SpikeAsh

Que Filme acabaram de ver?

393 mensagens neste tópico

"Bonsai", filme chileno.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Notting Hill apanhei-o,na tv, praticamente no fim mas também deve contar

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Blitz: sem remorsos

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

- As malucas das cabeleireiras (acho que já vi mais de 7 vezes este filme, comédia excelente!)

- XXX2 Estado Radical (Brutal!!)

Editado por Mira

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Acabei de (re)ver Requiem for a Dream... Não importa quantas vezes vejo este filme, continua a arrepiar-me (no bom sentido)!

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Star Trek II: The Wrath of Khan

tumblr_ma14kw7hmJ1qgqc27.gif

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vi Thor. Hollywoodesco até dizer chega, mais até, que eu gritei "chega" umas quantas vezes mas eles continuaram. Como daquela vez no beco. Vi aquilo mais pela cena visual porque vi uns trailers e achei bué bonito, e realmente Asgard está absurdamente belo, paradísiaco mesmo, aliás, estou neste momento a escrever um mail para a TAP a saber se eles irão organizar vôos para lá num futuro próximo, para quando eu tiver férias, se eles entretanto não acabarem com as férias, lá os tróikos e os sociais-demo(nía)cratas e essa gentinha toda que só fala da crise e dos sacrifícios mas ódepois aparece com uma gravata nova todos os dias, que eu estive a analisar a respectiva textura através de filmagens de entrevistas e do parlamento e apliquei bué zume e não há dúvida pois ao nível microscópico mesmo as gravatas mais bem engomadas apresentam irregularidades e as deles não. Mas para já há que esperar pelos próximos jogos da selecção para saber quais serão as próximas medidas.

Ia dizer mais qualquer coisa, mas entretanto esqueci-me que filme era :| Lembro-me só disto: é daqueles filmes que mais vale esquecer.

Editado por RiS

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sideways, estava a dar no Hollywood

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Hostel 2 nunca vi tanta parvoeira junta. O primeiro é mau, mas o segundo minha vida, é péssimo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

finalmente vi o Sunshine do danny boyle, e eu a pensar que na década passada não havia filmes sci-fi de jeito sem ser o Moon. Excellente filme, agora a ver se vejo outro da colheita de 2007: the man from earth

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Street Fighter Ai Van Damme contigo os filmes por mais maus que sejam ficam sempre melhores

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Revi o Rescue Dawn, do Herzog com o Christian Bale. Deu no Holywood.

finalmente vi o Sunshine do danny boyle, e eu a pensar que na década passada não havia filmes sci-fi de jeito sem ser o Moon. Excellente filme, agora a ver se vejo outro da colheita de 2007: the man from earth

Vou adicionar à minha lista.

Editado por Muta-kun

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ultimo que vi, revi neste caso, foi o Requiem for a Dream, é realmente um must dentro do género.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Amazing Grace - Fabuloso este filme que nos conta a história de William Wilberforce e a sua constante luta em inglaterra pela abolição do comércio de escravos no seu país.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Fui ver o Savages e não recomendo a ninguém. História de máfia dos cartéis, mas a trama é básica e a premissa de dois boys daqueles gerirem aquele negócio é completamente out of touch. Depois, é quase três horas de linearidade. E no fim, não conseguiram optar por um final e portanto mostraram dois, sem justificação ou sentido absolutamente nenhum para tal. Primeira vez que vejo tal coisa.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu fui ver o "O Cavaleiro das Trevas Renasce" com uma amiga! Bem bom!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Voltei a ver The Godfather 1 XD

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais