Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Fantas

[Máfia] Anime Portugal Máfia III

931 mensagens neste tópico

Como eu estou um bocado à nora de certos users gostaria de saber os dramas que se passaram desde o anime-portugal 2.

Com isto poderemos ter uma melhor ideia de quem tá em jogo.

Que eu me lembre, houve isto:

- Kashkabald manda é afastado do cargo de administrador e faz merda, Kash vs Shini

- Mangaka, gajo com a mania que é pro vem mandar meia dúzia de postas de pescada e vira o forum contra ele, Tsumori vs Mangaka, Blue vs Mangaka, Apokas vs Mangaka, Kami vs Mangaka, são confrontos que me lembro.

- Lynn, gaja que já andava à bastante nos dramas de cosplays, mas atingiu o pico de notoriedade durante o photoshoot 7, tinha uma série de white knights a protegê-la e foi provado que ela ou alguém seu conhecido criava mule accounts para a defender. Um dos seu defensores foi o Shini, o que acabou por indirectamente o fazer cair como administrador do forum.

- Gang do ohayopt, Blue, Neo_player, RiCON, Nitori (Bernkastel no forum ou que é) e Tsumori, até certo ponto, o Neo supostamente andava a tratar da renovação da pagina principal do site com o RiCON e era admin por isso, o Blue era moderador global e o Tsumori moderador da secção de anime se não estou em erro. Foram criando comoções periódicas, até ao final bang à coisa de meio ano.

Cenas mais importantes que me lembro.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

só vi agora a pergunta e sim o meu personagem está a jogar.

Vote: Killi

apesar de concordar um pouco com quem disse que estava a controlar o jogo e isso soar um pouco suspeito, acho que está a fazer o jogo avançar e a ajudar a criar outras suspeitas, por isso voto no Killi para moderador.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

@relisys, curioso. Foste o unico que puseste a negrito o meu nick na tua lista. Hahaha.  ;)

Chama-se ego, quero-me sentir deus!

Como eu estou um bocado à nora de certos users gostaria de saber os dramas que se passaram desde o anime-portugal 2.

Com isto poderemos ter uma melhor ideia de quem tá em jogo.

Que eu me lembre, houve isto:

- Kashkabald manda é afastado do cargo de administrador e faz merda, Kash vs Shini

- Mangaka, gajo com a mania que é pro vem mandar meia dúzia de postas de pescada e vira o forum contra ele, Tsumori vs Mangaka, Blue vs Mangaka, Apokas vs Mangaka, Kami vs Mangaka, são confrontos que me lembro.

- Lynn, gaja que já andava à bastante nos dramas de cosplays, mas atingiu o pico de notoriedade durante o photoshoot 7, tinha uma série de white knights a protegê-la e foi provado que ela ou alguém seu conhecido criava mule accounts para a defender. Um dos seu defensores foi o Shini, o que acabou por indirectamente o fazer cair como administrador do forum.

- Gang do ohayopt, Blue, Neo_player, RiCON, Nitori (Bernkastel no forum ou que é) e Tsumori, até certo ponto, o Neo supostamente andava a tratar da renovação da pagina principal do site com o RiCON e era admin por isso, o Blue era moderador global e o Tsumori moderador da secção de anime se não estou em erro. Foram criando comoções periódicas, até ao final bang à coisa de meio ano.

Cenas mais importantes que me lembro.

Nem em lembrei do Kash e do Mangaka, bem visto. Podias acrescentar aí a saída do Shini como Administrador e querer vingança.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

@relisys, curioso. Foste o unico que puseste a negrito o meu nick na tua lista. Hahaha.  ;)

Chama-se ego, quero-me sentir deus!

Como eu estou um bocado à nora de certos users gostaria de saber os dramas que se passaram desde o anime-portugal 2.

Com isto poderemos ter uma melhor ideia de quem tá em jogo.

Que eu me lembre, houve isto:

- Kashkabald manda é afastado do cargo de administrador e faz merda, Kash vs Shini

- Mangaka, gajo com a mania que é pro vem mandar meia dúzia de postas de pescada e vira o forum contra ele, Tsumori vs Mangaka, Blue vs Mangaka, Apokas vs Mangaka, Kami vs Mangaka, são confrontos que me lembro.

- Lynn, gaja que já andava à bastante nos dramas de cosplays, mas atingiu o pico de notoriedade durante o photoshoot 7, tinha uma série de white knights a protegê-la e foi provado que ela ou alguém seu conhecido criava mule accounts para a defender. Um dos seu defensores foi o Shini, o que acabou por indirectamente o fazer cair como administrador do forum.

- Gang do ohayopt, Blue, Neo_player, RiCON, Nitori (Bernkastel no forum ou que é) e Tsumori, até certo ponto, o Neo supostamente andava a tratar da renovação da pagina principal do site com o RiCON e era admin por isso, o Blue era moderador global e o Tsumori moderador da secção de anime se não estou em erro. Foram criando comoções periódicas, até ao final bang à coisa de meio ano.

Cenas mais importantes que me lembro.

Nem em lembrei do Kash e do Mangaka, bem visto. Podias acrescentar aí a saída do Shini como Administrador e querer vingança.

Sim, é verdade, apesar de não ter havido um dramalhão na altura, até foi algo discreto, o facto é que o que provocou mais isso (embora não só) foi o drama da lynn, e inclui-a os 2 num.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

*Incluía LOL

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Desculpem o atraso em responder, mas sim, o meu role é de alguem que ta em jogo (eu até pensava que cada pessoa tinha recebido o role de outra pessoa em jogo mas ja vi que não..)

Entretanto, Vote Killi

Nas ultimas paginas tomaste uma atitude extremamente agressiva para controlar o fluxo de jogo, e apesar disso ser uma coisa boa porque obriga as pessoas a falar e possivelmente a descair-se, acho demasiado suspeito uma atitude dessas no inicio do segundo dia.

Como provavelmente tou enganado e tas mesmo a tentar ajudar a town fica aqui

Vote Killi

E é melhor ficar de olho no ppl que votou nele proprio para moderador, penso eu de que.

(Só vou poder voltar a postar aqui a noite, se n responder a nada durante o dia n achem suspeito, prometo que o faço assimq ue chegar a casa...)

Wat? Ainda estamos no inicio e já começas a contradizer-te? 1º momento em que consideras o Killi suspeito, depois num segundo momento, dizes que estás errado?

Tal como o Killi disse, não consigo ver coerência nisso.

Also, somos 16. 3 máfias? 4 máfias? Alguém que teria potencial para desempenhar um 3rd party?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Ainda pior alguém tinha adicionado registos no espaço de tempo em que a internet esteve em baixo!

Pergunto-me que registos serão e mandei isto porque estávamos a ver dramas de todos mas com esta frase tem que ser alguém que perceba o que está a fazer e como já falaram, de vingança e adicionar registos (possivelmente de contas banidas).[br]

Mensagem unida a: 01-02-2011, 17:27:19


Desculpem o atraso em responder, mas sim, o meu role é de alguem que ta em jogo (eu até pensava que cada pessoa tinha recebido o role de outra pessoa em jogo mas ja vi que não..)

Entretanto, Vote Killi

Nas ultimas paginas tomaste uma atitude extremamente agressiva para controlar o fluxo de jogo, e apesar disso ser uma coisa boa porque obriga as pessoas a falar e possivelmente a descair-se, acho demasiado suspeito uma atitude dessas no inicio do segundo dia.

Como provavelmente tou enganado e tas mesmo a tentar ajudar a town fica aqui

Vote Killi

E é melhor ficar de olho no ppl que votou nele proprio para moderador, penso eu de que.

(Só vou poder voltar a postar aqui a noite, se n responder a nada durante o dia n achem suspeito, prometo que o faço assimq ue chegar a casa...)

Wat? Ainda estamos no inicio e já começas a contradizer-te? 1º momento em que consideras o Killi suspeito, depois num segundo momento, dizes que estás errado?

Tal como o Killi disse, não consigo ver coerência nisso.

Also, somos 16. 3 máfias? 4 máfias? Alguém que teria potencial para desempenhar um 3rd party?

Máximo dos máximos teremos 5 máfias na equipa ou, seja 11 towns e 3rd parties. Possivelmente teremos uns 8-9 towns e temos que contar com um possivel SK ou Vig.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Há um promenor com as incrições, tiveram de ser 16 participantes! Ou seja, a máfia pode tar dividida nos jogadores total, por isso, acho que a máfia tem 1/4 dos jogadores, o meu palpite vai para 4 máfias, por essas razões

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Podes fazer a conta, há um tópico algures por ai a dizer as percentagens:

em 16 jogadores, 27%-33% são máfias, ou seja 4 ou 5 máfias estão em jogo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

um vírus que muda os ips, também pode mudar registos LOL

então se formos pela lógica do Killi que as pessoas que tem a sua char em jogo são todas da mesma facção, 5 máfias 5/6 personagens em jogo ... são todos máfia?

não vou nessa, acho que tá tudo misturado.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Além que pode ser já o jogo dele, para já seria melhor colocar hipóteses na mesa e depois ver quais eram as mais fiáveis.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

5 mafias pa um setup de 16 é demasiado, só aocnteceria se não houver SK.

Acredito mais em 4 mafias e 1 TP/SK.

O que eu não acredito, é como é que o pessoal está a votar no caralho do moderador sem sequer decidir que poder lhe dar. (Fui o unico a lembrar-me disso)

Eu sugeri bulletproof, mas penso que se a malta puxar pela cabeça podemos todos xegar a um outro role que condicione a night action da mafia.

Por ex: Se escolhermos alguem para cop, que não o cop normal, e se quem escolhermos não for mafia, existirão 2 investigações nessa noite, e eles terão que escolher matar o cop temporário ou não. (mas la está podiam beneficiar ao não matar esse cop, caso ele não axe um mafia, e a town no dia seguinte pode desconfiar do moderador anterior.)

É uma faca de 2 gumes really, vamos la ver se há algum role temporario a cada noite que realmente condicione a mafia e não prejudique a town no dia seguinte.

Any ideas?

Vote Weredragon

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

5 mafias pa um setup de 16 é demasiado, só aocnteceria se não houver SK.

Acredito mais em 4 mafias e 1 TP/SK.

O que eu não acredito, é como é que o pessoal está a votar no caralho do moderador sem sequer decidir que poder lhe dar. (Fui o unico a lembrar-me disso)

Eu sugeri bulletproof, mas penso que se a malta puxar pela cabeça podemos todos xegar a um outro role que condicione a night action da mafia.

Por ex: Se escolhermos alguem para cop, que não o cop normal, e se quem escolhermos não for mafia, existirão 2 investigações nessa noite, e eles terão que escolher matar o cop temporário ou não. (mas la está podiam beneficiar ao não matar esse cop, caso ele não axe um mafia, e a town no dia seguinte pode desconfiar do moderador anterior.)

É uma faca de 2 gumes really, vamos la ver se há algum role temporario a cada noite que realmente condicione a mafia e não prejudique a town no dia seguinte.

Any ideas?

Vote Weredragon

E outra coisa, vai ser dificil chegar a um consenso agora para moderador (só será mais resolvido com o decorrer do jogo), quanto mais chegar a um consenso para o novo role que terá!

E outra coisa, só há um moderador no jogo todo, ou haverá uma votação todos os dias?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

é elegido um sempre todos os dias.

até porque se morresse não havia mais.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vão ler as regras, tá la tudo.

Quando o weredragon voltar quero ver o que ele tem para dizer.

MFOS weredragon

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

E outra coisa, vai ser dificil chegar a um consenso agora para moderador (só será mais resolvido com o decorrer do jogo), quanto mais chegar a um consenso para o novo role que terá!

E outra coisa, só há um moderador no jogo todo, ou haverá uma votação todos os dias?

Errado, podemos já decidir qual a habilidade sem escolher quem ficará com ela. Isso ganharemos a confiança ao longo do dia, a habilidade pode ser discutida já.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eu acho q o role deve ser ou cop ou bulletproof , nao vejo outro. o problema e' que o mais certo e' ao se escolher alguem e se essa pessoa nao for mafia , ela passe a ser o target da mafia( tal como o killi disse), por outro lado se escolhermos alguem com o role de cop e a mafia nao o matar , acho q passa a haver uma duvida sobre essa pessoa. ha algum role q faça com q a pessoa possa morrer de noite, mas que possa fazer mais alguma coisa?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

na ultima frase enganei-me. e' nao possa morrer de noite ...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Que tal lightning road? Elimina a primeira noite à mafia, mas tem o contra de não termos investigações, etc

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Que tal lightning road? Elimina a primeira noite à mafia, mas tem o contra de não termos investigações, etc

Isso não te adianta de nada. Condicionas a kill da mafia e condicionas as night actions da town toda. Uau.

Tenho uma ideia muito melhor.

Daremos ao mod o poder de reviver na noite 1, se morrer algum town nessa noite, será rescuscitado e teremos confiança cega nessa pessoa.

Na noite 2 sugiro  Forensic Investigator, para saber que personagem do animept  matou a vítima dessa noite.

Noite 3, cop/doctor

Noite 4 cop/doctor

eu acho q o role deve ser ou cop ou bulletproof , nao vejo outro. o problema e' que o mais certo e' ao se escolher alguem e se essa pessoa nao for mafia , ela passe a ser o target da mafia( tal como o killi disse), por outro lado se escolhermos alguem com o role de cop e a mafia nao o matar , acho q passa a haver uma duvida sobre essa pessoa. ha algum role q faça com q a pessoa possa morrer de noite, mas que possa fazer mais alguma coisa?

looooooo.......

[br]

Mensagem unida a: 02-02-2011, 04:59:44


é por isto que não podes editar posts no mafia! hahaha

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Visitante
Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.