SpikeAsh

Que Filme acabaram de ver?

393 mensagens neste tópico

6,4? Isso não é um score baixo? xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Memoirs of a Geisha ( Memórias de uma Gueixa), simplesmente divinal, retrata muito bem a situação do mundo paralelo do entretenimento através da dança, música e outras artes, assim como os momentos bons e maus (muito maus!) de ser uma geiko. No filme participa um dos meus actores japoneses preferidos, Ken Watanabe (Watanabe Kensaku). Love that guy.

 

13971.jpg

2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vi Soul Surfer. Muito nice.

 

E acabei agora Frozen.  É fixolas mas nada de ir alem.

 
- Visualmente: Não poderia estar melhor (embora irei preferir sempre o estilo old school desenhado à mão)
 
- Banda sonora: Boa! Destaque para as mais famosas: Do you want to build a snowman, Let it go e For the first time (que não conhecia)
 
O resto nao me disse grande coisa.
 
Quem diz que é o primeiro filme que mostra que uma rapariga não precisa de príncipe encantado para a salvar é porque nunca viu Mulan. E quem compara isto à masterpiece Rei Leão...Anyway é fixolas. 
Editado por Neku Sakuraba

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Prometheus, grande filme :D

 

prometheus_4.jpg

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vi o WWZ e até achei fixolas. Os zombies OP é a única parte má do filme. Eu dava um 7/10.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Neste momento, ando a ver tudo o que é filme relacionado com o Ip Man e artes marciais. Mas mais precisamente acabei de ver o The Grandmaster, que retrata uns anos vividos pelo Ip Man em Foshan, em que ele atravessa uns episódios caricatos e empolgantes com o mestre Gong, criador da 64 Hands Technique e a sua filha Gong Er, em que um certo romance se forma entre os dois. Mais tarde, retrata uns anos vividos em Hong Kong. Muito interessante, coreografias excelentes e uma boa, contudo breve, visão da história da China e invasão japonesa em 1937. Agradecia a quem me conseguisse dizer se a 64 Hands é uma arte integrante da Bagua (Baguazhang) ou se deriva da Bagua ou se é algo à parte. Grandmaster-3.jpg

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tropa de Elite é osso duro de roer!! :3

 

Vi o primeiro outra vez <3<3

 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

The road de 2009 ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

MV5BMTgxODQyNTY0MV5BMl5BanBnXkFtZTcwMjMw

 

As cenas de pancadaria são top top top! Fiquei de boca aberta! Estou ansioso para ver o 2º.

 

8/10

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Os Mercenários 1, 2 e 3. Revi os dois primeiros e vi o terceiro.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Hoje vi Fruitvale Station (http://www.imdb.com/title/tt2334649/) e ia chorando  :(  (tive que fazer um esforço para me conter :blush: )

Ganhou prémios do festival de Sundance.

MV5BMTQ0OTU1MDkxMF5BMl5BanBnXkFtZTcwNjI5

 

Entra para o top de filmes que fazem chorar, em conjunto com Titanic e Grave of the Fireflies. Portanto, estão avisados.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Nestas últimas semanas fui ver o Gone Girl, Fury e o Boyhood ao cinema, e gostei mais do Fury. Lá se vão as minhas hipóteses de algum dia ser crítico presumptuoso de cinema.

 

(se bem que os 3 foram bons.)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Os filmes mais recentes que vi foram: o The Grand Seduction é um remake, eu não vi o filme original então não tenho critérios comparativo, não é nenhuma obra-prima mas o filme é agradável, engraçado, suave. Um filme para ver sem grandes pretensões. Concordo com o imdb, dou-lhe um 7.0.

 11178189_800.jpg

 

 

E acabei de ver o White Bird in a Blizzard, gostei do filme, só é uma pena que os trailers hoje em dia relevem demasiado sobre o filme e a partir deles é quase possível saber o filme todo praticamente. Apesar de ter suspeitado do final e deste ter-se concretizado com sucesso as causas do desfecho foram algo inesperado e se calhar isso foi o que salvou o filme na hora da pontuação, segundo o imdb teve 6.6 eu dar-lhe-ia um pouco mais (pq gostei, mas de certa forma concordo com a pontuação dada), o filme até foi interessante à sua medida.

   poster-for-white-bird-in-a-blizzard.jpg

 

 

 

Editado por martzchan

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Jogos Vorazes: A Esperança – Parte 1

Interestelar

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Por acaso também vi o Interstelar à pouco tempo. Não tinha grande vontade de o ver porque não estava para aturar uma pastilha de 3 horas. Mas ainda bem que o fiz. Achei a história muito bem conseguida, mas não é filme que queira ver uma segunda vez.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Guardians of the Galaxy. Gostei do grupo e da dinâmica entre eles, mas o vilão foi um tanto fraco. Dou um 4 de 5 estrelas

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Guardians of the galaxy

 

Mr. Nobody

 

Teenage Mutant Ninja Turtles

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Filmes totalmente distintos, o primeiro está muito bom e o segundo está bom.

 

MV5BMTAzODc3NjU1NzNeQTJeQWpwZ15BbWU4MDk5 MV5BNjg5NjU0MTM4N15BMl5BanBnXkFtZTgwMjU1

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais