SpikeAsh

Que Filme acabaram de ver?

393 mensagens neste tópico

Vou rever My Fair Lady em breve.

Good one :)

Hoje vi "O Fiel Jardineiro",é uma valente merda btw.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

psy o filme q tu viste chamase memo frei luis de sousa ou quem és tu? pq eu vi o quem és tu?

"Frei Luís de Sousa".

tipo eu n sei como e esse mas o q eu vi e bue parado mas eu n sei como e esse por isso n vo dizer mais nada.

btw no outro dia fui ver o hobbit e agora fiquei com vontade d rever a trilogia do senhor dos aneis. ou ler os livros. n sei depois decido.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

psy o filme q tu viste chamase memo frei luis de sousa ou quem és tu? pq eu vi o quem és tu?

"Frei Luís de Sousa".

tipo eu n sei como e esse mas o q eu vi e bue parado mas eu n sei como e esse por isso n vo dizer mais nada.

btw no outro dia fui ver o hobbit e agora fiquei com vontade d rever a trilogia do senhor dos aneis. ou ler os livros. n sei depois decido.

LotR é bom.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

LotR é bom.

o filme "quem es tu?" deume uma impressao mais "dramatica" da peca q esse. se quiseres podias tb ver um bocado pa perceberes o q eu dizer.

a peca em si comeca aos 8:55. o q aparece antes e pa explicar aos estrangeiros a historia do d sebastiao e essas coisas pq o filme foi exibido num festival d cinema, e os espetadores provavelmente n conheciam a historia d portugal

yup, mt bom pelo q a minha mae diz pq eu ja n me lembro mt bem

Editado por deepsleep

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

e se eu for ver o Hobbit sem nunca ter visto o senhor dos brincos?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

e se eu for ver o Hobbit sem nunca ter visto o senhor dos brincos?

o orbit é independente do senhor dos anais,é uma prequela.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vi o Drácula (1931). Achei uma adaptação interessante para o cinema do anime hellsing. Básicamente há um personagem chamado Drácula, é uma versão e um anagrama do personagem Arucard nos seus tempos de conde. Tá fixe, mas tornaram-o muito menos poderoso que no anime, talvez por que o filme é antigo e era difícil usarem aqueles efeitos todos. Talvez por isso, amaricaram o gajo um bocado, puseram-no com medo de cruzes e de umas ervas, mas com poderes psíquicos (hipnose, capacidade de controlar as suas presas), transformações em morcego, etc., e um actor com ar de carrasco, conseguiram criar uma atmosfera muito dark e temível em seu torno, e efectivamente se não fosse o Dr. Hellsing saber os seus pontos fracos, os humanos não teriam tido hipótese. O pacing tá muito bom, e o cenário lúgubre e isso. Até fizeram o filme a preto e branco e tudo, uma escolha assaz inteligente. Por outro lado, o final desiludiu bastante, o tão temível vampiro foi francamente simples de encurralar e derrotar, esta é a minha principal crítica pois vem quebrar um pouco a mística toda em torno do conde, de que o filme vive. Optou-se por não incluir referências aos nazis, provavelmente porque o Hitler ainda nem era chanceler na altura em que o filme foi filmado.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O Monte dos Vendavais (1992)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vi o Hobbit em HFR 3D...

Gostei do filme.

Vai ser difícil voltar a ver cinema com metade dos frames... É como se estivéssemos a ver apenas metade de todo o detalhe de produção/caracterização, e o CGI finalmente parece "real".

Já a "estereoescopia" é dispensável.

EDIT: Voltei também a relembrar o porquê de ultimamente ter preferido sessões de cinema em casa, quando, mesmo numa sala só com "adultos" temos pessoas a:

- chegar com o filme já a dar e fazer outros levantarem-se por não estarem no lugar certo

- Não colocar o telemóvel no silêncio

- Atender chamadas de telemóvel durante o filme

- passar metade do filme a explicar ao espectador do lado o que se está a passar

Editado por Muta-kun

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

último que vi, Cube ;)

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

EDIT: Voltei também a relembrar o porquê de ultimamente ter preferido sessões de cinema em casa, quando, mesmo numa sala só com "adultos" temos pessoas a:

- chegar com o filme já a dar e fazer outros levantarem-se por não estarem no lugar certo

- Não colocar o telemóvel no silêncio

- Atender chamadas de telemóvel durante o filme

- passar metade do filme a explicar ao espectador do lado o que se está a passar

E o constante som de pipocas e sorver cola como OST.

Editado por O Expatriado

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

E o constante som de pipocas e sorver cola como OST.

e alguém que se engasga e tosse furiosamente.mp3 + pessoas.jpg

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O regresso de Johnny English.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

L'illusionniste, na RTP2 ... Que belo filme "mudo" que por acaso era de animação..

Editado por Muta
1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O ultimo que vi foi "John dies at the End" que filme mais wtf

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Django

Stand up guys

Killing them softly

tudo ontem!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Os últimos foram Se7en e Sin City.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Django Unchained

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais