 por Neku Sakuraba Partilhar esta mensagem Link para a mensagem Partilhar nas redes sociais
Escrito: 1 de Maio, 2015 ACENGERS - AGE OF ULTRON Epah, concluindo que talvez falte um pequeno, quase mínimo, brilho do 1o filme, o facto é que este filme está bombástico. HULK VS HULKBUSTER está brutaaaaal Partilhar esta mensagem Link para a mensagem Partilhar nas redes sociais
Escrito: 3 de Janeiro, 2016 (editado) The Babadook (2014) Dos melhores filmes de terror da atualidade. Desempenhos brilhantes de todo elenco. Um filme brilhante, para primeiro trabalho da realizadora. O facto de poder ser interpretado de várias maneiras também aumenta o fascínio que provoca. It Follows (2014) Um conceito original que foi mal aproveitado. Não é um mau filme, mas deixa-nos a querer mais não devido à sua qualidade, mas às possibilidades inexploradas. Sequel pls. Editado 3 de Janeiro, 2016 por ShikaSS Partilhar esta mensagem Link para a mensagem Partilhar nas redes sociais
Escrito: 3 de Janeiro, 2016 (editado) The Martian Muito bom. Editado 3 de Janeiro, 2016 por Muta 1 membro gostou disto! Partilhar esta mensagem Link para a mensagem Partilhar nas redes sociais
Escrito: 12 de Janeiro, 2016 The Martian Muito bom. É engraçado para ver agora muito bem XD , é mais o macgyver de marte lol Partilhar esta mensagem Link para a mensagem Partilhar nas redes sociais
Escrito: 12 de Janeiro, 2016 The Martian Muito bom. enfim Partilhar esta mensagem Link para a mensagem Partilhar nas redes sociais
Escrito: 12 de Janeiro, 2016 Partilhar esta mensagem Link para a mensagem Partilhar nas redes sociais
Escrito: 13 de Janeiro, 2016 É mais uma interpretação inovadora do Matt Damon à pseudo Fonzie e um elenco recheado de actores experientes que cumprem bem a sua função sem se darem ao trabalho de eclipsar uns aos outros. A historia agarra do inicio ao fim. Diga-se o que se disser o filme ta mesmo bom. 1 membro gostou disto! Partilhar esta mensagem Link para a mensagem Partilhar nas redes sociais
Escrito: 22 de Janeiro, 2016 Xd eu vi baahubali Partilhar esta mensagem Link para a mensagem Partilhar nas redes sociais
Escrito: 22 de Janeiro, 2016 Este foi o ultimo que vi. É lindo! :DD Partilhar esta mensagem Link para a mensagem Partilhar nas redes sociais
Escrito: 23 de Janeiro, 2016 The 5th Wave, boa ideia mas mal interpretação.. penso que irá haver sequela com final tão aberto. 1 membro gostou disto! Partilhar esta mensagem Link para a mensagem Partilhar nas redes sociais
Escrito: 29 de Janeiro, 2016 (editado) A Nightmare on Elm Street 3: Dream Warriors (1987) Tem as melhores mortes da franquia e o Freddy é inventivo, mas não ao ponto de ser ridículo. Tem demasiada fantasia infantil, embora seja satisfatório vê-la a ser imediatamente despedaçada pelas garras dos vilão. A Nightmare on Elm Street 4: The Dream Master (1988) O pior filme da franquia. A história é contricada e nada bem explicada. As mortes são idióticas e o Freddy está ridículo. A Nightmare on Elm Street 5: The Dream Child (1989) Um filme interessante, em conceito, mas com algumas iniciais e finais sem sentido, ou pouco claras. Pela primeira vez depois do primeiro filme, as personagens tomam decisões lógicas e agem como humanos. Freddy's Dead: The Final Nightmare (1991) Entretém tanto quanto é brutal, mesmo com o novo género de comédia. Wes Craven's New Nightmare (1994) O melhor, a seguir à primeira instalação. Apesar de ser o regresso do realizador Wes Craven à franquia, este não ignora ou descarta nenhum filme anterior (Aprende, Ridley Scott) e consegue incluí-los na trama, que é impressionantemente original. Desconcerta de início ao fim e deixa-nos do lado da protagonista da melhor maneira. A única coisa má é aludir demasiado ao Pesadelo original. Editado 29 de Janeiro, 2016 por ShikaSS Partilhar esta mensagem Link para a mensagem Partilhar nas redes sociais
Escrito: 29 de Janeiro, 2016 The World of Kanako Nana Komatsu é um dos milagres do mundo e o filme em si é bom, recomendo. Partilhar esta mensagem Link para a mensagem Partilhar nas redes sociais
Escrito: 30 de Janeiro, 2016 "Um avô muito á frente" Para ir com amigos, não há melhor Partilhar esta mensagem Link para a mensagem Partilhar nas redes sociais
Escrito: 4 de Julho, 2016 Último que vi foi o Independence Day : Resurgence Trailer : Para quem viu o 1º, recomendo ver o 2º (Resurgence) Partilhar esta mensagem Link para a mensagem Partilhar nas redes sociais
Escrito: 23 de Julho, 2016 Foi ver o "Independence Day : Resurgence" e até foi algo agradável de ver. Não foi tão bom com o primeiro mas foi bom ver algumas personagens de regresso. Contudo tive problemas com as personagens novas que simplesmente não me interessei. Não tive qualquer ligação. A história é, como já se sabe, uma continuação mais aprofundada do primeiro filme mas o argumento não teve assim tão bom. A CGI estava bom e os combates foram agradáveis de ver, o que safa o filme bem como a boa ligação para o terceiro filme que, espero, corrija as coisas em termos da personagens novas. Dou um 3 (puxado) de 5 estrelas. Partilhar esta mensagem Link para a mensagem Partilhar nas redes sociais
Escrito: 10 de Agosto, 2016 Fui ver o Suicide Squad e não achei mau de todo. A introdução às personagens como as piadas deu para animar bem, não sou de dar críticas construtivas mas penso que esteve dentro das expectativas de ser algo bom! Partilhar esta mensagem Link para a mensagem Partilhar nas redes sociais