SpikeAsh

Que Filme acabaram de ver?

393 mensagens neste tópico

Foi ver o "The Hobbit: The Battle of the Five Armies". Fiz uma pequena critica do filme no tópico referente ao filme: http://www.anime.pt/topic/14697-the-hobbit-the-battle-of-the-five-armies/

 

Outro filme foi o Big Hero  6 e adorei. Fiquei surpreso quando descobri que era baseado num comic da Marvel mas que contada de um modo diferente. A história é muito boa embora em algumas partes arraste um pouco. Hiro foi um personagem que gostei assim como as outras personagens mas, colocando um critica neste ponto, foram personagens que deviam ser mais exploradas visto que fazem parte da equipa de heróis. Mas a personagem que roubo as cenas foi o robô enfermeiro Baymax. Adorei-o e saltou para o topo da minha lista de robôs favoritos como R2-D2, T-1000, Wall-E ou Iron Giant. Adorei a sua personalidade e as cenas com ele. Outra coisa que adorei foi o ambiente do filme, nomeadamente a cidade de San Fransokyo (que nome estranho), uma fusão entre San Francisco e Tokyo. Era um cidade que não me importava de viver lá, se existisse.

Resumindo, gostei de ver o filme, tem uma boa animação, música, boas personagens e uma boa história. Dou um 4,5 em 5 estrelas e aconselho ver o filme :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vi o RPG. É tuga :P É uma espécie de Hunger Games. Tirando um ou outro problema e o facto de eles estarem no meio de uma Battle Royal com a vida em risco mas ainda assim só pensarem em truca truca (mesmo à filme tuga -_- ), até que nem foi mau de todo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vi o Sétimo Filho xP

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vi o Sétimo Filho xP

 

Coincidência eu também!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

e que tal? yay or nay?

 

yay! só o final é que podia tar melhor, deve ter acabado o orçamento pois faltou ali uma batalha importante.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vi a Rua da Salvação.

 

Estava à espera que fosse uma seca, mas até foi uma agradável surpresa. Foi espectacular a forma como eles conseguiram com sucesso  interligar elementos de thriller com comédia. E é uma boa crítica aos fanáticos religiosos que acreditam sempre no padre e o acham um santo acima das outras pessoas. (Se bem que coitado do padre...)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

L: Change the World

 

iluvdeathnote13-91420_650_449.jpg

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Estive a rever o Boondock Saints 2 hoje na televisão, sequela de um dos melhores filmes de acção not!JohnWoo de sempre. O segundo também é bom mas tem falta de William Dafoe, mas tem esta cena, que quase compensa

 

 

Foda-se já tinha visto isto à anos, não lembrava que acabava em aberto para uma sequela, quando é que sai a puta do Boondock Saints 3?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ocean's Eleven

 

Foi bem bacaninho, o Brad Pitt faz tudo parecer a cena mais bacana do mundo, mesmo que esteja a fazer a cena mais javarda de sempre haha xD

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ocean's Eleven

 

Foi bem bacaninho, o Brad Pitt faz tudo parecer a cena mais bacana do mundo, mesmo que esteja a fazer a cena mais javarda de sempre haha xD

Podes crer. Tipo nos Sacanas sem Lei, Lt. Aldo :)

 

Eu também achei o filme fixe, agora o Oceans Twelve já foi um bocado fraquinho.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Fui hoje ao cinema ver "O efeito Lazarus"

 

Foi engraçado e bom para passar o tempo, mas esperava muito mais do filme.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

Ocean's Eleven

 

Foi bem bacaninho, o Brad Pitt faz tudo parecer a cena mais bacana do mundo, mesmo que esteja a fazer a cena mais javarda de sempre haha xD

Podes crer. Tipo nos Sacanas sem Lei, Lt. Aldo :)

 

Eu também achei o filme fixe, agora o Oceans Twelve já foi um bocado fraquinho.

 

 

Vou ver amanhã, esta noite é noite de Spike Lee com o Inside Man :P Vamos ver se é alguma cena que se aproveite...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O destino levou-me a ver o The Wolf of Wall Street.
Grande performance do DiCaprio. O único defeito que tenho a apontar é o tamanho. 3 horas é muito.

 

10861083_906729436013809_455144421088553

Editado por Neku Sakuraba

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sinceramente, estava à espera de muito mais do Wolf of Wall Street. Anyway, vi então o Inside Man: Melhor assalto de sempre, estava bem realista, foi muito bacano o filme.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Interstellar. É interessante, não percebi alguns raciocínios e algumas partes deviam ser mais exploradas/ explicadas, mas penso que vale a pena ver  :m087:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

millennium 1 os homens que odeiam as mulheres

 

 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

The Usual Suspects/ Os Suspeitos do Costume

 

5*; Um mimo... e aquele final md :3 <3

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Velocidade Furiosa 7

A homenagem foi bonita e acabou bem...
Venha o 8 :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Velocidade Furiosa 7 também! :D

 

A espera valeu a pena! Para mim foi sem dúvida o melhor filme da serie, cheio de acção, momentos de cortar a respiração etc. 

O filme também me deixou bastante emocionado, a homenagem ao Paul Walker foi linda, fiquei sem palavras, aquele momento foi único! Maior parte das pessoas presentes na sala estavam em lágrimas...

 

Agora vamos lá esperar pelo 8, que pelo o que já vi numa noticia irá ser gravado em Nova York :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais