Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Fantas

[Máfia] Anime Portugal Máfia III

931 mensagens neste tópico

se for acerca da cenas dos "bros" que são fora do jogo. Viste-me a ser "bro" dentor do jogo para ti desde que o jogo começou?

I think i've answered ur question :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

opinião, algo.

posso estar a dizer muita merda, prefiro não ficar na ignorância e pensar que sou muita bom : (

mas concretamente é em relação ao Mod/Cop.

a cena que disse, barbaridade ou não?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

@ mimi, a minha e' normal.

alguem me pode explicar sff o role do white mage, nao tinha link ai.'

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

tu não e amo-te por isso.

este jogo é um jogo de argumentação acho só que o jogo desce um bocado a qualidade não devido a argumento fracos mas a inexistência deles.

mas pronto por outro lado pode ser algo para testar reacções ou wtv, tou a dar demasiada importância a cenas sem importância nenhum, nevermind.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

@vodka , n é barbaridade, mas já xegamos ah conclusão k nao vale a pena condicionar o cop ao suposto modcop

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

@Overdose: O white mage (http://mikeburnfire.sitesled.com/mscumB.swf) tem a mesma função que o doctor mas em vez de a protecção só durar uma noite, dura duas noites. Julgo que nos é mais útil que o Doctor.  ;)

@Vodka: Obrigada pelas respostas. E sim esqueceste-te de responder ao meu último post (página 10 no final) sobre a condição de vitória. xD

@Kami: Olá Kami! tudo fixe? Queres comentar o que se esta a passar ou queres só ligar à tua opinião sobre o Lightning road?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

bem inda n li td faltame umas paginas mas pelo que li

vote: Venâncio

quanto ao mod

vote: tiuiii

só pq sim

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

tiuiii ao votares em mim sem razão, isso é o quê "pressão"? xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pressão ? Qual pressão ? Não te vi fazer tal coisa em ninguem O.o

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Contagem oficial dos votos: (lynch)

Ov3rd0s3 - 1 (Shruikan III)

Shruikan III - 1 (Relisys)

Kami - 1 (Ov3rd0s3)

Tinyiee - 1 (Tinyiee)

Venancio - 2 (Weredragon, tiUiii)

Weredragon - 3 (Killi, Venancio, Motchinha)

Com 16 jogadores, é preciso uma maioria de 9 votos para haver lynch.

Contagem oficial dos votos: (moderador)

Shruikan III - 1 (Shruikan III)

0v3rd0s3 - 1 (0v3rd0s3)

v o d k a - 2 (Tinyiee, Kami)

Relisys - 2 (Killi, Venancio)

Killi - 1 (Weredragon)

tiUiii - 1 (tiUiii)

Com 16 jogadores, é preciso uma maioria de 9 votos para ser elegido um moderador.

--------------

Pessoal, comecem a meter bold (exemplo) também quando votarem para o mod por favor, se não começo a não contabilizar os votos.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Unvote Shruikan III

Vote Venancio

O Venancio ou o Weredragon são máfia, chamem-lhe intuição masculina! A par do vodka são os que suspeito mais. :(

Vote Mimi-chan

Porque está a pegar no jogo junto com o Killi mas esse já tem um voto, assim equilibra as coisas e fica mais emocionante!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

À condição de vitória diferente respondo que não, quanto à minha personagem estar relacionada com os dramas do fórum não sei mesmo porque sou novo no fórum.

Unvote Killi

Pelo que disse parece ter um bom role e acho que assim podemos beneficiar outro utilizador. O fantas nao contabilizou o meu primeiro voto no killi como mod x)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

X_treme, peço desculpa, por isso é que digo para o pessoal meter bold quando vota em castanho, a fazer skip aos posts rapidamente à procura de votos confunde-se uma beca com o default se não tiver bold.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

@Mimi, Não, nem sou miller nem tenho uma condição de vitória diferente.

@Reli, Se ela não foi banida mas saiu de livre vontade não acho que ela esteja em jogo, mas isto é tudo ficção portanto também não justifica grande coisa...

@Killi, Nice catch! O sensor na primeira noite é uma excelente ideia! Tens toda a razão, mais pessoas a votar, mais máfias a votar e poucas pessoas a não votarem.

Okay uma pergunta.. Como disse o Killi e muito bem, é provável que haja um miller em jogo. O sensor vai contar um miller como máfia ou como town? Eu pergunto isto porque se o miller for contado como máfia vamos estar com contas erradas, não?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

@creativ, mas o miller se souebr que o é, pode não votar na pessoa lynched. Ou se votar sem saber que é miller, tb não ha crise, +1 -1 temos ideia logo de quantos mafias votaram no primeiro lynch.

@mimi, tb não sou o miller, se o fosse teria ja feito roleclaim. Axo que tamos a dar demasiada importancia a esta treta do miller, se houver olha, que se lixe. Devemos começar a pegar noutras coisas para avançar com isto e nao ponderar na hipotese de haver miller ou não.

Até agr a pessoa que me continua a cheirar mais a mafia é o weredragon, e não sei se mudarei de ideias anytime soon...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Killi, lê bem e vês que não foi isso que perguntei. O que perguntei é se a "pessoa" que és, tanto poderá ser mafia como town, não me referia ao role. Perguntei isto pelo facto de teres dito que seria dificil de provar, etc.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

@zhyo, whatever. sou town, e se chegar a altura de fazer roleclaim vais percber porque disse o que disse. Pra já, é tudo o que levas meu caro  ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não queria saber mais, só queria mesmo tentar perceber mais além aquela tua afirmação.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eu continuo a achar que o cop devia investigar sempre o moderador, seja que role for. porque estar a dar roles do genero do cop ou mesmo ate o sensor a uma pessoa que  nao sabemos se e' ou nao mafia pode prejudicar a muito a town, tabem que  o verdadeiro cop pode ate perder uma noite mas assim temos a certeza de que esse moderador e' de confiança, excepto se for miller ou godfather mas isso era azar

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

@overdose, se o mod cop tiver a mentir ao ilibar alguem, e quando a town o descobrir, vai  esse mod mentiroso e vai a pessoa que ele ilibou. Não vamos condicionar o nosso cop.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Visitante
Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.